I’m more than a name escrita por Myssih


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá meu lindos!! Essa é minha primeira vez fazendo algo do tipo e espero que vocês gostem! Como eu disse essa história faz parte do concurso do SBLAN, nessa primeira rodada o tema é "A terra".
Espero que gostem!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736580/chapter/1

 

“Com esse nome, não quer ter filhos?” Já ouvi isso antes, mas dessa vez é diferente...

A chuva era forte o suficiente para proporcionar a solidão de que precisava, caminhei pelas ruas vazias até chegar em uma praça, a chuva tranformara o chão em lama. Meu nome, Gaia, veio da deusa grega da Terra e da fertilidade. Obviamente, meus pais não sabiam como estavam errados... A maternidade é superestimada e romantizada, eu não seria tola de entrar nessa.

Tirei o cigarro do bolso, do que adianta parar pelo bebê se assim que nascer já vai respirar esse ar poluído?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo que eu não ganhe, ou nem passe da primeira rodada, vou continuar escrevendo essa história, porque eu me apaixonei por ela e acho que merece uma continuação!! kkkk

Obrigada por ler!

obs: imagem tirada do pinterest, provavel dona http://malinconialeggera.tumblr.com/post/21018213095



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I’m more than a name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.