Kong O Mais Forte de Todos RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 2
Capítulo 1 - Tudo por uma caixa...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bem, depois de um tempo pensando, eu decidi fazer mais uma alteração na fanfic e não sei se vão gostar, ou odiar, mas eu gostei e, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736792/chapter/2

P.O.V Kong

Depois de lutar contra um garoto super rápido e alguns amigos dele, eu fugi o mais rápido possível, se queria encontrar respostas sobre quem, ou o que eu era, tinha de procurar naquela ilha, eu cheguei num porto onde se encontrava vários barcos, cada um maior que outro, para mim, bastava um pequeno bote, mas não parece haver nenhum, melhor perguntar para algum trabalhador daqui… eu vi um perto da beira do porto e fui até ele, quando ele se apercebeu da minha presença, ele olhou-me estranho e perguntou:

—Ah… posso ajuda-lo?

Eu ainda estava tonto depois de ter acordado naquela capsula debaixo daquela base militar e, para além de não conseguir me lembrar de nada, não falava como uma pessoa normal, falava na 3ª pessoa, mas, mesmo assim, fiz um esforço e disse:

Kong-Sim! Ko… querer dizer… Eu querer um barco…

—Ok… vai querer qual?

Kong-Eu querer barco simples com pauzinho de remar…

—Quer dizer… um barco a remo?

Kong-SIM!

—Ok. Então… quantas horas ou minutos quer andar nele?

Kong-O suficiente…

—Ok. Se for uma hora… é 5$ se for 30 minutos são 2,50$ e por fim se for só 15 minutos é 0,50$.

Kong-Eu quer de 15 minutos.

—Ok… mas… vou chamar um segurança para o ajudar… é que é tão pequeno que…

Kong-QUEM ESTAR CHAMANDO DE PEQUENO!!!!!!!!!!!!!!

Disse, quer dizer gritei, saltando para cima dele e o olhando nos olhos causando um medo avassalador…

—O-o-ok… pode subir… senhor…

Eu subo para cima do bote e depois de alguns minutos remando, eu consegui chegar

—Bem senhor… este é o Dave e vai acompanha-lo enquanto navega…

Kong-1º, Eu me chamar Kong, 2º desculpar por levar barco.

—Como é que é?!?!

Assim que terminei de falar, comecei a remar tão rápido que senti que uma onda sónica se tinha formado atrás de mim, fazendo um som estrondoso…

Com os caras do porto…

Dave-Oh… Nostradamo tinha razão afinal…

Trabalhador-Pois é… e o meu horoscopo? Ele dizia que o meu azar vinha como agua…

Dave-Para alem disso já é a 4ª vez esta semana que um garoto rouba um dos nossos barcos.

Trabalhador-É… mas não te preocupes que com aquele barco o garoto não vai longe.

Com Kong…

Depois de 1 semana no mar, eu ainda estava remando, mas já estava cansado de tanto remar e quase caía no sono, afinal já não dormia a 7 dias, mas não me importo… eu tenho de continuar…

Kong-Ah… Kong ter muito sono… mas… Kong ter de continuar… mas… soneca não fazer mal… ah…

Acabei por, finalmente, cair no sono e devo ter ficado a dormir durante horas… … … logo sinto o cheiro de alguma coisa… não era o mar… era denso e não dava para respirar muito bem, mas, estava tão cansado que ignorei isso e continuei dormindo…

Enquanto isso… numa certa ilha do oceano Atlântico…

P.O.V ?

Corre! Corre! Corre! Não posso parar de correr! Passo por várias pessoas ao mesmo tempo, deixando-as furiosas, mas isso não importa, tenho de correr! Espera… já sei! Eu vou numa tenda que estava de lado e salto em cima do teto de tecido dela, fazendo ela me ricochetear para cima, conseguindo chegar ao telhado de uma das casas e, assim, me escondendo de um certo castor de 2 metros…

—Giff!!!! Onde estás garoto!?!?

Giff-Hehe, desculpe senhor Wood, mas eu tenho melhores coisas a fazer…

Como o velho castor disse, meu nome é Giff, eu sou um lenhador, aqui na ilha de Zambu, mas o que eu queria mesmo era entrar nos Rangers… não os conhecem? Então vou dar um resumo… é só o grupo mais incrível e legal de toda a ilha! Eles protegem o nosso território de ameaças vindas da Floresta dos Condenados, um lugar que vive uma espécie de homens tarântula, ou lá o que é, eu, pessoalmente, nunca os vi, mas… quem sou eu para duvidar dos Rangers? O que eu sei é… eu vou entrar neles! Mas, preciso fazer algo que impressione, vamos Giff… pensa…

—Fugindo do trabalho, de novo?

Ao ouvir aquela voz feminina, eu olho para trás e encontro as minhas duas melhores amigas, Airi e Kitty, Airi tem seus cabelos castanhos amarrados em dois rubis que eu encontrei na praia e Kitty tem os cabelos negros com mechas roxas olhos castanhos e tem um colar com uma ametista que, consequentemente, também encontrei na praia…

Kitty-Você devia deixar o senhor Wood descansar e ser você a trabalhar…

Giff-Por favor! Eu sou um Ranger! Não fui feito para ser lenhador…

Airi-Mas, Giff, todos nós temos uma função, a minha é apanhar frutas onde os outros não conseguem e a tua é ser lenhador, é só aceitar isso…

Giff-Querem saber? Eu não ligo para isso! Eu sei quem eu sou e o que quero fazer!

Após falar isso eu me virei de costas para elas e… que sorte! A caixa de mantimentos está vindo! Dá pra ver o helicóptero dali! Espera… se eu pegar a caixa… talvez me promovam para Ranger oficial!

Giff-Sabem? Talvez vocês tenham razão… todos temos um papel para desempenhar…

Airi-Ainda bem que te convencemos e… espera… onde…

Antes que ela pudesse acabar, eu saltei do telhado e corri para os portões, mal posso esperar pela promoção!!!

Enquanto isso… na praia…

P.O.V Kong

Agh!

Kong-AH!!!! Onde estar Kong?

Que susto que apanhei… ao me levantar, eu vejo que acabei de chegar na ilha… finalmente, cheguei…

Kong-Ilha de Homem-Leão… quanto tempo Kong não vir aqui…

Era até verdade, não vinha aqui à algum tempo… nem me lembro direito como foi, só lembro daquele cientista doido me prender e daqueles experimentos horríveis que ele me fazia… eu saí do bote e coloquei um pé na areia… é tão fina, nem no Hawai a areia é tão fina assim… bem e agora? Onde é que eu vou? Talvez devesse entrar na floresta, mas… eu nem sei o que há por aqui… espera… que barulho é esse? Parece… um helicóptero? Eu olho para o céu e… sim! Era um helicóptero e nele tinha a palavra ULTRA escrita na lateral…

Onde é que eu já vi isso? Como tudo na minha vida… eu não me lembro… espera, o que está descendo do avião? É uma pessoa? Não, é quadrado é uma… AGH!

Ai… apanhei com a coisa em cima… coloco minhas mãos nas laterais da coisa e a levanto, deixando-a de lado, ao olhar para ela, vejo que era uma caixa…

Kong-Hm… Kong viver algum tempo em Nova York… e caixas não caírem do céu…

Que dor de cabeça… foi mesmo em cima de mim… espera… hmmm… tô com fome… e não tô vendo bananas pelas arvores… do que adianta haver arvores se não há bananas? Espera! A caixa deve ter alguma coisa!!! Eu coloco meus dedos nas pequenas aberturas da caixa, porém, estava tão presa que não dava mais… eu me transformei de imediato! Senti meus ossos, carne e pele se tornarem mais alargados, minhas veias tendo o sangue a pulsar ainda mais depressa e pelo vermelho saindo pelo meu corpo… voltei a fazer força e acabou que tudo o que tinha na caixa salto para o céu, ficando espalhado pela praia, ainda bem que nada caiu para o mar…

Espera… agora, vendo bem, aqui há materiais de construção, comida, livros e outros suprimentos que, se forem bem usados, dá para alguém viver por aqui… mas, claro, que a mim só me importava de uma coisa…

Kong-COMIDA!!!!!!

Sem pensar duas vezes, saltei para dentro da caixa e comecei a comer e a beber tanto que parecia que tinha de usar a forma de mutante para aguentar… claro que o resto das coisas estavam espalhadas por ali, mas eu não aguentava mais… espera… que barulho foi esse? Acho que está vindo dos arbustos e… o solo… é impressão minha ou ele está se mexendo? É melhor prevenir do remediar… eu saí da caixa, todo molhado da agua e sujo da fruta que, “acidentalmente”, esmaguei…

Sinceramente, estou um pouco nervoso, afinal, não quero nada que nada me salte em cima como aquele jogo de robôs amaldiçoados… por causa deles nunca mais fui a uma pizzaria… de repente, sons estranhos vêm da agua, também, será que hoje é dia de provocar um susto de morte aqui ao moleque?! E, no final, saiu uma espécie de Homem-Peixe-Espada do mar…

—Huh?! Fala a serio… quer dizer que um dos da superfície já conseguiu a caixa de suprimentos?

Kong-Quem ser você?

Samelot-Humph! Deves ser novo por aqui para nunca teres ouvido falar num dos 2 generais do exercito de Shark King, eu… SAMELOT!!!!! O guerreiro da espada!!!!!

Disse levantando a cabeça e apontando para mim com o nariz de espada.

Kong-Aghhhh… mas… você não ter espada… só seu nariz…

Samelot-Agh… n-não interessa… o que interessa aqui é que quero a caixa de suprimentos… AGORA!!!!!

—Podes esperar sentado… eu é que vou a levar!!!!!

Kong e Samelot-O quê?!

E, de repente, saiu uma toupeira, do chão, com forma humana e com garras afiadas e com um olhar ameaçador para a caixa, eu não vou deixar ele levar essa caixa!

—O meu chefe, Anacondrey, mandou-me para levar a caixa de suprimentos, por isso… tirei essas mãos escamosas ou… eu nem sei o que tu és garoto, mas tirei-as da caixa!

Giff-Então?! É uma festa e nem me chamaram?!

Todos-HUH!?

Dos barulhos que vinham da floresta, saiu um garoto negro, camisola de alça negra, ou melhor dizendo de mangas rasgadas, calças marrons, uma espécie de gorro vermelho e cabelos bastante oleosos…

Kong-Kong estar confuso… mas… vocês não tirar caixa a KONG!!!! Caixa ser boa a Kong, ter comida!!!

—Porque achas que a queremos, garoto?

Kong-Kong não saber…

Samelot-AHHHH!!!!!! Chega dessa enrolação!!!! Dá-me a caixa se não eu te corto!!!!

Disse já balançando o nariz, como se fosse uma espada, para me dar um golpe, mas eu só agarrei o nariz dele, com bastante facilidade e disse…

Kong-Homem de nariz espada estar irritando Kong…

Nesse momento eu larguei o nariz do cara e dei um soco bem forte nos dentes, o mandando para de onde ele veio…

? e Giff-EITA MANO?!?!?!

Kong-Mais alguém querer tentar?

Aquele homem-toupeira estava suando a olhos vistos, ele quase que escavou para baixo, mas… ué? Ele parou… porque será?

S-s-se eu fugir… e não levar os suprimentos… o chefe Anacondrey vai me apertar até eu parar de respirar… não posso perder… tenho de conseguir… A CAIXA!!!! AHHHHHHHH!!!!!!

De repente, ele correu na minha direção e tentou tirar-me a caixa, mas eu a atirei para o ar e saltei junto com ela, dizendo…

Kong-Quer tanto caixa? Então tomar!

Após gritar isso, eu dei um pontapé na caixa e a lancei contra o homem-toupeira, a areia e tudo à volta se levantou até o céu, mas logo voltou ao chão… sobrando só uma cratera enorme…

Giff-Wow…

Kong-Huh?! Também querer lutar?

Giff-He… que demais… você tem força mesmo…

Kong-Hehe… pois é… Kong ser o mais forte de todos!!!

Giff-Ok… o teu nome é Kong… o meu é Giff.

Kong-Hehe… Giff… nome estranho…

Giff-Melhor que Kong!!!! Parece nome de gori… oh… agora percebi…

Kong-Mas… Giff querer lutar contra Kong?

Giff-Pois é… preciso cara… minha tribo quer a caixa… só manda uma vez por mês… e eu quero mesmo me tornar um Ranger oficial, esta é a minha chance, não vou desperdiçá-la!!!

Então o garoto girafa começou a balançar o nariz, igual àquele homem-peixe-espada, como se fosse uma espada, ele tentou me dar um golpe, mas eu segurei-lhe o nariz e… droga!!! É forte demais!!! Eu acabei indo a voar dali e caí no mar…

ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!!!!!!

P.O.V Giff

Giff-Hehe! Melhor aproveitar…

Eu corri até à cratera e puxei a caixa para fora, logo pude ver aquela toupeira desmaiado na cratera… coitado, bem, agora não posso me preocupar com isso! Rangers aí vou eu!!! Huh?! Mas que raios é aquilo??!?! Quando eu reparo, uma coisa formou um enorme alto na agua e esse alto explodiu, dispersando a agua e deitando alguma coisa para fora… quando vi, era aquele garoto que mandei para o mar… como ele voltou tão rápido? Não importa!!! Tenho de fugir daqui!!!

Corri para trás e fiquei sempre olhando na direção da praia para ver se aquele cara vinha aí… passei por várias arvores e acho que já nem estou no caminho certo… espera… ali está o portão! Só mais um pouco… só mais um pouco… AGHH!!! Aquele desgraçado atacou-me por trás!!!! Nós dois fomos rebolando pelo chão até chegar nos portões e, da forma mais brusca, a gente os abriu e caímos no chão, cada um pegando a caixa, eu, propriamente, já não estava na minha forma animal e agora parecíamos duas crianças lutando, até que oiço uma voz feminina que me causa arrepio…

—O que é que se passa aqui!?!?!

Era a Cheeath, ela é, para além da mais bonita, a mulher mais forte da nossa aldeia e ainda a Líder principal dos Rangers… ela é uma mulher chita que já me repreendeu várias vezes por tentar fazer loucuras para entrar nos Rangers e, esta é uma delas… estranhamente, ela possui cabelos brancos e olhos verdes, algo que chitas normais, pelo sei, não têm habitualmente, mas… pelo Rei… ela é muito bonita, posso só falar que o peito é incrivelmente grande e as curvas são muito bem feitas… e só agora reparei que estou olhando com cara de parvo para ela…

Giff-Agh… Senhorita C-Cheeath! Eu consegui a caixa de suprimentos!

Kong-Não! EU que consegui!

Giff-Larga lá isso garoto!!!

E, com isso, a gente voltou a brigar, para ver quem iria conseguir a caixa, mas… wow! Logo uma mão amarela e com várias pintas pousou na caixa, criando uma onda de ar que nos afastou dela, quando fomos ver, era a senhorita Cheeath, bem furiosa por sinal, ela olhou para mim com aqueles olhos de esmeralda, que estavam muito agressivos por sinal e depois para o tal Kong, que, eu juro, podia-se ver que ele ia molhar no mesmo momento…

Cheeath-Ahhh… vocês dois… venham aqui perto…

Disse, fazendo a gente, automaticamente, se aproximar de seu rosto, como se fosse nos contar um segredo, porém, o segredo foi que ela agarrou nas nossas cabeças e as bateu uma contra a outra, apagando a mim e ao garoto gorila…

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem o que acharam porque ajuda demais e me faz trazer mais capítulos, porque ainda estamos na maratona de Kong! Ou seja, aguardem mais capítulos este mês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kong O Mais Forte de Todos RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.