Trinta Dias escrita por Fuzzy


Capítulo 16
Décimo sexto dia – Piscina de água corrente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736660/chapter/16

No dia seguinte, voltou a se juntar ao grupo e conversava animadamente com todos. Mila estranhou bastante sua repentina mudança, mas não comentou nada, apenas corava diante da nova face do misterioso escritor.

Um dos rapazes do grupo o informou que eles iriam à piscina depois da sesta e o convidaram. A piscina daquele acampamento era uma maravilha natural, tinha água corrente e um trampolim.

Depois de ir à clareira, o escritor foi se juntar à turma. A personagem estava tomando sol, absolutamente bela naquele biquíni coral. E Henry, encantado, não poderia deixar escapar aquele momento estonteante de seu caderno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.