Entre o céu e o inferno escrita por Geovanna Machado, Lara A Cavalcante


Capítulo 14
Capítulo 14 - Do Começo ao Fim, juntos.


Notas iniciais do capítulo

Narrada por Valentina Seth Clair (mãe dos meninos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736740/chapter/14

Leonard e eu saímos de casa para passar o final de semana da festa dos meninos acampando nas montanhas, Miguel e Charlie não sabiam sua origem e desejo manter isso o máximo que conseguir, mas Leonard sempre foi contra pois todos têm o direito de saber o seu próprio potencial então me convenceu de em nosso testamento deixar claro a existência de uma carta onde deixa claro o que são, o que podem fazer e quem pode os ferir.
Logo que chegamos ajudei Leonard a erguer nosso acampamento e então ficamos abraçados na beira da montanha olhando o céu, já estava entardecendo o céu estava amarelo alaranjado.
— Valentina, minha Valentina. O que está pensando? _Ele dizia baixo acariciando minha barriga.
— Pensando em como os meninos estão. _Me virei e selei seus lábios.
— Eles estão bem, nossos filhos são ótimos, Charlie um pouco mulherengo mas são ótimos. Não se preocupe com eles.

Desde que saímos do céu nossa vida tem sido calma e próspera, Gabriel soube escolher bem o lugar onde ficaríamos, conseguimos tudo com esforço.
Quando anoiteceu Leonard fez uma fogueira para nos esquentar, o inverno este ano estava extremamente frio, conversamos algumas horas, comemos alguns salgados e vinho que havia trazido.
Já era tarde então decidimos nos recolher, entramos na barraca e a fechamos deitei a cabeça no peito de Leonard e fechei os olhos. Leonard segurou meus braços e me empurrou para trás e ficando por cima do meu corpo, comecei a rir.
— Você quer dormir agora? _Ele sorrir de lado e espalhava beijos em meu pescoço.
Envolvi minhas pernas em sua cintura e o puxei com certa força contra meu corpo.
— Dormir é a única coisa que não vamos fazer. _Sussurrei contra o seu ouvido e mordi sua orelha.
Segurei seu cabelo e o puxei para cima e o beijei com intensidade, enquanto uma mão segurava seu cabelo, coloquei a outra por dentro de sua blusa e apertei as unhas no seu peito, então ele rolou para o lado e me puxou para cima suas mãos desceram até minhas coxas e então me fez sentar sobre seu colo. Deixei meu corpo ereto para o olhar embaixo de mim, comecei a rebolar sobre seu membro, ele sorria para mim de uma forma que me fazia o desejar ainda mais, ergui sua blusa e ele rapidamente a tirou.
— Você é maravilhosa sabia? _Murmurou enquanto suas mãos subiam pelas minhas coxas até minha bunda por baixo da camisola, ele a segurou e me induziu a fazer movimentos mais fortes sobre seu membro.
Senti seu membro cada vez mais ereto, isso me deixava extremamente excitada e Leonard sabia disso, ele apertou minha bunda com força e se sentou me segurando em seu colo, sua mão direita deslizou por cima de minha calcinha a empurrando pro lado, e sem hesitar começou a estimular meu clitóris, gemi baixo, abaixei minha mão e segurei sua mão o empurrando para trás, tirei sua bermuda e cueca de uma vez, senti sobre seu membro e comecei a rebolar sobre ele e firmar minha mão em seu peito.
Leonard apertavas os olhos e empurrava seu membro com força contra mim então ele me segurou e me penetrou de uma vez e então suas mãos apertavam minha bunda me fazendo movimentos ainda mais intensos, então ele me empurrou para o lado e ficou entre minhas pernas, as envolvi em sua cintura e ele começou a dar estocadas cada vez mais intensas. Apertei as unhas com força em sua costa e gemia contra o seu ouvido isso o fazia intensificar cada vez mais. Acabamos gozando juntos, ele apertava seus lábios contra meu pescoço fazendo movimentos lentos, então parou e se deitou ao meu lado me puxando contra o peito dele.
— Eu te amo minha Valentina, amo tudo em você. _ Ele sussurrava ofegante.
— Eu te amo eternamente _Murmurei deslizando os dedos em sua barriga.
Logo adormecemos abraçados. Estava amanhecendo e então levantei para beber água e olhar o amanhecer, era o melhor momento do dia. Vesti uma jaqueta pois estava frio e sai da barraca, me sentei na pedra e fiquei olhando o céu. Senti uma mão em meu pescoço e me puxar para trás me fazendo cair deitada, quando vi era um demônio, estava com os olhos negros com a noite e segurava a faca dos anjos, era alto moreno e forte. Então gritei.
— Leonard tem um demônio aqui! _Antes de terminar vi Leonard sair da barraca. Minha visão ficou turva e então meu corpo começou a queimar, olhei para frente ele avisa me esfaqueado na região do coração, Leonard tentou lutar com ele, mas ele parecia um soldado não teríamos chance.
Leonard caiu ao meu lado agonizando de dor com a mão sobre o peito, eu só conseguia pensar nos meus meninos eles estavam em perigo, então aquele maldito demônio se foi, encostei meu corpo no de Leonard as lágrimas caiam sem cessar.
— Eu estou aqui com você meu amor. _Sussurrei, meu corpo já estava perdendo a força.
— Do começo ao fim... Juntos. _Ele sussurrou com dificuldade então a última palavra foi apenas um sopro, sua última palavra.
Coloquei minha mão sobre a de Leonard o meu Leonard veio a morrer na minha frente, o meu parceiro que estávamos juntos em toda hora. Queria poder pedir desculpas por não tê-lo defendido, mas estaremos juntos em algum lugar protegendo os nossos filhos.
— Do começo ao fim juntos. _Minha voz era só um sopro que logo a dor dominou.
Então tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o céu e o inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.