Híbrida Misteriosa escrita por Daisy Jonhson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por não postar ontem é que tive fazer uma viagem, mais hoje eu posto mais um. Obrigado por comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737172/chapter/4

POV BELLA

Hoje é o dia em que vou trazer meus irmãos de volta a vida, mas estava pensando na conversa de hoje cedo, será possível meus pais voltarem à vida? Acho que não. Quem seria o louco de trazer eles de volta, apesar de que qualquer um que queira se vingar da minha família e tenha acesso à magia ou faça uma aliança com bruxas, não pode ser vampiros se não eles iam morrer junto, a não ser que seja vampiros frios. Ainda acho que não.

Quando volto de uma deliciosa refeição, acho que estava com fome foram cinco pessoas para me saciar deve ser o estresse, mas assim que chego vejo Alice como se estivesse tido uma visão:

—Alice, o que viu?

POV ALICE

Estava descendo a escada quando tenho uma visão:

VISÃO ON:

Bella estava presa acaba de acordar e diz para as duas pessoas na sua frente:

—Mãe? Pai?

—Sim, filhinha. Estava com tanto saudade. Agora vamos para o que interessa- O homem mostra uma estaca- Sabe o que é?-Bella concorda com a cabeça- Então fala onde seus irmãos estão que eu faço isso rapidamente.

VISÃO OFF

Acaba a visão, então ouço Bella me perguntar:

—Alice o que você viu?

—Bella, o seu pai quer te matar, ele tem uma estaca...

—Como ele conseguiu uma estaca de carvalho de branco?

—Eu não sei, mas acho melhor você não ressuscitar os seus irmãos hoje, pois já vi o seu seqüestro às bruxas iram te trair...

—É verdade Alice, você viu as bruxas me trair, não é confiável, já sei o que vou fazer.

Antes de perguntar a ela o que iria fazer, ela correu escada acima, demorou um pouco e ela voltou com as mãos suja de sangue:

—Be. Be. Bella- Guaguejei- Bella você não as matou?

—É claro que matei, se eram iriam me entregar à morte, por que não retribuir o favor?

—Bella e aonde você vai arrumar as bruxas para o feitiço?

—Já sei, eu mesma vou fazer.

—Achei que não sabia- pergunta Edward descendo a escada.

—Depois da primeira visão de Alice, a que vocês não me contaram o que ela tinha visto, pensei em meio que aprender o feitiço. Então pedi para que as bruxas me ensinassem, dei uma desculpa boba.

—Então você sabe fazer?- Eu e Edward perguntamos juntos

—Mais ou menos, eu provavelmente irei desmaiar, mas logo acordarei.

POV EDWARD

Depois da conversa, ajudei Bella limpar a sujeira que ela tinha feito. Quando acabamos, ela resolveu caçar, ela foi sozinha, eu não sei se conseguiria ficar apenas olhando, ou se era, pelo fato de não me acostumar que ela matava pessoas.

À noite fomos, pro meio da floresta, não gostaríamos de chamar atenção. Bella começou a fazer o feitiço, assim que dois homens surgiram que eu deduzi que era os irmãos dela, percebi Bella cair no chão inconsciente, fui correndo para o encontro dela, quando de repente surgi uma mulher do nada, e recita umas palavras que me impede de chegar perto dela e da Bella.Então do nada elas desaparecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrida Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.