Even Without Being escrita por Amy Holly


Capítulo 7
D. Marta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737261/chapter/7

Du- Você não vai me bagunçar toda...
Clara- E eu aqui segurando vela dentro de um elevador que papelão.

Nós rimos, ainda estamos sorrindo quando entramos no apartamento e damos de cara com o Comendador, D. Marta, seu Pedro, Danielle e sua filha.

Silviano- Boa noite
Juntos- Boa noite
Marta- Vamos para a mesa logo...                                                                                                 Pedro- Por que essa presa toda mãe?
Marta- Porque o Lucas tem compromisso com a namorada.

Nós vamos todos pra mesa de jantar e jantamos em silêncio.

...

Danielle- Finalmente um jantar nessa casa sem um barraco.
Marta- Olha como você fala Danielle, na minha casa não tem barraco....- O celular do Comendador toca e ele pede licença e levanta.
Marta- Nem no jantar de aniversário do filho - ela levanta e vai atrás dele.
Bruna- Eles vão brigar de novo?
Danielle- Pedro, eu vou subir com a Bruna. Boa noite, parabéns Lucas.
Lucas- Obrigado.
Pedro- Eu vou com você, parabéns irmão.

Lucas- Obrigado.
Clara- Não sou eu que vou ficar aqui segurando vela... Feliz aniversário maninho.
Lucas- Obrigada, Clara.
Du- Tchau

Ela sobe, nós vamos pra sala e sentamos no sofá.

Lucas- Essa é a minha família, isso é normal aqui em casa. Quer sair?
Du- Eu não, prefiro ficar.-  o beijo.
Lucas- É melhor continuarmos isso lá no quarto.
Du- Melhor

Nós subimos rápido, mesmo assim deu pra ouvir a discussão vindo de um quarto.  Entramos no quarto de Lucas e nos beijamos, nos beijamos muito, ele tiro a minha roupa e começou a beijar todo o meu corpo, não demorou e começamos a nos amar, quando não aguentamos mais continuar paramos e nos abraçamos deitados na cama.

Lucas- Esse é o melhor aniversário da minha vida.

E assim nós dormimos, acordei morrendo de cede no meio da noite, vesti uma camisa do Lucas que tinha em cima de uma poltrona no canto do quarto e desci pra beber água, quando chego na cozinha dou de cara com a D. Marta.

Du- Desculpa D. Marta - Eu dou meia volta pra voltar pro quarto.
Marta- Pelo que?
Du- É que eu não sabia que a senhora estava aqui, eu só vim beber água.

 

Marta- Beba! Tem copo ali e água aqui - Ela aponta pra uma jara em cima da mesa.
Du- Obrigada, bebo depois...
Marta- Deixe de bobagem menina.

Pego o copo e coloco água dentro e bebo, a D.Marta esta com olhos marejados, ela andou chorando? será que ela tá passando mal?

Du- Tá tudo bem D. Marta?
Marta- Sim... - Ela começa a chorar, meu Deus o que eu faço? Eu vou chamar o Lucas a Clara?
Du- Eu vou chamar....
Marta- Não chame ninguém! Só...

O que eu faço? Ela não para de chorar, no impulso eu pego uma cadeira, sento ao seu lado e a abraço.

Du- Calma D. Marta.
Marta- Eu não mereço passar por isso!
Du- Vai ficar tudo bem....
Marta- Não, não vai, o Zé só pode me odiar....
Du- Não D. Marta, ele te ama.
Marta- Você não sabe o que tá falando, nós brigamos todos os dias, ele não me suporta, nós...
Du- D. Marta, ele lhe ama! Só tá cansado, é o desgaste do casamento...
Marta- Eu amo tanto esse cangaceiro.
Du- Eu sei D. Marta e ele também sabe, a senhora vai ver que vai tudo se resolver. – Ela se afasta.
Marta- Obrigada Eduarda.
Du- A senhora precisa descansar, dormi um pouco.                                                                  Marta - Eu sei, vamos dormir?

Eu a acompanho até seu quarto e depois volto pro de Lucas.

Lucas- Tava onde?
Du- Só fui beber água lek, volta a dormi.- (Ele me puxa pra que me deite em seu peito e lá eu adormeço.
Lucas- Du! Du! - ele me beija.
Du- Quero ser acordada assim todos os dias. Que horas são? - Sento na cama.
Lucas- Tá cedo, seu celular já tocou muito e tem várias chamadas perdidas.
Du- Sério? - Pego meu celular e vejo, nossa 40 chamadas perdidas, da Alyce, da mãe, da Jú, até da Ìsis, nossa o que será que aconteceu?- Será que aconteceu alguma coisa?
Lucas- Retorna as ligações, eu vou tomar banho

Ele me beija, vai pro banheiro e eu ligo pra mãe.

Ligação:

Du- Oi, mãe...
Carmen- Oi mãe? Onde você está Eduarda?
Du- Na casa do meu namorado, por que? Aconteceu alguma coisa?                  Carmen- Deixa de ser sínica, você some, não me fala nada, eu passo a noite feita louca, ligo pras suas amigas, até pra sua irmã eu liguei você tem...
Du- Que? Você tá louca? Desde quando você se preocupa comigo? Eu sempre sai e passei a noite na casa das meninas e você nunca fez esse barraco todo e agora você vem e liga até pra Allyce? Por favor! Pra que preocupar minha irmã com besteira?
Carmen- Besteira? Você me respeita Eduarda! Você fala como se eu fosse uma péssima mãe...
Du- E você é! Quer saber? Eu vou ligar pra minha irmã e tranquiliza lá...
Carmen- E você...

Eu desliguei antes de brigar mais ainda com ela, vou ligar pra Alyce que um hora dessas deve tá louca.

Ligação:

Alyce- Du, pelo amor de Deus! Onde você se meteu? Está tudo bem?
Du- Desculpa pela mãe ter te preocupado a toa Alyce, eu só dormi na casa do Lucas.
Alyce- E você não avisou ela?
Du- Desde quando eu aviso o que eu vou fazer a mãe? Desde quando ela quer fazer papel de mãe?
Alyce- Meu amor...
Du- Alyce, desculpa, sério...
Alyce- Você e a mãe andaram brigando muito?
Du- Não se preocupa, eu vou parar com essa briguinhas.
Alyce- Espero
Du- Mais tarde nos falamos.

Eu desligo e ligo pra Jú, explico tudo pra ela.

Jú- Você não me falou quem é o seu namorado, perai você nem me falo que tá namorando! Du nós não somos mais amigas?
Du- Somos sim, eu não te contei porque tô namorando a pouco tempo.
Jú- hum tá bom e quem é o boy?
Du- O Lucas – Digo com receio.
Jú- Aquele Lucas?
Du- Aquele!
Jú- Jura?
Du- Sim.
Jú- Nossa...
Du- Não gosto da noticia?
Jú- Não é isso é que a Ìsis tá afim dele...
Du- An? - Como assim?
Jú- Eu ate pensei que era fogo de palha dela, só que não ela tá afim mesmo dele.
Du- Ela vai fica com raiva de mim? Não quero perde a amizade dela por nada nesse mundo.
Jú- Nem eu quero fica entre a cruz e a espada!
Du- Nem vai fica, bate na madeira.
Jú- Du deixa que eu conto pra ela tá, eu falando talvez ela reage melhor.

Lucas- Du? - ele grita do banheiro.                                                                                                 Du- Já vou... ....

Jú- Vai lá atende seu gato vai...
Du- Vou sim, depois que vocÊ fala com a Ìsis me liga pra me dizer tudo.
Jú- Okay.

Desligo e vou até a porta do banheiro.

Du- Oi lek
Lucas- Falo com a pessoa que te ligo?
Du- Falei era minha irmã                                                                                                                  Lucas- a que mora fora? - ele abre a porta.
Du- Sim, eu só tenho ela criatura.
Lucas- Vai logo pra Império ou vai passar em casa?
Du- Império, eu só tenho que tomar um banho.

Tirei minha roupa e fui pra baixo do chuveiro.

Lucas- isso é a visão do paraiso. – Pego um susto.
Du- Lucas pelo amor de Deus você quer me matar?
Lucas- Te mata? Se você morre como eu vou viver?
Du- Como você vivia antes...
Lucas- Aquilo não se pode chamar de vida, a minha vida só começou quando você apareceu na minha frente.
Du- Não sabia que você era romântico...
Lucas- aqui esta a toalha- ele coloca em cima da pia e sai do banheiro.
Du- Ei, ei - eu me enrolo na toalha e vou atrás dele- O que foi?
Lucas- Eu me declaro e você fala que não sabia como eu era romântico a por favor né. Du, não é isso que eu esperava ouvir da mulher que eu amo eu...
Du- O que você disse?
Lucas- O que?
Du- Você disse que me ama?
Lucas- Falei - ele vem até mim e me abraça pela cintura- Eu te amo!


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Even Without Being" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.