Foto de G S Bello
G S Bello
ID: 596264
Cadastro:
  • 17/05/2015


  •  

    Eu sou eu, alguém, um outro, talvez um colega, um amigo ou um vizinho, apenas um, talvez mais do que isso, não muitos, não poucos...  

    Na mesa da minha alma sentam-se muitos e eu sou todos eles, o santo, o demônio, o jovem e o velho, o sábio e o tolo, o tio chato e o primo brincalhão, por vezes alegre, por vezes tristonho, feliz, talvez, triste... Quem sabe. Mas se você entrar na minha vida e vier a ser um bom amigo, eu lhe prometo que pelo menos um de mim se sentará com você na mesa da minha alma.

    A um bom tempo acho que gostos são relativos, e variam de cada um, mas se está aqui... Talvez queira saber algo de mim. 

    Eu amo ler, eu gosto de escrever, poesias me animam, histórias me consolam, o conhecimento me entretêm.

    Posso não entender muito, mas das músicas clássicas e eruditas faço a trilha sonora da minha vida, a calmaria de Mozart, a confusão ordenada de Tchaikovsky, a maestria de Beethoven ? 

    Eu gosta da vida, talvez não me dê muito bem com ela, mas ela sempre está lá, em quase todos os lugares, e muitas vezes onde menos se espera... Me fascina, olhar as estrelas de noite, sorrir ao contar nuvens pela manhã, assistir ao crepúsculo mas também a aurora. Se quiser me ganhar, apenas me traga as coisas pequenas e felizes da vida, seja um bom amigo, então talvez fique feliz com suas vitórias e triste ao seu lado durante suas derrotas, não me abandone e eu não vou te abandonar, mas prometa pelo menos comigo, uma árvore um dia regar.

     

     

     

    Gosto das coisas simples, mas também das coisas complexas, acredito que temos duas vidas, e que provavelmente a segunda só comece quando descobrimos que só temos na verdade uma, quando começamos a aproveitar todos os dias da nossa forma. Da minha talvez elogiando o chapéu de estranhos na rua, e sorrindo ao ver pessoas que talvez ganharam o dia com um ato tão simples, sei que não posso fazer todo o bem que o mundo precisa, mas o mundo precisa de todo o bem que eu possa fazer. Não sou um religioso, mas também não um ateu, eu sou apenas um jovem filósofo tentando amar.



    Hagamenoh mudou seu nome para G S Bello01/04/2016