Werewolf escrita por vanprongs


Capítulo 3
And they found out.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736840/chapter/3

Remus sentia que estava sendo observado enquanto andava pelos jardins da escola, era a primeira lua cheia após ingressar para o segundo ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Por incrível que pareça ele havia feito amigos: James, Sirius e Peter, o que fez com que o menino não tivesse vontade de acabar com sua dor toda lua minguante. Soltou um murmúrio irritado ao olhar para o céu cheio de estrelas e encontrá-la, sua maior inimiga. Ouviu outro barulho atrás de si, mas o ignorou novamente. Provavelmente era mais uma peça pregada pela sua mente preocupada em ter seu maior segredo desvendado (e com isso que suas chances de ter qualquer chance de uma vida normal evaporasse como fumaça de seu chá favorito).

Alguns momentos após a transformação tão dolorosa quanto qualquer outra foi que ele sentiu pela primeira vez. Geralmente ele ficava na Casa dos Gritos até poucos minutos antes do sol nascer e andava com dificuldade até a enfermaria, mas ele sentia-se ser carregado e sabia com todos os seus ossos (ainda doloridos da transformação) que não havia passado nem mesmo uma hora desde que voltara a ser um menino magrelo cheio de cicatrizes, mas seus olhos estavam pesados e seu corpo extremamente cansado e ele resolveu que poderia tentar relaxar e lidar com aquilo que estava acontecendo depois.

A luz do sol começara a incomodar Lupin quando ele acordou e abriu seus olhos com certa dificuldade, viu três vultos em pé ao lado de sua maca e levantou-se com dificuldade, se colocou sentado e levou as mãos aos olhos esfregando-os para conseguir enxergar os vultos melhor. Eram eles, seus amigos.

Então você é um lobisomem.— Sirius falou como se aquilo não fosse o maior segredo do mundo.

Pense mais nos sentimentos deles antes de falar isso, Six.— ralhou o menino de óculos.

Eu só estou pontuando o que nós sabemos, não há necessidade de ficar dando voltas sobre esse assunto…

Eu… Eu vou entender se vocês não quiserem mais minha amizade.— a voz trêmula de Remus chamou a atenção dos três que o encararam como se ele fosse um tipo de monstro.

Ótimo, porque eu sou mesmo, pensou Remus com rancor.

Ah, por favor, Lupin.— o rapaz da família Black ralhou com o menino.

Nós estamos juntos nessa. — Peter comentou pela primeira vez com um sorriso leve nos lábios.

E sempre estaremos. — Potter falou com um tom divertido e pegou algo do bolso de sua capa - Chocolates, você gosta, certo?

Obrigado. — o garoto sentado na maca agradeceu ao pegar no ar a embalagem escura, abriu-a e levou na boca, dando uma mordida.

Deu um leve sorriso para os meninos e sabia que estava em casa, desde que estivesse com eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.