A Viúva escrita por Dra Healer


Capítulo 12
PEDIDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73677/chapter/12

PEDIDO

 

Falta um mês para o casamento de Hinata e Naruto, ambos estão atarefados com a faculdade, o trabalho e as coisas do casamento. Os pais de ambos deram uma casa de presente de casamento a eles. Sakura sempre ajuda Hinata no que pode.

 

Kouji está com oito meses de idade, e muito esperto. Agora já sabe engatinhar, mandar beijos para os pais, o que ele faz com freqüência. Mas, não pode ficar sem ver a mãe ou o pai que começava a chorar, Sakura leu em um livro que isso é normal e com o tempo passa.

 

Sasuke já tinha conseguido registrar o pequeno como seu filho, mas ele continuava com o sobrenome do pai biológico dele, Kouji Maebashi Uchiha. E o moreno estava pensando em fazer outro pedido a rosada.

 

Era sábado de tarde e Sasuke e Sakura resolveram ir ao parque com Kouji. Estavam sentados embaixo de uma árvore lado a lado e o moreno estava com o filho no colo.

 

- O que você acha de nós irmos pra fazenda dos meus pais no fim de ano? – Sasuke pergunta enquanto colocava Kouji de pé em seu colo

 

- Seria o máximo! – exclama alegre – Kouji vai ficar louco quando ver os cavalos e os outros animais. – sorri acariciando o rostinho do filho

 

- Com certeza ele vai gostar, né filho? – diz olhando para o pequeno que sorri para ele

 

Kouji faz uma coisa que deixa os pais surpresos.

 

- PAPA! – Kouji grita sorrindo para o moreno e batendo palminhas

 

Sasuke encara o filho surpreso. Ele o tinha chamado de pai? Nunca pensou que a primeira palavra do pequeno fosse ser essa.

 

- Fala de novo Kouji-kun. – Sakura pede olhando para o filho

 

- PAPA! – grita de novo e sorri mais uma vez – PAPA! – e continua repetindo

 

- Eu sabia que essa seria a tua primeira palavra. – Sakura diz pegando o filho no colo e o beijando

 

- PAPA! – grita erguendo os bracinhos na direção do moreno

 

O moreno sorri e o pega no colo o abraçando.

 

- Eu amo você meu filho. – fala ao pequeno que tinha a cabeça deitada no ombro do pai – Como você sabia que essa seria a primeira palavra dele? – olha para a rosada

 

- Simples, Kouji escolheu você como o pai dele desde que estava no meu ventre. – sorri acariciando a mãozinha do filho

 

- Como assim? – pergunta meio confuso

 

- Quando eu estava grávida e ele escutava a tua voz, ele se mexia com força, e só com você era assim. – responde sorrindo para o moreno – Então, eu acho que ele sabia que um dia você viria ser o pai dele. – acaricia o rosto do namorado

 

Sasuke sorri olhando para o filho em seus braços, sem dúvidas Kouji era uma criança especial, muito especial. Nunca iria se arrepender de ter dado seu sobrenome para o pequeno. Escutar Kouji o chamar de “pai” foi uma experiência nova, diferente, mas muito boa.

 

Kouji começou a esfregar os olhos e a resmungar, sinal que estava com sono.  Sakura o pegou no colo para amamentá-lo. Sasuke abraçou a rosada pelos ombros e os dois ficaram olhando o filho que se entregava aos poucos ao sono.

 

- Eu te amo. – o moreno sussurra no ouvido da amada causando arrepios na mesma.

 

- Eu também te amo. – vira o rosto pra ele e o olha nos olhos – Sempre. – fecha os olhos esperando o beijo do moreno

 

- Pra sempre. – murmura antes de beijá-la

 

_____________________________________________________________________________

 

Sábado – 09:00 hrs da Noite

 

Sakura e Sasuke estavam sentados abraçados no sofá assistindo TV depois do jantar, Kouji brincava no tapete com seus brinquedos, principalmente com um bichinho de pelúcia de um gato preto com branco que tinha ganhado de Sasuke, falava algumas coisas para o brinquedo como se estivesse conversando com ele.

 

Os pais estavam tão distraídos que não viram o pequeno engatinhar até a poltrona e ficar de pé.

 

- Papa! – Kouji gritou chamando a atenção do pai. O moreno olhou para o filho e ficou surpreso com o que viu.

 

- Sakura. – chama à rosada

 

- Hn? – Sakura resmunga, estava muito entretida no filme

 

- O Kouji está andando. – aponta olhando abobalhadamente para o filho que tentava se equilibrar e ir até onde os pais estavam sentados

 

- O que? – Sakura olha rapidamente para o filho e sorri vendo o pequeno dar os seus primeiros passinhos

 

Kouji dá dois passos e cai sentado no chão rindo, mas não desiste. Levanta-se de novo se apoiando na poltrona e tenta andar novamente.

 

- Vem filho! Vem! – Sasuke chama o pequeno estendendo os braços para ele. Kouji sorri para o pai e dá alguns passos até chegar ao moreno – Isso mesmo, campeão! – Sasuke o pega no colo o beijando

 

- Não estou acreditando, em um dia ele aprendeu a falar “papa” e a andar! – Sakura estava surpresa com o filho – Você é muito inteligente meu bebê. – falava beijando o filho na bochecha

 

Kouji só ria com os pais paparicando ele. Mas, depois começou a choramingar e se jogou na direção da mãe.

 

- Você está com fome e com sono, não é? – a rosada falava ao pequeno enquanto o pegava no colo. Kouji sorri ao ver a mãe abrir a blusa e expor o seio para amamentá-lo. Logo, ele estava mamando, Sakura o olhava sorrindo e acariciava o rosto dele. – Te amo minha pequena luz. – dá um beijo na testa do filho. Kouji sorri para a mãe e ergue sua mãozinha até o rosto dela e faz uma espécie de carícia na rosada, Sakura o beija na mão e ele fecha os olhos se entregando ao sono.

 

Sasuke olhava a cena com um sorriso, nunca se imaginou no papel de pai, mas Kouji o mostrou que ele podia se sair muito bem nisso. Amava o pequeno de verdade, e o educaria, o protegeria e o amaria para a vida toda.

 

Depois de colocar Kouji no berço Sakura desce a sala novamente onde o moreno se encontrava assistindo TV ainda. Sentou ao lado dele novamente, mas com outra intenção agora. Girou o seu corpo e sentou no colo do namorado colocando uma perna de cada lado e sussurrando sensualmente no ouvido do mesmo:

 

- Eu preciso de você Sasuke-kun. – disse mordendo o lóbulo da orelha do Uchiha e o olhando com um sorriso malicioso

 

Sasuke sorri de canto apertando a cintura da rosada com força, fazendo-a soltar um pequeno gemido que não passou despercebido pelos ouvidos dele.

 

- Eu também preciso de você. – sussurra da mesma forma que ela e logo depois arrebata os lábios dela em um beijo cheio de desejo e paixão.

 

Eles fariam uma viajem até o paraíso essa noite.

 

_____________________________________________________________________________

 

Domingo – 08:00 hrs da Manhã

 

Sakura acordou, mas não encontrou Sasuke ao seu lado e sim uma rosa vermelha presa por uma fita em um cartão. Achou estranho, pegou a rosa e desamarrou-a do cartão. 

 

O cartão dizia:

 

“Venha até a cozinha, tenho uma surpresa pra você.

Ass: S.U”

 

Se levantou rapidamente, fez sua higiene e vestiu um vestido verde de alças largas e desceu até a cozinha. Ao adentrar a cozinha, ficou surpresa com o que viu, Sasuke tinha preparado um belo café da manhã, com suco, café, bolo, torradas, geléia, frutas e etc. Kouji estava na sua cadeirinha e vibrou quando viu a mãe.

 

- Que bom que acordou. – o moreno disse assim que viu a rosada

 

- Essa é a surpresa? – pergunta apontando pra mesa

 

- Parte dela. – vai até Sakura e a puxa pela mão fazendo-a se sentar a mesa

 

- O que está acontecendo Sasuke-kun? Não estou entendendo nada. – diz visivelmente confusa

 

- Logo você entenderá. Só me escuta. – se ajoelha diante da rosada – Sakura, eu nunca te falei isso, mas, agora está na hora de você saber... – pausa um pouco – Eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi, mas só vim a descobrir algum tempo depois. – viu a amada arregalar os olhos – Eu sabia que você amava ainda o Shayoran, mas eu tinha decidido que cuidaria e protegeria você e o Kouji mesmo que você não viesse a me amar. Quando você me beijou aquele dia, eu me senti o homem mais feliz do mundo, você correspondia ao sentimento que eu tinha por você. – sorriu e a viu sorrir também – Então – tira do bolso da calça uma caixinha preta de veludo – Sakura Haruno você aceita se casar comigo? – abre a caixinha revelando um anel de ouro com uma pedra de esmeralda em forma de flor

 

Sakura a essa altura já estava chorando, mas de felicidade. Sabia que um dia ela e Sasuke iriam casar, mas nunca pensou que fosse assim tão cedo. Era tudo o que ela queria, queria ser esposa do moreno. Enxugou as lágrimas e respondeu ao moreno:

 

- Sim, eu aceito me casar com você. – sorri mais ainda

 

O moreno a presenteou com um belo sorriso e colocou o anel no dedo anelar da mão direita da rosada e beijou sua mão em seguida.

 

- Logo você será a senhora Uchiha. – se aproxima da rosada e a beija selando o compromisso deles.

 

Sakura se sentia a mulher mais feliz do mundo, muita coisa tinha acontecido depois que ela veio de New York, muitas coisas boas, e ela sabia que viriam coisas melhores ainda pelo simples fato dela ter Kouji e Sasuke ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,esse é o penúltimo capítulo da fic.

Infelizmente está acabando.

Semana que vem eu posto o último.

Okada-Mika obrigada pela recomendação, fiquei muito feliz. Esse capítulo foi dedicado a você. ^^

Meu médico me liberou do repouso, mas não posso fazer muita coisa ainda. Mas, pelo menos não preciso mais ficar presa em casa.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Deixem reviews e recomendem.

Kisus, ja ne!