A Ascensão da Magia escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 9
Capítulo 9- A consumação do gostar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas. Tia Crisântemo Lirium está de volta com mais um capítulo quentinho para vocês.
Espero que gostem.

Beijos de luz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736657/chapter/9

Primeiro beijo! Meu corpo começou a ficar quente, há várias perguntas que tenho a fazer à Tírio e nenhuma resposta. Senti a parede da masmorra fria nas minhas costas.

Meu corpo não me obedece mais. Solto alguns suspiros durante o beijo, Tírio invade minha boca, sedento por descobrir, só que um espirro nada romântico, me deixou encabulada e Tírio a rir-se de mim. Contudo, reabri os olhos e senti as lágrimas rolarem timidamente por meu rosto.

Tudo o que eu precisava era ficar presa. Fui virada calmamente  de costas a Tírio, que me segurou pelo quadril, sentindo algo molhado passar rente os dedos de Tírio e em uma investida de Tírio, me fazendo me contorcer toda. Tírio ficou calado, me tendo apenas para Tírio, a dor invadiu-me de uma forma inesperada.

Dez minutos se passaram e eu estava entregue à Tírio. Como se eu precisasse  de Tírio para viver, o destino me pregou uma peça muito travessa e, agora, estou à mercê da minha própria realidade.

Nefasto mundo que me obriga a desejar a volúpia e o corpo de Tírio sobre mim, minha virgindade na vagina, não foi  retirada por Tírio. Estou pasma, em como pareço uma cadela no cio, pedindo mais e mais o toque de Tírio sobre meu corpo.

 

— Pare! Está me machucando... Por favor... Pare! —  implorei a Tírio, as investidas são lentas, mas dolorosas para mim e senti algo sair de mim, tem um forte cheiro de ferro. Eu estou sangrando? Pela Mãe Natureza, estou lascada.

— Até que você está me aguentando bem, não é? —  disse-me e ganhei um tapa na bunda pela minha audácia.

— Pare de me bater! Você está me machucando muito...  Está doendo... — disse eu a Tírio, fazendo caras e bocas. Pensei que as investidas iriam parar, porém o meu choro aumentou as investidas de Tírio e senti algo quente e pegajoso com um cheiro forte de balão invadir minha entrada quente  e escura; infelizmente fui deixada de lado e o que pude ouvir antes de ficar tudo escuro foi o seguinte:

— O casamento será daqui dois dias, irei providenciar os preparativos. — dito isso para mim, o meu carrasco guardou o que usou em mim e saiu assobiando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ascensão da Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.