A Ascensão da Magia escrita por Crisântemo Lirium


Capítulo 2
O amanhecer


Notas iniciais do capítulo

O tema da Rodada 2 é perspectiva.
Essa fic pertence ao UFC Fanfics, promovido pelo SBLAN.
O concurso UFC Fanfics pertence ao SBLAN (Sociedade dos Betas, Leitores e Autores do Nyah!)

Espero que gostem.

Boa leitura. o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736657/chapter/2

Não contei para você, não é? Robert Yupson é um alquimista, trabalha escondido aqui na torre, onde moro junto com ele, ele é amigo da Rosana, minha professora de magia. Às vezes ele é muito saidinho, querendo me agarrar e coisas do tipo, mas nunca passou disso.

O problema foi na hora que acordei, ele estava agarrado comigo, como se quisesse se esquentar do frio ou algo assim, tentei sair e não consegui. Resolvi acordá-lo, o chamando baixinho, para não assustá-lo.

— Robert...Robert...Robert? - a última vez que o chamei, foi uma indagação, ele estava vivo, podia sentir sua respiração na minha nuca, por cima dos meus cabelos. Os lábios dele estavam perigosamente próximos daquela região e eu engoli seco.

Às vezes, a convivência dele frustrava minhas expectativas e tive a pior das ideias para chamá-lo. Movi meu quadril para trás, na tentativa de acordá-lo e parece que consegui, fazendo-me vibrar internamente por isso.

Só teve um porém, sabe qual é? Ele disse em um sussurro as seguintes palavras.

— Não quero levantar dessa cama hoje, não agora...Quero ficar aqui com você... - senti a mão dele afastar meus cabelos e os lábios dele em minha nuca em um toque sutil. Não tinha o hálito bom de manhã, acho que ele também não e pude ver o dia amanhecer de uma perspectiva diferente.

Talvez eu estivesse gostando mesmo dele ou começando a gostar, não sei, o fato é que aquele momento tornou-se único e nada me agradava mais que sua companhia.

Ainda assim, tínhamos coisas a fazer e precisavamos levantar. Insisti ao voltar a falar.

— Querido... - nem percebi a forma que o chamei. - Por favor, precisamos levantar, eu preciso estudar e você descobrir fórmulas para a cura de doenças. - afirmei e suspirei, esperando-o sair de perto

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!