Yes, my Lady escrita por Allyria Zolerii


Capítulo 2
O Circo dos Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736370/chapter/2

"Shadow~" Cantarolou Markus segurando uma colher de bolo ao lado da minha boca. "Diga 'ah'."

Balancei minha cabeça apertando os lábios. Mysterio acariciava as orelhas falsas que ainda estavam em minha cabeça, enquanto eu acariciava Ciel. Miles estava sentado ao meu lado abafando uma risada. Demônio idiota... Pensei revirando os olhos.

"Pequena dama. Torne as coisas mais fáceis." Sorriu Miles segurando minhas bochechas, o que me fez abrir um pouco os lábios, o que infelizmente foi o suficiente para que Markus me alimentasse.

"Markus pare de incomodar Shadow e venha me ajudar a carregar as caixas." Falou uma voz feminina atrás de nós.

"Sky.." Suspirou Markus se levantando e caminhando até a mulher. "Não pode fazer isso depois? O espetáculo é apenas de noite."

"Hoje é nosso último dia em Londres. Precisamos nos preparar, irmãozinho." Falou Sky revirando os olhos azuis. 

    "Último dia?!" Exclamei me levantando da mesa do refeitório e puxando Miles, deixando Ciel sobre o banco. "Tenho que ir!"

Corri pelas tendas do circo, pegando um pequeno buquê de flores falsas no caminho e saindo do circo apressada, atraindo olhares curiosos de transeuntes. Andei com Miles atrás de mim por várias ruas até chegar a um cemitério.

Caminho entre as lápides cinzentas, até chegar a três lápides afastadas. Mamãe, papai, irmão... Pensei ao me ajoelhar na frente das três lápides.

"Faz dez anos que vocês estão aí, não é?" Murmurei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. "Queria que estivessem aqui comigo... Por enquanto, Miles é minha família... Prometo que acharei quem os colocou aí. Adeus." Suspirei colocando as flores em frente às lápides, me levantando.

"Jovem dama. Melhor irmos para ensaiar para o espetáculo." Disse Miles segurando em meu ombro. 

Assenti com a cabeça, me virando e caminhando até a entrada do cemitério. Foi uma longa caminhada até o circo, o que fez os outros estranharem minha demora, mas ignorei todas as perguntas, indo até a tenda principal para ensaiar meu número.

    *Time Skip (Hora do Show)*

"Shadow Pode me ajudar a amarrar o espartilho?" Pediu Sky após pentear os longos fios loiros. "Por favor, aperte-o bem forte."

"Claro, Sky." Falei terminando de desenhar uma gota sob meu olho direito e colocar uma lente de contato e um tapa olho preto no olho esquerdo.

Francamente, como isso não arranca os órgãos internos de alguém? Pensei enquanto puxava as fitas do espartilho roxo de Sky.

"Garotas, o show vai começar." Falou Mysterio cobrindo os olhos ao entrar na tenda. "Estão vestidas?"

"Sim." Falei após amarrar o espartilho de Sky. "Já estamos indo. E não é educado entrar no quarto de duas damas." Falei sarcasticamente o empurrando para fora da tenda e chamando Sky com a cabeça.

"Eu já vou indo, Shadow. Acalme-se" Falou Mysterio entrando na tenda principal.

Olhei pelas cortinas. O circo estava lotado de espectadores. Mysterio foi até o centro da tenda sorridente, com suas roupas estravagantes.

"Damas e cavalheiros, sejam bem vindos ao Circo dos Sonhos. Eu sou Mysterio e desejo-lhes um ótimo espetáculo." Sorriu ele fazendo flores aparecerem de suas mãos, se afastando para o canto do palco. "Com vocês, Markus. Nosso habilidoso malabarista."

Markus fazia um malabarismo totalmente ágil, com bolas coloridas de vários tamanhos. Após alguns minutos de malabarismo, ele agradeceu a platéia e saiu do palco dando espaço à Mysterio.

    "Agora, nossa incrível domadora de feras. Sky!" Exclamou ele dando espaço para Sky e um leão. 

Sky domava o felino com aptidão, até dar espaço para Mysterio entrar no palco, me fazendo subir rapidamente até a corda bamba.

"Agora, olhem para cima. Com vocês nossa bela equilibrista Shadow!" Coloquei um pé sobre a corda, segurando o guarda chuva preto que me ajudava a ganhar equílibrio.

Fiz algumas acrobacias ousadas na corda, sentindo a platéia prender a respiração quando virei-me para o trapézio, fazendo sinal para Miles pular.

"Agora, uma enorme surpresa com nosso trapezista Miles!" Disse Mysterio.

Pulei da corda dando giros no ar, até sentir os braços de Miles e ouvir os suspiros de alívio da platéia. Logo fui jogada no ar, até pousar na grande bola colorida e receber as facas de Mysterio. Lancei as facas no alvo humano que estava a alguns metros de mim, fazendo um contorno perfeito com elas.

Vi Miles pousar ao meu lado, curvando-se junto a mim para a platéia. Saímos do palco, dando lugar para Mysterio. O espetáculo acabou alguns minutos depois. Me troquei e fui até minha tenda para arrumar minhas malas junto com Miles. 

Terminei de colocar meus mangás em uma mala, colocando também minha fantasia, até que Ciel pegou o vestido e correu com ele na boca.

"Ciel!" Exclamei fechando a mala e correndo com ela em minhas mãos, acompanhada de Miles.

Ciel correu até chegar em uma floresta nos fundos do circo. Corri atrás do gato com minha mala nas mãos pelo que pareceram horas, até tropeçar em uma pedra, caindo em uma estrada.

"Quem são vocês?" Perguntou um garoto me ajudando a levantar.

Olhei para o rosto do garoto. Ele parecia com Finny de Kuroshitsuji. Até mesmo suas roupas eram parecidas. Ele está fazendo cosplay?

"Sou Annelyse. Esse é Miles, meu... meu 'irmão'." Falei olhando para o garoto.

"Eu sou Finnian. Mas podem me chamar de Finny." Falou ele. Arregalei os olhos ao ouvir seu nome. "Vieram visitar o Jovem Mestre?"

"Uh... Sim." Falei olhando para ele. "Deixe-me fazer só uma pergunta. Estamos em que ano?"

"Estamos em 1889, Lady Annelyse." Falou Finny me olhando com uma expressão confusa. "Temo que não posso levá-los até a mansão. Sebastian me pediu para comprar sementes."

"Não será preciso, senhor Finnian. Viemos nos candidatar para trabalharmos aqui. Com licença. Temos que ir." Sorriu Miles me puxando pela mão.

"Então, boa sorte." Sorriu Finny correndo até a entrada da mansão.

"Miles, isso é um sonho?" Pergunto olhando para o demônio.

"Temo que não, jovem dama." Respondeu ele olhando ao redor.

"Então... O que estamos esperando? Vamos logo até a mansão!" Exclamei correndo pela estrada, tentando chegar até a mansão e procurando meu gato.

Como devo agir ao encontrar Sebastian? E o que devo falar para Ciel? Pensei enquanto corria pela estrada. Onde está aquele gato infernal?!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes, my Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.