O Império Vampiro escrita por Babi-Potter


Capítulo 5
A traição à coroa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite !Demorei a aparecer de novo ,eu estava muito empolgada entretanto os dois capítulos anteriores me deixaram chateada por não ter nenhum comentário .
Eu preciso de um retorno para saber se estão gostando ou se a história está confusa .
Mais voltei com mais esse capítulo demorou mais saiu ,espero que gostem !

Música do capítulo :

https://youtu.be/_7hQKPPZ7Tk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736273/chapter/5

Narrado por Vladimir:

Eu carregava Hope em meus braços,ela estava desacordada ,naquele momento eu voltei a me senti a pessoa mais impotente do mundo .

Eu corria na minha velocidade vampírica ,mais a mesma era lenta de mais ,eu estava com medo .
Eu não podia perder ela ,eu já havia perdido uma pessoa que eu amava eu não podia deixar ela morrer .

Eu caminhava em direção a ala médica do castelo .
Por um momento eu me permitir me ligar a mente do meu pai,Hope precisava dele .
Só o meu pai poderia salvar ela naquele momento .

Se eu estivesse certo ela havia sido drogada a julgar pelos seus movimentos ou pior ....

Eu busquei a mente dele e sussurrei na mesma :

—Pai ,a Hope precisa de você ela não está bem eu nunca vi algo assim ...-Sussurrei para ele

Puder sentir a atmosfera ao redor mudar ,pude sentir ele olhando em minha mente através dos meus olhos .No segundo seguinte ,escuto um copo se quebrando .Uma sirene foi soada ....


Narrado por Edward :

Uma pequena reunião que logo acabaria ,eu estava tentando pensar positivo ,eu estava em reunião com a família russa ,e a da Hungria ,além deles Emmett e a esposa estavam presentes me dando alguns relatórios a respeito da Austrália ,Alice falava sobre a América do Sul ,Jasper estava na ala hospitalar a checando ,como sempre .
Bella estava do meu lado esquerdo observando as conversas atentamente .
Ela tentava manter a compostura de rainha mais seus olhos de mãe alfinetavam a rainha russa o tempo todo .
Ela a culpava pela prisão de Hope e tudo o que a mesma desencadeou .
Fora os ataques que ela sempre planejavam contra Hope ,eram sempre coisas pequenas ,nada muito elaborado .Eu sempre chamava a atenção daquela rainha ,as vezes cortava algumas verbas ,entretanto ela sempre continuava .
Mais claro tudo havia um limite e já estava na hora dela ser colocada no lugar dela .

Havia uma coisa que me incomodava a sala ,além da presença da família russa ,o não comparecimento do meu filho na reunião ,ele era o meu herdeiro ,ele nunca se atrasava ,eu tinha a ligeira impressão que algo estava acontecendo ,algo estava errado .

Alice continuava fazendo seu relatório ,era difícil prestar atenção no que ela falava ,a falta de notícias de Vlad era preocupante é duvidosa .

Levantei a mão e fiz sinal para que um dos serviçais me servissem mais sangue em minha taça.

O líquido vermelho deslisava pela taça.
Ao longo dos anos eu havia fundado um laboratório de pesquisas e manipulação de sangue ,e outro de doação de sangue .
No primeiro laboratório eram feitos sangue sintético ,havia o mesmo gosto ,cheiro ,textura ,cor ou seja era sangue mais sintético .
Isso fez com que as mortes de humanos diminui-se.
O segundo laboratório era destinado a pessoas que gostariam de fazer doação de sangue ,para Vampiros por livre e espontânea vontade .

Após beber um pouco de sangue ,escuto Vlad em minha mente falando :

—Pai ,a Hope precisa de você ela não está bem eu nunca vi algo assim ...-Sussurrei para ele

O mundo pareceu encolher por alguns segundos ,respirei fundo .
Vladmir não era de fazer escândalos .

Fechei os olhos por alguns segundos e me concentrei na mente do meu filho ,olhei através dos seus olhos .

O mundo parecia em câmera lenta naquele momento ,eu vi a minha filha desacordada ,meu coração se apertou .

Acabei soltando a taça ,eu não podia perder a minha princesinha ...

O ar faltou por alguns minutos ,foi quando o taça caiu no chão e se transformou em pedaços que eu acordei .

Entrei na mente dos soldados e mandei soar o alarme ,nós iríamos ficar confinados .

Me levanto da cadeira rapidamente encaro minha esposa .

Bella olha para o copo no chão quebrado ,um vampiro nunca deixaria isso acontecer .
Ela então diz :

—Edward ?O que está acontecendo ?-Pergunta ela

A encaro por alguns minutos e digo :

—Estamos confinados,preciso que você vá a te o cofre e retire os equipamentos médicos e leve para a ala médica .

Ela me olha chocada ,ainda processando o que eu falei .
Ela então pergunta :

—Qual deles ?-Sussurra ela

Encaro seus olhos preocupados e digo :

—Hope -Deixo transparecer a dor em minha voz .

Isabella se levanta da cadeira ,ela da um ultimo olhar para a rainha russa,minha esposa da um passo à frente ela para ,vira a cabeça para mim e eu balanço em sinal de negativo .
Minha esposa sabia que se aquela mulher tivesse armado para qualquer um dos meus filhos com a intenção de matá-los ela iria pagar .

Isabella sai da sala em sua velocidade vampírica .
Me levanto e digo :

—A reunião está cancelada ,a ala hospitalar e somente para a família .-Digo com uma voz imponente

Atravesso a sala em passos normais,após passar pela porta ,me transformo em mil morcegos e vou em direção aos meus filhos.

Ao chegar na ala certa do castelo ,me transformo novamente .

A primeira coisa que eu vejo é meu filho sentado em sofá ,na sala de espera .
Vlad estava com a cabeça baixa ,e as mãos tapando os olhos ,ele chorava baixinho .
Pude sentir a sua dor ,ela era palpável .

Me aproximei lentamente dele ,depositei a mão em seu ombro ,me abaixei para ficar mais perto dele .

Ele tirou as mãos do rosto e disse para mim :

—Eu estou com medo ,eu não posso perder ela .-Sussurra ele .

Mergulhei em memórias após ele dizer isso :

Memória on:

Vladmir possuía 6 anos ele estava agarrado a mim em um abraço ele soluçava por conta do choro .
Hope estava doente ,uma febre que não passava .
Eu havia acabado de chegar de viagem .
Em meio à sua dor e as lágrimas meu filho olha para mim e diz:

—Eu estou com medo .-diz ele

Coloco ele no chão ,me abaixo e digo :

—Não precisa ter medo ,eu estou aqui ,sua irmã vai ficar bem .

Ele me olha nos olhos e coloca as mãos cada uma no lugar do seus corações e diz :

—Doí papai aqui .-Diz ele

O abraço e digo

—Eu sei ,também sinto essa dor.-Sussurro para ele .

Memórias off

Balanço a cabeça e digo para ele mais uma vez :

—Não precisa ter medo ,eu estou aqui ,sua irmã vai ficar bem.

Escuto as portas se abrindo ,minha esposa passa por ela carregando uma maleta .
Logo outra porta do outro lado do corredor abre e Jasper passa por ela ,ele pega a maleta das mãos de Bella .
Jasper se vira para mim ,me levanto assim como Vladmir .
E nos aproximamos deles .

—Eu fiz alguns exames nela ,ela tem “espinhos “,de pedras negras na corrente sanguínea dela .
Eu preciso fazer uma cirurgia para retirar ,porque se não pode chegar no coração dela .
E tem mais uma coisa ,logo depois da cirurgia preciso fazer uma espécie de transfusão de sangue ,o sangue dela e o corpo está transbordando uma espécie de alucinógeno ,é algo que eu nunca vi antes ,ele induz ao coma e a mente fica aberta ,acredito que ela nunca esteve tão perto do limbo como agora .Eu não consigo entender porque eles faria isso com ela .-Diz Jasper

O rosto do meu filho se transforma em raiva ,ele fica inquieto depois das palavras de Jasper vai até uma parede mais próxima e a soca ,a mesma fica rachada e com a marca de seu punho ele se volta para a gente e diz :

—Eu sei o que aconteceu,não era para ela os “espinhos “,era para mim ela bebeu a minha bebida .-Diz ele com ácido na voz

O encaro por alguns segundos e acompanho o seu raciocínio .

—Um herdeiro morto e o outro louco ,era isso o que eles queriam ,acabar com a linha de sucessão ao trono .Isso não é se trata de homicídio ,isso é traição .-Digo a eles

Temos alguns minutos de silêncio até Jasper o quebrar e dizer :

—Preciso preparar a cirurgia a cada minuto que passa os “espinhos “ ficam mais perto do coração dela .-Diz ele apreensivo .

Nós balançamos a cabeça em positivo ,ele se afasta e vai em direção a porta a qual ele entrou .

Ficamos ali esperando durante horas a fio ,após um tempo Alexandru apareceu ,Bella explicou a ele o que estava acontecendo.
Após horas intermináveis Jasper passa pelas portas mais uma vez .
Formamos um círculo em volta do mesmo .

Então ele fala :

—A cirurgia foi um sucesso ,mais precisamos ainda retirar o alucinógeno dela .-Diz ele

Todo demos suspiros aliviados após ele dizer isso .

Jasper então fala para mim :

—Edward eu preciso de você agora ,eu preciso do seu sangue .

Eu balanço a cabeça em afirmativo ,e caminho com ele até o outro corredor ele para e diz :

—Ela está naquela sala ,tem uma cadeira ,vou separar os instrumentos para a transfusão de sangue .-Diz Jasper .

Balanço a cabeça em afirmativo ,vou em direção a sala que ele falou .
A uma parede de vidro separando o quarto ,posso ver através dela ,Hope pálida imóvel ,aquilo partiu o meu coração.

Entro no quarto vagarosamente,vou em direção à sua cama .
Arrumo suas cobertas,lhe dou um beijo no topo da cabeça.

Ando até a poltrona e me sento lá ,fico esperando Jasper voltar assim que ele volta .
Ele pega os materiais e começa a arrumar os mesmos .
Ele fura meu braço assim como o de Hope ,a uma “mangueira “ a qual meu sangue passa para ela ,enquanto seu outro braço está ligado a uma máquina a qual retira seu sangue .

Após terminar de arrumar tudo ,Jasper faz um sinal com a cabeça apontando para a porta significando que ele iria sair .
Respiro fundo e balanço a cabeça em concordância .

Olho para o relógio que tem na parede e depois para Hope ,quanto tempo até ela acordar ?
Um minuto ,dois ,três ,uma hora ,três horas ...
A cada movimento do ponteiro do relógio ,fazia meu coração se apertar mais .
As expressões de Hope era de dor ...
Aquilo me fazia sangrar por dentro ...

Após nove horas ,minha filha já estava mais “viva “,a mesma começa a piscar os olhos lentamente .

Abro um pequeno sorriso e falo :

—Já era hora Bela adormecida .-Digo suavemente .

Ela inclina a cabeça em minha direção ,pisca os olhos por conta da claridade ,ela abre um sorriso e diz :

—Parece que não foi um príncipe que me salvou ,mais sim um rei !-Disse ela para mim num tom divertido .

Abro um sorriso para ela e digo :

—Seu irmão te encontrou e te trouxe até aqui a tempo .-Digo a ela .

Ela da um sorriso de canto e fala :

—Veja só então foi um príncipe é um rei que me salvou ,estou ficando muito importante .-Sussurra ela

Balanço a cabeça ela não tinha jeito sempre seria a alma a alegria dessa família .
Abro um sorriso para ela .
A mesma me encara por alguns segundo antes de se perder em pensamentos ,parecia que ela queria me contar algo .

Respirei fundo era complicado ser pai ,eu tinha que deixá-la a vontade para se abrir ,então tentei dizendo :

—Você passou por muita coisa filha ,no que está pensando ?-Pergunto para a mesma .

Após a morte do amado príncipe russo dela ,sua mente se fechou de uma forma que nem eu e muito menos Vladmir conseguimos escuta-la ,seus pensamentos ,suas memórias .

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos e me concentro nela .
Após alguns minutos ela fala :

—Eu tenho que dizer obrigada para você e para o Vlad vocês salvaram a minha vida de novo .-Disse ela emocionada,algumas lágrimas escorrem dos seus olhos .

Abro um sorriso ,me inclino para pegar a sua mão e assim que eu asseguro digo olhando em seus olhos :

—Eu sou o seu pai ,e meu dever cuidar de você ,eu amo você profundamente jamais aceitaria perder você ,eu faria o que fosse necessário para você continuar viva ,assim como eu faria o mesmo pelo seu irmão .Hope família e tudo .-Digo para ela suavemente

Ela balança a cabeça concordando com o que eu falei ,então fala :

—Eu também te amo Papai ,eu também faria qualquer coisa por vocês .-Sussurra ela

Meu coração sempre aquecia quando aquelas palavras eram ditas.

A encaro por alguns instantes ,ela sempre seria minha princesa ,meu bebê apesar do tempo passar eu sempre estaria ali por ela ...
Abri um sorriso voluntário quando me lembrei da primeira vez que eu “amamentei ela .”

Sim ,nos Vampiros machos dávamos sangue para nossos filhos .
Para nossas filhas geralmente nos cortávamos os dedos e colocávamos sobre os lábios delas .
Já os nossos filhos eles nos mordiam em nossos pulsos ou nos cortávamos com adagas os pulsos ou as mãos .

Ela era tão pequena tão frágil...

Balanço a cabeça tentando afastar as minhas memórias...

Hope me encara por alguns instantes ,ela tem um ponto de interrogação em sua face ,então ela pergunta :

—No que você está pensando ?-Pergunta ela de volta .

Dou um sorriso sincero de volta e digo :

—Estava me lembrando de quando você era bebê ,da primeira vez que eu lhe dei meu sangue .
Você era tão pequena tão frágil ,eu tinha medo de te machucar ou deixar cair .Você era como uma bola de cristal .
Mas agora você cresceu já é adulta .Apesar disso você sempre vai ser a minha princesa .-Digo a ela

Ela abre um sorriso lindo e diz :

—Você sempre me surpreende pai ,acredite em mim jamais quero deixar de ser sua princesa .-Sussurra ela para mim

Somos interrompidos por algumas batidas na porta .
Falo um entre .

A primeira a passar pela porta e Isabella ,seu rosto está coberto por lágrimas de sangue .
Ela entra delegar no quarto ,vai em direção a Hope e a abraça e diz :

—Eu pensei que ia te perder ,eu jamais iria suportar isso .-Sussurra ela

Hope a abraça e diz :

—Enquanto eu tiver forças eu nunca vou deixar vocês .-Diz Hope

Atrás de Bella entra meu irmão ,ele traz alguns balões de coração vermelho e diz :

—chega Bella !Minha vez de bajular minha sobrinha !

Ele adentra o quarto ,amarra os balões na cama ,Bella vem para o meu lado e apoia sua mão em meu ombro e fica ali .
Já Alexandru se senta na beirada da cama de Hope ,o mesmo da um tapinha no joelho da minha filha e diz:

—Ta pronta para outra né sobrinha querida !-Diz ele num tom divertido .

Ela abre um sorriso e gargalha e diz:

—você não existe Tio !-Disse a loira

Hope olha para a porta esperando algo .
Seus olhos parecem decepcionamos .
Mais os mesmo se enchem de brilho ,quando um Vladmir aparece na soleira da porta ,ele carrega um buquê de rosas vermelhas o mesmo abre um sorriso imenso e diz :

—E aqui que tem uma jovem princesa linda ,que por acaso e minha irmã ?-Pergunta ele

Ela balança a cabeça em afirmativo algumas lágrimas rolam por seu rosto ,Vladimir se aproxima calmamente da cama ,da um beijo na testa da irmã ,ele coloca delicadamente as flores em cima da cama .
Com as mãos livres ,ele segura uma mão dela e diz :

—Eu pensei que ia te perder ,você não sabe como eu fiquei baixinha .-Sussurra ele para ela

Ela carinhosamente a carícia a mão dele e diz :

—Eu também tive medo .-Disse ela

Ela faz uma pausa ,pois as lágrimas dos dois vem...
Eles se abraçam por alguns minutos...

Os dois são interrompidos por Jasper que adentra o quarto ,o mesmo vem retirar as mangueiras ,ele alega que Hope deve ficar mais um tempo em observação.

Jasper me chama para que eu e Isabella possamos levar as maletas de volta para o cofre .
Já Alexandru ,pula da cama e diz que tem que organizar alguns coisas .

Claramente era uma desculpa assim como eu ele notou que Hope estava estranha ,ela não queria se abrir conosco ,mas seus olhos diziam que havia uma pessoa naquela sala em que ela confiaria a vida dela a qual ela iria contar o que estava a aborrecendo :Vlad .

Saímos do quarto dela ,fecho a porta com cuidado .

Alexandru me encara por alguns minutos e fala :

—E agora ?Vamos atrás dos culpados ?Eu não sei você mais eu quero ver o sangue deles derramando ,ninguém mexe com a nossa família .-Disse ele com uma voz ácida .

Abro um sorriso maligno e digo :

—você leu a minha mente ,acho que descobri por que somos irmãos ,vamos atrás desses traidores .-Digo a ele com uma voz sombria .

Ao longe posso ver Bella carregando as maletas ,antes que ela suma da minha vista ela abre um sorriso prevendo e fala :

—Façam pagar !-Sussurra ela para mim

Narrador por Vladimir:

Fazia alguns minutos que estávamos sozinhos ,nesse tempo contei para Hope do veneno ,dos “espinhos “.
Após algumas indagações e palavrões disparados por minha irmã,se vez uma onda de silêncio ,algo me corroía por dentro eu tinha que saber a verdade ,eu sabia que ela estava me escondendo algo ,ela estava diferente .

De uma coisa eu sabia ,ela havia passado muito tempo desacordada ,provavelmente ela havia acessado a parte mais obscura da sua mente ,a qual eu não conseguiria dessa vez fechar ,pois ela havia recebido o sangue do nosso pai .

Olho para ela alguns instantes ,seus olhos tremiam ,ela estava com medo e assustada ,podia sentir a mesma coisa que ela .

Então eu quebro o silêncio e pergunto olhando nos olhos dela :

—O que aconteceu Hope ,porque você está assim ?-Pergunto a ela

Ela deixa uma lágrima escorrer pelos os seus olhos ela me encara fixamente e diz com uma voz assustada :

—Ela voltou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.