A grande batalha escrita por Utopion


Capítulo 8
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

bjs ate o proximo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736485/chapter/8

POV:Silena 

Era ele, eu tinha certeza disso, ninguem esquece seu filho mesmo depois de 300 anos,eu ainda não acreditava naquilo que via. Parei de fazer meus redemuinhos e me acalmei ele estava no andar de cima vi que ficou muito preocupado com a fada, do que com todos os outros, então vi em seu olhar que estava apaixonado por ela, e eu  quase a matei....sou um mostro como pude. Eu tenho que falar algo antes que ele me ataque e e e eu posso machuca-lo.Mais parece que ele lia o meu pensamentos e quebrou o grande e extenso silencio que tinha se formado.

—O que você que- me perguntou rude e apontando seu cajado a mim enquando voava ate a sala onde estava.

—eu...eu..eu..você esta tão diferente, eu pedi para você tomar cuidado-comecei a ficar mais elevada e ficar com odio e vi ele se afastar.

—Mamãe eu quero que fique calma-ele me chamou de mamãe meu coraçao gelou sente como se tudo voltasse, aluz voltasse a mim denovo.

POV:Jack

Eu sabia que ela era minha mãe não tinha duvidas entao quando ela começou a elevar o tom pensei em acalma-la chamando a mesma de mãe. Quando fiz isso parece que seu chão havia caido a mesma que estava em um pedestal de magia negra cessou e foi de encontro ao chão corri para pega-la e alcancei, a abracei forte pois sabia que ela prescisava e que eu tambem. Sentia tanto sua falta de sua. 

—Você tem que me dar um otima explicação por ter feito todo esse show aqui e me ajude a arrumar essa bagunça antes que eles acorde-disse me afastando um pouco dela para fitar seus olhos e a mesma concordou com a cabeça.

.........................

—o que voce usou neles, não estao acordando- perguntei nervoso , olhando fada deitada na cama e depois de relance para os outros nas outras macas.

—a areia dos sonhos do sandman só que mais melhorada, dura uns quatro dias, ja ja eles acordam-disse colocando as maos em meus ombros.-eu senti tanta saudade.

olhei para traz e vi a mesma chorando dei-lhe um abraço confortadou e esperei a mesma acalmar-eu tambem senti muito a sua-disse por fim a puxando para fora dos quartos.

TRES DIAS SE PASSARAM

Já estava começando a desconfiar que eles não iriam acordar, quando levantei para sair de perto da fada, sinto alguem segurar meu pulso e me puxar para baixo, me dando um beijo apaixonado.

—Minha pequenina flor voce acordou.-levantei os olhos para ver os outros e todos ja estavam acordando. Sand ja estava flutuando, coelhão ainda inrrolando deitado e Norte sentado. Ajudei fada a se levantar.

—Por quanto tempo dormimos- perguntou fada.

—quatro dias-todos me olharam com espanto.Sand foi o primeiro a se acalmar e dizer ''tudo bem sonhar preto as vezes tambem é bom '' eu ja estava mais esperto nessa linguagem dele rapido ou divagar era o unico que entendia o que ele falava- SANDMAM isso é la o que se fale- o mesmo me mostrou uma careta e depois um sorriso brincalhão.

Fada parecia desesperada,Norte nem tanto e coelhão nem ligava resmungou algo do tipo ''pelo menos descansamos ''.

—PELO HOMEM NA LUA!!!-exclamou fada voando de um lado para o  outro logo a tranquilizei dizendo que tinha ido conferir todos  os dias se as fadinhas estavam fazendo tudo direito e ela tratou de se acalmar.

Nesse mesmo momento de calmaria minha mãe chegou na porta do quarto, deixando todos espantados por ela esta ali, no inicio nem me toquei que ela que tinha os deixado nesse estado entao ja fui me apressando em dizer:

—ela não....-fui interrompido pois vi sand formando seu chicote e jogando em direção a minha mãe, não pensei duas vezes em entrar em sua frente  ajuelhando e puxando a mesma para baixo junto comigo. Quando fiz isso o chicote bateu em minhas costa, rasgando minha blusa e ferindo feio minha pele. Quando vi que Norte e coelhão estava vindo com suas armas me aprontei em fazer um muro de gelo para que nao nos ferisse. Vi que minha mãe começa a ficar irritada e sabendo o que acontece (desastre) me aprontei em olhar para ela com um olhar de não piore as coisas.

—JÁ CHEEEGAA!!- pelo menos não tinha sido minha mãe, mais sim fada, fiquei um pouco assustado mais a mesma conseguiu parar a guerra, mais antes ta tinha sido atengido por uma das espadas de norte.

POV:Fada

Gritei, mais ja era tarde, a espada de Norte ja o tinha sido enfiada em seu peito. 

—JACK-meu coração começou a acelerar, lagrimas caiam de meus olhos, minha visão ja estava em basada, eu era a unica que estava do outro lado do muro de gelo que jack havia criado. A ultima coisa que vi fazer foi olhar para a mulher ao meu lado, depois para mim e sorri com seu mais perfeito e doce sorriso que tinha. Quando Norte tirou a espada atravessada no muro para vir olhar meus grito.Jack caiu ja sem vida e so com seu sorriso no rosto que aos poucos bem aos poucos se desfez, junto com ele o muro tambem caiu, a neve que caia fora da janela do quarto tambem parou, tudo que um dia Jack Frost criou se desmanchou como bola de neve sendo esmagada por um mão.

—Jack oow jack não fique comigo-murmura baixinho ao lado de seu corpo que estava sendo fortemente agarrado pela silena,  estranhei mais mesmo em lacrimas consegui perguntar:

—quem é você, por que jack daria sua vida por você-ela me olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar e disse

— a mãe dele- depois que disse isso agarrou novamente seu peito e voltou a chorar- ele tentou falar mais vocês...vocês não deixaram-falava ja soluçando e sem forças.

—eu o amava e nem o disse- ela me olhou e me abraçou tao forte, que retribui 

—eu tambem não tive essa chance.

Enquanto eu estava abraçada com Silena, vi Norte largar a espada que matou Jack e se aproximar dele, com lagrimas escorrendo em seu rosto, coisa rara por sinal, acho que nunca em sua historia de vida,que era muito longa, ele chorou NUNCA.

—Eu..eu..eu..siiinttoooo muuitoo jackk eu..eu....eu. nao queria te machucar-disse pegando o menor e puxndo para si em um abraço-me perdoe,você era como um filho, eu sinto muito-dizia  não aguentado mais a dor que sentia, pois foi com sua espada que ele se foi.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS TO CHORANDOOOO!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.