Kong O Mais Forte de Todos RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 1
Prologo - Que eu era...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Bem, alguns devem saber quem eu sou e já devem ter visto essa fanfic, bem, estou fazendo reboot dela, aproveitando melhor os personagens, mudando umas coisas e, para avisar, a visão de todos os capítulos, com exceções de algumas vezes, serão só da visão do protagonista, Kong. Só pra avisar para quem já leu não achar estranho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736792/chapter/1

P.O.V ?

O mar… é estranho olhar para ele… vendo como ele é calmo e sereno mas… ele também pode ser agitado e furioso… como eu… eu nunca pensei que minha vida seria assim como é… mas… agora… não vale a pena falar sobre mim… se não sabem quem eu sou… bem… tudo começou… com aquela memória…

Eu sempre fui… quer dizer… eu me lembro de ser filho de um casal bem rico… eu tinha tudo… tudo o que uma criança podia desejar… mas… mesmo assim… sempre faltou algo… algo que o dinheiro não comprava… o amor dos meus pais…

Eles sempre discutiam e nunca davam atenção para mim, só me notavam no meu aniversário ou no Natal… e, mesmo tentando esconder, eu sabia sobre os encontros com os amantes de cada um… mas… quando estavam comigo, os problemas pareciam desaparecer, como se eu fosse a única coisa boa a se tirar daquele casamento…

Numa noite… eu estava descendo as escadas… parecia que estava chovendo lá fora… uma coisa que eu não gosto… na verdade gosto mais de sol e de calor… mas… o pior foi ver meu pai indo embora daquela mansão enorme… eu desci as escadas e o vi uma ultima vez…

—Papai… você vai embora?

—****.

Até hoje, não consigo entender o que ele falou naquele momento que se virou e olhou para mim… será o meu nome? Um palavrão? Ou alguma coisa parecida?

—Você ainda está acordado?

—Eu ouvi você discutindo com a mamãe… está tudo bem?

—Sim… o pai só vai… … … trabalhar…

—E… você vai voltar?

Disse descendo o resto das escadas e fiquei de frente para meu pai… seus olhos cor do sol estavam olhando para mim com vontade de desabar e chorar… ele se aproximou e disse…

—Olha ****, eu preciso que sejas forte… não importa o que aconteça… eu preciso que sejas forte… o mais forte que possas…

—Mas… o que vai acontecer?

—Eu não posso dizer… mas se algo acontecer comigo… preciso que cuides da mamãe por mim…

—Ok…

—Obrigado… adeus filho…

—Adeus papai…

E assim o meu pai saiu pela porta e me deixou a mim e a minha mãe sozinhos… durante 2 anos… meu pai nunca mais apareceu… mas… eu também nem me lembro desses 2 anos passarem… só lembro que sempre que eu perguntava pelo meu pai diziam que ele estava trabalhando e que não podia vir… mas… às vezes eu ouvia minha mãe chorando no quarto dela… sempre agarrada à foto do meu pai… um dia ela foi convidada a ir numa festa num iate e eu fui com ela… tudo estava bem… eu me diverti bastante até que…

—Então filho está gostando?

—Sim… mas… gostava que o papai estivesse aqui…

Ela desviou o olhar e começou a olhar para o vasto mar à nossa frente… mas de repente ela olhou, para a frente, confusa e sussurrou algo que não percebi, ela se levantou e disse:

—Olha filho, eu vou falar com o capitão, você pode ficar aqui brincando enquanto a mamãe vai falar com ele?

—Claro…

E assim, ela andou em direção à entrada mais próxima e eu me recostei na cadeira e olhei para onde a minha mãe tinha olhado e vi uma ilha bem ao longe, parecia tão pequena de onde estava, parecia que eu podia agarrá-la com os meus dedos, mas era só uma ilusão de ótica. De repente, algo ou alguém saiu da ilha voando ele parecia ser um leão humano e com uma força divina ele deu um soco e o choque foi tanto que eu saí voando do iate e depois ouvi uma explosão vinda de trás de mim… e assim que senti o frio da queda no mar… eu desmaiei…

Quando acordei estava me afundando no mar tentando nadar, mesmo não sabendo, eu estava quase me afogando e pensava que era o meu fim até que uma mão surgiu e me agarrou, me puxando para um bote salva-vidas… nele estava o capitão e outro navegante… eu olhei para o iate comecei a sussurrar…

—Minha mãe…

—Ah?!

—A minha mãe… A MINHA MÃE ESTÁ LÁ!!!

Tentei fugir do bote mas o capitão me agarrarou com força tentando-me impedir de fazer uma loucura…

—Não garoto… todos os que estavam dentro ou mesmo fora do iate morreram depois daquela explosão no motor…

—NÃO FOI UMA EXPLOSÃO!!!!!!! FOI O HOMEM-LEÃO QUE DEU UM SOCO E ACABOU COM TUDO!!!!!!!!!!!

—Pobre garoto… deve estar alucinando pelo impacto…

—NÃO ESTOU!!!!!! AQUELA ILHA!!!!!!!!

Disse apontando para a ilha de onde saiu o Homem-Leão…

—Ele pulou dali!!!!!!

—Garoto… uma jovem mulher me avisou de uma ilha mas… não de um homem-leão… você só pode estar confuso…

—NÃO ESTOUUU!!!!!!!!!!

Mesmo berrando, implorando e chorando baba e ranho para eles me deixarem ir até o iate, eles não permitiam que eu saísse de lá e ainda decidiram fazer turnos para me vigiar…

E, depois de uma semana… estávamos famintos… parecia que íamos morrer de famintos e de desidratação… mas… eu vi o capitão com uma espécie de garrafa de agua na mão e o navegante começou a ficar nervoso e se levantou e disse:

—SEU DESGRAÇADO!!!!!!!! Tinhas agua este tempo todos?!?!

—Se alguem vai sair daqui… sou eu!!!! Estamos quase chegando na ilha… não vou perder a minha vida por causa de vocês!!!!

—MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!

O navegante atacou o capitão os dois se enfrentaram por longos minutos dizendo palavrões uns aos outros, mas, sem perceberem, os dois se tinham inclinado tanto que caíram no mar deixando a garrafa de agua comigo.

—GAROTO!!!!!!!! Atira a garrafa!!!!!

—… … …

Eu não fiz nada… eu estava com muito medo e também com muita sede para me mexer… eu me limitei a beber toda a agua até à ultima gota e depois atirei-a ao mar… nem tinha acreditado naquilo que tinha feito… mas… assim que dei à costa eu estava prestes a desmaiar até que vi 2 homens com roupas estranhas vindo até mim e depois… eu apaguei…

Quando voltei a mim estava num laboratório cheio de agulhas e de símbolos nucleares… eu estava muito assustado e nem sabia o que pensar… pensei gritar mas… fui interrompido por uma voz de um homem de cabelos pretos vindo até mim, ele era maior gordão…

Kaiju-Olá jovem… eu sou o Dr. Kaiju mas podes me chamar de doutor K…

—O q-que quer d-de mim?

Kaiju-Eu?! Nada… só que eu vi você e aquele iate afundar e pensei… que tal ajudarmos o garoto?

—Mas… porque eu estou amarrado?

Kaiju-Pois é… eu analisei o seu DNA… e ele é compatível com algumas espécies que temos neste laboratório…

—COMO É QUE É?!?!

Kaiju-Não te preocupes… não vamos te matar só vamos te tornar melhor que antes…

—Não, espere…

Kaiju-Senhores… comecem a operação…

E assim… se passaram meus dias… eu era estudado, alimentado… e operado todas as manhãs… parecia um inferno e passei por isso 2 semanas cada vez…

Mas… num dia em que eu não pude aguentar mais… eu me descontrolei… eu me mexia e me mexia cada vez mais, aqueles médicos me tentaram deter, mas eu consegui me soltar graças a um crocodilo branco que se soltou, eu comecei a destruir tudo, eu agarrei na mesa em que estava e atirei contra dois dos médicos fazendo eles ficarem inconscientes, o outro, aquele gordão, comecei a espanca-lo cada vez mais até que dei um soco tão grande que destruí as pernas dele…

Eu olhei para o outro medico e o seu filho que estavam sendo atacados por um crocodilo branco, ele veio até mim já estraçalhando a mão do garoto, sem saber como ou porquê… eu sentia que podia fazer tudo e mais alguma coisa… eu dei um soco que partiu os dentes daquela coisa em bocados… eu o agarrei pelo pescoço quanto mais ele se mexia mais me dava dificuldade, mas acabei por torcer o pescoço dele e o atirei contra as maquinas as destruindo por completo quando o fumo parou eu olhei-me no espelho, meus cabelos ficaram maiores e ficaram avermelhados, os meus cabelos negros tinham desaparecido do mapa, meus olhos azuis ficaram como os do meu pai.. amarelos-sol… e finalmente minha musculatura estava mais desenvolvida, o que era incrível para um garoto de 11 anos… eu saí daquele laboratório e da ilha, saltando como o Homem-Leão fez uma vez…

Agora… eu voltar… para descobrir mais como eu… para descobrir o porquê do Homem-Leão ter atacado o barco… e ainda para tornar o mais forte… eu… não me lembrar do meu nome… mas eu adotar um… meu nome ser… Kong e eu irei ser o mais forte de todos…

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem para saber o que acharam, mesmo que esse cap seja igualzinho ao original, bem, é isso, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kong O Mais Forte de Todos RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.