Still Falling For You escrita por ladyenoire


Capítulo 3
Small Doses


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de dar uma passadinha nas notas finais :)
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736503/chapter/3

Marinette fechou os olhos e deixou que a mulher terminasse a maquiagem simples. Depois disso caminhou até Alya e sentou na frente dela.

— Uh, primeiro dia de filmagem! Não está animada?

— Para atuar ao lado do Adrien e da Chloé? Não muito. – a morena riu e encorajou a amiga.

— Vamos lá, você precisa brilhar mais do que eles. Sei que consegue!

— As filmagens vão começar. – o assistente do diretor avisou e as duas levantaram e foram até o local onde estavam os demais atores.

— Certo, já sabem tudo, não é? – eles assentiram e Marinette foi até o cenário onde a fachada da padaria estava montada e entrou pela porta, mesmo que não tivesse nada lá, já que era apenas uma madeira pintada.

As primeiras filmagens iriam acontecer na locação da escola, ou seja, tudo que acontece na escola seria filmado durante os primeiros dias.

— Todos para os seus lugares. – o diretor ordenou – Luzes, câmera, ação! – dito isso, Marinette abriu a porta da padaria e saiu correndo. Porém parou antes de atravessar pois o sinal não estava fechado. Quando viu que um velho chinês estava prestes a ser atropelado, olhou para os lados e como ninguém se manifestou ela correu e puxou o senhor para a calçada.

— Desculpe por isso. – fixou os pés no chão para não cair, ainda o segurando pelo braço.

— Que nada, fico agradecido minha jovem. – ele sorriu e ela fez o mesmo, porém arregalou os olhos quando o sinal tocou. Então se curvou rapidamente e saiu de lá correndo.

Os câmeras iam acompanhando os movimentos dela até que ela entra na escola.

— Corta! Boa, acho que foi de primeira. – eles olharam no monitor a cena e Marinette sorriu satisfeita.

***

— Até que a Marinette não é tão ruim. – Adrien admitiu para Nino, o que fez o moreno revirar os olhos.

— E porque ela seria ruim? É umas das melhores atrizes da atualidade.

— Acho que vou ir lá falar com ela. – o loiro levantou ignorando os comentários do amigo e sentou ao lado de Marinette na mesa que a mesma dividia com Alya. Causando estranhamento nas duas. Logo Nino sentou ao lado de Alya envergonhado, quase como se pedisse desculpa com o olhar.

— Olá. – a azulada cumprimentou fazendo uma careta, o que fez Adrien rir.

— Nosso primeiro dia de filmagens foi bom. Aparentemente teremos que passar muito tempo juntos. – o único som ouvido no momento foi a mão de Nino batendo na própria testa.

— É, aparentemente. – disse Marinette enquanto comia.

— Vejo que gosta de comer. O que acha de...

— Já chega! – Nino levantou imediatamente e puxou o amigo enquanto era tempo. Alya estava completamente vermelha de tanto segurar o riso, enquanto Marinette tinha derrubado o garfo no meio do caminho de levar até a boca e permanecia parada. – Cara, o que você acha que está fazendo? – questionou assim que estavam afastados.

— Estou tentando me dar bem com a Marinette.

— Não, parece que você está tentando levar um soco dela. – segurou no ombro do loiro – Escuta, se você quer ser amigo de pessoas como ela, comece não sendo uma babaca.

— Ei!

— É sério, Adrien. E outra, comece com doses pequenas. Você e Marinette se conheceram recentemente, não chame ela pra sei lá o que você queria assim do nada.

— Mas porquê?

— Porque ela não é como as garotas que você costuma sair. – deu um soco de leve no ombro do amigo e saiu para voltar a comer, deixando Adrien pensativo.

***

— Ei! – Marinette entrou na sala e empurrou Adrien que tentava tirar o chiclete da cadeira dela.

— Eu não... – Chloé e Sabrina riram, deixando a azulada ainda mais irritada.

— Já entendi. Feitos um para o outro. – por fim colocou um papel e sentou com Alya ao seu lado. O loiro tratou de fazer o mesmo já que a professora estava entrando.

— Porque você não disse que foi a Chloé?

— Sei que ela é meio cruel, mas é minha única amiga.

— Não é mais. – Nino estendeu a mão e o loiro apertou com um meio sorriso.

— Obrigado por isso.

— De nada. Mas se quiser realmente fazer amigos aqui, deve pedir desculpas para a Marinette. Não precisa viver na sombra da Chloé.

— Tudo bem, farei isso.

— E... Corta! – os atores se juntaram em um círculo no monitor e olharam para a cena que tinha sido gravada.

— Kim, o que você estava fazendo ali atrás? – Alix perguntou quando notou que o mesmo estava de fato escrevendo algo do caderno.

— Desenhando círculos. – eles riram.

— Vamos filmar essa de novo. – disse o diretor – Só que dessa vez, quando o Adrien sentar, deve olhar para a Marinette com arrependimento e você Marinette, desvia o olhar com se estivesse brava.

— O que não vai ser muito difícil. – Alya sussurrou para a amiga e as duas riram.

— Todos em suas posições. – o diretor esperou e depois deu o comando para que a cena fosse filmada novamente.

— Ei!

— Eu não... – Chloé e Sabrina riram novamente.

— Já entendi. Feitos um para o outro. – Adrien sentou e desviou seu melhor olhar de arrependimento para Marinette, a azulada desviou o seu brava, quase não conseguindo quebrar o contato visual. O olhar do garoto era quase como se fosse real.

Adrien podia ser muitas coisas, mas era inegável que era um bom ator.

— Porque você não disse que foi a Chloé?

— Sei que ela é meio cruel, mas é minha única amiga.

— Não é mais.

— Obrigado por isso.

— De nada. Mas se quiser realmente fazer amigos aqui, deve pedir desculpas para a Marinette. Não precisa viver na sombra da Chloé.

— Tudo bem, farei isso.

— E... Corta!

***

— O que é isso?

— Não sei, mas não parece bom. – Marinette fez careta ao ver que o céu parisiense ia escurecendo. – Preciso pegar um livro que eu esqueci na sala, vai indo pra casa.

— Sem chance! Não vou te deixar aí. – Alya segurou a amiga.

— Já to saindo, é bem rápido pode ir. – tranquilizou a amiga e entrou para dentro da escola, à procura de um local onde pudesse se transformar.

— Corta! – o diretor e seus assistentes foram até Marinette para ver como fariam a gravação, ângulos e a captura que fariam para colocar Tikki, o pequeno ser mágico que faria parte da mitologia de Miraculous.

A atriz principal estava tão animada e concentrada dando ideias, que nem sequer notou o loiro que a observava atentamente do outro lado do set.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

— As cenas que vocês vão ler das filmagens não vão ser exatamente iguais às da animação, porque eu vou tentar fazer algo menos infantil.
— Espero que eu consiga mostrar um pouco dessa parte mais técnica de filmagens para vocês, coisa que sou apaixonada.
— Espero que tenham gostado ♥ Kittykisses xx

Obs: Em breve irei lançar mais uma fic que não é de ML, mas é de uma categoria que eu sei que algumas pessoas daqui provavelmente gostam. O poster já está no meu Twitter :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Falling For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.