Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas escrita por Blue Blur


Capítulo 13
A Raposa e a Tartaruga


Notas iniciais do capítulo

De posse de seus Miraculous, Alya e Jacques se unirão para ajudar Ladybug, Chat Noir, Queen Bee e Chapolin Colorado a lutar contra Inuwashi e Le Paon. Paris em breve ganhará novos defensores, e a batalha pelas joias perdidas irá ficar mais intensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736738/chapter/13

Lucille estava pálida de medo, seus joelhos tremiam freneticamente enquanto ela erguia a cabeça para olhar o enorme vilão à sua frente. Inuwashi ficou varrendo o ambiente com o olhar por alguns segundos, que mais pareciam minutos. Ladybug aproveitou esse curto intervalo para discretamente trocar um de seus brincos pela Pérola dos Mistérios.

(Inuwashi): Eu quero a Pérola da Lua, o brinco prateado em sua orelha! Entregue-me e nada lhe acontecerá!

Toda a impetuosidade e coragem que Lucille demonstrou minutos atrás se desfez como um castelo de cartas. Com as mãos trêmulas, Lucille pôs a mão no brinco e se preparou para tirá-lo e entrega-lo. Ladybug viu a cena e interviu rapidamente.

(Ladybug): TALISMÃ!!!

Uma espada de esgrima apareceu na mão da heroína, que saltou para cima de Inuwashi. O vilão, um espadachim habilidoso, se defendeu e contra-atacou ferozmente, fazendo Ladybug perder o equilíbrio enquanto se defendia e cair no chão.

(Chat Noir): Ladybug, me dá a espada, eu sei esgrima. Crie outro objeto.

Ladybug então deu a espada para o parceiro felino. Depois de colocar rapidamente a Obsidiana da Coragem em um de seus dedos, Chat Noir partiu para o ataque. O tamanho descomunal de Inuwashi e sua espada de ouro pouca diferença faziam contra Chat Noir, que era bastante habilidoso em luta com espadas graças às aulas de seu professor de esgrima. Ladybug se recuperou e usou novamente o poder do Talismã, dessa vez criando um chicote. Enquanto os dois heróis confrontavam Inuwashi, Lucille se aproveitou para pular fora da briga, literalmente.

(Charlotte, se referindo à Lucille): Espera, você ainda tem que devolver o brinco da Ladybug!

Alertado pelo grito da comissária de polícia, Inuwashi empurrou os dois heróis e voou para cima da fugitiva com a velocidade de uma ave de rapina. Ladybug enroscou ioiô e chicote nos tornozelos do vilão para impedir sua fuga.

(Ladybug): Chat Noir, me ajuda a puxar o Inuwashi!

Os dois heróis se envolveram num cabo de guerra intenso contra o vilão, que tentava sair voando com Lucille Marchant como refém e mais a Pérola da Lua. Para ajudar os heróis, Charlotte e Roger começaram a atirar em Inuwashi. As balas não o feriam por conta de sua armadura reforçada, mas um dos tiros que o atingiu no elmo o distraiu fazendo com que ele deixasse Lucille cair no chão, junto com a Pérola. Roger correu para salvar a atleta enquanto Chat Noir foi pegar a joia. Inuwashi obviamente não ficou parado assistindo tudo e tratou de se jogar sobre Chat Noir. Tentando esmagar o rosto do oponente felino, Inuwashi acertou vários socos no asfalto, fazendo-o rachar. Ladybug, a fim de salvar o parceiro de ter o crânio esmagado por um murro do falcão dourado, enroscou ioiô e chicote no pescoço de Inuwashi, um de seus poucos pontos fraco.

Porém Inuwashi já estava habituado com essa manobra dos heróis, de atacar seu pescoço. Ao sentir os fios apertarem, ele deixou Chat Noir de lado, girou nos calcanhares e correu na direção da heroína pintada, dando-lhe uma cabeçada no estômago, depois empurrou-a até ela bater com as costas no capô da viatura. Um filete de saliva saiu de sua boca extremamente aberta, e a heroína ficou sem ar. A visão de Ladybug ficou embaçada, mas ela chegou a ver Inuwashi erguendo seu punho para mais um ataque.

(Charlotte): Fecha os olhos, Ladybug!

Ladybug fechou os olhos com força, enquanto isso Charlotte jogou um jato de spray de pimenta na cara do vilão. Inuwashi soltou um grito de dor e começou a cambalear para trás. Colocando uma mão sobre o rosto, ele emitiu um pequeno brilho rosa e curou os efeitos do spray. Roger pegou uma escopeta e começou a atirar no rosto do vilão, mas Inuwashi, já precavido, usou suas asas para proteger-se. As asas também escondiam a espada colossal que ele estava prestes a sacar.

(Ladybug): Charlotte, Roger se abaixem!

Os dois policiais se abaixaram enquanto o fio da espada zuniu acima deles, cortando alguns fios do cabelo de Charlotte e cortando fora o teto da viatura.

No meio de toda aquela briga, Lucille foi se arrastando pelo chão para pegar a Pérola da Lua. Inuwashi viu aquilo e tratou de atacar, mas seu golpe foi bloqueado pelo bastão de Chat Noir.

(Inuwashi): Não me atrapalhe, seu idiota!

(Chat Noir): Não é nada pessoal, frango frito, apenas meu trabalho.

Chat Noir deu um chute alto bem na altura do ouvido do vilão, como ele usava elmo o golpe doeu mais no peito do pé de Chat Noir do que no ouvido de Inuwashi, em compensação deu tempo o bastante para que Chat Noir esticasse o bastão e o acertasse na testa.

Lucille, usando o poder de gravidade reduzida, saltou para bem longe dali. Chat Noir tentou ir atrás, mas foi agarrado pela cauda postiça. Inuwashi bateu com o herói felino duas vezes no chão e então o arremessou contra a viatura danificada. Ladybug tentou correr atrás da fugitiva, mas levou um soco no estômago e uma pancada que a fez cair de cara no chão. Logo após Inuwashi tratou de voar atrás de sua presa.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Alya estava em sua casa, acessando a internet em busca de materiais novos sobre a Ladybug quando se depara com uma gravação em tempo real. A gravação mostrava os dois heróis correndo atrás de Inuwashi, que por sua vez corria atrás de Lucille, que estava fazendo uns saltos mortais extremamente altos sabe lá Deus como.

(Alya, pensando alto): Eu sabia que a Lucille era campeã em salto à distância, mas isso é exagero! Que raios de anabolizante ela está tomando?

(Trixx): Não é anabolizante nenhum. Essa mulher deve ter alguma joia mágica com ela e esse vilão quer pegá-la. Você tem que ajudar a Ladybug e o Chat Noir!

(Alya): Peraí, está me dizendo que...?

(Trixx): Isso, se transforma! Hora de virar heroína! Para o alto e avante! Ao infinito e além! Plus Ultra! Anda logo, garota!

(Alya): Eu esperei tanto tempo por esse dia! Trixx, desnortear!

Trixx entrou no colar de Alya e transformou-a em numa super-heroína com traje de raposa, mais ou menos com essa aparência: (https://i.pinimg.com/originals/ca/98/6b/ca986b338aecc1dbb58e2adb00d578e1.jpg)

(Alya): Que irado, eu sou uma heroína de verdade! “Volpina”... Cara, esse nome vai ficar perfeito em mim!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto isso, na casa de Jacques, o garoto já havia acabado o dever de casa e agora estava jogando videogame em seu quarto. O rapaz estava tão empenhado jogando seu jogo de luta que nem percebeu a expressão de urgência no rosto de Wayzz.

(Wayzz): Mestre, mestre! Uma emergência! Eu vi as notícias e tem um...

(Jacques): Agora não, Wayzz. Estou jogando “Inequity – Titans Between Humans”! Agora é uma das melhores partes, é quando revela que a Majestia usou seus poderes para se tornar uma tirana!

(Wayzz): Mas mestre, a Ladybug e o Chat Noir...

(Jacques): Eu sei que dá para baixar um DLC deles, mas eu ainda estou juntando dinheiro. Será que vão lançar dos parceiros deles também?

(Wayzz, aborrecido): Chega mestre! Isso é sério, tem um super-vilão atacando a cidade!

(Jacques, largando o joystick): No duro? Onde?

(Wayzz): Eu vi na televisão da sua sala! Ladybug e Chat Noir estão enfrentando Inuwashi, eles precisam de ajuda!

(Jacques): Inu-wa-quem?

(Wayzz): Eu explico depois, agora se transforme e vá ajuda-los!

(Jacques): Não precisa dizer duas vezes! Wayzz, erguer escudo!

Assim como aconteceu com Alya, Jacques virou um super-herói assim que Wayzz entrou em sua pulseira, mas dessa vez um herói com temática de tartaruga. Seu traje era levemente diferente do padrão dos outros heróis, deixando-o com um certo ar de Vigilante, mais ou menos assim: https://pre02.deviantart.net/fd11/th/pre/i/2017/098/5/e/ninja_turtle_001_by_12345laurakarolyne-db54736.jpg

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

A implacável perseguição continuava: Lucille ia saltando com uma velocidade desnorteante de prédio em prédio, com Inuwashi voando a toda velocidade em seu encalço, sendo por sua vez perseguido por Ladybug, Chat Noir e seus dois outros parceiros, que haviam chegado a pouco tempo.

(Queen Bee): Eles são muito rápidos! Não tem como a gente pegá-los desse jeito!

(Chapolin Colorado): Vamos ter que fazer que nem Pac-man: vamos encurralá-los.

(Queen Bee): É sério que vamos pegar a ideia do nosso plano de ataque de um joguinho bobo?

(Chapolin Colorado): Ei, respeito com os clássicos! Até porque eu sou um clássico vivo. Antes de vocês nascerem já existia um Chapolin Colorado!

(Ladybug): Vamos parar com essas discussões bobas e focar na missão?

Enquanto os quatro heróis se distraíam da perseguição para bater boca, nem perceberam um objeto azulado sendo arremessado violentamente e atingindo Inuwashi na asa direita, fazendo-o perder o equilíbrio do voo e se estatelar no teto de um prédio. Com excessão de algumas penas perdidas, suas asas ainda estavam em ótimo estado.

(Lucille, parando e virando a cabeça): O que foi isso?

Um vulto agarrou Lucille por trás, lhe tirou o brinco e a empurrou no chão. Era Le Paon, que de algum jeito parecia sempre saber quando Inuwashi estava por perto.

(Le Paon, segurando o brinco): Eu fico com isso, e vocês não se metam no meu caminho, crianças. Esse é um assunto entre mim e o homem-águia.

(Ladybug): É para eu me meter, sim senhora! Você está roubando uma Pérola que me pertence legitimamente! Devolva isso já!

(Le Paon): Alguém devia ensinar vocês a não meterem o nariz onde não são chamados!

Um outro objeto, desta vez verde, veio voando e acertou a mão de Le Paon, arrancando a Pérola de sua mão e fazendo-a deslizar para um canto. Ninja Turtle apareceu e pegou o objeto verde, que na verdade era seu escudo, e logo em seguida Volpina se juntou a ele.

(Le Paon): Quem vocês pensam que são?

(Volpina): Nós somos os novos heróis que vão ajudar Ladybug e Chat Noir a derrotar vocês! Eu sou a Volpina, e esse é Ninja Turtle!

(Inuwashi): Não importa quantos vocês sejam, vou acabar com cada um de vocês, seus malditos!

Inuwashi sacou sua espada e avançou contra os dois novos heróis, mas Ninja Turtle bloqueou os ataques com seu escudo. Le Paon foi tentar recuperar a Pérola da Lua, mas Volpina se colocou em seu caminho. Le Paon sacou seu leque para desferir ataques cortantes, que foram bloqueados pela flauta da heroína raposa. Le Paon não desistiu e começou a dar assobios curtos e bem barulhentos, fazendo uma pluma de pavão voar rapidamente como um arpão na direção de sua oponente. Volpina bloqueou uma, duas, três vezes, até que acabou soltando a flauta na quarta. Na quinta vez, Ladybug lançou seu ioiô na frente do projétil para proteger a nova parceira.

Enquanto Chat Noir; Ninja Turtle e Chapolin Colorado enfrentavam Inuwashi, Ladybug; Queen Bee e Volpina enfrentavam Le Paon. Lucille, por outro lado tentava de toda forma alcançar seu brinco, mas sentia uma horrível sensação de cãibra nas pernas, como se seus músculos estivessem extremamente fracos. Ainda assim, a atleta continuou rastejando até o brinco, quando estendeu a mão para pegá-lo, soltou um grito alto de dor: Le Paon havia pisado em sua mão. Distraída pelo grito, a miraculer do pavão acabou levando um golpe de flauta na barriga, mas conseguiu se recuperar para agarrar a arma e esmurrar sua agressora no queixo. Com uma agilidade impressionante, Le Paon ainda conseguiu rolar para o lado para se desviar do peão de Queen Bee, arremessado contra ela. Ao se levantar, porém, o ioiô de Ladybug se enroscou em seu tornozelo e a fez perder o equilíbrio. A heroína pintada correu para pegar a pérola, mas caiu no chão sentindo uma dor horrível na coxa: Le Paon havia soltado um assobio e sua pena-projétil atingiu Ladybug. A dor foi aguda, apesar de não haver perfurações no uniforme da joaninha.

A batalha contra Inuwashi também estava bem complicada: Chat Noir e Chapolin Colorado tentavam atacar de forma a flanquear o inimigo, mas os braços robustos da armadura de Inuwashi, bem como suas asas faziam com que a defesa em suas laterais fosse incomumente reforçada. Apesar de Inuwashi não ser tão ágil quanto os heróis que o enfrentavam, sua armadura bastante reforçada amortecia quase todo o impacto dos ataques deles. De fato, a única fraqueza de Inuwashi era sua cabeça, já que seu elmo possuía placas de couraça mais finas. Chat Noir deu uma investida com garras a mostra, apenas para ser agarrado pelos cabelos e ter sua cara enterrada no piso, um movimento em falso: ao fazer isso com o herói felino, Inuwashi acabou curvando sua fronte, o que permitiu Chapolin Colorado acertar uma marretada em cheio no rosto do vilão, fazendo-o cair de lado. Ninja Turtle aproveitou a brecha e bateu com a borda do escudo na nuca do oponente dourado, que caiu de nariz no chão. Inuwashi revidou agarrando o tornozelo de Ninja Turtle, derrubando-o no chão e dando um murro seco em seu peito, deixando-o sem ar. Chapolin correu para ajudar o parceiro caído, porém seu ataque de marreta foi bloqueado pela espada de Inuwashi. Chat Noir também tentou um golpe de bastão, mas ele foi agarrado pela enorme manopla dourada do falcão.

Caído no chão, sem ar, Ninja Turtle lutava para se colocar em pé novamente e voltar à luta, bem nesse momento Volpina foi violentamente arremessada do lado dele. O rosto dela estava com um leve corte na bochecha, cortesia do leque de Le Paon. Os dois heróis caídos perceberam que seus parceiros estavam tendo sérios problemas com seus oponentes, Volpina então tratou de bolar um plano, enquanto que Ninja Turtle, para variar, quis se jogar de cabeça na batalha.

(Volpina): Espere Ninja Turtle, não vá!

(Ninja Turtle): Não vou ficar parado vendo meus parceiros tomarem uma surra. Eu vou é depenar essa galinha de ouro!

(Volpina): Não podemos vencê-los usando força bruta, temos que pensar em uma tática melhor! Escuta, qual é o seu super-poder?

(Ninja Turtle): Meu kwami disse que eu posso acelerar minhas moléculas momentaneamente, criando uma sensação de que o tempo foi paralisado.

(Volpina): Perfeito, vai servir como uma luva. Escuta Ninja Turtle, eu preciso que você use esse seu poder para recuperar aquele brinco que a Ladybug está tentando recuperar. Eu vou usar meu super-poder para imobilizar Inuwashi enquanto isso.

(Ninja Turtle): Sem ofensas, mas quer que eu acredite que você sozinha vai imobilizar um cara que deu uma surra em mim, no Chat Noir e no Chapolin Colorado?

(Volpina, rindo): Eu sozinha não, eu e nós cinco. ILUSÃO!!!

Volpina começou a tocar sua flauta, fazendo surgir cinco clones suas.

(Volpina): Volpinas, vamos mostrar ao Inuwashi o que raposas fazem com frangos.

Com muita agilidade, Volpina e suas cinco clones avançaram para cima de Inuwashi. Com um golpe de espada, o vilão dourado deu cabo de um dos clones, mas as outras quatro mais a Volpina verdadeira pularam em cima dele e começaram a derrubá-lo com vários golpes de flauta. O vilão dourado ainda tentou usar novamente a espada, mas um dos golpes lhe atingiu o pulso e a espada caiu, sem falar que dois dos quatro clones estavam segurando suas asas, impedindo que ele as usasse para bloquear os ataques contra seu elmo. Em circunstâncias normais, Inuwashi teria durado mais, mas Volpina tinha o elemento surpresa ao lado dela.

(Ninja Turtle): Rapaz, não é que essa raposa realmente deu conta do recado? Agora é a minha vez! HIPERTEMPO!!!

Ninja Turtle sentiu uma enorme onda de energia entrar em seu corpo e ao mesmo tempo sair dele. Logo após essa sensação poderosa, ele viu que todo o ambiente ao redor dele. Aproveitando desse curto espaço de tempo, Ninja Turtle vasculhou todo o ambiente rapidamente com seu olhar e viu o tal brinco, a poucos centímetros da mão de Lucille. Ele foi até lá e recuperou a joia, depois viu Le Paon em posição de luta contra Ladybug e Queen Bee, além de estar com os lábios em posição de assobio. Ninja Turtle conseguiu roubar o leque dela e ainda por cima pegou a pena-projétil e a fincou com bastante força no solo. Só aí o efeito de seu poder especial acabou.

Embora Ninja Turtle tivesse tido uma sensação diferente de passagem do tempo, a verdade é que só haviam se passado cerca de 5-10 segundos, e esse minúsculo espaço de tempo foi suficiente para virar o jogo a favor dos heróis. Ladybug prendeu Le Paon com seu ioiô, enquanto Chat Noir, Chapolin Colorado e Ninja Turtle seguravam o Inuwashi.

(Chat Noir): Ora ora, quem diria? Parece que capturamos os vilões muito facilmente.

(Ninja Turtle): Só não se esqueça quem ajudou vocês com isso!

(Ladybug): Agora é só pegarmos os Miraculous deles e acabar com isso.

Infelizmente, não seria tão fácil assim. Os Miraculous de Volpina, Ninja Turtle, Chat Noir, Ladybug, Inuwashi e Le Paon começaram a apitar, anunciando que o fim de suas transformações estava próximo.

(Inuwashi): Estão ficando sem tempo, não têm outra escolha senão nos soltar e irem embora.

(Queen Bee): De jeito nenhum! Nós vamos levar você e pegar seus Miraculous!

(Inuwashi): E correrem o risco de perderem suas transformações? E revelarem suas identidades para nós? E com isso nós sabermos quem são vocês por trás da máscara e assim atacar seus familiares? Duvido que você tenha tamanha ousadia.

Os heróis hesitaram, e até sentiram um pingo de raiva. A vitória nunca esteve tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe. Sem escolha, eles soltaram os vilões, que aproveitaram para fugir.

(Ladybug): Nós ainda vamos pegar vocês.

(Ninja Turtle): Ladybug, antes de eu ir, acho que isso é seu *entrega a Pérola da Lua*

Os parceiros de Ladybug foram embora para desfazer suas transformações, apenas a heroína joaninha ficou lá para socorrer Lucille, já que ela era a única que não havia usado o poder do talismã.

(Lucille): Ladybug, me ajude. Minhas pernas... estão muito fracas! Não consigo me levantar!

(Ladybug): Deve ser um efeito colateral da Pérola da Lua. Eu disse para você não ficar usando ela, acontece esse tipo de coisa quando pessoas sem Miraculous as usam.

(Lucille): Ladybug, me desculpa. Eu devia ter escutado você e não ter me exposto a tanto perigo assim. Mas eu estava tão desesperada para voltar à ativa que...

(Ladybug): Lucille, já passou, o que importa é que eu recuperei a joia. Agora eu tenho que te levar rápido para um lugar seguro, espero que você me perdoe por não poder te levar pessoalmente a um hospital, mas é que minha transformação vai acabar logo.

(Lucille): Eu entendo, em todo caso, muito obrigado, Ladybug.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Os novos heróis, apesar de sua curta aparição, não passaram despercebidos pela mídia. Um helicóptero da polícia havia conseguido filmar algumas ótimas cenas de Volpina e Ninja Turtle, que agora eram o assunto do momento. Em sua casa, Jacques via os comentários no Twitter sobre seu alter-ego heroico e sua parceira, e não conseguia evitar um forte sentimento de orgulho ao ler aquilo.

(Jacques): Caramba Wayzz, nós fomos sensacionais! Rapaz, nada mal para meu primeiro dia como super-herói!

(Wayzz): Você realmente se saiu ótimo, mestre Jacques. Meus parabéns. Acho que seus treinos de karatê realmente estão valendo a pena.

(Jacques): Peraí, como você sabe que eu faço karatê?

(Wayzz): Eu vi quando meu antigo mestre entregou meu Miraculous para você.

(Jacques): Seu antigo mestre... por que ele não continuou com você?

(Wayzz): Ele já estava muito velho, cumpriu seu dever. Ele queria passar seu legado para a próxima geração. Você foi escolhido por seu desejo sincero de querer combater o mal e defender aqueles que não podem lutar por si sós.

(Jacques): Uau, eu nem sei o que dizer...

(Wayzz): Mas esteja alerta, mestre Jacques: Ser super-herói será algo sério! Lembra do que aconteceu com Ladybug e Chat Noir quando eles enfrentaram a máfia? Pois é, talvez você também enfrente algo parecido, ou até maior!

(Jacques, um pouco acuado): Eu prometo que vou honrar com meu compromisso.

(Wayzz): Você realmente é um bom rapaz, Jacques. Agora, se você não se incomodar, eu estou com fome.

(Jacques): Vocês “cauamis” comem?

(Wayzz): “Kwamis”, e sim, nós comemos. Eu particularmente gosto de verduras.

(Jacques): Falou, vou ver se sobrou algo da salada do almoço.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

O clima na casa de Alya, por outro lado, era bem menos sério, quase uma galhofa ambulante. Afinal, o que esperar de uma conversa entre uma kwami hilária como Trixx e uma fã de carteirinha da Ladybug que acabou de lutar lado a lado com sua heroína?

(Alya, agitada): Eu não acredito! Não acredito! Eu acabei de ajudar a Ladybug! E eu nem tive tempo de pegar um autógrafo dela!

(Trixx): Relaxa Alya, você consegue da próxima vez.

(Alya): Minha nossa, eu queria tanto conhecer a Ladybug pessoalmente! Aposto que ela deve ser uma garota muito legal! Como eu queria ser tão legal quanto ela!

(Trixx): Ô, baixa a bola aí! O que foi que eu já disse sobre esse lance de identidade secreta?

(Alya, desanimando um pouco): Eu não posso saber quem a Ladybug é por trás da máscara.

(Trixx): Exatamente, não se esqueça que a Ladybug é uma garota como você. Ela tem uma família, tem amigos, e ela não quer coloca-los em perigo. Você também tem pessoas que precisa proteger, e qual a melhor forma de fazer isso?

(Alya): Manter minha identidade em segredo.

(Trixx): Muito bem, agora eu estou com fome. Você não teria um filezinho para me dar, teria?

(Alya): Filé?

(Trixx): Dããã, eu sou uma raposa! O que você acha que eu comeria?

(Alya): *Risos* eu vou preparar algo, você merece! Minha vida agora vai ser espetacular!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Naquela noite, a mulher misteriosa por trás da máscara de Le Paon estava em seu quarto, sentada numa escrivaninha. Diante dela, estava o pequeno Duusu, com sua expressão característica de tristeza. Ao ver o pequeno kwami daquele jeito, a expressão da mulher misteriosa pareceu suavizar, mesmo que seu rosto estivesse coberto pela penumbra.

(?????): Me desculpe, Duusu. Eu não consegui recuperar a Pérola da Lua.

(Duusu): Mestra, eu não quero ter que lutar com a Ladybug e os parceiros dela. Os Miraculous foram feitos para serem usados para o bem. Não quero ter que lutar com meus amigos.

(?????): *Suspiro* Não temos escolha, Duusu. Temos que ficar fortes o bastante para confrontar aquele falcão dourado e arrancar dele as informações que precisamos, do contrário nunca mais veremos nossa amiga outra vez.

(Duusu): O problema é que Ladybug e os parceiros dela também querem as joias. Por que precisamos lutar contra eles? Poderíamos nos ajudar.

(?????): Não Duusu, não podemos. Ladybug e Chat Noir tem a missão deles, nós temos a nossa. Se eles têm nossos parceiros, nós teremos os nossos!

A mulher misteriosa pegou a Obsidiana do Zero Absoluto em suas mãos e a olhou fixamente, bolando vários planos em sua mente. Ela definitivamente precisaria de mais aliados para sua missão.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Era de noite, Charlotte havia terminado mais um dia de plantão na delegacia e estava guardando tudo. Masato já havia ido embora uns 15 minutos atrás. Além de Charlotte, Roger também estava se preparando para ir embora quando o capitão da polícia teve uma ideia.

(Roger): Ei Charlotte, sabe aquele convite que eu te ofereci mais cedo? Ele ainda está de pé. Então, você gostaria de, sei lá, a gente relaxar um pouco. Nosso trabalho está sendo meio estressante ultimamente com todo esse negócio de falcões dourados e mulheres-pavão.

(Charlotte, sorrindo): E você já comprou o ingresso?

(Roger): Errr, não, não achei muitos filmes bons em cartazes. Mas eu aluguei um que talvez você goste. Já assistiu “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”?

(Charlotte): Está brincando? Eu ADORO esse filme, mas nunca tive uma chance de vê-lo até o final!

(Roger, sorrindo): Bem comissária, hoje pode ser seu dia de sorte. O que me diz?

(Charlotte): Eu vou sim! Deixe só eu dar uma passada em casa e trocar de roupa.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Cerca de meia hora depois, Charlotte estava na casa de Roger. Ao contrário do “encontro” (Charlotte não gosta muito de usar esse termo para se referir) com Masato, que foi todo formal, aquela era basicamente uma noitada de amigos. Ambos comeram pipoca, pizza, tomaram refrigerante, e deram muitas gargalhadas com algumas cenas hilárias daquele filme. Charlotte não se lembrava qual tinha sido a última vez (com exceção de Masato, é claro) que ela havia tido uma noite tão maravilhosa e divertida como aquela.

(Charlotte): Roger...

(Roger): O que foi?

(Charlotte): Esta noite está sendo maravilhosa. Obrigada.

(Roger): Eu que agradeço por ter aceitado meu convite. Minhas noites costumam ser bem monótonas. Às vezes eu pergunto para a minha filha como foi o dia dela, nós conversamos, mas só isso mesmo.

(Charlotte): É a mesma coisa com meu filho. *Risos* e pensar que nós até já batemos boca por conta daquela época que eu odiava a joaninha.

(Roger, rindo): Pensando bem, aquela época sua foi muito engraçada no fim das contas.

(Charlotte): Hahahahaha...

(Roger): Hahahahaha...

(Charlotte): ...

(Roger): ...

Depois daquele curto silêncio, Roger envolveu seu braço esquerdo ao redor do pescoço de Charlotte, juntando suas cabeças. O capitão da polícia aspirou o suave odor dos cabelos da comissária de polícia, fazendo-a corar levemente. De fato, aquela tinha sido uma noite maravilhosa para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No décimo capítulo, com toda aquela cena entre Charlotte e Masato, houve leitores querendo que se criasse um romance entre os dois. Bem, quem leu "Defensores de Paris 1" sabe que eu criei um triângulo amoroso antes de decidir com quem o Diego ficaria, e aqui eu vou repetir a mesma coisa com Charlotte, huehuehue!!! Eu sei, adoro brincar com meus leitores. Votem nos seus shippings favoritos, e que comecem os jogos.

A história continua a todo vapor, apesar de às vezes ser difícil atualizá-la, mas escrever é uma diversão para mim. Ainda mais agora que está perto de acontecer uma das partes que mais esperei para acontecer (não vou dizer o que é, vocês ainda vão ter que esperar um pouquinho).

Queria agradecer à MusaAnônima12345 pelo desenho que ela me mandou da cena entre Charlotte e Masato, eu gostei do presente, isso mostra que eu estou fazendo um bom trabalho com essa história. Vocês poderão ver o desenho aqui: https://12345laurakarolyne.deviantart.com/art/Masato-Nakajima-e-Charlotte-Olivier-698471483

Não se esqueçam de deixar suas sugestões, críticas e teorias nos comentários. Uma boa fanfic não é um trabalho de um só. Você, caro leitor, tem muita importância nesse processo. Por hoje é só, e se Deus quiser, teremos capítulo novo na próxima semana. Até lá.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defensores de Paris 2 - As Joias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.