Werewolf escrita por vanprongs


Capítulo 2
I don’t deserve friends.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736840/chapter/2

Remus estava na mesa da Gryffindor quando Lily Evans fora selecionada para mesma casa que ele, assim como ele observou a garota ruiva se aproximar, pôde ver todos os outros alunos serem selecionados para suas casas. Não deveria estar ali, ele pensou. Para si mesmo o garoto não passada de um coitado, e sua lealdade era somente para com seu segredo. E sua solidão.

Eu sou Sirius Black.— o menino ao seu lado falou com um sorriso.

Ele soltou um suspiro e acenou com cabeça tentando um sorriso em resposta, o sorriso mais estranho e assustador que o menino ao lado de Lupin havia visto, e ele havia visto muita coisa por conta de sua família.

Remus Lupin.— resolveu responder e tentar ser cordial.

Durante o tempo restante do banquete o garoto ficara quieto, tentou comer alguma coisa, mas estava extremamente nervoso. Era um lugar novo, cheio de pessoas que não lhe conheciam e iriam julgá-lo após descobrir o monstro que ele era. E aquilo deixava o pequeno Lupin assustado, seria a primeira vez que ele se transformaria longe de seus pais e mesmo que Albus Dumbledore tivesse lhe prometido segurança e apoio tudo o que aquela pequena criança queria era seu lar e principalmente seus pais.

Para a infelicidade maior do magricela ele estava no mesmo quarto que os outros garotos, aqueles três que pareciam ter se dado tão bem. James, Sirius e Peter. Soltou um suspiro ao se cobrir com a manta vermelha e dourada e deitar sua cabeça ao travesseiro fofo.

Por que ele não conversa com a gente? — ouviu o menino de óculos perguntar.

Não sei.— reconheceu a voz como sendo de Sirius responder ao amigo, podia perceber que ele havia dado os ombros.

O jovem lobisomem fechou os olhos e sentiu-os queimar, tudo o que ele queria era ficar sozinho e não se sentir mal com isso.

Porque eu não mereço amigos, eu sou um perigo ambulante.— ele respondeu a pergunta em um murmúrio que pensou ter sido para si mesmo.

Mas não havia sido e os outros três garotos se olharam, tentando entender o que eles quis dizer com aquilo. Todo mundo merecia amigos, e ele não parecia ser perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Werewolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.