Trinta Dias escrita por Fuzzy


Capítulo 15
Décimo quinto dia – Pensamentos escondidos nas árvores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736660/chapter/15

Henry avistou Mila no café da manhã e acenou em sua direção. Ela respondeu com um meneio de cabeça cordial e com um breve sorriso que o desencorajou a juntar-se àquela turma de amigos. Na hora do almoço, não ousou busca-la com o olhar e logo fugiu para sua cabana.

Depois da sesta, rumou para a calmaria da clareira. Respirou fundo aquele ar puro e deixou que seu cérebro oxigenasse. De olhos fechados, pensou sobre seus atos nos dias anteriores, algo não estava certo! Aquela personagem, afinal, estava provocando sentimentos muito literários naquele escritor..., agora ele precisava confirmar sua teoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trinta Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.