As Novas Julietas escrita por Juffss


Capítulo 23
Espanha


Notas iniciais do capítulo

Gente o novo capitulo de "Aprendendo a Amar" saiu esse fim de semana... tem gente que foi da ultima vez e nao foi agora... Vamos eu estou esperando voces...

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/82516/Aprendendo_a_Amar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73631/chapter/23

Antes de começar o cap. eu queria falar que a Alice nao contou para a mâe sobre Nice, não deu tempo dela falar a não ser essas frases que eu usei com ela no cap. anterior (e mesmo se tivesse tempo de falar, a Allie nao iria contar, eu acho)

 

Boa Leitura e me mandem reviews! =D

 

 

 

 

POV Emmett

 

Um mês, 19 dias, 15 horas, 56 minutos e 39 segundos haviam se passado desde a última vez que a vi. A imagem de seus olhos naquele primeiro dia que nos vimos não saiam da minha cabeça, sua boca, seu nariz, seu rosto... Tudo repetia incansavelmente na minha mente, como um eco. Rosalie Cullen, minha inimiga, mas ao mesmo tempo tão perfeita. Uma rosa que deixou seu espinho no meu coração. Eu sentia sua falta...

Uma vontade incontrolável de voltar a escutar sua voz, de voltar a escutar sua risada, ver seus olhos, mesmo que de longe, me tomou... Não estava em mim quando soquei a parede do meu quarto e me xinguei mentalmente por ter sido rude aquele dia... Dia que nunca mais saiu da minha cabeça... E ele estava mais presente do que pretendia.

- Emmett_ a voz de Alice se fez atrás da porta_ posso entrar?

- Não_ respondi grosso.

Nesse mês que havia se passado eu não queria a presença de ninguém, não queria me alimentar direito e não queria conversar.

- Vamos Emm_ Bella choramingou do outro lado da porta_ nós estamos preocupadas.

Não respondi, e elas já estavam acostumadas com essa minha reação. As poucas vezes que eu saia era para me alimentar, mesmo achando que morrer seria a melhor das opções, eu raramente descia e bebia água ou comia.

- Tudo bem, Emm_ Alice falou demonstrando seu descontentamento_ só não esquece que iremos partir para a Espanha amanhã_ me lembrou.

E assim ela me lembrou meu pior pesadelo. Deixei meu corpo cair sobre a cama e respirei pesadamente. Eu não queria Irina, eu queria a Rose. Minha Rose.

 

POV Rosalie

 

Um mês, 19 dias, 16 horas, 03 minutos e 21 segundos e eu não queria mais viver. Sentia falta de cada ato que ele realizava, da sua voz estressada, das suas risadas que ecoavam por onde estávamos... Sentia falta dele.

Abracei meu travesseiro enquanto sentava na minha cama. Meus olhos passaram pelas poucas nuvens que estavam no céu. Fitei aquele ponto talvez por horas, eu não conseguia piscar e as lágrimas escorriam pela minha face. Lágrimas... Dei um sorriso triste... Essa palavra havia se tornado parte essencial na minha vida, e elas insistiam em rolar pelo meu rosto, me lembrando todas as manhãs e todas as noites que eu nunca serei feliz.

Em pouco mais de um mês eu teria maioridade, alguns meses depois eu me casaria com Royce, poderíamos ter filhos, eu poderia ser rainha... Mas nunca seria feliz.

E foi nessa hora que eu percebi o motivo de rir “sem motivos” no dia da clareira, com ele, e naquele lugar, mais que perfeito. Minha graça era ele, e agora não havia mais, pois tudo que me deixava feliz se foi com ele.

- Rose, já está acordada?_ Edward perguntou.

Não respondi. Naquela hora eu queria chorar, e somente chorar. Eu não queria mais me fazer de forte e dar sorrisos falsos na frente dos meus irmãos, dos meus pais... Em um dia embarcaríamos para a Espanha.

E, mais uma vez, sabia que meus olhos estavam vazios e opacos, minhas expressões desapareceram... Não havia vida sem ele... Não havia Rosalie sem ele...

 

POV Bella

 

Escorei-me sobre a porta do meu irmão, eu ainda esperava, dia após dia, um movimento em seu quarto. Algo que me falasse que ele havia melhorado... Algo que me falasse que ele era o mesmo Emmett de antes daquele dia.

- Vamos Bella_ Alice me chamou_ você sabe que ele não vai sair, e sabe que você marcou com o Edward daqui a pouco... Vai se arrumar, eu fico o vigiando.

Alice deixou sua expressão triste transparecer. Nenhuma de nós duas estávamos acostumadas com um Emm sem diversão. E eu não entendia, simplesmente sabia, que aquilo tinha a ver com os Cullen.

Levantei-me do chão, e fui para o meu quarto. Alice ficou parada lá, como uma estatua, apenas esperando que por um milagre Emmett abrisse a porta de seu quarto. Eu me troquei e me arrumei. Eu estava com saudades de Edward, mas não estava em condições de fazer mais nada para fugir com ele, não enquanto não descobrisse o que angustiava Emm. E eu esperava que isso acontecesse rápido, mesmo não tendo pressa para que isso acontecesse, porque eu queria sair com Eddie por ai sem me importar com que os outros achavam...

Peguei meu cavalo e me dirigi ao nosso lugar. Nossa clareira.

E, quando cheguei, ele já estava lá, me esperando, enquanto mordia uma maça. Ele sorriu quando me viu, e naquele momento eu me esqueci de todos os problemas que estou enfrentando. Esqueci, mesmo que por segundos, de Emmett e de sua depressão. Eu amava Edward e ele estava a minha frente, mais perfeito do que nunca, e parecia que a cada dia que se passava ele ficava mais perfeito...

 

POV Edward

 

Corri ao encontro daquela mulher perfeita. A tomei entre meus braços e a beijei, a beijei como nunca havia a beijado antes. Fazia uma semana que não nós víamos e eu já estava enlouquecendo sem sua presença.

- Senti sua falta_ ela suspirou enquanto tomávamos ar.

- Eu também_ falei_ mas sabe que os problemas com a Rose tem se tornado maior.

- Que problema com a Rose?_ perguntou preocupada.

- Achamos que ela entrou em depressão..._ contei balançando a cabeça_ eu estou preocupado.

- Emm não quer sair do quarto nem para comer_ contou...

- Isso é estranho_ comentei_ mas Bella, posso te pedir uma coisa?

- Tudo o que você quiser_ ela me respondeu com um sorriso maravilhoso e um beijo rápido.

- Vamos apenas sentir, eu quero esquecer isso... Pelo menos por enquanto_ pedi.

Ela balançou a cabeça afirmativamente e me deu outro beijo. E a tarde foi perfeita.

Ao final dela, tanto eu quanto ela, havíamos esquecidos nossos problemas. Ali, e naquele dia, éramos apenas eu e ela, como sempre queria que fosse...

A apertei em um abraço, e ela viraram a mão a colocando na minha nuca. Estávamos sentados contra uma árvore qualquer, ela entre minhas pernas encostada em meu peito.

- Eu te amo_ murmurei perto de seu ouvido enquanto ainda fitávamos a frente.

- Eu te amo!_ ela murmurou de volta enquanto virava sua cabeça para mim.

Eu a beijei. Minha mão a segurava e eu estava feliz, mais feliz que uma criança que ganhou algum doce. Ela era minha e eu era dela, nos completávamos.

 

POV Jasper

 

A energia que estava perto do quarto da Rose era horrível. E naquele dia ela não ousou se levantar. A noite passou rápida e rasteira e pela manhã já nós fazíamos de pé para pegarmos uma carruagem qualquer e seguirmos até o porto, onde embarcaríamos por uma semana a um navio até a Espanha.

- Rose, está pronta?_ perguntei.

Ela me respondeu abrindo a porta de seu quarto e saindo de lá com alguma coisa em suas mãos. Logo Sam adentrou o mesmo pegando a bagagem de minha irmã. Ela não ligou muito para mim, e nem fazia isso no último mês, mas ela já havia contado que aceitou o nosso romance com os Swan e mesmo não gostando era o que nós queríamos. Por um lado ela ficou feliz depois da noticia de que Edward pretendia fugir com a Bella, mas depois da discussão de nossas mães e do medo de um provável atentado contra nossos pais a viagem dos Swan a Nice foi cancelada e o plano de fuga foi por água abaixo.

- Vamos?_ perguntei estendo o braço para que ela o pegasse.

Ela apenas o vez, mais uma vez sem falar nada. E assim seguimos para a carruagem que já nos esperava na Praça Cullen/Swan. E lá havia outra carruagem. E não precisamos descobrir quem iria ocupar os lugares daquela carruagem.

- Royce foi há alguns dias._ sua foz saiu sem vida, como sempre depois daquele dia que ela aceitou o noivado.

- Sim_ Edward respondeu enquanto fitava a carruagem dos Swan, e como se ele pedisse os três saíram daquela casa e caminharam por alguns minutos até a carruagem. Alice veio dançando e eu não me contive de dar mais um sorriso idiota.

 

POV Alice

 

Eles estavam entrando na carruagem para irem a Espanha, nossos pais não poderiam ir algo com a saúde de papai e o “Não vou ao hospital da cidade onde o Cullen trabalha”. Portanto seria uma semana entre Eu, o meu Jazz e nossos irmãos... Sem interrupções em um navio qualquer...

Passei a nossa carruagem e parei na pracinha. Emmett veio atrás à contra gosto e Bella feliz o puxando. A mesma reação dos Cullen, Edward veio à frente e Jazz pareceu convencer Rose de algo.

- Swan_ ela falou, sua voz não tinha vida ou felicidade.

- Bom dia, Rose_ declarei, eu queria tratá-la bem...

- Bom dia, Allie, Bella e Emmett_ ela falou sem sua alegria.

- Bom dia! _ nos a respondemos juntos.

- Bom Dia!_ voltamos a falar os cinco, pois a voz de Rose se fez inaudível.

- Mal posso esperar para chegarmos ao navio_ disse alegre.

- Será como todas as viagens_ meu irmão falou mal humorado.

- Não, não será_ Bella reclamou_ será com os Cullen_ ela sorriu.

- Para mim vai dar na mesma..._ Emm deu de ombros.

- Eu pretendo descansar a vigem toda_ ignorei.

Jazz suspirou. Edward fitou o chão. Bella havia me contado que Rose havia dado alguns problemas também. Emm deveria fazer a mesma coisa, ficar trancado em uma cabine sem ao menos ver a luz solar.

Vi atrás dos Cullen o senhor e a senhora Cullen saírem de sua mansão.

- Hora do teatrinho_ eu e Edward avisamos ao mesmo tempo.

- Rose aproveita e desconta sua raiva, você e o Emm são os mais velhos defendam seus irmãos_ Jazz falou, e depois riu_ e também por que vocês não namoram e então não reclamariam de fazer uma briga._ Rose suspirou.

- Vamos ver então Swan_ ela falou alto para todos que passavam_ Vamos ver quem terá mais sorte em seu casamento e em seu reinado.

- Pode ter certeza que humilharei seu maridinho em todos os sentidos..._ Emm respondeu convicto.

- Ok!_ Jazz gritou_ Vamos discutir isso no navio, se não iremos perder a embarcação e seus noivos também_ ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esperando voces aqui e lá...

O que acharam?

Beijooos

Juuh