Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 6
Aniversário?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/6

Meu Deus! Quem ela pensa que eu sou?

Du- Eu não tenho  um caso, eu namoro o Lucas e se você quer saber de uma coisa tô cansada, vou pro meu quarto.
Carmen- Nós ainda estamos conversando, Eduarda. Quantos anos tem esse seu namorado?
Du- 20, é só isso?
Carmen- Fique sabendo que se você acabar gravida e esse play- boy  ter um pé na bunda em ti eu não vou criar nenhuma criança e nem venha chora perto de mim!
Du- Se é só isso, fique tranquila, boa noite - Entro no meu quarto e bato a porta, pô cara que mãe é essa?

Carmen- bate na porta- Você não vai jantar?

Du- Já jantei! Na casa do meu namorado.

Ela falou tudo aquilo pra mim e depois perguntou se eu não vou jantar? Que mãe é essa? Meu celular vibra ...

Du- Mensagem no WhatsApp - É minha irmã pedindo pra mim ligar pra ela.

Ligação:

Alyce- Oi Du, eu te acordei?
Du- Não, acabei de chegar em casa.
Alyce- Ah, Du tenho um convite pra você.
Du- Fala.
Alyce- Vem me visita você vai amar Paris...
Du- Não posso
Alyce- Por que não?
Du- Eu trabalho e além disso eu... – Se eu falar que estou namorando meu chefe ela vai pensar o mesmo que a mãe.
Alyce- Fala, Du!
Du- Não é nada.
Alyce- Eduarda, eu te conheço fala logo o que tá acontecendo?
Du- Eu to namorando...
Alyce- Que bom! Com quem?
Du- Sabe o filho mais novo do comendador?
Alyce- O Comendador meu chefe?
Du- Nosso chefe, ele mesmo.
Alyce- O que tem ele?
Du- Ele é meu namorado, sua lesada.
Alyce- João Lucas Medeiros?
Du- É... - Acho que ela não gostou)
Alyce- Irmã, esse garoto é roubada, ele só dá problemas pro pai, nunca se interessou pela empresa...

Du- Ele tá trabalhando na Império e ele não e mais um irresponsável, ele...
Alyce- Você tá defendendo ele?
Du- Claro, Alyce, ele é bom e legal...
Alyce- Você gosta dele?
Du- Sim - Claro que gosto, eu sou louca por ele, apaixonada.
Alyce- Toma cuidado, isso pode acabar mal.
Du- Não vai                                                                                                                                                    Alyce- Espero... Poxa me fala o que eu faço com essa passagem?
Du- Você já comprou a passagem?
Alyce- Já, eu não esperava a senhorita apaixonada e  acabando com meus planos.
Du- Alyce... - Eu e minha irmã conversamos por um bom tempo, até eu quase dormir no telefone e resolver desligar.

No dia seguinte...

Já estou no ônibus a caminho da Império quando meu celular toca é Lucas.

Ligação:

Du- Bom dia
Lucas- Bom dia? Só isso?
Du- Só isso?
Lucas- Deixa pra lá, estou indo te buscar.
Du- Eu já estou indo pra empresa.
Lucas- Fala sério?
Du- Desculpa, não sabia que você ia me buscar.
Lucas- Tá bem, a gente se vê lá.
Du- Tchau ....

Ele desligou, acho que ele acordou de mau humor. Chego na império e vou direto pra minha mesa, tô cheia de trabalho, o Lucas chegou me deu um beijo e foi pra sua sala.

Clara- Bom dia.
Du- Bom dia, olha você tem....
Clara- Eu já venho, vou só na sala do Lucas, ele saiu tão cedo que nem desejei feliz aniversário...
Du- Que?
Clara- Que?
Du- Hoje é aniversario do Lucas?
Clara- Você não sabia?
Du-Não.
Clara- Eu vou lá, já volto.

Então é isso! Como eu ia saber? Ele deve tá chateado comigo.

Du- E ai? Falou com ele?
Clara- Falei, ele não tá com um bom humor                                                    Du- Clara você me libera por meia hora?

Clara- Pra que?
Du- Vou me desculpar com seu irmão
Clara- Vai lá.
Du- Obrigada, cunhadinha.

Eu vou até a padaria que tem aqui perto, compro uns cupcakes e peço pra eles colocarem em uma caixa bem bonita, pago e corro de volta. Paro na recepção e escrevo em uma folha:” Parabéns, meu Lek, Feliz aniversario. Espero que não tenha compromisso a noite pois vou te sequestrar! Muitos beijos da sua namorada.” Corro até a sala dele e bato na porta.

Lucas- Entra
Du- Oi Lucas
Lucas- Oi - Ele nem me olha, poxa tá chateado.
Du- Bom, chegou isso aqui pra você.
Lucas- Obrigada por trazer até aqui, pode deixar ai.

Coloco a caixa na mesa e saio da sala.

Clara- Volto antes por que?
Du- Porque seu irmão tá chateado mesmo comigo
Clara- Como que você foi esquecer o aniversário dele, Du?
Du- Clara eu não esqueci, eu não sabia a data do aniversário dele, ele nunca me falo...

Meu celular vibra é uma mensagem do Lucas pedindo pra mim ir até sua sala, nossa como ele tá frio... Mensagem: Venha até minha sala.

Du- É ele
Clara- O que ele quer?
Du- Que eu vá na sala dele
Clara- Vai
Du- Posso?
Clara- Tá esperando o que?

Vou até a sala dele e bato na porta.

Lucas- Entra

Eu abro a porta e dou de cara com ele. Lucas me puxa pra dentro e tranca a porta, logo em seguida me puxa pra um beijo.

Du- Nossa, pensei que estava zangado comigo.
Lucas- Pensei que você tinha esquecido meu aniversário, que tipo de namorada esquece o dia do aniversario do homem que ama?
Du- E quem disse que eu te amo?
Lucas- Ae? Pois...

Ele me joga no sofá, sobe em cima de mim e começa a me beijar, vai pra desabotoar minha blusa e eu tiro sua mão.

Du- Não, aqui não
Lucas- Desculpa.. - Ele sai de cima de mim.
Du- Pelo que?
Lucas- Por isso
Du- Nada haver, é que se alguém entrar aqui?
Lucas- Eu tranquei a porta
Du- Mesmo assim, hoje a noite nós vamos estar  em um lugar mais confortável...- Alguém bate na porta- Num falei - Eu dou um pulo do sofá.
Lucas- Calma Du - Ele sorri e abre a porta, é a D.Marta-  Oi mãe
Marta- Oi.. -Ela me olha dos pés a cabeça- Eduarda?
Du- Oi D. Marta - O Lucas vem pro meu lado.
Marta- Que eu saiba você é secretaria de Maria Clara, não do Lucas e esse batom todo borrado menina? E essa blusa?
Du- Desculpa
Lucas- Mãe! - Ele limpa minha boca e eu fecho o maldito botão que o Lucas abriu.
Du- Eu vou deixar vocês a sós, com licença...
Lucas- Du...
Du- Nos vemos daqui a pouco - Falo em seu ouvido e saio da sala.
Clara- Se resolveram?
Du- Está tudo bem
Clara- Ótimo, vamos ao trabalho.

E o dia foi assim, passou bem devagar até que Lucas chega.

Lucas- Vamos?
Du- Ainda não deu minha hora patrãozinho
Lucas- Ah Du, vamos ter que jantar lá em casa.
Du- Que? Lucas lembra da noite só nossa?
Lucas- Eu sei amor, a D. Marta quer jantar comigo, o que eu posso fazer?
Clara- Nada! Só obedecer – ela sorrir
Lucas- Vamos
Du- Gente vocês já pararam pra pensar que ela queria jantar em família?
Lucas- Ela mandou eu te levar. Du vai, levanta, vamos logo.
Juntas- Mandou? - Eu e Clara perguntamos juntas.
Lucas- Pois é, mandou.

A Clara foi no carro dela e eu no do Lucas com ele, aproveitei e soltei o cabelo retoquei a maquiagem...

Du- Pronto, tá bom assim?
Lucas- Tá a maior gata - Ele me empresa na parede do elevador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa D. Marta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.