A Encarnação De Equestria escrita por G S Bello


Capítulo 1
O Começo do primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736839/chapter/1

É uma noite de outono a três dias depois do inverno, uma daquelas misteriosas noites de outono. O vento frio passa entre as ruas e entra pelas janelas das casas de Apple Loosa.

Midnight Leaf ou Folha da Meia Noite, É um unicornio de pelagem acinzentada e crina lisa de um castanho escuro. Normalmente usa um rabo de cavalo prendendo a sua crina de tamanho médio, sua cauda é curta, e, seus olhos são de um castanho mais claro. Sua estatura é um pouco baixa para um garanhão adulto mas isso nunca o atrapalhou em nada. Possui uma Cutie Mark no desenho de um par de rosas e uma tessoura branca.
Nesse dia o movimento foi tão bom que Midnigh sequer viu a noite chegar, Quando fechou sua floricultura no fim de uma das ruas da cidade, começou logo a ajeitar algumas coisas que o dia movimentado não permitiu. Depois disso ficou um bom tempo aparando alguns bonsais e dando um corte a algumas rosas, fora o cuidado necessario para varias outras plantas. Quando Midnight olhou o relogio da loja ao terminar tudo, se espantou como já estava tarde, sete e quarenta da noite, ele já estaria dormindo em casa a essa hora em um dia normal, as coisas funcionam mais durante a luz do sol por essas bandas; Entretanto, sua surpresa se tornou em um susto, ao ouvir pancadas na sua porta da frente.

Midnight Saiu de seu transe e então gritou - Já estamos fechados! - logo após isso pois se a olhar em direção a porta de madeira e vidro.

As batidas ficaram mais fortes e a forma escura de uma égua estava do outro lado da porta de vidro. Midnight Pensou naquilo ser um bebado qualquer ou um ladrão entretanto as duas alternativas pareciam igualmente absurdas. A cidade não tinha roubos a meses e fêmeas não costumavam andar bebadas por ai. Midnight continua a encarar a sinuosidade que ele não conseguia ter clareza do outro lado, tudo ali estava errado!

Um outro casco apareceu, batendo com mais força e estremecendo a porta da loja, e, deixando uma enorma marca de sangue que começou a escorrer lentamente. Midnight Levantou suas sombranchelhas e arregalou os seus olhos em espanto, deu dois trotes para trás e então se virou correndo quando as criaturas começaram a bater sem parar na porta. Ele seguiu pela porta que levava aos fundos da loja, onde ficava uma pequena estuva improvisada com diversas flores e plantas, mas naquele momento nada daquilo importava além da propria vida dele. Ele pois se a abrir uma velha janela que ficava ali nos fundos e pular por ela para fora do estabelecimento, ao pisar do lado de fora ouviu em alto e bom som a porta da frente de sua queria loja ser derrubada, aquilo só fez o seu medo ficar maior, e seus cascos mais escorregadios.

Ele começou a correr em direção a entrada da rua. As casas de madeira ou pedra estavam todas apagadas ou trancadas, janelas fechadas e nenhuma brecha para entrar um ar. A rua ia ficando mais larga conforme se aproximava do cruzamento... Até que Midnight passou por um cruzamento onde o poste de luz piscava com mal contato, e em um piscar de olhos quando a luz apagou, e, ele passou pela frente de um beco escuro, uma criatura pulou para fora das trevas e o derrubou no chão, ficando por cima dele e abocanhando o ar, fazendo de tudo para o morder.
Midnight empurra a criatura com todos os seus quatro cascos, a jogando para trás e, conseguindo se levantar. Assim, entrou em uma especie de posição de combate com seus cascos firmes no chão e olhos atentos aos movimentos, mas mesmo assim... Ainda cheio de medo.

A luz se acendeu novamente, e, logo a sua frente viu o seu vizinho com os pelos caindo e as veias saltadas na sua pele por todo o corpo, havia uma mordida no pescoço que lá só restava uma mancha enorme de sangue seco. Em seus olhos estaticos só se via dor e vontade de ferir.

Midnight viu o rapido flash de luz que uma lata de lixo feita de metal refletiu dentro do beco, ele em um movimento rápido com sua magia pegou a tampa da lixeira e a puxou com força acertando a cabeça da criatura que antes era conhecida como Spear, por trás, a fazendo cambalear e pular novamente na direção a midnight, o mesmo agora pronto se esquivou com dificuldade se jogando para a esquerda, porém então acertando a tampa da lata de lixo que levitava com sua magia pela frente da face da criatura, a acertando com tanta força que a mesma simplesmente caiu mole no chão após um estalo muito alto e o som de algo quebrando. O pônei terreste que antes era um bom amigo, agora estava jogado morto no chão da forma mais deprimente possivel, aquilo fez Midnight Fungar o seu nariz e olhar para o lado em uma mistura de nojo, medo e confusão.

O unicornio acinzentado correu por alguns minutos, fazendo menos barulho dessa vez, até chegar em sua casa, onde destrancou e trancou a porta atrás de si com muita pressa, e garantiu de barrar todas as entradas da frente com cadeiras e armarios. Sua casa era pequena e tão sem graça quanto a cor cinza, porém era aconchegante e tinha sido conquistada com o suor de Midnight, o mesmo temia ter que fugir para longe com o fardo de ter matado um pônei ou de sobreviver. Ele não sabia o que estava acontecendo, a essa altura... Ninguém sabia. Ele então corre pegando uma mochila de acampar antiga, e começando a coletar tudo que achava ser essencial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Encarnação De Equestria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.