A outra face de Caos 2.0 escrita por Amaterasu


Capítulo 4
Waking The Demon


Notas iniciais do capítulo

Esse é grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736289/chapter/4

Pov Percy

Faz uma semana desde aquilo aconteceu... Tento não pensar nisso ao máximo, pois tenho ânsia de vomito e sinto uma onda de depressão, acho que estou perdendo a vontade de lutar , talvez esse seja o meu fim, acorrentado aqui, sou tirado dos meus pensamentos quando a porta se abre e Marcos aparece.

—Bom olha Percy acho que já perdemos muito tempo aqui né? Amanhã será minha ultima tentativa de te converter para o meu lado então não vamos fazer nada com você hoje ,pense bem porque usarei minha maior arma com você amanhã então reflita.

Ele diz isso e sai da sala me deixando sozinho.

—Bom parece que esse vai ser meu ultimo dia vivo aqui. 

Dou um sorriso fraco e acabo ficando com sono e acabo dormindo.

Pov Narrador

—FILHO DA PUTA!!!

Grita Marcos virando uma mesa fazendo todos os seres na sala desde monstros ,outros semideuses e até mesmo mortais que ganharam a habilidade de ver através da névoa olharem para ele surpreso.

—Esse ANIMAL prefere MORRER a vir para o nosso lado ,essa lealdade dele me dá até nojo. Ele põe a mão na cabeça e começa a se aclamar. –O chefe me deu uma ordem clara fazer de tudo para ele trabalhar para nós.

Ele se vira para uma parede que tem um espelho igual salas de interrogatório e do outro lado do espelho está seu ultimo recurso.

—Você será minha salvação loirinha.

24 Horas atrás

No meio de uma floresta está uma dupla de semideuses bem conhecidos são eles Annabeth e Nico. Eles estão a mais ou menos 3 meses procurando Percy mas claramente sem resultados. Frustrada a filha de Atena olha para o garoto.

—Nico ele ainda está vivo?

O garoto percebendo o medo que a garota tinha da resposta se concentra para tentar descobrir, ele tinha feito isso muitas vezes durante esses três meses mas desta vez o resultado foi diferente.

—Isso é mau

—Ele morreu?

—Não, mas é como se ele quisesse estar.

Annabeth fica horrorizada e desesperada-.

—Co- como assim ele quer estar?

—Eu não sei ele deve estar passando por uma experiência terrível.

—Ok ok. Diz a garota tentando se acalmar e pensar em algo. -Vamos nos separar pra encontrar ele mais rápido.

O filho de Hades concorda e se dirige ao lado oposto do da Annabeth. Eles tinham se separado a mais ou menos 3 horas e a filha de Atena percebeu que não tinha combinado nenhum sinal ou ponto de encontro então ela teria que improvisar.

—Aonde você esta cabeça de alga

Então ela é tirada de seus pensamentos  quando  ela sente uma picada no braço e percebe que tem um dardo em seu corpo e começa a ficar tonta e cai no chão deixando sua visão embaçada que consegue ver apenas algumas silhuetas se aproximando e ela desmaia. Annabeth começa a acordar e altura que ela vai acordando ela percebe que está em uma sela presa na parede então um rapaz de talvez uns vintes e poucos anos com cabelos pretos e com físico de atleta como qualquer semideus que já travou inúmeras batalhas.

—Olá querida Annabeth

—Quem é você e como sabe o meu nome?

—Eu sou Marcos e respondendo sua pergunta minha filha quem no mundo dos deuses não conhece você olha tudo oque você já fez na sua vida e você só é uma adolescente, mais famoso que você só seu namorado.

Diz Marcos com um sorriso torto no rosto.

—AONDE ELE ESTA?

—Calma ele está mais próximo do que você pensa e falando nele você poderia me fazer um favor para mim e para o Percy?

—O que você quer?

Ela pergunta com nojo na voz.

—Você poderia fazer ele vir para o meu lado?

A garota olha para ele confusa.

—E que lado seria esse?

—O oposto ao o seu

—Ahh entendi você é só mais um maluco que quer acabar com o Olimpo

—Não, minha ambição é maior do que seus preciosos deuses, eu tenho algo maior em mente.

—Que seria ?

—Meu deus porque você e seu namorado sempre acham que eu vou revelar alguma informação só de vocês perguntarem, eu não sou um idiota linguarudo.

—Bom de qualquer forma mesmo se eu quisesse não poderia convencer ele a trair o Olimpo Percy nunca faria isso ele é muito leal a toda sua família.

—Olha eu acredito nisso porque depois de tudo que eu fiz ele ainda não traiu vocês.

—Co-como assim depois de tudo que você fez?

O homem sorri para a garota e estala o dedo então alguns capangas trazem uma televisão e um DVD que Marcos liga e diz:

—Eu quis dizer tudo isso.

Então ele liga a TV e um compilado de tudo que ele causou ao filho de Poseidon em todo esse tempo aparece, a filha de Atena não acredita no que está vendo é quase como se ela sentisse oque ele sentiu e inconscientemente ela começa a chorar e o vídeo acaba.

—Então depois desse maravilhoso vídeo qual vai ser sua resposta.

Annabeth queria dizer que faria o que fosse possível pra tirar ele desse lugar, mas ela também sabia que depois de tudo pelo oque o garoto passou seria uma grande traição pedir para que ele desistisse de tudo pelo que lutou.

—Eu-eu não vou falar isso.  

—Bom eu temia que você dissesse isso, mas parece que vou ter que persuadi-lo de outra forma.

—O que você vai fazer?

—Você já vai descobrir.

1 DIA DEPOIS

“Era hoje” pensava Percy o dia que seus dias de sofrimento acabam, ele só tinha que aguentar mais esse dia então ele estaria livre da dor, pois achava que depois de falhar mais uma vez Marcos o mataria por fim, teoria essa que seria testada agora pois Marcos entra no quarto com uma seringa e uma maquina estranha ligada a um notebook.

—Bom Percy esse é minha ultima cartada. Diz ele apontado para a maquina e a seringa. –É hoje que seu destino será decidido.

Algumas pessoas entram e colocam tipo de uma circulo de ferro em volta da cabeça de Percy e ligam fios a ele, fios esses que saiam direto da maquina, depois inseriram a seringa na veia de do garoto e injetaram uma substancia.

—Pra que tudo isso?

—Olha eu já ataquei seu corpo de tantas formas que minha criatividade estava acabando. Então Marcos se aproxima e coloca a mão na cabeça de Percy. – Mas então eu pensei e se eu mexesse com a sua mente se eu destruísse você de dentro para fora talvez você não resista e se renderia.

—Então basicamente você quer estuprar a minha mente

—Por ai mesmo, e essa injeção é para incentivar o seu cérebro a funcionar mais rápido assim a diversão  vai ser maior e mais duradoura.

—Mandar ver filho da puta.

—Com prazer.

Então uma venda é colocada nos olhos de Percy e a maquina é ligada e uma descarga elétrica vai até o semideus que ficou até aliviado por pensar que era apenas isso mau sabia ele que o pior estava por vi. Marcos faz um sinal com a mão e então a parede se revela um vidro com Annabeth vendo tudo oque está acontecendo causando uma mistura de medo e alivio, alivio por encontrar seu namorado e medos pelo oque vão fazer com ele.

—O que vão fazer com ele?

—Você já vai ver.

Então Marcos aperta um botão e a sala é preenchida pelos gritos de agonia do filho de Poseidon que se debatia desesperado.

—PARE!!

—Por que eu deveria fazer isso?

—Você vai mata-lo.

—Só se ele não aceitar minha proposta.

Então a filha de Atena começa a chorar enquanto seu namorado estava sendo torturado na sua frente, mesmo vendado podia se ver o sangue escorrendo por sua face provavelmente de seus olhos, seu nariz também sangrava. Depois de 15 mim que para Annabeth foi como horas, para Marcos foi como segundos e para Percy foi como anos.

—Então querida fale com ele e use as palavras certas, pois caso o contrario vai ser as suas ultimas palavras. Diz Marcos.

A garota concorda com cabeça ainda com lagrimas nos olhos.

—Bom, assim que eu gosto, tirem a venda dele.

Os capangas do homem retiram a peça de metal e a venda do garoto  que não tinha força nem para levantar a cabeça , seus olhos estavam vermelho como se estivesse chorando por horas e ele perderam seu brilho fazendo o garoto parecer uma casca sem alma. Marcos levanta a cabeça do semideus pelos cabelos e o encara, mas não recebe nenhuma reação de volta estranhando essa reação ele dá um tapa na cara do semideus...

POV PERCY

Sinto um impacto no meu rosto que faz o mesmo formigar mas não sinto dor na verdade eu nem enxergar estou é como se eu estivesse no vazio é como se viver não tivesse sentido, e realmente acho que não tem, depois do que eu vi, viver não parece uma boa opção, estou cansado só quero dormir eternamente talvez se eu seguir reto nessa escuridão eu acabe me juntando a ela.

—Percy ...

Oque foi isso eu ouvi meu nome? Alguém disse o meu nome?

—Percy ...

De novo, eu já ouvi essa voz, mas não consigo reconhecer talvez eu nem queira ou talvez essa escuridão não queira que eu reconheça essa voz.

—Percy, Percy, Percy...

—QUEM ESTÁ ME CHAMANDO!!!!

Uma forte rajada de luz aparece no meio da escuridão e nessa luz há uma silhueta eu... Eu sei de quem é essa voz e essa forma, vou correndo na direção da luz e quando chego perto eu começo a enxergar e vejo que ainda estou preso porem a única coisa que me importa é a pessoa que me chamava.

—ANNABETH!! Grito e tento correr em sua direção, mas como ainda estou acorrentado isso é em vão.

—Percy você voltou eu fiquei tão...

—Ok ok agora que vocês se reencontraram e já deram sua demonstração de carinho Percy acho que sua namorada tem algo a dizer para você.

Ele olha para ela que abaixa sua cabeça, apenas o fato de ele olhar para ela já me da vontade de exterminar esse verme.

—Percy eu tenho um pedido a fazer...

Eu a olho atentamente

—... Eu não sei pelo oque você passou em todo esse tempo em que você esteve aqui então eu te peço de coração só uma coisa...

Ela faz uma pausa olha para Marcos que estava com um sorriso de vitória na cara e depois olha pra mim e sorri um sorriso simples, mas que passa o sentimento de despedida oque me faz sentir um medo profundo no meu coração.

—Quando você sair daqui acabe com esse filho da puta por mim

Olho para Marcos e seu sorriso sumiu ele olha pra Annabeth com tédio e acena com a cabeça então um cara põe um soco inglês na mão e se posiciona para atacar ela.

—Não pare, Marcos mande ele parar agora e eu...

—Você oque?

—Eu me jun...

—Não Percy não faça isso por mim, por favor, não se junte a esse arrombado de mer...

Ela não completa a frase e recebe o golpe bem na bochecha tudo que posso fazer é gritar para ele para, mas mesmo assim ele continua e aplica o segundo golpe fazendo Annabeth desmaiar, eu não consigo tirar os olhos dela e a cada segundo que eu olho me sinto mais furioso e descontrolado e escuto uma voz” isso fique furioso se liberte e destrua esse verme do Marcos seja a destruição dele faça-o desejar a morte seja a DETRUIÇÃO JACKSON”.

Nota: O próximo trecho teve certa inspiração na musica-Waking The Demon da banda Bullet For My Valentine vou deixar o link da musica e da tradução para quem quiser conferir, recomendo ouvir a musica enquanto lê essa parte, se você já entender o significado da letra vai ficar mais legal.

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=q2I0ulTZWXA

Letra: https://www.vagalume.com.br/bullet-for-my-valentine/waking-the-demon-traducao.html

Agora vamos voltar.

POV Narrador

Marcos olha para a cena da garota e se esquece completamente de Percy que emanava uma aura diferente da de sempre a cada segundo sua aura ficava mais escura.

—Corte a língua dela para que ela aprenda a não falar mais besteiras.

—Não.

Marco se vira e vê Percy de cabeça baixa falando com calma oque fez o homem estranhar a atitude do jovem.

—Como é?

—Não faça isso.

Agora com mais raiva na voz mas ainda calma oque causou uma certa revolta em Marcos.

—Escuta aqui seu merda você não manda em nada aqui está ouvindo se eu mando cortar a língua dela eu VOU CORTAR A LINGUA DELA ESTÁ OUVINDO.

 O filho de Poseidon não levanta a cabeça oque enfurece ainda mais o carrasco que já estava cheio de não conseguir progresso com o rapaz.

—OLHA PRA MIM ENQUANTO EU FALO COM VOCÊ.

Ele levanta a cabeça de Percy para fazer ele olha nos seus olhos mas no momento em que ele faz contato com o semideus ele se arrepende e acaba se afastando com desespero e acaba tropeçando na sua própria maquina de tortura fazendo ambos caírem mas não liga para esse fato pois ele não quer perder Percy de vista porque o sentimento que ele sentiu quando olhou nos olhos do rapaz foi a pior coisa que ele já tinha visto, os olhos de Percy estavam em um verde bem escuro e no momento que ele encontrou o olhar do garoto ele pode ver sua morte nos olhos dele e não apenas isso ele sentiu a sua morte.

—O que foi isso?

Percy começa a forçar as corrente fazendo a parede que estava preso rachar, Marcos em um movimento de desespero pega uma adaga que ele estava escondendo por precaução e avança para cima do garoto visando seu coração, mas no momento em que ele a acertar sua mão é parada por Percy que segura a adaga com a mão nua e amaça a mesma como se fosse papel então agarra a mão de Marcos e a quebra com facilidade fazendo o homem gritar de dor enquanto tenta se soltar, então Percy solta a mão dele que corre desesperado saindo da sala.

—O que aconteceu chefe?

Um dos subordinados de Marcos pergunta.

—Tranque aquela porta e mande todo mundo ficar em volta dela para atacar e atacar para MATAR!!

—Sim senhor.

Com isso o homem sai andando o mais rápido enquanto seu empregado fala no interfone “ todo mundo para porta do Jackson repito todos para a porta do Jackson e preparados pra combate ordens de execução repito execução”

—Isso não é possível.

Ele não se conforma com isso e anda na direção oposta de todos os seus soldados e coloca a mão em seu bolso e tira um celular e liga para um contato chamado chefe.

—Sim? A voz no celular pergunta.

—Senhor é o Jackson ele...

—Ele oque?

—Esse é o problema senhor eu não sei.

—HÁ HÁ pode ficar tranquilo eu sei de tudo.

—Sabe?

—Sim agora venha para cá.

—OK, mas vou levar um tempo pra chegar. E desliga o celular.

Então um portal negro aparece.

— Ou não.

Percy facilmente arranca as correntes da parede e então ouve a sua única saída estava sendo trancada então se vira para o espelho aonde ele conseguia ver  Annabeth inconsciente, ele chega mais próximo do vidro e o rapaz que bateu em Annabeth olha para ele e sorri mesmo estando desesperado.

—Isso é só uma tela você não fazer nada comigo estando ai  hahahah.

Enquanto o rapaz ria a aura de Percy foi aumentando tomando um tom de um azul escuro forte e começa a se descontrolar e começa a fazer um movimento de como se fosse um chicote e quando o filho de Poseidon olha para o homem que está rindo sua aura vai de forma como se fosse uma lamina cortando a cabeça do cara que ele via através do vidro fazendo sangue sujar o vidro.

—Estou indo Annabeth.

MATAR e Annabeth é tudo oque está rolando na mente de Percy que anda calmamente em direção da porta que é retalhada  pela sua aura e nisso ele encontra um pequeno exército que estava na sua frente mas o semideus ignora todos e começa a passa por eles normalmente enquanto e sua aura começa o picotar a todos os seus inimigos fazendo uma chacina e sujando o chão de sangue e pó dourado, e isso se sucede até Percy encontrar uma porta escrito CHASE então  ele destrói a porta e entra mas não encontra sua namorada oque faz ele ficar mais furioso e gritar de fúria e seu poder acaba com toda o lugar causando uma destruição total deixando apenas destroços e uma cratera e no meio dela está Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra face de Caos 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.