Fê ou Lipe, quero que se explique escrita por Felipe Martins


Capítulo 1
I. Dos sonhos empoeirados


Notas iniciais do capítulo

O tema dessa Rodada foi "A terra", do qual surgiu-me um enredo mais ou menos como o do texto. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/737092/chapter/1

Desde o sopro meio empoeirado de vida, sinto-me mais enterrada.

Horrível, né? Mas é verdade.

Conheci o pó (muito mal, pra ser sincera) porque era com ele que mamãe encarava os pesares do mundo — segurar a barra de um pai esquivando-se das nossas vidas como areia não é fácil. O quintal de terra batida não colaborava, também; os pés sempre sujos incomodavam. Quando cresci, vi maquiagem com bons olhos: empoerei-me na aparência, limpando-me à autoafirmação. Porém, não sou conto de fadas: agora, agonizo no meio fio.

Aos agressores, não mereço ser mulher; por arbítrio deles, suprimiram-me sem dó.

Em terrei-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são super bem vindos! :D

Ah, mais uma coisa: "terrar", na linguagem popular, é o mesmo que "aterrar, enterrar", OK? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fê ou Lipe, quero que se explique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.