Ela é demais escrita por Megank


Capítulo 2
Oque você quer comigo ?...


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem, não se esqueçam de sempre comentarem, suas opiniões são muito importantes para mim.
Mary imagem do Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737211/chapter/2

—Bom dia Mary.

—Bom dia Tia.-sorrio e a abraço.- Que cheiro bom.-respiro fundo sentindo o cheiro de panquecas com mel invadir minhas narinas, vejo Susan sorri.

—Vou estar ocupada hoje a tarde, tenho que ir ao banco pagar algumas contas e preciso que fique com a floricultura mais tarde.-alerta colocando um parto de panquecas em minha frente.

—Sem problemas.-digo e enfio uma garfada de panquecas na boca...

Termino meu café e sigo minha rotina caminhando até o colégio, ao chegar cruzo com minha melhor amiga Rosalya Cooper pelo corredor, somos amigas de infância e o inverso uma da outra, Rosa é linda, simpática e extrovertida , já eu sou Mary, Mary Andrews, não gosto de chamar atenção, sempre sento no fundo da sala e não me preocupo muito com meu vestuário levando como título ''A esquisita e anti-social'' da escola, bom é como dizem os opostos se atraem:

—Oi Mary.-diz animada.- Oque vai fazer depois da escola hoje ? Podíamos terminar de ver aquela série que você adora como é mesmo o nome ''Strang...-a interrompo:

—''Stranger Things'', eu adoraria Rosa, mas tenho que ficar com a floricultura mais tarde, deixa pra próxima.-sorrio de lado, fecho meu armário e vou para sala, Rosa me acompanha.- E como estão você e Leigh ?

—Ele veio se desculpar, disse que não tinha sentido algum esses ciúmes repentinos, que andava muito sobrecarregado por conta do trabalho na loja, mais que não ia permitir que isso nos afetasse, com direito até um jantar a velas.-sorri.

—Nossa acho que estou tendo uma crise de diabetes.-vejo a revirar os olhos.- Fico feliz que tenham se acertado, não aguentava mais ouvir você choramingar de saudades dele.-zombo fazendo a rir.

[...]

P.O.V Nathaniel Miller

Paro em frente a pequena floricultura um pouco afastada do centro, pelo que Melody me disse é aqui, encaro o papel em mãos com o endereço escrito, confiro novamente antes de entrar no estabelecimento ignorando a pequena plaquinha escrita ''Fechados'':

—Mary, Actim.-espirro, sinto meu olhos lacrimegarem e meu nariz coçar.

—Mary...Actim, Actim!.-a chamo e vejo a esconder entre as prateleiras me ignorando.

—MARY...Actim.-a chamo novamente, e ela de supetão com um expressão nada boa.

—Oque você quer Miller ? Não sei se sabe ler mais estamos fechados.-pergunta irritada.

—Eu só...Actim, Actim!!.-espirro. Droga de alergia!!

—Você está bem ?.-pergunta.

—É que eu sou...Actim!... Alérgico a polém...-confesso.

—E você vem justamente para uma floricultura ?! Muito inteligente...-diz e me arrasta para fora do estabelecimento.-Diz logo, oque quer comigo ?.-pergunta enquanto tento me recuperar da alergia.

—Porque está se afastando ?

—Porque está me perseguindo ?.-questiona.

—Só quero conversar com uma amiga.-sorrio de lado.

—E desde quando somos amigos ? estudamos juntos a 4 anos e nunca nem ao menos trocamos mais que duas palavra .

—Achei que podíamos mudar isso...-insisto.

—Que ótimo!, podemos começar com quatro: Me deixa em paz!.-diz antes de virar as costas e voltar para dentro da floricultura. Que garota irritante!!Maldita hora em que fui aceitar essa aposta!

[...]
P.O.V Mary Andrews

—Devo chamar a policia ?...-digo ao vê-lo entrar.

—Calma, eu só vim me desculpar.-diz Nathaniel e levanta os braços em sinal de rendição.

—Se desculpar por ?.-questiono.- Algo me diz que não saberia me responder essa pergunta.

—Por...-respirou fundo-. Não sei.-diz e eu sorrio de lado.

—Fala logo oque quer Miller ?

—Só acho que poderíamos ser amigos

—Ah sim claro e eu sou um unicórnio!.-digo irônica.- Por acaso você não tem uma namorada perdida pelo algum canto do colégio ? Ou será que eram duas ?

—Eu e Charlotte terminamos.-Deu de ombros, Uou então o rei e a rainha do baile estão separados? Interessante.- Na verdade ela terminou comigo, mas isso não vem ao caso.

—Entendi, e eu sou sua distração ?.-perguntei. -Daí vem essa sua súbita vontade de expolir minha paciência ?

—Porque não deixa esse mal humor de lado e me da uma chance eu só quero conversar.-diz estendendo os braços em rendição-Podíamos fazer algo juntos.-sugeriu.

—Tudo bem, vou fingir que acredito nesse seu lado bom moço e algo me diz que não me deixara em paz se eu não lhe der oque quer.-reviro os olhos.- Me encontre amanhã na Floricultura ás 7:00 horas.

—Oque ? 7:00 horas da manhã ?.-assenti-. Em um sábado ?

—Sim, mas não é como se eu estivesse implorando que você vá sabe ?.-digo, esperando ansiosamente que ele rejeite e esqueça essa ideia maluca de sermos amigos.

—Tudo bem, nos vemos amanhã Andrews.-diz decidido e vejo o sorrir saindo da sala antes que eu pudesse soltar algum tipo de reclamação.

[...]

—Oque Nathaniel Miller quer me perseguindo ?.-questiono-a assim que a vejo entrar pela porta do meu quarto.

—Oque como assim ? Perdi alguma coisa ?.-pergunta confusa.

—O fato de que Nathaniel Miller passou o dia todo me seguindo! e eu só quero saber o porque.

—Defina ''seguindo''...-diz se sentando em minha cama.

—Primeiramente tentando puxar papo comigo no pátio, depois indo até a floricultura suplicando para que sejamos ''amigos'' e depois indo até a sala do jornal me importunar, a questão é que do nada ele parece estar interessado por mim!

—E interessado você diz...-diz e sorri maliciosa.

—Não claro que não.-a interrompo.- Estou dizendo em que do nada ele parece parar de querer me ignorar e insisti em uma ideia maluca de sermos amigos!

—E oque tem isso ?.-questiona.

—E oque tem ? Olha pra mim! Eu sou invisível, não gosto de chamar atenção, gosto do meu canto, não sou bonita e nem atraente e ele é Nathaniel Miller um mauricinho, riquinho e popular e que gosta de chamar atenção! Isso é Estranho Rosa!

—Não diga isso Mary, você é linda, tem um estilo é único, você é incomum e talvez Nathaniel tenha notado isso, o fato dele talvez ter se sentido atraído por você não é estranho! O estranho é isso ter surgido do nada.

—Não Rosalya! Eu tenho certeza que tem algo por trás disso, e eu estou disposta a descobrir.-digo determinada.-Aceitei sua companhia amanhã, vou leva-lo aonde sempre vou aos sábados.

—E não acha que ele irá se sentir deslocado ?

—Essa é a intenção, vou fazer ele se arrepender de tentar se envolver comigo!.-sorri imaginando a cara de Miller amanhã, ele não sabe aonde está se metendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.