Híbrida Misteriosa escrita por Daisy Jonhson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar ontem. Mas parece que aos domingos não irá como eu postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737172/chapter/3

POV BELLA

Os Cullens já tinham concordado de ir para Nova Orleans comigo, para encontra meus irmãos, mas antes iríamos passar no Europa para ressuscitar Kol e Finn, Charlie havia dito que iria direto para New Orleans encontrar o seu criador Elijah, eles dois combinavam perfeitamente, nobres como eram , pareciam até irmãos. Porém ainda tinha a formatura, Charlie me convencera que era melhor, para não levantar muita suspeitas, mesmo achado uma incrível bobagem, mas obedeci mesmo assim.

A formatura foi normal, os Cullens fizeram uma festa, nos iríamos nos mudar no outro dia. E foi o que fizemos, fomos ao aeroporto lá pegamos um vôo direto para Itália.

Já estava quase tudo resolvido quando chegamos as minhas “amigas” bruxas nos esperavam-nos no aeroporto.

 O ritual de ressuscitarão já estava tudo pronto, iríamos fazer na lua cheia, que seria daqui uma semana. Enquanto isso seguíamos para uma casa minha do século XVII, ela era grande o suficiente para abrigar os Cullens e as bruxas.

POV EDWARD 

Estava surpreso por minha Bella ser uma vampira, uma parte de mim ainda não acreditava na história, como assim meu amor poderia ser um mostro? O pensamento da minha família não estava tão diferente do meu, mas parecia que eles estavam acreditando bem mais do que eu.

Bella tinha falado que iríamos para a Itália ressuscitar os seus irmãos, porém ela falou que bruxas estavam atrás dela, como ela poderia confiar cem por cento nelas, estava esperando a hora em que ficássemos sozinho para perguntar isso a ela, então a noite quando fomos dormir (na verdade só Bella foi dormir, não que ela precisasse) eu perguntei:

—Bella eles podem nos ouvir?

—Não, coloquei aquele mesmo da sua casa. - Bella disse fechando a porta e a janela- Mas por quê?

—É que estou preocupado com você, pois dissera que as bruxas estavam caçando você há séculos.

—Eu sei, mas elas são renegadas e já as verifiquei- Bella me respondeu, mas logo continuou quando viu que eu estava com cara de quem não tinha entendido- Eu olhei na mente delas para saber se elas pretendiam me trair.

—Bella ainda estou com medo por você, não disse que era uma bruxa, por que você mesmo não faz o feitiço?

—E eu não sei esse feitiço, estaria lá só para ajudar, e também para que possa ocorrer tudo bem.

Depois da explicação de Bella eu ainda não confiava muito, então disse a ela que iria caçar aproveitei e chamei Alice queria pedir um favor a ela.

Quando eu e Alice chagamos numa floresta longe o suficiente para ninguém nos ouvir eu pedir:

—Alice, eu queria um favor- Alice mandando um aceno de cabeça para eu continua-  Eu gostaria de pedir para que ficasse no futuro de Bella, e nas decisões das bruxas.

Ela apenas concordou sem fazer perguntas, voltamos para casa. Fui para o quarto, mas Bella já havia ido dormir, apenas deitei do lado dela.

POV BELLA

Acordei com Edward ao meu lado, então o saudei com um beijo e fui tomar banho. Quando estava debaixo do chuveiro fiquei pensando na conversa de ontem à noite, será que as bruxas poderiam me trair? Não seria possível eu verifiquei todas, apesar de estar um pouco mais fraca, acho que é falta de se alimentar direito, pois já fazia um tempo que me alimentava, então resolvi que iria caçar e depois verificava as bruxas novamente.

Quando sai do banho vesti uma roupa casual, para sair, fui à cidade (já que morávamos um pouco mais afastado, um pouco perto de uma floresta), quando voltei as verifiquei novamente tudo limpo.

Quando estava chegando à cozinha, percebia que Alice havia tido uma visão perguntei:

—Alice o que viu?

—Nada Bella.

Vi Edward do outro lado da cozinha então cheguei mais perto:

—Edi, o que Alice viu?

—Nada Bella.

Achei estranho, tanto Alice como Edward estava com cara de preocupado, será que tinha sido sobre mim? Ou será sobre uma morte? Não sei, respondi as minhas perguntas mentalmente, então tentei  entrar na mente de um deles, não consegui, fiz um feitiço para saber o que se passava na mente deles, mas sem sucesso, em vez disso minha cabeça começou a doer. Malditas bruxas, pensei. Lembrei da outra vez que elas me atacaram com esse tipo de feitiço, que fazia com que me cabeça doesse todas as vezes que elas estavam próximas, será que esse feitiço ainda não tinha passado. Lembrei daquele dia.

FLASHBACK ON:

Estava fugindo das bruxas depois do massacre, foram 120 bruxas mortas, mas que mandou elas se meterem com Isabella Mikaelson, estava fraca precisa me alimentar, quando derrepente apareceu um homem aparentemente uns 35 anos, quando me aproximei dele ele começou recitar um feitiço, achava que era pra me matar, então quando mordi comecei a ler a sua mente e vi que era para quando eu usar magia perto de bruxas minha cabeça começar a doer, chegando a um ponto de me matar, mas como eu era vampiro a única coisa que aconteceria e que eu iria “morrer” e depois me recuperar, então não liguei.

Depois de um tempo comecei a procurar mais sobre esse feitiço e como revertê-lo, porém achei que bruxas renegadas não eram mais consideradas bruxas.

 FLASHBACK OFF

Então será que as bruxas não eram renegadas? Ou será que tinha alguma bruxa por perto?

POV EDWARD

Alice tinha tido uma visão de Bella presa, ela veio me perguntar sobre a visão eu não sabia o que dizer, então resolvi não falar nada para ela, enquanto isso minha família e eu estava de olho nas bruxa e na Bella, mesmo sabendo que ela era uma vampira original que só poderia ser morta por uma estaca de carvalho branco, ainda ficava preocupado com ela.

1 semana depois:

 Hoje aconteceria o feitiço estava ainda mais preocupado , pois ontem Alice havia tido outra visão

FLASHBACK ON:

Estava voltando da caçada quando Alice teve outra visão, essa estava mais clara, quando os irmãos de Bella voltassem à vida Bella iria desmaiar por conta do feitiço uma bruxa apareceu e fez um feitiço de invisibilidade e levaria elas a um lugar onde prenderia a Bella, logo depois disso ela acorda e da de cara com duas pessoas e fala:

—Mãe? Pai?

FLASHBACK OFF

Eu esperei Bella acordar, para contar sobre as duas visões de Alice, assim que ela acordou e me saudou com um beijo eu disse:

—Preciso te dizer uma coisa- Ela apenas pediu para eu continuar com a cabeça- Alice teve uma visão semana passada de você presa, e ontem de como você sobre foi raptada e quem raptou

—E só me diz agora. Quem me raptou?- Bella fala brava.

—No final da visão você disse que eram sua mãe e seu pai. Você não pode ir...

—Eu tenho que fazer isso Edi- Bella falou e antes que eu pudesse dizer algo- Eu sei que é arriscado, sabia disso quando concordei, e você vai está lá.

—Sim, Bella. Tem razão você tem que fazer isso.

Falando isso sai do quarto entrei o de Alice, onde se encontrava ela, Rose e Esme. Entrei fechando a porta e a janela e dizendo:

—Precisamos conversar. Preciso que impeçam que Bella vá nesse ritual de ressuscitarão.

—Por que, meu filho?

—Bella corre perigo, e ela não desiste já tentei convencê-la, mas parece que nem me ouve.

—Ta bom, vamos tentar- falaram todas as juntas.

Apenas agradeci pela ajuda.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ser que ainda hoje eu poste, mais um capítulo para compensar o de ontem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Híbrida Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.