Ela é demais escrita por Megank


Capítulo 1
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Nathaniel imagem do cap
Espero que gostem e não deixe de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737211/chapter/1

 

—Anda logo Ambre ou vou te deixar aí.-bato na porta de seu quarto, e dou de cara com uma versão loira falsificada da Barbie com Escarpins e bolsa da Channel, ou minha irmã um ano mais nova Ambre.

—Aí, já estou pronta seu grosso.-reclama, reviro os olhos indo para a garagem onde minha Lamborghini me esperava.

Ah esqueci de me apresentar, bom me chamo Nathaniel, Nathaniel Miller, 18 anos, filho de Adeilade e Francis Miller um empresário rico com gordas contas bancárias, sou capitão do time de futebol, presidente de classe, popular, rico, namorado da mina mais gata do colégio...Acho que não preciso dizer algo a mais...

Estaciono na vaga reservada para mim, e vou de encontro aos meus melhores amigos, Dake atacante do time e Dajan Capitão do time de basquete, não é atoa que fazemos sucesso com as garotas...

—Eaí como foram as ferias ?.-perguntou Dajan, ao chegarmos no pátio.

—Fui para Austrália visitar meu tio e surfar.-comenta Dake.

—Foram legais, fui esquiar com meu pais e Ambre.-dei de ombros.- Vocês iam curtir.-acrescentei não muito interessado em falar das minhas ferias.- Sabe no que andei pensando ?.-perguntei mudando assunto enquanto passávamos por duas garotas que nos cumprimenta empolgadas.- Faltam apenas 8 semanas para o fim das aulas.

—Eu sei.- concordou Dajan.-empolgante não ?

—Sei lá.-confesso-acho meio assustador, não me vejo longe daqui, tendo que assumir outras responsabilidades, aqui eu tenho minha estadia, sou capitão do time, presidente de turma e tenho uma namorada gata, fora daqui eu sou apenas Nathaniel Miller, a mercê das regras da minha mãe e sem saber se quero seguir os ofícios do meu pai.

—Relaxa, quem sabe nessas 8 semanas você não encontra as respostas que precisa.-aconselha Dajan.

—E se não é minha loira favorita.-brincou Dake abraçando Ambre enquanto se aproximava.

—Oi gatinho.-respondi em seguida de um selinho em seus lábios, reviro os olhos sentindo uma súbita ânsia de vômito, ele estava dando uns ''pegas'' na minha irmã e sinceramente eu pouco me importava, Ambre se demonstrava ser pior do que uma vadia.

—Onde está Charlotte ?.-pergunto e ela aponta para as duas garotas que vinham logo atrás com um semblante um pouco mais fechado, infelizmente uma delas era minha namorada:

—Nath.-Charlotte me encara franzindo o cenho, sua voz era manhosa e em seus lábios exibia um biquinho que antes eu considerava atraente, mais recentemente vem se encontrando realmente irritante.-Precisamos conversar. -Essas sem dúvidas são as palavras que todo homem detesta ouvir, que apenas significam duas coisas: Ou você pisou na bola, ou ela pisou e qualquer das opções levavam a apenas um resultado: Um termino de namoro.

[...]

—Ela terminou comigo.-digo incrédulo.- Simples assim, sem mais nem menos, sem uma razão ou resposta concreta, simplesmente disse que não queria mais, me dispensou.

—Nossa!, deve estar sendo difícil pra você, deve estar sofrendo.-zomba Dake.

—Não estou sofrendo.-digo entre dentes.- Estou com raiva.-afirmo sentindo meu ego ser afligido.

—Mais ela era sua alma gêmea, vocês namoraram 4 meses, foi o namoro mais longo que já teve em sua vida.

—Ela nunca vai ser a mulher da vida nenhuma vai ser, mulheres são substituíveis.

—Não tenho certeza disso, ela é Charlotte Moore, sua mãe a adora e ela é a melhor amiga da sua irmã.-reviro os olhos.- as garotas querem ser como ela, os caras querem transar com ela, até eu quero transar com ela.-o fuzilo com os olhos.- Definitivamente Charlotte pode não ser substituível.-provoca Dake, espremendo limão em minhas feridas.

—Ela é você, só que com peitos.-zomba Dajan.

—Vocês estão enganados!.-nego- Tire toda aquela maquiagem, o sutiã de bojo e aquela roupa apertada e não sobrará muita coisa, qualquer vadia com maquiagem, a roupa certa e o namorado certo, em 6 semanas ela será a rainha do baile!

—Tem certeza disso ?

—Absoluta.-reafirmo convicto.

—Então que tal uma aposta ?.-propõe com um sorriso zombeteiro nos lábios, estreito os olhos.

—Que tipo de aposta ?.-pergunto desconfiado.

—É o seguinte, você terá que transformar qualquer garota em exatas 6 semanas na mais nova rainha do baile e já que sou eu que estou te desafiando, sou eu que terei que escolher a garota.

—Feito!

—Deixa eu ver...-seus olhos percorrem por todas as garotas que se encontravam no pátio até pararem em uma.- Aquela!.-vi um enorme sorriso se estampar no rosto de Dake, apontando para a garota desengonçada que acabara de levar um tombo em meio ao pátio deixando seus livros caírem.

—Oque? Não.-arquejo.- Mary Andrews ?! Você só pode estar brincando...

—Qualquer garota...-cantarolou.

—Olha...Gorda dá pra aceitar, peitos feios, nariz torto ou até com algum tipo de doença, mas esquisita e anti-social é diferente!

—Hey cara, se eu fosse você não perderia tempo, você só tem 6 semanas para o baile e já que Mary Andrews vai ser a nova rainha do baile você vai ter bastante trabalho.-zomba Dake.

—Droga!.-resmungo.

—E se desistir, perde.-diz Dake

—Eu nunca perco!.-digo confiante, indo até a garota que acabara de cair e agora se encontrava sentada sozinha em um banco.

—Com licença Mary, eu queria saber se.-antes que possa terminar, ela se levanta apressada pegando suas coisas e me deixando falar sozinho, ouço as risadas exageradas de Dake e Dajan.

—Se gostaria de me fazer passar vergonha em público...-resmungo sentindo uma súbita vontade de desistir daquela aposta idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.