A grande batalha escrita por Utopion


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sei que faz muito tempo que não posto, vou tentar não demorar tanto assim. ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736485/chapter/7

POV:Jack

Estava levando neve para Noruega, lugar onde renasci e que tanto amo pois me lembra Emma minha irmã, como sinto saudade. Me recordo de correr, brincar, contar historias e canções em volta da fogueira. Depois que terminei fiquei parado em cima de um telhado, o sol ja havia se posto, fiquei esperando as areias do sonho de Sand, mais isso não ocorreu e so significava uma coisa algo grave aconteceu. Não demorou muito para ver as aureas boroais no céu. Voei o mais rapido, que consegui, coisa que foi muito rapido  mesmo pos menos de meia hora ja estava la.

Quando cheguei levei a mão a boca não acreditando oque havia acontecido ali. Todos os guardiões estavam desmaiados no chão, corri ate fada e vi que estava machucada olhava para os lados procurando os yiets mais todos sem exceção estavam machucados. Começei a procurar o culpado e encontrei uma mulher, que sentia ja conhecer e essa sensação na me deixava machuca-la.

—Finalmente, o último guardião chegou, estava louca para conhece....-ela se viro e ficou estatica quando seus olhos foi de encontro ao meu, ela estava no meio da sala com grande redemuinhos de magia negra na oficina de Norte, alta de cabelos morenos olhos castanhos e umas poucas sardas, me lembrava exatamente Emma so que a mim tambem quando antes de vira Jack Frost o espirito do inverno. Mais eu sabia que ja tinha ouvido aquela voz antes nas minhas lembranças, como alguem que se importava comigo.

Ela era 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HA fiquem na curiosidade hahahahah bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A grande batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.