La Doña escrita por Débora Silva


Capítulo 1
Nota...


Notas iniciais do capítulo

Aqui deixou mais uma fic para vocês espero que gostem... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736193/chapter/1

   Ela acreditou no amor de um homem e foi brutalmente enganada pelo homem que lhe jurou amor. Ele se aproveitou dos sentimento de uma doce e ingenua menina apaixonada e em uma noite depois de um passeio escondido dos pais ele se mostrou de verdade quem ele era...

     Ela foi estrupada e espancada durante uma noite inteira e se não bastasse toda aquela brutalidade da qual ela já havia sofrido, foi largada com os braços cortados para que sangrasse ate a morte, mas o plano não saiu como o desejado e ela viveu.

     Viveu para carregar um filho de por nove meses e no nascimento ele roubou a sua menina e sumiu no mundo, naquele dia ela jurou que o caçaria ate o ultimo dia de sua vida e o mataria com suas próprias mãos...

Ela não esta no mundo para brincadeira, vingativa, fria, assassina sem piedade...

Mas e o amor? Onde nessa historia irá caber o amor de um homem por essa mulher?

 

Em Julho La Doña!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Doña" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.