O Império Vampiro escrita por Babi-Potter


Capítulo 4
A princesa e suas memórias sangrentas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!Infelizmente não consegui postar o capítulo antes ,espero que gostem !
AVISO:Cenas fortes .
Música única :

https://youtu.be/yJL5SE1i0u4

Boa leitura comentem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736273/chapter/4

Narrado por Hope:

Memórias on:

Eu estava de frente para o espelho ,eu ajeitava minha coroa,enquanto isso várias servas estavam me rodeando dando os últimos ajustes em meu vestido,o mesmo era em estilo princesa ,havia flores aplicadas,ele era de mangas cumpridas e as costas era totalmente abertas ,naquela época não precisávamos nos esconder era um orgulho mostrar a minha marca de nascença,mais isso foi antes dos ataques se intensificarem...antes das mentiras começarem a jorrar mais,as servas davam os últimos ajustes na minha calda e véu também .

Ouço a porta abrir ,minha mãe passa por ela ,com um belo vestido vermelho longo ,diamantes a cobrindo de cima a baixo ,ela traz com ela uma caixinha de veludo.
Seus olhos estão cheios de lágrimas.
Ela para em frete as criadas e as dispensa com um gesto de mãos .
Após elas sairem ela abre um sorriso enorme.
Ela me abraça e me dá um beijo no meu rosto e fala:

—Eu nem acredito que esse dia chegou!Eu estou tão feliz por você meu amor.-Disse ela emocionada.

Abro um sorriso para ela e digo:

—Nem eu mamãe,não acredito que isso está acontecendo.-Digo para ela .

Eu estava radiante explodindo de felicidade,aquele era um grande dia.

A abraço de novo ,nós duas estávamos tomando cuidado para não amassar meu vestido,ou borrar nossas maquiagens.
Ela abre sua caixinha e monstra um par de brincos e colar de safiras .
Ela então fala :

—Bom ,você já tem o vestido que é novo,algo velho que e a sua coroa ,agora você deve usar algo emprestando e azul.-Disse ela para mim .

As encaro por um tempo antes de falar:

—O papai te deu ,são das bodas de Safira ou Turmalina foi do decimo sexto aniversário de vocês.-Sussurro para ela.

Ela abre um sorriso balança a cabeça em sinal de positivo .
Ela coloca o colar em mim enquanto eu coloco os brincos.

Ela me abraça mais uma vez enquanto eu sussurro:

—Obrigada.-Falo tranquilamente.

Eu estava linda eu era uma noiva perfeita.
Escutamos uma batida na porta.
Minha mãe então diz :

—Entre querido eu sei que e você.-Disse ela suavemente.

Pela porta entra meu pai ,ele para no meio do quarto,me viro para ele.
Seus olhos marejam e diz :

—Você está perfeita,acho que a minha menininha cresceu.-Sussurra ele

Ele passa os dedos pelos olhos para secar as lágrimas teimosas que caiam dos olhos dele.
Ele se aproxima de mim ,beija minha testa e rosto e diz :

—Você está perfeita.-Sussurra ele

As lágrimas era inevitáveis naquele momento,estavam os três chorando,abraçados.
Quando a porta e aberta novamente,por ela passa Vlad,ele está mais magro ,com olheiras fundas,estava abatido ,destruído.

Eu sabia que aquilo doía,me ver assim ,ele queria poder ter casado com ela,sabia que aquilo era um sacrifício que ele estava fazendo por mim,havia se passado alguns meses desde a morte dela .Mais a dor continuava ali ,o rasgando ao meio sempre ,ele havia se exilado por um tempo ,ficou alguns meses nas montanhas ,ele não tinha tido culpa,mais ele se culpava pela morte dela ,havia sido uma emboscada.
Após ele ficar afastado eu assumi suas responsabilidade como príncipe herdeiro ,após ele voltar todo o peso do reino voltou para ele.

Sai do meio dos meus pais caminhei até ele lentamente.
Acho que estava corada ,parei com uma certa distância.

Ele se aproximou de mim ,beijou minha testa e bochecha e disse :

—Você está linda ,eu amo você ,eu faria qualquer coisa para te ver feliz Hope ,eu sei que a minha presença aqui te faz completa.Eu jamais perderia o seu casamento.Você merece ser feliz pela eternidade.-Disse ele tranquilamente.

Ele deixa algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto,eu o puxo para um abraço apertado,eu também me desmancho a chorar.
Eu sentia a dor dele...Eu sentia o que ele sentia...

—Também te amo ,obrigada por vim eu sei o que isso é para você.-Sussurro para ele

Ele abre um sorriso maroto ,após nós separamos e fala :

—Nunca vi um casamento sem um padrinho ,ainda mais este sexy é lindo e galante.-Disse ele fazendo uma pose .

Dou uma gargalhada ele sabia como animar.
Nosso pais também dão uma pequena risada nos acompanhando.
Então ele começa a falar de novo :

—Sabe estou com ciúmes do papai,ele vai levar essa mulher linda até o altar.-Sussurra ele de modo galante,me dando uma piscada no final.

O que me faz soltar outra risada no final .Eu estava nervosa,será que eu iria dar conta de entrar ?Será que eu estava fazendo o certo ?

Ele abre um sorriso e diz:

—Vai dar tudo certo ,você o ama e ele é o seu prometido.

Eu abro um sorriso e sussurro um obrigada.

Mal sabia eu que esse se tornaria o pior dia da minha vida ,se tornaria um inferno...Se tornaria o meu inferno pessoal e eu era o Diabo...Eu me tornaria uma assassina,e aquilo iria me assombrar para sempre...

...

Meu irmão e minha mãe fora juntos para a igreja em uma carruagem.
Eu iria em outra com meu pai,eu estava nervosa ,extremamente apreensiva ,enquanto a carruagem seguia seu curso,meu pai viu meu nervosismos então começou a falar:

—Eu posso ler a sua mente ,e seu irmão está certo.-Disse ele de maneira suave.

Ergui meus olhos para encara-lo ele estava do outro lado da carruagem.Perguntei a ele:

—Sobre o que ele estava certo?-Pergunto suavemente.
Ele abre um sorriso e diz :

—Sua mente grita que você ama aquele príncipe,todos os seus poros do corpo transpiram amor,quando se trata de amor as alternativas são claras,únicas e você deve agarra-lá com força,e o certo o que você está fazendo ,porque você o ama minha filha.Dara tudo certo minha pequena esperança.-Disse ele tranquilamente quase como um sussurro,suas palavras me afetaram ,me trouxe segurança e paz...

O meu noivo era sim um príncipe,um príncipe russo,da família Romanov.
Meu pai era o rei o grande rei ,cada país ,continente seguia as suas ordens,cada rei e príncipe era seu subordinado ,mais para governa o mundo ele teve que dividir o poder para os nobres...

O meu príncipe era o herdeiro da sua casa,apesar dele ser o mais novo ele era o único interessado em assumir o trono ,ele tinha varias irmãs uma delas era Anastásia.

Logo chegamos até a igreja,a carruagem parou ,meu pai me ajudou a descer,ele estava todo elegante em seu traje formal.

Após ajeitarem a minha calda ,sinalizamos que estava tudo preparado,logo uma música se iniciou ao fundo,eu respirei fundo havia chegado ao momento o qual eu havia esperado desde o momento em que eu conheci o meu amado.

As portas se abriram,o primeiro cheiro que eu senti foi das rosas vermelhas e brancas que eu havia escolhido...
Em frente do altar e de costas para mim estava o meu príncipe ,Alexei.

Nós caminhávamos lentamente ,pela igreja ,meu coração acelerava mais a medida que o altar se aproximava .

Meu pai uniu as minhas mãos e a do meu noivo ,ele me deu um beijo na testa e foi para o seu lugar .

Logo a cerimônia começou,após algumas palavras da autoridade religiosa ,falarmos nosso votos ,fizemos nosso juramento perante a Rússia ,recebemos nossas coroas ,ao final da cerimônia eu seria rainha da Rússia oficialmente ,a cerimônia transcorrer bem ,havia chegando a grande hora ,ele iria me morder ,após eu morder ele de volta ,nós iríamos ser declarados marido e mulher e nos beijaríamos ...

Abro um sorriso ,a autoridade religiosa a nossa frente fala que ele já pode me morder .

Fecho os olhos e espero a sensação de ser libertada ,de revelar minha verdadeira natureza vampírica .

O meu príncipe me puxa para perto dele com delicadeza ,com uma das mãos ele segura minha cintura com a outra ele segura meu pescoço ,inclino meu pescoço para que ele me morda .

Ele se inclina e finalmente ,me morde ,o que eu senti ?
Não era liberdade era dor ,uma raiva cresceu dentro do meu peito ,eu senti uma fisgada na minha cabeça ,logo depois veio uma segunda onda de dor na minha cabeça.

Me afastei do meu noivo ,e coloquei a mão na cabeça.
Minha visão ficou turva ,minha audição começou a sumir .
O meu coração começou a bater mais rápido ,logo meus sentidos começaram a voltar mais rápido .
Mais a minha cabeça estava pesada ,era muita dor .
A audição estava desfocada ,tudo o que eu podia ver na minha frente era um vampiro ,e o seu pescoço,eu precisava daquilo .

Eu só consegui assistir depois disso ,era como se o meu corpo ganhasse vida ,eu não estava no controle.
Ele começou a dizer alguma coisa ,mais eu não conseguia entender ,eu estava tentando controlar meu corpo .
Foi como um piscar de olhos ,em um segundo estávamos separados por algum centímetros .
No outro as minhas presas saíram e estavam gravadas no pescoço dele ,do príncipe russo .

Por dentro eu gritava ,tentava me afastar mais eu não conseguia .
O sangue da sua garganta escorria pelo meu vestido ...
Porque ninguém ajudava ?Porque ninguém interferia ?Eles achavam que tudo fazia parte da cerimônia ?Eu precisava de ajuda !

Cada gosta de sangue do corpo dele foi sugada ,ele estava pálido .
Eu me sentia mais forte ,algo havia mudado ,eu ainda não estava me controlando .
O príncipe cambaleou para trás ,uma das minhas mãos segurou o seu corpo junto do meu e a outra foi em direção ao seu rosto .
Eu queria gritar mais não conseguia ,eu queria me mexer mais meu corpo não me obedecia ...

Foi então que veio a facada final ,eu senti ficando mais forte ,enquanto isso o corpo de Alexei começava a ficar mais pálido ,o pouco de sangue que restava escorria pelas orelhas dele e pelo nariz ,seu rosto começou a trincar .

Ele dizia alguma coisa mais eu não conseguia escutar ,o meu corpo estava ocupado retirando sua vida ...

Finalmente quando a dor passou e o zumbido no ouvido parou ,eu consegui parar ,mais era tarde de mais ,quando eu voltei ao controle ,a primeira coisa que eu escutei ,foram as batidas finais do coração dele .

Meu corpo foi ao chão junto com o corpo do meu príncipe ...

Havia sangue em minhas mãos,essa manchavam o meu vestido branco ,eu chorava copiosamente ao lado do corpo do meu amado.

Todos na igreja me olhava com medo e repulsa e alguns com ódio ,Vladimir se aproximou de mim e me afastou do corpo do homem que um dia eu amei.
Eu tremia de cima a baixo ,havia algo de errado comigo...

Algo dentro de mim havia acordado,algo mal ruim que havia impregnado no meu ser ,na minha alma ,fazendo com que eu ficasse quebrada ,me tornasse algo mal...
Me afastei de todos,segurei as barras do meu vestido que uma dia foi branco ,e corri para fora da igreja,lá fora o meu Dragão me esperava,totalmente negro.

Eu não sabia o que tinha acontecido mais isso havia afetado a Florin,e eu temia que aquela mudança não poderia ser desfeita,eu temia que ela perduraria para sempre...

Flashback off:

Uma, duas ,três gotas caindo no meu rosto ,continuei de olhos fechados .Minha cabeça rodava ,minha língua queimava ,eu sabia ,eu havia sido drogada ,provavelmente havia sido verbena ,com alguma droga sintética para vampiros...Não conseguia me mexer,meus sentidos estavam fracos ,após a nossa saída a boate ,no meu ultimo drink eu sentia ,havia algo de errado ,meus sentidos estavam sendo afetados ,eles foram perdendo a eficácia até que eu apagasse ,e entrasse no meu inconsciente...

Senti o lençol da minha cama em contado com meu corpo ,havia algo de errado ,ele estava molhado ,e as gotas não paravam de cair ...

Respirei fundo e a abrir os olhos ,e olhei para o teto ...
Foi então que eu não me segurei e gritei...
Havia um corpo pendurado em meu teto ,amarrado com cordas ,ele trajava roupas formais ,a roupa dele ,com o brasão da família dele ,ele possuía a cor do cabelo igual a dele...pobre humano sua vida havia sido ceifada para me lembrar de quem eu era...Uma assassina...

O seu sangue escorria lentamente ,eu estava coberta de sangue ,minha cama estava da mesma maneira...
Meus sentidos estavam voltando ,olhei para meu quarto com mais atenção...
Eu gritei mais uma vez...um grito de pânico e horror...

Havia corpos e mais corpos por todo o quarto ,com aquele uniforme e aquele maldito brasão.

Na parede do meu quarto estava escrito em sangue aquilo que eu me tornei depois daquele trágico dia ...

ASSASSINA

A porta do meu quarto e aberta Vlad passa por ela ,primeiro ele olha tudo em choque depois ,como eles passaram por toda a segurança,depois seu olhar muda por compaixão...

Ele corre até mim ,e me puxa para um abraço,ele me pega no colo e me retira da cama ,eu choro compulsivamente,eles nunca iriam me perdoar ,eles nunca iriam me esquecer ...
Eu apago e mergulho para as minha memórias:

Flashback on:

Eu havia fugido com Florin,eu assisti ao enterro dele de longe eu vi a dor que eu havia causado ,eu estava morta por dentro ,eu sentia tanta dor ,eu não merecia estar viva...

Foi então que eu decidi me punir,eu precisava ser punida ...Eu era uma assassina...

Eu havia acabado de por os pés no castelo após um dia após o enterro dele,no percurso até o salão ,vários nobres e empregados me olhavam com medo ,nojo,ódio ,indignação ,pena ,atravessei todos eles ...
Eu estava coberta de sangue ainda ,usando meu vestido de noiva,ele estava vermelho de sangue uma parte branca ,me a outra negra por conta das cinzas...

Eu estava destruída...

Abri as portas do salão do castelo ,meus pais estavam nos tronos assim como meu irmão ,a família real russa gritava por justiça...

E eu ?

Adentrei o salão e ordenei ,com toda a minha autoridade ,e com remorço :

—Guardas !Prenda-o me por assassinato do príncipe Alexei Nikolaevich Romanov!

Meu pai se levantou do trono e gritou ;

—Não escutem a princesa !

Eu o encarei ,ele olhou fundo na minha alma e olhos...

Tomei o último fio de sanidade para dizer:

—Que tipo de vampira eu seria ,se eu deixasse o meu sangue real impedir de ser punida ou julgado ,pai você não me criou assim ...

Ele respirou fundo ,seus olhos encheram de lágrimas então ele ordenou :

—Guardas prendam a princesa Vladescu...-Disse ele com a voz embargada de emoção,de dor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.