A Viúva escrita por Dra Healer


Capítulo 13
LUZES DA MINHA VIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73677/chapter/13

LUZES DA MINHA VIDA

 

Três Anos Depois

 

Muita coisa aconteceu nesses anos que se passaram.

 

Naruto e Hinata casaram, e depois de três meses Sasuke e Sakura também se uniram pelos laços do matrimônio. A construtora crescia cada vez mais, sendo assim conhecida em vários países. Naruto, Hinata e Sasuke se formaram em Arquitetura.

 

Um ano depois do casamento dos quatro, Hinata ficou grávida e teve uma menina, Yuki Uzumaki, loira de olhos perolados, era hiperativa igual ao pai e doce igual à mãe. Kouji e Yuki se davam super bem, o pequeno sempre estava cuidando ou protegendo a amiga.

 

Kouji ficou muito mais ligado ainda a Sasuke, o pai para ele era o seu herói. Kouji tinha a personalidade forte de Sakura e exibia calma e sabedoria quando as coisas se complicavam para ele. Como sempre, era muito esperto para sua idade.

 

Sasuke e Sakura decidiram que contariam sobre Shayoran a Kouji quando ele entendesse melhor as coisas, quando fosse um pouco mais velho. Sasuke foi quem deu essa idéia a rosada, o moreno não sentia medo de que Kouji deixasse de gostar dele, ele sabia que o pequeno não iria ter essa atitude. Conhecia muito bem o filho que tinha.

 

_____________________________________________________________________________

 

Sasuke chegou em casa depois de um dia exaustivo de trabalho. Ao adentrar a casa sentiu suas pernas serem abraçadas por um par de bracinhos que ele sabia muito bem de quem pertenciam.

 

- Olá campeão. – pega o filho no colo – Sentiu minha falta? – pergunta enquanto o beijava na testa

 

- Sim papai. – Kouji dizia enquanto abraçava o moreno

 

- Cuidou bem da mamãe? – se dirige até a escada sabendo que sua esposa estava no quarto

 

- Sim. – sorri encarando o pai

 

- Que bom, esse é o meu garoto. – sorri para o filho enquanto abria a porta do quarto, adentra o quarto com o pequeno e encontra a esposa sentada numa cadeira de balanço lendo um livro

 

- Oi amor. – Sakura diz feliz ao ver o marido

 

- Olá minha flor. – desce o filho no chão que corre para seu quarto, se aproxima da esposa e lhe dá um selinho e se abaixa na altura dela – Como vocês estão? – diz enquanto acariciava o avantajado ventre da rosada

 

- Muito bem. – sorri acariciando seu ventre de noves meses. Sakura estava grávida de gêmeos, uma menina e um menino que a qualquer minuto poderiam vir ao mundo – Kouji a cada cinco minutos vinha me perguntar como eu estava. – ri ao se lembrar da preocupação do pequeno – Ele está ansioso para poder ver os irmãozinhos.

 

- Eu também estou. – o moreno sorri ainda acariciando a barriga da esposa – Venham logo para o papai poder ver vocês. – fala encostando sua cabeça na barriga de Sakura e sente os chutes dos filhos

 

- Eles sabem que você é o pai deles, assim como Kouji sabia, eles começam a chutar forte quando ouvem a tua voz. – acaricia os cabelos do moreno

 

- Eu amo você. – Sasuke ergue o rosto e junta seus lábios aos de Sakura a beijando calmamente.

 

Sasuke se sentia muito feliz. Quando a rosada contou a ele que estava grávida e ainda de gêmeos, ele não se importou em deixar as lágrimas correrem por seu rosto, não podia explicar a felicidade que sentiu ao saber que seria pai novamente, teria mais duas lindas crianças para educar, proteger e amar.

 

Kouji a princípio não tinha gostado muito da notícia, dizendo que Sasuke não iria mais gostar dele ou dar atenção a ele. O moreno sentiu um aperto no peito ao ver o filho chorando por causa disso, o pegou no colo o abraçando forte e disse que isso nunca iria acontecer, que ele era o seu filho e ninguém iria mudar isso. Sakura se juntou ao marido e disse que quando os bebês nascessem Kouji teria a missão de protegê-los quando os pais não estivessem por perto. Sasuke e Sakura puderam ver os olhinhos azuis-esverdeados do pequeno brilharem como se tivesse descoberto um grande tesouro. A partir desse dia Kouji sempre perguntava quando os seus irmãozinhos iriam nascer e ficava emburrado quando Sakura ou Sasuke diziam que iria demorar um pouco.

 

_____________________________________________________________________________

 

05:00 hrs da Madrugada

 

Sasuke e Sakura estavam dormindo, ou melhor, tentando. Sakura não parava de se mexer na cama e isso não estava deixando o moreno dormir também.

 

- Sakura o que está acontecendo? – Sasuke pergunta preocupado, acende a luz do abajur

 

- Estou tendo contrações. – Sakura diz sentando na cama com dificuldade – Acho que os gêmeos vão nascer.

 

- Opa! – Sasuke dá um pulo da cama – Vou ligar para os seus pais virem ficar com o Kouji. – pega o telefone e disca os números da casa dos sogros

 

- Certo. – começa a respirar profundamente

 

Depois de Sasuke fazer a ligação, ele trocou de roupa e levou a mala com as coisas que seriam usadas no hospital até o carro e desceu Sakura até a sala. Kouji dormia profundamente em sua cama, alheio ao que estava acontecendo em sua casa.

 

Depois de dez minutos que Sasuke ligou para os sogros, eles chegaram à casa da filha e do genro.

 

- Como você está? – Yume pergunta ao ver a filha sentada no sofá

 

- Estou bem mamãe. – dá um pequeno sorriso para a mãe

 

- Vamos Sakura. – Sasuke ajuda a esposa a se levantar

 

- Diga a Kouji que logo ele poderá ver os irmãozinhos dele. – Sakura diz a mãe

 

- Pode deixar querida. – dá um sorriso a filha

 

- Yume-chan eu vou com eles. – Sanjiro diz a mulher

 

- Claro e não deixe de me avisar. – a senhora Haruno diz vendo os carros saírem e logo depois fecha a porta

 

_____________________________________________________________________________

 

 06:00 hrs da Manhã

 

Fazia meia hora que Sakura estava na sala de cirurgia e nada dos bebês nascerem, bom, era isso que Sasuke estava pensando. Ainda não tinha escutado nenhum choro de seus filhos.

 

Naruto, Itachi, Neji e Sanjiro estavam com o moreno na sala de espera. O moreno estava nervoso, igual quando Kouji nasceu.

 

- Calma otouto. – Itachi diz dando um tapinha nas costas do irmão – Logo, logo você poderá ver seus filhos e a cunhadinha.

 

- Eu sei. – encara o irmão com um olhar preocupado – Mas está demorando. – olha para a porta da sala onde sua rosada se encontra

 

- Hn....talvez porque sejam dois bebês demore mais. – olha na mesma direção do irmão – Não se preocupe. – dá um sorriso ao irmão

 

- Obrigado nii-san. – agradece ao irmão com um sorriso – Você avisou o papai e a mamãe? Não consegui falar com eles lá de casa.

 

- Sim, eles estão vindo pra cá.

 

- Ótimo. – se levanta - Eu vou ligar pra casa pra saber se o Kouji já acordou.

 

- Ok.

 

Sasuke se afasta um pouco dos meninos e pega seu celular do bolso e liga para a sua casa. Yume atendeu e disse que Kouji ainda não tinha acordado, Sasuke disse à sogra que os bebês ainda não tinham nascido, mas que avisaria assim que isso acontecesse.

 

Depois de feita a ligação, o moreno voltou a sentar-se ao lado do irmão. Foi quando escutaram um choro, Sasuke levantou num pulo.

 

- Nasceu! – disse sorrindo e com os olhos brilhando, um de seus filhos tinha nascido.

 

- Eu disse. – Itachi sorriu – Opa, mais um sobrinho pra eu estragar. – sorri de canto

 

- Vou ligar pra a Yume-chan. – Sanjiro diz pegando o celular

 

- Theme! Escuta! Mais um choro. – Naruto diz – Os gêmeos nasceram! – sorri

 

- Meus filhos nasceram. – Sasuke sorri.

 

Depois de alguns minutos Sakura é levada até um quarto e Sasuke entra para ver a rosada, os bebês ainda seriam trazidos aos pais.

 

Ao adentrar o quarto, Sasuke vê sua esposa deitada, parecia que estava dormindo, se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa, o que fez a rosada acordar.

 

- Sasuke-kun? – Sakura murmura abrindo os olhos

 

- Como você está? – pergunta, acariciava a cabeça dela

 

- Bem. – sorri – Quando vão trazer os nossos filhos para os vermos? – não agüenta de curiosidade de ver seus bebês – E Kouji?

 

- Logo vão trazer os gêmeos, seu pai foi buscar sua mãe e Kouji, o dobe foi buscar Hinata e Yuki, e os meus pais devem estar chegando no meio da tarde.

 

- Que bom. – sorri

 

Duas enfermeiras adentraram o quarto trazendo os bebês. Sakura pegou sua filhinha e Sasuke o seu filho.

 

- Eles são lindos. – a rosada diz olhando para os filhos – Nós não escolhemos os nomes deles ainda. – diz enquanto acariciava a cabecinha de sua filha – Como vão ser?

 

- Eu pensei em Hikari e Hikaru. – Sasuke diz acariciando a mãozinha de seu filho – Ambos os nomes significam “luz”.

 

- Igual ao de Kouji. – Sakura encara o marido

 

- Sim, foi exatamente por isso que escolhi esses nomes. Assim, como Kouji é uma luz nas nossas vidas, também os gêmeos serão mais duas luzes nas nossas vidas. – diz olhando para o filho que bocejava e abria os olhos encarando o pai

 

- Perfeito. Hikari e Hikaru. – Sakura diz sorrindo

 

Hikari tinha cabelos rosados como da mãe e olhos negros como do pai. E Hikaru tinha cabelos negros como o pai e olhos verdes como da mãe. Uma verdadeira mistura de Sasuke e Sakura.

 

Hikari tinha aberto os olhos e depois fechado de novo voltando a dormir, já Hikaru começou a chorar e Sakura sabia muito bem o que esse choro significava. Assim os pais trocam de bebês. Sakura expôs seu seio cheio de leite e deu de mamar ao pequeno que sugava o seio da mãe muito faminto.

 

A porta do quarto foi aberta e por ela entrou Kouji, Yume fechou logo depois de Kouji entrar. Deixaria o neto ver os irmãozinhos antes de entrar.

 

- Venha Kouji. – Sasuke chamou o filho assim que o viu – Venha ver os seus irmãozinhos. – senta na cadeira para Kouji poder ver Hikari, o filho se aproxima curioso do pai – Essa é a sua irmãzinha, Hikari.

 

- Olá Hikari-chan. – Kouji fala a irmã – Eu sou Kouji, seu irmão mais velho. – dá um beijo na testa da irmã. Hikari abre os olhos e encara o irmão e dá um sorriso banguela.

 

- Olha Kouji, ela sorriu pra você. – Sasuke sorri ao filho – Acho que ela reconheceu a tua voz.

 

- Sério papai? – indaga ao pai com os olhinhos brilhando

 

Kouji sempre tinha o hábito de ficar conversando com os irmãos quando estes estavam na barriga da mãe.

 

- Com certeza. Ela sabe que você é o irmão dela. – bagunça os cabelos do filho que sorri ao pai e depois continua olhando para a irmã

 

- Como é o nome do meu irmãozinho? – Kouji pergunta ao ver o pai colocar Hikari no berço

 

- Hikaru. – o moreno diz pegando Kouji no colo

 

- Os nomes são parecidos. – como sempre Kouji era muito esperto

 

- Sim. Assim como o teu nome significa “luz”, os nomes Hikari e Hikaru também significam “luz”. – o moreno encara o filho – Vocês três são as luzes da vida da mamãe e do papai. – sorri ao filho – Nós amamos os três igualmente, nunca se esqueça disso.

 

- Nunca vou esquecer papai. – abraça o pai

 

- Aqui está o Hikaru. – Sasuke põe Kouji sentado ao lado da mãe

 

- Olá Hikaru. – pega na mãozinha do irmão – Aqui é mano, o Kouji. – sorri quando Hikaru aperta o dedo dele e sorri – Ele gosta de mim mamãe. – encara a mãe sorrindo

 

- Claro que sim meu amor. – dá um beijo na testa de seu primogênito – Você é o irmãozão deles, é claro que eles gostam de você.

 

Kouji estava feliz, teria dois irmãos para brincar com ele e sua amiguinha Yuki. O pequeno nem imaginava como os laços entre ele e os irmãos seriam muito grandes e fortes.

 

Sasuke e Sakura se encaravam profundamente, não eram necessárias as palavras, o olhar deles dizia tudo.

 

Sakura não se arrependeu por ter aberto seu coração novamente para o amor, se não tivesse, hoje ela não estaria ali com seus três filhos e com seu marido, a quem ela amava com intensidade.

 

Sasuke se aproximou dela e selou seus lábios aos dela. Uma nova etapa começava na vida deles, uma nova etapa cheia de alegrias com seus três filhos. Não se arrependiam de nada do que tinham feito. Eles eram felizes pelo simples fato de terem um ao outro.

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo gente.

Que pena que a fic acabou, vou sentir falta de escrevê-la.

Espero que tenham curtido a fic.

Obrigada a todos que leram, deixaram reviews e recomendaram a fic. Muito obrigada mesmo.

Kisus, ja ne!