Yes, my Lady escrita por Allyria Zolerii


Capítulo 1
Mysterio, Markus e Shadow


Notas iniciais do capítulo

Olá! Essa história está sendo postada também no Anime Spirit. Eu já comecei a publicá-la nesse site, mas parei depois de um tempo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736370/chapter/1

"Por favor... Salvem-nos... Qualquer um..." Eu implorei com a voz fraca em meu momento de morte. Minhas lágrimas pareciam ter sido esgotadas. A marca em minhas costas ardia, como da vez em que foi feita.

"Parece que está em uma péssima situação, jovem dama. Posso ajudá-la, se quiser... Chame por meu nome, minha pequena dama... Eu vou salvá-la e a servirei até conceder seu maior desejo... Apenas me dê um nome." Disse uma voz, e logo vi uma forma masculina."Faça um contrato comigo."

"Eu... Eu faço um contrato com você. Eu te chamo de..."

********

"Jovem dama. Acorde." Senti-me sendo levemente sacudida e abro lentamente meus olhos, avistando uma figura embraçada. "Aqui estão seus óculos e seu tapa-olho."

"Miles... Já te disse para me chamar apenas de Annelyse ou Shadow. Nesse circo você é apenas meu 'irmão', e não meu mordomo." Suspiro amerrando meu tapa-olho sob minha franja e colocando meus óculos.

"Mil desculpas, mi- Annelyse." Sorriu Miles pegando minhas roupas em um baú.

Retiro as cobertas grossas  e me levanto, pegando as roupas dos braços de Miles. Troco-me atrás das cortinas da tenda e ajeito um pouco minhas mechas curtas e bicolores.

    Abro as portas da tenda e aspiro o ar inglês que batia em meu rosto, suspirando ao caminhar até a tenda principal, vazia. Alongo-me com Miles após retirar meus óculos e subo até a corda bamba, com a mesma expressão monótona de sempre. Com o canto do olho vejo Miles me esperando no trapézio.

"Com vocês nossa bela equilibrista, Shadow!" Ouvi a voz de um adolescente, o que me fez revirar os olhos.

"Achei que ainda estivesse dormindo, Mysterio." Falei para o garoto que sorria alegremente para mim.

"Como eu dormiria com o despertador que você deixou em minha tenda?" Falou ele sarcasticamente.

"Então meu telefone realmente foi roubado... Eu devia ter adivinhado que foi um mágico." Falei colocando meu pé direito sobre a corda.

"Eu não roubei! A senhorita é quem deixou lá ontem." Disse ele cruzando os braços. "Como você acorda normalmente com aquela música?"

Ignorei-o, andando graciosamente pela corda bamba. Faço algumas acrobacias ousadas, até chegar no último centímetro da corda, fazendo um sinal para Miles. Viro-me cuidadosamente para o trapézio, vendo Miles pular e esticar os braços.

Pulo da corda fazendo alguns  giros no ar. Avisto o chão, fechando os olhos, mas sem sentir a queda, graças a um par de braços fortes que me segurava pelo tronco. Sou jogada no ar, caindo até aterrissar sobre uma bola grande, atirando facas em um alvo e fazendo malabarismos para finalizar.

"Algum dia você vai acabar se matando com essas acrobacias." Disse Mysterio batendo palmas.

"Tenho Miles para me segurar. Ele nunca me machucaria." Falo ajeitando o tapa-olho que caía um pouco e coloco meus óculos novamente. "Acho melhor você ensaiar. O espetáculo é hoje a noite. Seus truques andam um pouco fracos."

"Shadow, você fere meus sentimentos falando dessa forma. Como posso fazer para apagar essa imagem negativa de sua mente?" Falou ele me envolvendo em um abraço esmagador. "Que tal com flores?" Sorriu ele fazendo flores surgirem em suas mãos.

"Mysterio... Eu sou alérgica a flores!" Falei entre espirros, tentando me soltar de seu abraço. "Me solte logo! Eu quero ler mangás!"

"Seus mangás são mais importantes que eu?" Disse ele me apertando mais, fingindo chorar.

"Na verdade, sim." Falei tentando o empurrar de cima de mim. 

"Você é tão fria!" Disse ele me soltando e cruzando os braços.

"E você é dramático."Falo beijando levemente sua bochecha. 

"Ela tem sentimentos!" Gritou ele correndo e pulando pela tenda.

Suspirei  levemente e saí da tenda, com Miles em meu encalço. Caminho pelas tendas do circo, até chegar na minha. Abro meu baú e retiro meus bens preciosos: Meus mangás. Pego o último volume comprado de Kuroshitsuji e fecho o baú, saindo da tenda com o mangá aberto.

Leio  em silêncio, sem preocupar-me com o caminho, até esbarrar em alguém.

"Shadow... Tem que parar de ler esses mangás. Vai acabar se machucando."Disse um garoto de cabelos loiros.

    "M-Markus... D-Desculpe..." Falei sentindo meu rosto queimar. "Eu... Eu estava indo para o refeitório... Quer vir comigo?" 

"Claro, Shadow!" Riu o garoto apertando levemente minha bochecha. "Você é tão fofa." Sorriu ele me fazendo corar. "Mys estava certo. Você tem sentimentos."

Sinto meu rosto ficar vermelho, o que me fez andar rapidamente até o refeitório, presumindo que Miles estaria rindo pelo meu comportamento. 

"Hey, Shadow, você gosta de gatos, né?" Perguntou Markus atrás de mim. 

"Sim. Por quê?" Perguntei me virando para ele, que tinha um gatinho nos braços.  

"Pra você." Sorriu ele colocando o gato em meus braços. 

Acariciei o gato que ronronava em meu colo e sinto algo ser colocado em minha cabeça. 

"Eu disse que ela ficaria bonita com orelhas de gato." Falou Mysterio sorrindo ao meu lado. "Como vai chamá-lo?"

"Impressão minha ou você me persegue?" Resmunguei para Mysterio. "Vou chamá-lo de Ciel."

"O nome do garoto do seu mangá? Que grande criatividade." Murmurou Mysterio bagunçando meu cabelo. "Vamos para o refeitório? Estou morrendo de fome."

    Andamos até o refeitório, até que percebi que Miles estava silencioso demais.

"O que houve, Miles?" Perguntei me virando, vendo que ele fazia força para não rir.

"Ainda está com orelhas de gato, jovem dama." Sorriu ele se aproximando de mim e acariciando as orelhas de gato.

"Nya~" Murmurei fingindo ronronar.

"Shadow?" Chamou Markus se virando para me ver. "Você é mesmo uma gatinha" Riu ele me fazendo corar.

"M-Miles, pare com isso..." Falei sentindo meu rosto ficar vermelho como um tomate.

Tentei tirar as orelhas de gato, mas Mysterio permaneceu segurando-as. Por fim, desisti e continuamos caminhando até o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yes, my Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.