Elements : Apocalypse battles escrita por Aguerosan


Capítulo 31
Capítulo 31 : O amanhecer sombrio.


Notas iniciais do capítulo

E depois de 3 semanas, estou enfim de volta. Olha, não demorei tanto dessa vez, kkkk.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736053/chapter/31

 

 

 

 

  

Após os esforços de Hirako, Yummi, Azuka e Kizuro terem sido em vão e também depois dos dois irmãos Ryuuma lutarem bravamente e perderem, agora Kaito se encontra em uma sala quase sem luz, onde encontra uma pessoa inesperada, que morreu há mais de 10 anos, ninguém menos que sua mãe, Kaya.

[Insira essa OST: Naruto Shippuden Unreleased Soundtrack - Minato Saves Kushina ]

Kaya – Olá de novo... filho – Falou a mulher, sorrindo, quando de repente Kaito, em um impulso, a abraçou fortemente, chorando. – Está tudo bem, querido, pode chorar.

 Kaito – Mãe... que saudades eu estava sentindo de você... – A abraçou ainda mais forte.

 Kaya – Kaito, eu também estava com saudades... e também sinto falta do Keima. Vocês dois foram os melhores filhos que eu poderia ter. Eu e seu pai criamos vocês com todo o amor e carinho que tínhamos.

 Kaito – Mãe... – Falou, enquanto Kaya limpava suas lágrimas. – Espera... agora eu estou raciocinando... Por que? Por que você está aqui? Onde estamos? Onde está o Pyronious? Esse não é o meu subconsciente? – Perguntou, afastando-se da mulher de cabelos tão vermelhos quanto o fogo. – Se isso for alguma brincadeira do Kuro... eu juro que... – Voltou a falar, derramando ainda mais lágrimas.

 Kaya – Se acalme. – Kaya sorriu, abraçando o garoto e dando um beijo em sua testa. – Eu já ia tocar nesse assunto, querido. Sei que deve estar com muitas dúvidas, mas eu não tenho muito tempo. Preciso ser rápida. Logo todo esse espaço irá ruir e eu não vou poder me comunicar mais com você. – Falou, com uma voz doce, que acalmou Kaito, e o fez baixar a guarda.

 Kaito – Ok, vou ouvir o que você tem a dizer. Mas locais escuros desse jeito, que não são o meu subconsciente, me deixam com um pouco de medo.

 Kaya – Tudo bem... vou fazer você se sentir um pouco mais à vontade. – Falou, batendo duas palmas, e assim, Pyronious surgiu ao lado da mulher, junto de uma pilha de chamas, fumando seu cachimbo.

 Pyronious – Olá, Kaito. Olá, Kaya.

 Kaito – Ah, e aí cara. Já tinha desistido de sentir sua presença, ela estava muito fraca.

 Pyronious – Kaya me disse para eu não interferir na conversa de vocês, então estava tentando me manter neutro.

 Kaya – Bom garoto, pyro. – Kaya fez um gesto com sua mão e o dragão recostou seu pescoço sob o chão, para a mulher acaricia-lo.

 Kaito – O QUE? VOCÊ E O PYRONIOUS SÃO AMIGOS? E mais importante... VOCÊ CONSEGUE ACARICIA-LO. O que está havendo aqui, mãe?

 Kaya – Isso não vem ao caso agora, Kaito. Vou te explicar somente o que você precisa saber, pois como eu disse, não tenho muito tempo. Já estou até começando a... enfraquecer. – A cor vermelha dos cabelos da mulher perderam um pouco o brilho. – Enfim, vamos ao que interessa.

 Kaito – Certo... pode falar.

 Kaya – Primeiramente, nós estamos em um nível ainda mais abaixo no seu subconsciente. Daqui, quase podemos ouvir seus batimentos cardíacos e sentimentos. Hmmm, Kiyomi? É um nome bonito.

 Kaito – MÃE. – O hospedeiro ruborizou sua face, enquanto o dragão soltou uma gargalhada e baforou seu cachimbo.

 Kaya – Ah, desculpa, foi automático, hihi. – Kaya tentou disfarçar, olhando pro lado. – Mas como eu ia dizendo, Kaito, nós estamos ainda mais profundos no seu subconsciente, por isso que está ainda mais escuro, e você teve a sensação de estar caindo mais cedo. Isso aconteceu porque você conseguiu ultrapassar aquela camada onde o Pyronious geralmente fica e descer até aqui.

 Kaito – Você sempre esteve no meu subconsciente, e nunca apareceu? Que tipo de mãe é você? – Kaito enfureceu-se, cerrando o punho. – Depois de 11 anos... 11 LONGOS E DOLORIDOS ANOS, VOCÊ VOLTA DO NADA COM ESSA CONVERSA ESTRANHA, E NEM FALA COMIGO DIREITO. VOCÊ MORREU, O QUE VOCÊ QUER DE MIM?

 Kaya – Desculpa... – Kaya voltou seu rosto para o chão, soltando algumas lágrimas. – Acredite... se eu pudesse, eu teria aparecido mais cedo, de verdade. Mas eu estava presa nessa camada, e não conseguia ir até onde o Pyro estava.

[ pare a Ost ]

 Pyronious – Kaya, poderia por favor parar de usar esse apelido ridículo? Me deixa constrangido.

 Kaya – Ah, tá bom então, Pyro. Você disse que tinha amado quando estávamos conversando antes.

 Pyronious – Tudo bem... eu gosto... mas ser chamado assim com alguém por perto, é um tanto desagradável.

 Kaya – Entendo, mas então, Pyro-

 Kaito – Mãe... – Kaito olhou para a mulher com um semblante sério. – Termine de falar, antes que seu tempo acabe. Responda. Como você está aqui, se você morreu naquele maldito acidente?

 Kaya – Eu poderia até te repreender por faltar respeito comigo, mas você tem razão. Vou continuar, sem interrupções. Bem, eu não sou a Kaya em formato corporal que você conheceu até os seus 7 anos de idade, mas sim uma parte da alma dela de muito tempo atrás. Pra falar a verdade, eu não te conhecia, fui juntando todas as informações sobre meu vínculo com você através das suas memórias. Como eu estava aqui embaixo, não pude falar com você, então tive que esperar você vir até mim.

[Insira essa OST: Mount and Blade Warband music - Town Neutral.]

 Kaito – Alma de muito tempo atrás? Não me conhecia? Do que você está falando? Você é minha mãe. Como não iria me conhecer? E vir até você? Como eu fiz isso?

 Kaya – Bom... a história é bastante complicada, meu tempo vai acabar se eu te explicar tudo agora, mas sobre você vir aqui, infelizmente, você levou um golpe quase fatal daquele monstro chamado Kuro, e com o choque, você conseguiu quebrar suas barreiras internas e ir um pouco mais fundo em sua mente.

 Kaito – Ah... sim, aquele ataque... droga, eu não esperava que aquele desgraçado podia ficar ainda mais poderoso... Aquele modo guardião negro dele é incrível... – cerrou o punho, que tremia. – Mas que seja, o que você quer falar comigo, mãe?  

 Kaya – Vou sem bem direta. Você quer derrotar esse desgraçado, não é?

 Kaito – Sim... é o que eu mais quero.

 Kaya – E se eu te disser que existe um jeito? Se dissesse que mesmo com o auxílio do Pyro, você ainda não está lutando com toda a sua potência?

 Kaito – O que? Você está ficando maluca? Isso é impossível, mãe. O Pyronious deixou bem claro pra mim que a técnica do guardião elementar só poderia ser feita depois do hospedeiro controlar 100% do seu poder. Por isso que só é possível treinar, e pensar em usar isso depois que sua tatuagem aparece.

 Kaya – E você está certo, querido. Você usa os 100%... mas 100% do que você tem liberado.

 Kaito – Que? Do que você está falando?

 Kaya – Não vou entrar em detalhes, mas acredite em mim. Você quer vencer o Kuro, não é? Quer liberar todo o seu poder? Uma parte dele ainda permanece selado.

 Kaito – Mas é óbvio que sim, o que eu preciso fazer? Todos os hospedeiros tem esse poder reprimido?

 Kaya – Não, Kaito. Felizmente o passado foi justo e apenas você tem esse sistema com seu elemento.

 Kaito – Passado? Do que você está falando, mãe?

 Kaya – Ah, não importa. Vamos lá? – Perguntou, tentando mudar de assunto o mais rápido possível, e assim, Kaito enfureceu-se.

 [Pare a OST e coloque esta: https://www.youtube.com/watch?v=JulZjmLfLw4 ]

 Kaito – JÁ CHEGA. – Gritou, assustando a mulher, que o olhou um pouco hesitante. – POR QUE VOCÊ ESTÁ TÃO EVASIVA? POR QUE TANTOS SEGREDOS E COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE ME FALAR? PEDAÇO DE ALMA? SOBRE O QUE VOCÊ NÃO PODE DAR DETALHES? ISSO É FRUSTRANTE. SABER QUE SUA PRÓPRIA MÃE NÃO CONFIA EM VOCÊ, MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO. POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTA NADA? – Kaito, furioso, começou a gritar e chorar, pelo fato de sua mãe não querer falar com ele.

 Kaya – Kaito... é que... Droga... eu não posso te falar... Se eu revelar isso pra você, eu sumo e não consigo te dar meu poder. Me desculpe, mas a prioridade agora é derrotar o Kuro, e não ficar lembrando do passado.

 Kaito – Sim... você tem razão, me desculpe... Tudo bem, me guie. O que preciso fazer?

 Kaya – Simples. Segure na minha mão, e fale: “Ó alma aprisionada e guardiã, liberte-se”. E estará feito.

 Kaito – Alma aprisionada? O que significa?

 Kaya – Er... – Kaya olhou para o lado. – Eu não sei, querido. Só sei que é assim.

 Kaito – Evasiva de novo... Droga... Bom, tudo bem. Vamos lá.

 Kaya – Então vamos começar. HAAAAAA. – Ao gritar, seu cabelo vermelho começou a flamejar, emanando poder.

 Kaito – Nossa...

 Kaya – E esse poder será seu.

 Os dois então aproximaram-se, e Kaya segurou as mãos de Kaito, com o garoto recitando a frase corretamente, e nisso, Kaya começou a ter alguns espasmos, e a cor vermelha de seu cabelo perdeu completamente o brilho, juntamente com todo o fogo que queimava intensamente, sendo passada por uma corrente de magia diretamente para Kaito, que ficou envolto em uma aura flamejante. Após isso, Kaya ficou com os cabelos completamente desgrenhados, e sua cor mudou para preto, com a mulher caindo no chão.

 Kaito – MÃE. Você está bem? – Perguntou, levantando Kaya, que estava fraca.

 Kaya – Hahaha... tem uma coisa que eu não te contei sobre isso, filho. – A mulher tossiu.

 Kaito – O que foi, mãe?

 Kaya – Quando você aceitasse receber esse poder selado, a pessoa que estaria o guardando... no caso eu... – Kaya começou a enfraquecer. – perderia... a essência... – Ao falar isso, Kaya simplesmente desapareceu nos braços de Kaito, e uma grande quantidade de poder começou a fluir por seu corpo.

 Kaito – O que...? Não... NÃO... MÃEEEE – Gritou Kaito, desesperado. – VOCÊ NÃO PODE IR AINDA, EU TENHO TANTA COISA PRA TE PERGUNTAR E PRA TE CONTAR. Por favor... volte aqui... – Kaito, sem esperanças, cerrou seus punhos e começou a chorar, olhando para baixo, até que de repente, uma brisa passou por ele e uma doce voz disse “Não esqueça, eu amo vocês”. – Eu também te amo, mãe... EU VOU DERROTAR AQUELE DESGRAÇADO. – franziu sua testa, fazendo uma veia aparecer, demonstrando sua fúria e tristeza.

[ Pare a Ost ]

 Pyronious – Kaito. – Pyronious falou com um tom triste, vendo que Kaya havia enfim desparecido.

 Kaito – O que foi, Pyronious? – O ruivo voltou seu olhar para o dragão.  

 Pyronious – Está na hora de voltar. – O dragão simplesmente atacou dando uma patada em Kaito, que o acertou e o esmagou.

 No pátio do castelo...  

[ Insira essa OST: Mount&Blade music outdoor beautiful land ]

Wyles - Eu estou com um mal pressentimento... Pessoal, todos os pacientes estão bem?

Kiyomi - Aqui sim, todos quase recuperados.

Keiji - Digo o mesmo.

Mizuno - Afirmativo, Wyles.

Wyles - Entendo... Talvez essa sensação não seja com os pacientes, mas com aqueles dois que estão lá em cima.

Yummi - Wyles, acho melhor eles acordarem logo, está começando a escurecer, deixá-los ao relento logo depois de se recuperarem é praticamente deixá-los doentes.

 Wyles - Sim, você tem razão, vou tentar me apressar, antes que escureça. Espera... É ISSO. FAZ TODO O SENTIDO.

Yummi - O que foi, Wyles?

 Wyles - Kizuro, obrigado por me explicar sobre isso.

 Yummi - Wyles?

 Wyles - Não importa. O que importa é que eu tenho que me apressar, ou aqueles dois vão estar em muito perigo em breve.

 Yummi - Você deve ter usado tanto poder que enlouqueceu.

[Pare a OST e coloque esta: https://www.youtube.com/watch?v=I7inDHo5Nl8 ]

Enquanto isso, no topo do castelo.

Kuro – VAMOS LÁ, SONZINHO. NÃO ERA VOCÊ QUE IRIA ME DERROTAR? VOCÊ JÁ FUGIU DEMAIS. – Gritou, pisando no braço de Keima, que agonizava.

 Keima – GWAAAAHHH.

 Kuro – Seu irmão já foi derrotado... Keima... muito provavelmente está morto embaixo daqueles escombros. Isso que acontece com quem resolve me desafiar. A MORTE É O DESTINO DE QUEM ME DESAFIA, ENTENDEU? – Gritou, pisando ainda mais no braço de Keima, o fazendo agonizar ainda mais.

 Keima – GAAAAAAAHHHH.

 Kuro – Isso... Grite. GRITE O MÁXIMO QUE VOCÊ PUDER, POIS ISSO ME ANIMA CADA VEZ MAIS.

Keima - Agh... KAITOOOO. - Keima tentou sair correndo até seu irmão, mas Kuro apareceu em sua frente novamente, chutando seu rosto e o lançando longe, fazendo-o cair de bruços sobre o chão. - Droga... SAIA DO MEU CAMINHO, SEU IDIOTA.

 Kuro - Aceite, o seu irmão já era, hospedeiro do som. Depois daquele golpe, nem mesmo ele sobreviveria.

Keima - Eu discordo... O Kaito cada vez mais tem me mostrado o quão forte ele pode ser, e não vai por causa daquele ataque que ele morreria.

Kuro - Bom, pode até ser, mas e o que você me diz sobre a torre ter desabado sobre a cabeça desse desgraçado?

 Keima - Ainda é pouco. Nós já enfrentamos um dinossauro juntos, uma torre de pedra não é nada.

 Kuro - Ah, sim, eu lembro dessa vez. O ryota é um idiota, quase que ele espalhou pelo mundo todo a existência da magia elementar. Vocês fizeram bem em derrotar aqueles dois idiotas.

 Keima - E também faremos muito bem derrotando você, maldito.

 Kuro - Pois eu estou pagando pra ver. Até agora, vocês só derrotaram meus generais e gastaram meu tempo, pois eu continuo de pé. Onde está toda aquela pompa que vocês mostraram logo que chegaram aqui? Você parece um tanto derrotado pra falar, não é? Ainda mais agora, que está lutando sozinho.

 Keima - Grr... Cale... a boca. Eu já disse... O Kaito não morreu ainda. Eu sei que não.

 Kuro - Então por que já fazem quase 20 minutos que ele está lá? Não vai me dizer que ele está tirando um cochilo. Ou ele morreu, ou finalmente desmaiou, pra parar de encher minha paciência.

 Keima - (Droga, eu preciso tirar o Kaito do meio daqueles escombros, se não além dele, eu também vou ter grandes problemas. Mas por enquanto preciso fingir que ele está bem.) - Pensava, enquanto colocava-se de pé, e Kuro o assistia.

 Kuro - Que babaquice. Olha pra mim, olhe, essa é a forma mais poderosa que um hospedeiro elementar pode alcançar, e mesmo assim você se levanta pra me enfrentar. E ainda sozinho.

[Pare a OST e coloque essa:

 Keima – Cale a boca, você ainda não me derrotou. DOOMED RESONANCE. - Gritou Keima, fazendo sua espada intensificar seu poder sonoro, fazendo um barulho desagradável aos ouvidos. - Você se gaba tanto dessa sua forma de guardião, mas se esqueceu que eu também estou usando a minha. - Falou, fazendo suas asas de morcego se mostrarem ainda mais em suas costas.

 Kuro - Ah, sim, você também está nessa forma, é verdade. Mas sabe, nem parece, de tão fraco que você é.

 Keima - Fraco? Você vive repetindo que eu e o Kaito somos fracos, isso já tem me irritado tem um tempo. Mesmo depois de tantos anos... Ouvir que eu sou fraco... AINDA ME FRUSTRA. - Gritou, lembrando de algumas frases que havia ouvido antigamente. - "Você é fraco, Keima. " " Você continua fraco". "Por que você continua tão fraco?". " SEU IDIOTA, VOCÊ É FRACO. " - E assim, cerrou os dois punhos.

 Kuro - Bom, eu só estou falando a verdade.

 Keima — Pai... Hoje eu entendo o porquê você queria que eu fosse forte. PRA NENHUM DESGRAÇADO... MEXER COM MEU IRMÃO MENOR. - Gritou, fazendo o poder em sua lâmina aumentar ainda mais. - EU VOU ACABAR COM VOCÊ, KUROOOO.

 Kuro – Ora, ora... – Falou em tom irônico, e no mesmo instante, Keima apareceu na frente de Kuro, desferindo um golpe, que foi defendido por sua waning moon, mas logo em seguida, o garoto aumentou o poder de sua espada e arrastou Kuro para trás, e assim, sumiu novamente no ar, e quando Kuro percebeu, Keima já estava atrás dele, pronto para atingir um corte em seu ombro, mas com extrema agilidade, Kuro jogou seu corpo para trás e tentou lançar uma rajada de sombras no tórax do garoto que estava no ar, porém quando o raio de energia foi disparado, Keima sumiu novamente e apareceu pela frente do vilão, cortando uma de suas coxas com o ataque e o jogando pra trás, fazendo-o virar uma cambalhota para se afastar, mas não satisfeito, Keima correu até Kuro que caiu de pé e passou por ele rapidamente, cortando agora seu peito, e com o impacto, lançou o vilão na mesma pilha de escombros onde Kaito estava.

Kuro - Agh... Eu não sei o que você fez, mas eu tenho que admitir que eu consegui sentir esses seus ataques um pouco. Você foi muito bem... Visto em conta que eu deixei você me acertar.

 Keima - Você... O que?

 Kuro - Você estava falando tanto, e ficou tão furioso com algo. Fiquei com pena e deixei você me dar alguns golpes, mas essa colher de chá acabou.

 Keima - Não... VOCÊ ESTÁ MENTINDO. - Incrédulo que todos aqueles ataques tinham sido acertados apenas pela vontade do adversário, saiu correndo até o vilão e apareceu em suas costas sumindo em um piscar de olhos, mas no exato momento em que apareceu naquele local, levou um soco no rosto vindo da parte de trás da mão de Kuro, e assim, desestabilizado por causa do soco, Kuro desferiu um corte diagonal revestido com trevas em seu peito, fazendo-o voar enquanto uma pequena trilha de sangue caía pelo chão, até ele finalmente bater na mureta da arena, onde ficou sentado, quase desacordado. - Augh... - Se contorcia de dor, tossindo.

[ Pare a OST ]

 Kuro - Eu falei pra você, Keima. SEUS GOLPES ACERTARAM PORQUE EU QUIS. Agora, por você achar que sua fúria faria alguma diferença, você vai perder da forma mais humilhante para um guerreiro, enganado pelo seu oponente. COMO SE SENTE, RYUUMA KEIMA? VOCÊ FOI DERROTADO. VÁ ENCONTRAR SEU IRMÃO NO PARAÍSO, SEU DESGRAÇADO.  - Kuro, exalando excitação, começou a se aproximar vagarosamente de Keima, enquanto sua espada queimava com chamas negras. MORRA, RYUUMA KEIMA. - Levantou a espada, pronto para matar o hospedeiro do som.

 Keima - (Então... Esse é o meu fim? Eu nem consigo me mexer direito... Agh... Me desculpem, Zoey, Sayuri... Eu acho que não vou poder cumprir aquela promessa.) – Pensou, começando a soltar uma lágrima. – Adeus... Kaito.

[Insira essa OST: Nanatsu no Taizai OST - Perfect Time ]

 Kuro - MORRAAA- Ao mesmo tempo que Kuro ia acertar o pescoço de Keima, uma grande explosão ocorreu atrás do vilão, que o fez perder o equilíbrio e cancelar o golpe, mas com o susto e cansaço acumulado, Keima simplesmente fechou os olhos e desmaiou no chão, e quando Kuro olhou para trás, viu que uma enorme espiral de fogo com um grande poder subia aos céus no mesmo local dos escombros da torre do castelo que agora eram só cinzas por causa da explosão. No meio daquela espiral, se encontrava Kaito com seus braços curvados para frente de seu corpo, como se liberasse aquela energia de propósito, e que agora estava com seus olhos da cor vermelha e seus cabelos ardendo em chamas, além de ter escamas por todo o seu corpo e lágrimas em seus olhos. - O que? Esse desgraçado não morre não? E... ele está chorando?

 Kaito - ... - Permaneceu calado e finalmente desfez a espiral de chamas, assim olhando em volta e vendo Keima completamente derrotado no chão e Kuro de pé, o observando.

 Kuro - O que você está olhando, seu maldito? FALE ALGUMA COISA. – Irritou-se, partindo pra cima de Kaito tentando desferir um ataque com sua waning moon, mas quando a espada estava prestes à acertar o ruivo, ele pegou a lâmina com a mão, puxou Kuro para perto de si e afundou o vilão no chão com um soco. - HWAAAAH. - Após deixar Kuro no chão, pisou por cima de seu corpo e começou a andar lentamente até Keima, que estava inconsciente.

 Kuro - Você... NÃO VAI ME INGORAR DESSE JEITO COMO SE EU FOSSE UM FRACOTE QUALQUER. - Rapidamente, Kuro levantou-se e correu até Kaito novamente, pulando para desferir um chute nas costas do garoto, mas também foi em vão, pois ele simplesmente colocou o braço para trás e segurou seu pé, lançando uma rajada de fogo extremamente poderosa à queima-roupa no vilão, que o mandou voando para o outro lado da arena. - GYAAAAH.

 Kaito - Keima, o que ele fez com você? Bom, irmão, descanse bastante, eu tenho que te contar algumas coisas quando você acordar. – Falou calmamente com seu irmão, o pegando no colo e o tirando do meio do campo de batalha, o deitando corretamente no chão atrás do pequeno muro. - Fique aqui por enquanto, esse é o local mais seguro que eu pude encontrar.

 Kuro - SEU CABEÇA DE FOGO MALDITO. EU VOU TE ESQUARTEJAR E TE JOGAR AOS PORCOS.

 Kaito - Descanse bastante, que desse desgraçado cuido eu. - Trocou uma última palavra com Keima e finalmente virou-se para Kuro, dando alguns passos para frente.

 Kuro - Dessa vez eu vou me certificar que você não levante.

 Kaito - Eu quero ver você tentar. – Afrontoso, Kaito expandiu sua aura, que agora estava completamente avermelhada e flamejante, igual seu cabelo.

 Kuro - O-o que... É essa pressão? - Perguntou-se, dando um passo para trás.

 Kaito - Eu vou deixar você duas vezes pior do que você deixou o Keima. - Ao falar isso, Kaito colocou seu braço direito à frente de seu corpo e abriu sua mão, assim, sua espada se materializou em sua mão, estando completa novamente. - ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM ISSO, KURO.

 Kuro - EU DIGO O MESMO, RYUUMA KAITO. ESSA LUTA VAI TER UM FIM HOJE.

 Kaito - ENTÃO QUE SE INICIE A BATALHA. - Os dois, então, correram um na direção do outro, com suas espadas em mãos e completamente revestidas com seus respectivos elementos.

[ Pare a OST atual e coloque esta: https://www.youtube.com/watch?v=TJzxpmOogqg ]

Kaito e Kuro começaram cruzando suas lâminas, e depois de uma pequena explosão causada pelo contato dos dois elementos, os dois recuaram e voltaram à luta ao mesmo tempo, começando a trocar vários golpes com suas espadas, estando os dois extremamente equilibrados. Kuro tentou atacar Kaito por baixo, mas notando a manobra do vilão, Kaito lançou fogo com os pés e se impulsionou para cima, desviando e chutando o queixo do homem de cabelos compridos, que voltou seu rosto para trás com o golpe, mas tentou cortar a perna de Kaito com sua espada, porém Kaito lançou outra rajada de fogo pelo pé atingindo diretamente no rosto de Kuro, que o afastou e fez Kuro errar o ataque, ainda assim levando dano.

 Kuro - GAAAHH, MEU ROSTO. - Gritou de dor enquanto resquícios de trevas começavam a aparecer em seu rosto animalesco de lobo.

 Kaito - SEM CONVERSAS. - Kaito simplesmente passou por Kuro e cortou seu peito com sua espada, o lançando vários metros longe.

 Kuro - SEU... EU JÁ CANSEI DE VOCÊ. - Furioso, aumentou sua aura e partiu para cima de Kaito, que sorria.

 O vilão foi de encontro à Kaito em uma fração de segundos e como de esperado, os dois cruzaram suas lâminas, mas após isso, começaram a lutar com extrema habilidade com suas espadas, como se fossem dois samurais. Kuro tentou atacar por cima, mas Kaito defendeu sem problemas e ainda chutou sua barriga, mas ao invés de ser jogado para trás, Kuro enroscou suas duas pernas na perna de Kaito e segurou-se, jogando seu corpo para trás, apoiando suas mãos no chão e jogando o ruivo diretamente com a cara no chão, fazendo-o quicar, e nesse exato momento, Kuro chutou o estômago de Kaito o fazendo ir para cima, só que ao invés de Kaito permanecer deitado no ar, ele lançou fogo contra o chão e subiu mais que o planejado, possibilitando tentar um chute no rosto do vilão, que defendeu o golpe com seu braço direito, mas ainda assim foi arrastado. Após isso, Kaito ainda no ar, girou seu corpo e lançou uma rajada de chamas em espiral na direção de Kuro, que foi atingido em cheio e acabou dando várias cambalhotas para trás, quase caindo de bruços no chão, mas segurando com suas mãos no chão antes disso, parando de cabeça para baixo por um momento, até se impulsionar para trás e cair de pé.

 Kuro - Você... - Olhou para Kaito, que sorriu de maneira irônica.

 Kaito - ESSA LUTA AINDA NÃO ACABOU, KURO. CALE ESSA MALDITA BOCA – Em Uma fração de segundos, Kaito apareceu embaixo de Kuro e o levantou no ar com um soco desferido com seu punho revestido em chamas, e assim, aproveitou que Kuro ainda não tinha conseguido raciocinar o ocorrido completamente, expandiu sua aura e a passou para sua mão, desferindo uma grande rajada de fogo diretamente no estômago de Kuro, que foi jogado brutalmente contra o muro da arena. – DEVASTAÇÃO FLAMEJANTE.

 Kuro – GWAAAAAAAAAAH. Agh... ISSO NÃO É NADA... EU AINDA POSSO LUTAR POR SÉCULOS. – Gritou, furioso, levantando-se com sangue escorrendo em sua boca, voltando a confrontar Kaito.

 Kaito e Kuro - HAAAAAAAAA

 Os dois, ao mesmo tempo, voltaram a se confrontar. Assim, Kaito tentou usar uma investida normal, mas como o esperado, não foi efetiva, e Kuro simplesmente afastou a espada do ruivo, mas nesse mesmo instante Kaito lançou uma rajada de fogo em Kuro com sua outra mão, mas o vilão, preparado, apenas segurou a mão de Kaito e fez ele lançar o ataque pro alto, conseguindo ficar com Kaito preso, sem poder se mexer.

 Kuro - Você achou mesmo que isso ia funcionar de novo? Você ainda acha que vai vencer?

 Kaito - Eu não acho... Eu VOU - Gritou, lançando uma rajada de fogo pela boca, acertando Kuro à queima-roupa e o lançando todo queimado para o outro lado da arena.

Kuro - GWAAAAAAAAH. DROGA. O QUE SIGNIFICA ISSO?

 Kaito - Não devia se impressionar de um dragão lançar fogo pela boca.

Kuro - Droga... Eu não esperava por essa.

Kaito - VAMOS ACABAR COM ISSO DE UMA VEZ, KURO.  - Gritou, apontando a espada para seu adversário, que se irritou.

Kuro - DROGA, COMO VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO ME ACOMPANHAR NESSA FORMA? VOCÊ NÃO PASSA DE UM FRACASSADO. POR QUE NÃO DESISTE DE UMA VEZ?

[ Pare a Ost e insira esta: "Who Watches The Heroes" by Really Slow Motion ]

Kaito - Por sua causa... Eu perdi novamente alguém que havia acabado de reencontrar. - Falou, olhando para baixo – Sim, foi na minha cabeça, mas aconteceu. MAS POR SUA CAUSA, ELA TEVE QUE PARTIR NOVAMENTE. EU VOU TE DESTRUIR POR FAZÊ-LA IR EMBORA, KUROOOOOOO. - Kaito, triste e extremamente enfurecido, simplesmente começou a correr na direção de seu êmulo, que entrou em posição de batalha.

 Kuro – Eu não estou entendendo nada do que você disse, MAS NÃO ME IMPORTA, EU VOU ACABAR COM VOCÊ.

 Os dois, furiosos, Kaito por ter visto sua mãe sumir em sua frente, e Kuro pelo fato de Kaito nunca desistir, cruzaram suas lâminas com grande fúria, causando várias rachaduras no chão proveniente do tanto de poder que cada um estava colocando em sua arma, mas assim, as duas lâminas entraram em colapso, causando uma espécie de repulsão nas duas armas, que fizeram os dois serem arrastados para trás, mas suas espadas também ficaram sobrecarregadas emitindo raios pretos e vermelhos, fazendo os dois largarem elas no chão.

 Kuro – Então... isso vai virar um combate com os punhos? Por mim tudo bem. – Cerrou seus punhos de lobo, que foram envoltos em escuridão.

 Kaito – Então, que seja. – Kaito também cerrou seus punhos, que se revestiram automaticamente com chamas.

[Pare a OST e coloque esta: https://www.youtube.com/watch?v=_ubnhgZgsfc ]

 Kuro – Se você acha que pode me vencer em combate corpo a corpo, você está completamente enganado. Mas vamos ver aonde isso vai chegar.

 Kaito – Digo o mesmo.

 Os dois armaram suas posições de luta, nas quais Kaito estava em um aposição de guarda do boxe, e Kuro estava com seu braço direito à frente de seu braço esquerdo, com as mãos em posições nas quase seus dedos ficavam curvados em formatos de garras. Assim, ambos ficaram andando em círculos por alguns minutos, apenas observando os movimentos um do outro, percebendo as possíveis aberturas que fariam, até o momento em que uma gota de suor caiu do rosto de Kaito, e isso foi o estopim para os dois voltarem a se enfrentar.

 Kaito - KUROOOO.

 Kuro – KAITOOOO.

 Ambos aproximaram-se um do outro e começaram a trocar golpes de variados tipos. Kaito tentou começar acertando um gancho no queixo de Kuro, mas ele desviou e tentou socar o rosto do garoto ruivo, que abaixou-se e tentou dar uma rasteira no vilão, que pulou, girando no ar e acertando um chute com seu calcanhar diretamente na bochecha esquerda de Kaito, fazendo o garoto ficar tonto por um momento, mas quando estava prestes a cair, jogou seus braços para trás e lançou fogo contra o chão, para voltar a ficar de pé, e assim, com o turbo feito pelo fogo, Kaito voltou-se para frente e desferiu uma cabeçada na testa de Kuro, que o arrastou para trás, fazendo a cabeça dos dois começar a escorrer sangue.

Kuro – GYAAAAAAH. SEU MISERÁVEL, VOCÊ É RETARDADO? – Perguntou, com a mão na testa.

 Kaito – Então... – Kaito sorriu. – Eu posso ser bastante idiota normalmente, mas a vida me fez um gênio em batalhas, e é isso que conta agora, certo?

Kuro – ...

 Kaito – Pela primeira vez em muito tempo, você finalmente ficou calado. Não há como revidar fatos, não é?

 Kuro – Cale essa maldita boca de uma vez. Você ainda vai perder, e eu vou fazer você engolir todas essas suas palavras.

 Kaito – Você acha mesmo que vai me vencer em combate corpo a corpo, Kuro? Eu venho notando algumas coisas durante nossa batalha, e eu percebi... suas técnicas de luta são limitadas.

 Kuro – Limitadas? Do que está falando?

 Kaito – Não se faça de besta. De tudo que sei sobre você, o velho Koji me contou que você chegou no dojo dele como se fosse um animal. A verdade é que se não fosse aquele seu último raciocínio rápido, você teria perdido lá mesmo, e essa bola de neve não teria começado a rolar.

 Kuro – Sim, aquela com certeza foi uma luta árdua. Mas o que você quer dizer com limitações?

 Kaito – Bom... você esteve selado no corpo daquele outro monge por 50 anos, e agora, depois de tanto tempo, finalmente conseguiu possuir um corpo pra si mesmo. Você ficou inativo, e teve que reaprender a lutar desde que pegou esse corpo.

 Kuro – Ah... você acha que eu perdi minhas habilidades de batalha por ficar em estado de inércia, hã?

 Kaito – Eu não acho... eu tenho certeza. – O ruivo continuou, revestindo seu punho com fogo. – E enquanto isso, desde a infância, eu sempre fui treinado. Enquanto você esteve descansando, e também, depois de despertar, eu continuei treinando... e eu posso dizer... eu tive ótimos professores e oponentes, que me ensinaram muito bem a arte do combate. – Enquanto falava, a imagem de várias pessoas passava em sua cabeça, como Kouma, Koji, Servant, Mizuno e Kizuro. – Todos aqueles combates e treinamentos me trouxeram a experiência necessária para eu chegar aqui na sua frente, e estar dizendo: Eu vou te derrotar, Kuro. EU SOU MAIS FORTE QUE VOCÊ.

 Kuro – Grr... Então você acha que tem mais experiência do que eu? POIS ENTÃO VAMOS TIRAR ESSA PROVA. EU SOU UM SER PERFEITO.

 Kaito – Perfeito, hein? Então vamos ver isso.

 Kuro – HAAAAAAAAAAAA.

[Insira essa musica: The Score - Unstoppable ]

 O vilão, furioso, partiu pra cima do ruivo, e os dois começaram a trocar ainda mais golpes. Ele tentou socar o rosto do garoto, mas ele conseguiu desviar com facilidade jogando o rosto para trás, e assim, desferiu um soco no estômago do hospedeiro das trevas, ou era o que ele havia pensado, pois Kuro segurou o soco com sua outra mão, pegando Kaito pelo braço e o jogando violentamente no chão, e assim, quando Kuro ia larga-lo, Kaito girou sua mão e segurou o pulso de Kuro, puxando-o para baixo, impulsionando-se com seus pés e acertando um soco no queixo de Kuro com sua outra mão, que fez o vilão cambalear para trás, e assim, já de pé, Kaito encheu seus punhos de chamas, enquanto Kuro fez o mesmo com sua escuridão.

 Kuro – Seu... maldito.

 Kaito – Vamos... ME MSOTRE ONDE ESTÁ ESSE SER PERFEITO, KURO. – Expandiu sua aura flamejante, fazendo Kuro suar.

 Kuro – EU VOU TE MATAR.

 Kaito – PARA DE FALAR E FAÇA.

 Os dois voltaram a se confrontar novamente, mas dessa vez, quem deu o primeiro golpe foi Kaito, que acertou um murro diretamente no rosto de Kuro, que teve seu rosto lançado para trás, mas ao mesmo tempo, Kuro tentou desferir uma rajada de escuridão no estômago de Kaito, mas o ruivo, já preparado, lançou uma arajada de fogo nos pés de Kuro, o desestabilizando, aproveitando para girar e desferir um golpe com seu calcanhar nas costelas do lobo, que cuspiu sangue. Não satisfeito, correu até Kuro novamente e começou a desferir vários socos em seu rosto, e como Kuro estava com a guarda aberta, não pode se defender, levando um soco no meio do nariz, que o fez sair voando contra uma parede, a destruindo.

 [Coloque essa OST: https://www.youtube.com/watch?v=nxxQ3wc_yE0  ]

 Kuro – GAAAAH... GRR... – Kuro, vendo que Kaito estava realmente mais forte que ele, e que aquela situação podia não acabar bem para seu lado, começou a bolar estratégias em sua cabeça enquanto Kaito se aproximava, mas então, enquanto pensava, Kuro sentiu seu poder voltando aos poucos. – O que? Espera...

  Kaito – O que está tagarelando sozinho aí? Eu te espanquei tanto que você ficou maluco?

Kuro – CALE A BOCA. – Ótimo... está escurecendo. Isso significa que seu fim está próximo.

 Kaito – Hã? O que quer dizer? 

Kuro – ERA ISSO QUE EU ESTAVA ESPERANDO. A HORA DA MINHA VIRADA. A NOITE É O MELHOR HORÁRIO PARA UM LOBO. – E assim, olhou diretamente para a lua, e nisso, seus olhos amarelos começaram a se revirar, e ele uivou como se fosse um legítimo canino, fazendo seus músculos dos braços e pernas crescerem bruscamente, suas garras e dentes ficarem ainda mais afiados, sua aura negra se expandir ainda mais, e por fim, seus olhos ficaram em uma tonalidade roxa, que exalava escuridão.

 Kaito – Droga... ele pode ficar ainda mais forte? Mesmo com esse novo poder... minhas pernas tremem.

 Kuro – Eu vou acabar com isso. ACEITE SUA DERROTA, RYUUMA KAITO.

 Kaito – N-NUNCA.

 Kuro – MORRA, SEU DESGRAÇADO. APOCALIPSE NEGRO. – Lançou uma enorme rajada de energia escura na direção do garoto, que devido às suas pernas trêmulas, não conseguiu se mover.

 Kaito – (Droga... como eu vou defender isso?) – Pensou consigo mesmo, até que um vulto pulou na frente do ataque e o bloqueou completamente, o jogando para cima, e com isso, ao mesmo tempo, uma enorme esfera de energia branca emergiu no céu, ofuscando a escuridão da noite por completo, fazendo o poder de Kuro diminuir, e Kaito conseguir enfim se mexer, caindo para trás. – O que é aquilo?

 Kuro – Hã? O que? O QUE HOUVE COM O MEU PODER? – Furioso, começou a encarar a esfera, que foi lançada diretamente contra ele, destruindo boa parte do castelo, lançando o vilão bruscamente contra o chão, empurrado pela esfera, explodindo violentamente contra o chão. – GWAAAAAAAAAAHHH.

[Pare a OST]

 Kaito – AAAAAGGHHH... MAS O QU- - Olhou para cima, para ver o que estava havendo, e ao mesmo tempo o vulto o protegeu, revelando sua face. 

[Agora insira essa música: The Score - Revolution ]

 Kizuro – E aí, Kaito. – Disse o ex-general do aço, que agora estava com uma couraça de rinoceronte blindada ao redor de seu corpo. – Eu pude ficar ainda mais forte.

 Kaito – KIZURO? Você aprendeu a utilizar sua forma de guardião? Que ótimo. Espera, se você está aqui em baixo, quem está lá em cima é o... 

 Wyles – É AQUI QUE ESTÃO PEDINDO SUPORTE? – O médico, do alto do céu, enfim revelou-se e caiu ajoelhado em frente à Kaito, porém, ele se encontrava diferente de antes, agora possuindo orelhas, olhos, garras e uma cauda de leopardo.

 Kaito – WYLES. O que vocês estão fazendo aqui? A Yummi não tinha levado vocês pra longe com um portal?

 Wyles – Ela estava fraca, então só conseguiu nos levar até o pátio. Mas foi mais que o suficiente, pois saímos do campo de batalha.

 Kizuro – Sim, exatamente.

 Kaito – E os outros? Como estão?

 Wyles – Eu terminei o tratamento deles, mas todos continuam inconscientes. Yummi, Keiji e Kiyomi estão cuidando deles. Logo logo, em poucos minutos, todos devem estar de pé.

 Kaito – Entendo. Bom, o que me dizem de me ajudarem a enfrentar aquele desgraçado enquanto isso?

 Wyles – Entendido. E aliás, gostei do cabelo. – Concordou, aproveitando para falar do cabelo flamejante do garoto.

 Kaito – Ah, obrigado. Gostei das orelhas. – retrucou, falando do visual felino de Wyles.

 Wyles – Falando nisso, onde está o Keima?

 Kaito – Ah, bom... ele-

 Keima – Eu estou aqui... – O garoto de cabelos pretos levantou-se, ainda um pouco zonzo. Obrigado por me proteger Kaito, já posso lutar novamente.

 Kaito – KEIMAAAA – Kaito pulou na direção do irmão e o abraçou. – Você resistiu muito bem.

 Keima – Hã? Kaito, por que você está desse jeito? Sua forma de guardião não era com o cabelo azul?

 Kaito – Aconteceu uma coisa bem estranha... depois eu explico com detalhes pra você. O que importa é que eu estou mais forte, e com vocês dois me ajudando, essa batalha já está ganha.

 Kizuro – Sim, eu sinto uma aura extremamente forte vinda de você, Ryuuma Kaito. Não sei dizer se conseguiria te vencer, mesmo nessa minha forma de guardião.

 Kaito – Vamos lutar em algum momento para descobrirmos isso.

 Kizuro – Estou nessa.

Pare a OST:

 Kuro – SEUS... MALDITOOOOOOOOOOOS. – Gritou, estando de pé, porém cheio de ferimentos abertos e sangrando dentro de uma cratera no chão. – EU VOU MATAR TODOS VOCÊS. – Bradou, furioso, quase ajoelhando-se e cuspindo sangue.

 Kaito – A princesa acordou, pessoal. Vamos lá. – Os quatro olharam para baixo e pularam, caindo de pé. – Nos enfrente, lobo maldito.

 Kuro – Ah, entendo. Agora vocês vem entre 4, não é?

[Insira essa OST: The Score - Shakedown ]

 Wyles – Não era bem esse o meu plano. – Wyles sorriu, aparecendo na frente do rosto do vilão e desferindo um chute em sua face, que o fez ser arrastado.

 Kuro – AAAGHH. Quem você pensa que é, seu maldito?

 Wyles – Eu me chamo Shiroyomi Wyles, mas pode me chamar só de Wyles.

 Kuro – Eu já sei a droga do seu nome, cale a boca.

 Wyles – Então por que perguntou, imbecil?

 Kuro – Esqueça... Não preciso me explicar para pessoas que estarão mortas em poucos minutos.

 Wyles – Ah, é mesmo? Então por que não tenta me acertar?

 Kuro – Não me provoque. – Encarou o médico, que se aproximou e o encarou de volta.

 Kizuro – O que o Wyles tem? Por que ele está enfrentando o Kuro sozinho?

 Wyles – Eu represento a luz. Ele as sombras. Somos inimigos naturais. É normal eu querer confrontá-lo. – Respondeu, ainda estando frente a frente com Kuro.

 Kuro – Engraçado... E você, que representa a luz, vem me enfrentar justamente em um horário noturno, onde meus poderes crescem... Você realmente é um imbecil. – Kuro riu e tentou atacar Wyles com um soco, mas o médico desapareceu e ressurgiu em cima de Kuro, afundando sua cabeça no chão com um chute. – GWAAAAAAAAAAHH. COMO VOCÊ FEZ ISSO?

 Wyles – Sim Kuro, você tem razão, a noite é seu território, mas bem, eu sei o que estou fazendo... a noite traz um elemento muito importante para o meu elemento também.

 Kuro – Mas o que...? – Perguntou-se confuso, enquanto levantava.

 Wyles – Enquanto você absorve toda a escuridão da noite pra transformar no seu próprio poder, eu uso a luz... DA LUA. – Gritou, e nesse momento a lua cheia que havia no céu pareceu brilhar ainda mais do que antes, e Wyles desferiu um chute incrivelmente poderoso no rosto de Kuro, que nem teve tempo de reagir e só foi jogado para trás, com seu nariz e boca começando a sangrar. – AAAAGGHH.

 Kuro – Seu... maldito.

 Kaito – Tem algo errado aí... Só a luz da lua não aumentaria tanto o poder do Wyles... EI, O QUE VOCÊ ESTÁ ESCONDENDO DA GENTE, WYLES?

 Wyles – Muito bem observado, Kaito. Não é só o poder elementar externo que está me dando poder, mas também a habilidade do meu guardião leopardo. Com ele, eu posso transformar todos os ferimentos que eu curei de pessoas em reservas de poder por um tempo limitado.

 Keima – Nossa... isso é incrível.

 Kuro – O que? Quando você usa seus poderes de cura, você fica mais poderoso?

 Wyles – Basicamente sim, mas chega de falar. Eu vou acabar com isso de uma vez por todas. – Wyles simplesmente acertou um chute no estômago e outro no queixo de Kuro, quase simultaneamente, o jogando longe.

 Keima – Kaito, devemos ajudar?

 Kaito – Negativo. Usem esse pequeno período de tempo que o Wyles está nos dando para recuperarem suas energias.

 Keima – Entendido.

  Kuro – GAAAAH. – Gritou, sendo enterrado no chão com um chute. – SEU MISERÁVEEEEL.

Wyles – ISSO, ME XINGUE. TRANSBORDE ESSA SUA MALDITA RAIVA, ATÉ VOCÊ NÃO PODER MAIS GRITAR. Mas no caso, vai ser porque o meu sapato vai estar preso na sua garganta.

 Kuro – Grr... JÁ CHEGA. – Falou, começando a cambalear. – Droga... Esse desgraçado...

Wyles – EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA PELO QUE VOCÊ FEZ À AZUKA, SEU MONSTRO. – Wyles berrou, partindo novamente para cima de Kuro, revestindo suas duas pernas com luz.

 Wyles chegou em Kuro e desferiu um chute em seu rosto, e o vilão, em resposta, tentou pegar a perna de Wyles, mas assim que ia encostar, usou sua outra perna para afastar a mão do vilão, que foi jogada para trás, e assim, Wyles apontou seu dedo indicador diretamente na direção da face de Kuro, e feito isso, disparou dois feixes de luz em seu rosto, que fizeram ele ser jogado para trás com uma grande força, que o arrastou por todo aquele local, até ele bater as costas em uma árvore próxima.

 Kuro – Eu... não consigo acompanhar a velocidade desse desgraçado... que droga. – Comentava consigo mesmo, enquanto se encontrava sentado na árvore, com seu corpo cheio de ferimentos.

 Wyles – O QUE ESTÁ ESPERANDO? POR ACASO O SER PERFEITO SE CANSOU?

 Kuro – JAMAIS. – Kuro levantou-se, com fúria em seu semblante. EU VOU MATAR TOOS VOCÊS.

 Wyles – POIS ENTÃO TENTE. – O médico partiu pra cima do vilão, e então começou a chutar Kuro cada vez mais, de todas as formas possíveis, enquanto Kuro apenas recebia os ataques, gritando. – O QUE HOUVE, POR ACASO VOCÊ DESISTIU? – Perguntou, e no momento em que ia dar o chute final de seu combo, Kuro simplesmente segurou a perna de Wyles com sua mão direita. – O que?

[ Coloque essa OST: https://youtu.be/MlH6zD8wisg?t=16 ]

 Kuro – Eu não estive recebendo todos esses golpes à toa, seu desgraçado. EU ESTAVA TRAÇANDO O SEU PADRÃO. – Ao gritar isso, Kuro simplesmente convergiu toda a sua energia para a palma de sua outra mão, e segurando Wyles o mais firme que conseguia, acertou-o em cheio com uma esfera de energia negra à queima-roupa diretamente no estômago, e ao invés de larga-lo, Kuro ficou segurando Wyles naquele local, então o garoto de cabelos marrons não conseguia sair de dentro daquele turbilhão de sombras.

 Wyles – GWAAAAAAAAAAHHHHH

 Kuro – ESSE É O DESTINO... DE QUEM ME DESAFIA, SHIROYOMI WYLES. – Gritou, enfim largando o garoto e o enterrando 8 metros para dentro do chão juntamente com a esfera de energia negra.

Kaito – WYLEEEESS. NNGGGHH... Maldita pressão. – Comentou, enquanto toda aquela energia emanava diretamente nele e nos outros dois, que se defendiam colocando o braço na frente do rosto.

Keima e Kizuro – WYLEEES.

[ Insira essa OST: "Deadwood" by Really Slow Motion ]

Kuro – hahaha...HAHAHAHAHAHA. – Kuro pulou para fora da cratera que criou, com suas mãos completamente feridas e quase sem pele. – Acho que exagerei... – Ao falar isso, recebeu um grande soco no rosto, que o lançou até uma pedra. – GAAAH. QUEM FOI?

 Kizuro – Eu. ESTÁ NA HORA DA REVANCHE, KURO. EU FIQUEI AINDA MAIS PODEROSO.

 Kuro – E aí está... a maior pedra no meu sapato. Então finalmente atingiu todo o seu poder, ein? – Perguntou, olhando para a nova forma de Kizuro, que o deixou surpreso.

 Kizuro – SIM, E EU VOU USAR TODO ESSE PODER PARA TE DESTRUIR. KAITO, KEIMA. AGORA. – Ordenou, e assim, os dois irmãos surgiram atrás de Kuro e seguraram seus braços, e após isso, Kizuro gritou: ADRENALINE MODE.

 Kuro – O que? ME SOLTEM, SEUS ORANGOTANGOS. – Gritava, sem conseguir se livrar dos dois irmãos, enquanto raios verdes já estalavam pelo corpo de Kizuro.

 Kizuro – EU VOU ME VINGAR DAQUELE SOCO DE ANTES, KURO. PREPARE-SE. – Avisou, fechando o punho, que foi envolto por raios verdes.

 Kuro – AAAAAHHH ME SOLTEEEEM.

Kizuro – HAAAAAAAAAA. PUNHO ENCOURAÇADO. – Gritou, correndo e desferindo o soco exatamente no mesmo local onde Kuro havia desferido um soco no ex-general antes, e no exato momento em que Kizuro atingiu Kuro, os dois irmãos largaram o vilão, então só ele foi acertado e levou danos, sendo jogado contra a parede do castelo, onde ainda mais sangue saiu de seu corpo, começando a fazer várias listras de sangue por sua cabeça, começando até a pingar.

Kuro – AAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGHHHHH. – Gritou, quase desmaiando ao bater na parede do castelo, chegando a revirar seus olhos e sangue ser jorrado de seu corpo com o tamanho impacto.

 Kizuro – Agora estou satisfeito.

 Kaito – Bom trabalho em equipe, gente. Keima, vamos achar o Wyles.

 Keima – Certo.

 Wyles – Não será necessário. – Falou o médico, colocando a mão para fora da cratera criada por Kuro, e sendo puxado por Keima e Kaito, ficando ao lado de seus amigos novamente, estando cheio de ferimentos e sem suas características felinas.

 Kaito – ótimo, estamos em 4 novamente. Vamos exterminar esse desgraçado.

 Todos – CERTO.

 Kuro – É incrível... – Kuro começou a falar, ainda junto à parede do castelo. – A capacidade que vocês tem... DE NUNCA MORREREM. DESINTEGREM, SEUS... DESGRAÇADOOOOOOOOS, HHAAAAAAAAAA. – Furioso, Kuro, emanando energia negra, explodiu todo o seu poder das trevas de uma vez só, como se estivesse explodindo uma bomba atômica, e com o excesso de poder utilizado, sua transformação de lobo cessou e os 4, sem conseguir reagir àquele golpe, tentaram desviar, mas não importava onde eles iam, a bomba iria alcança-los, então, eles, com medo, começaram a lançar seus ataques elementares contra a bomba de escuridão, mas nada funcionava, assim, quando a escuridão estava prestes à consumi-los, um grande muro surgiu em suas frentes, interceptando a bomba, criando uma grande explosão, ao qual fez os 4, mesmo atrás do muro, sentirem seu poder. – O QUE? O QUE DIABOS É ISSO?

[ Insira essa OST:  One Piece OST - The Very Very Very Strongest ]

 Kaito – M-mas o que?

 Wyles – Então finalmente acordaram...

 Yummi – CHEGAMOS EM BOA HORA, HEIN? – Gritou a garota, de cima do grande muro de gelo criado por ela, onde também estavam Azuka, Kouma, Hirako, Keiji, Mizuno e Kiyomi.

 Kaito – PAAAAI, PESSOAL.  

Kouma – E AÍ, KAITOO, KEIMA. – O homem pulou do alto da grande fortaleza de gelo e abraçou os dois garotos, que retribuíram o abraço.

Keima – Que bom que você está bem.

Kouma – Digo o mesmo de vocês. Ei, Kaito... seu cabelo...

 Kaito – Parece com o da mamãe?

 Kouma – Sim. Espera aí, como você sabia que eu diria isso?

 Kaito – Palpite. – Sorriu.

 Yummi – Vocês todos estão bem? – Perguntou, chegando ao chão surfando em uma plataforma de gelo, acompanhada de Hirako e dos outros.

 Kaito – Acredito que sim.

 Azuka – WYLES. – A garota pulou da plataforma e correu até o médico, abraçando-se nele rapidamente, quase o derrubando no chão.

 Wyles – Ei, ei, calma. – Falou, abraçando a garota e acariciando seus cabelos. – Está tudo bem. Eu estou bem.

 Azuka – NÃO, NÃO ESTÁ NADA BEM. PARE COM ISSO. Você quase foi desintegrado vivo por aquele desgraçado. Eu quase perdi a pessoa que eu mais amo nessa vida, e você diz que está tudo bem? Nunca mais faça isso comigo, está me ouvindo? – Falou em prantos, dando socos contínuos no peito de Wyles.

 Wyles – Azuka...

 Azuka – O que foi?

 Wyles – Nada... Esqueça. – Wyles simplesmente abraçou a garota ainda mais forte.

Hirako – Incrível... então mesmo com todos nós lutando com todas as nossas forças, ele ainda não caiu. – Olhou para Kuro, que estava sentado olhando para o chão, ainda jogado contra a parede do castelo.

 Keima – Hirako, obrigado pelo que você fez. Graças à você, eu e o Kaito conseguimos lutar contra ele de igual para igual. Suas palavras o atingiram no fundo da alma, e isso o desestabilizou.

 Hirako – Ah, de nada, eu acho. Só estava tentando proteger a todos.

 Keima – Você é um grande guerreiro.

 Keiji – PESSOAL.

 Kaito – O que foi, Keiji?

 Keiji – Ele está estranho. – Apontou para Kuro, que estava de pé, emanando energia negra de seu corpo.

 Kaito – O que?

[Pare a OST ]

 Kuro – Droga... VOCÊS... VOCÊS CONTINUAM VINDO SEM PARAR E NÃO ME DÃO NENHUM DESCANSO, EU VOU... MATAR TODOS VOCÊS – Kuro gritou, explodindo sua aura negra em fúria.

 Kaito – Ah, é?  ENTÃO TENTE, KURO. Vocês três, vão pra um local seguro. – Disse, olhando para Kiyomi, Kaito e Mizuno, que assentiram com a cabeça e correram. – TODOS QUE AINDA PODEM LUTAR, ME ACOMPANHEM.

Todos – SIM.

Kuro – Vocês já vieram entre dois, entre três, até entre quatro para me enfrentar... NÃO IMPORTA EM QUANTOS VOCÊS ESTEJAM, EU VOU DERROTAR TODOS. – Falou, materializando sua Waning moon em sua mão novamente, mas quando foi tentar entrar no modo guardião, cuspiu sangue e falhou. – O-o que?

Kaito – Kuro... você já ultrapassou os limites de poder que seu corpo podia aguentar tem muito tempo. Você está exausto, admita.

 Kuro – Não... EU NÃO PRECISO DE GUARDIÃO PARA DERROTAR VOCÊS.

 Kaito – Tudo bem então. PESSOAL, VAMOS ACABAR COM ELE. – Gritou, e assim, além de si mesmo, Keima, Hirako, Azuka, Yummi, Wyles, Kizuro e Kouma também entraram em posição de batalha e elevaram seu poder ao máximo.

[ Insira essa OST: One piece OST: Luffy Moukou ]

 Kaito – guardião do fogo... FLAMEJAR. – Gritou, fazendo uma enorme aura vermelha e flamejante ficar ao redor de seu corpo.

 Keima – GUARDIÃO DO SOM. – Ao falar isso, suas asas de morcego voltaram a aprecer, juntamente com seus sentidos, que ficaram completamente aguçados.

 Hirako – GUARDIÃO ELÉTRICO. – Hirako foi envolto por um manto de eletricidade, que o deixou ainda mais poderoso.

 Wyles – GUARDIÃO DA LUZ. – Gritando isso, as características felinas de Wyles voltaram, e sua aura branca se intensificou.

 Kizuro – GUARDIÃO METÁLICO. -  A couraça de Kizuro ficou ainda mais resistente, e os raios verdes que estalavam ao seu redor se intensificaram.

 Yummi – NÃO ME DEIXEM DE FORA. GUARDIÃO DO GELO. – Yummi gritou, e assim, o rosto de um urso formou-se em sua aura, e então, uma rajada de neve branca começou a cercar e se juntar na pele da garota, e assim, suas orelhas se transformaram em orelhas de urso, e em suas mãos, luvas de patas surgiram, juntamente com uma grande capa branca de neve. – URSO POLAR.

 Azuka – E NÃO ESQUEÇAM DE MIM. GUARDIÃO VENENOSO. – Ao falar isso, Azuka fez a lâmina de sua espada acertar seu próprio peito, e após isso, a lâmina que ondulava, foi jogada para cima e caiu fazendo um redemoinho invertido, fazendo suas pupilas ficarem finas, sua pele escorregadia e escamosa, e também, suas presas pontudas e suas duas pernas se envolveram oura camada de pele, que formou uma cauda roxa extremamente brilhante, deixando Azuka parecida com uma Lâmia.

 Wyles – Hã? Azuka, você sabe utilizar o modo guardião? – Perguntou, surpreso.

 Hirako – Yummi? Você também? – Fez o mesmo, ao mesmo tempo que as duas se olharam e riram.

 Azuka e Yummi – Digamos que tem coisas que vocês não sabem sobre nós.

 Kouma – Bom... Eu acho que eu já escondi isso por tempo demais... ESTÁ NA HORA DE REVELAR TODO O PODER DA MINHA HEAVY SMASH. HEAVY SMASH, GUARDIÃO OCULTO: POTÊNCIA MÁXIMA. – Kouma fez sua aura se elevar, e usando sua vitalidade, aumentou seu poder, e ao mesmo tempo, uma tatuagem hexagonal com um tigre no centro brotou em sua mão direita, e várias listras horizontais começaram a aparecer em sua pele, juntamente com presas e garras felinas, sem contar em uma cauda, também listrada.

 Kaito – O QUE? O QUE É ISSO, PAI? – Perguntou, confuso. – Você também é um hospedeiro?

 Kouma – É claro que não, idiota. Eu descobri esse pode recentemente, Kaito. Depois que eu recuperei minhas memórias, eu lembrei de muitas coisas... E não esqueça que a Heavy Smash é a Segunda espada sagrada do templo dos monges, então, ela com certeza teria mais poderes escondidos, e esse é chamado de Guardião Oculto. E O MEU GUARDIÃO, É O TIGRE.

 Kaito – Entendi... A espada que o velho Koji usava também era uma dessas sagradas, não é?

 Kouma – Koji...? – Kouma cerrou o punho por um momento, mas se acalmou. – Isso. Na verdade, elas eram três, mas uma foi destruída há muito tempo atrás.  

 Kaito – Entendo... ENTÃO, PESSOAL, VAMOS À LUTA.

 Kuro – 8 contra 1, não é? E todos utilizando o poder máximo? DERROTAR VOCÊS VAI SER MUITO DIVERTIDO. E EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM MEU CORPO, GUARDIÃO DAS TREVAS. – Gritou, e assim, mesmo sangrando, voltou para a forma de lobo, começando a uivar, transbordando poder.

 Kaito – Ele já está no limite das forças dele. Ele está mantendo essa forma de lobo apenas pela força de vontade dele, porque energia ele não tem... mas se ele quer bancar o invencível... VAMOS AGIR DE ACORDO. PESSOAL, ATAQUEM COM TUDO. – Gritou, materializando sua DragonBorn em sua mão e a apontando pra cima. – VAMOS LÁ

Todos – CERTO. – Gritaram, e assim, todos os 8 partiram para cima de Kuro, que fez o mesmo, envolto por uma aura sombria, que falhava esporadicamente.

 E assim começou a luta. Kuro chegou perto de todos e primeiramente tentou acertar Kaito, que liderava o ataque com sua Waning Moon, mas como esperado, Kaito defendeu o golpe, e jogou Kuro para trás, assim, Wyles e Kizuro apareceram por trás de Kaito e acertaram o estômago de Kuro simultaneamente, Kizuro com um soco e Wyles com um chute, que fez o vilão ser arrastado pelo chão cuspindo sangue, mas enquanto estava sendo arrastado, lançou uma rajada de escuridão contra os dois, que foram defendidos por uma barreira de gelo criada por Yummi, que os eguiu com uma plataforma de gelo e usou seus Snow Slicers para desferir um corte em seu ombro, o jogando longe, mas ainda caindo de pé. Ao mesmo tempo que caiu, um chicote deu uma rasteira em suas pernas, fazendo-o cair de bruços no chão, só que quando notou, não era um chicote, e sim a cauda de uma cobra que havia o atingido, e agora, Azuka encontrava-se enrolada em Kuro, pronto para asfixia-lo.

 Kuro – GWAAAAAAAH.

 Azuka – Eu vou quebrar todos os seus ossos vagarosamente... enquanto você grita de dor e implora por minha clemência, seu verme irritante.

 Kuro – CALE A BOCA – Kuro parou de gritar e desferiu uma rajada de escuridão à queima-roupa na garota, mas antes dela ser atingida, uma espada em forma de relâmpago interceptou o golpe, e Hirako, que segurava a espada, simplesmente desferiu um corte no peito de Kuro, e ao mesmo tempo, Azuka jogou-o para cima, e de cima, apareceu Kouma com sua Heavy Smash e acertou o tórax de Kuro em cheio, jogando o vilão violentamente contra o chão, onde ele caiu de bruços, mas antes de conseguir fixar-se no chão, Azuka rastejou rapidamente e o envolveu em sua cauda novamente, soltando-o em forma de pião, fazendo-o girar, e assim, Kaito e Hirako apareceram e cortaram Kuro fazendo um X em seu peito, o jogando contra a mesma parede do castelo, mas antes de Kuro conseguir levantar, Wyles desferiu um chute em sua cabeça que o afundou no chão, e para finalizar, Kizuro juntou suas mãos em um martelo e atingiu as costas de Kuro, o afundando ainda mais no chão.

 Kuro – GWAAAAAAAAAH.

 Vendo o vilão naquele estado, todos os 8 se afastaram e ficaram observando.

 Keima – Será que acabou?

 Kaito – Eu duvido... conhecendo esse desgraçado, ele só vai desistir quando morrer.

 Kuro – Sim... VOCÊ ACERTOU... EM CHEIO. – Gritou, levantando-se, cambaleante.

 Hirako – Que decrépito... mal se aguenta em pé e ainda quer lutar. DESISTA, KURO. ISSO JÁ ACABOU.

 Kuro – CALE A BOCA. TODOS VOCÊS, FIQUEM CALADOS. EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊS. – Falou, babando sangue, enquanto cerrava suas presas de lobo. – EU VOU ACABAR COM TODOS DE UMA VEZ SÓ. ESSE ATAQUE VAI ESGOTAR TODO O MEU PODER, MAS EU NÃO LIGO, EU VOU MATÁ-LOS, CUSTE O QUE CUSTAR. – Gritou, pegando sua espada e a erguendo para o alto, absorvendo a escuridão da noite.

 Wyles – Ele continua aproveitando do poder elementar exterior... Vejamos o que ele fará.

 Kuro –VOCÊS ESTÃO ACABADOS. ESSA É MINHA TÉCNICA MAIS PODEROSA... CONJURANDO O PODER DO LOBO... ARMAGEDDON... DEMONÍACOOOOOOO. – Kuro abrsorveu todo o poder noturno que conseguiu, deixando seu corpo com o brilho da noite, e então, apontou sua espada para os 8 guerreiros, que se prepararam para o golpe. Assim, o criou um círculo de escuridão em sua frente, e então, do círculo, uma imensa quantidade de poder sombrio com faíscas brancas começou a sair, indo diretamente contra seus inimigos.

[Insira essa OST: My Hero Academia ► You Say Run ]

 Kaito – Ah... então vai apelar? CONTRA-ATAQUEM, NÃO VAI DAR PRA DESVIAR DISSO. USEM SEUS MELHORES ATAQUES.

 Todos – ENTENDIDO.

 Kaito – CONJURANDO O PODER DO DRAGÃO... CHAMA ANCESTRAL. – Gritou, e assim, o rosto de Pyronious surgiu na aura vermelha de Kairo e misturou-se com a rajada de chamas que o ruivo lançou para interceptar o ataque de Kuro.

 Keima – CONJURANDO O PODER DO MORCEGO... SONS DO APOCALIPSE. – Gritou, e assim, Bathon, o morcego guardião de Keima, apareceu junto ao poder sonoro do garoto, que lançou uma incrível e desconfortável rajada de som de sua espada em forma de diapasão.

 Hirako – CONJURANDO O PODER DO CAVALO... TROVÃO SOLITÁRIO. – Gritou, e assim, o céu que estava limpo e estrelado, começou a trovejar e um enorme trovão atingiu a Golden thunder de Hirako, que redirecionou o trovão para Kuro, com sua exímia habilidade com a espada.

 Wyles – CONJURANDO O PODER DO LEOPARDO... LUZ CELESTIAL. – Ao falar tal frase, Wyles puxou sua White Core do bolso e a transformou em um sabre de luz, fazendo um círculo de luz no ar e lançando uma gigantesca rajada de luz.

 Kizuro – CONJURANDO O PODER DO RINOCERONTE... DEVASTAÇÃO METÁLICA. – Kizuro apenas mexeu suas mãos e mostrou suas garras, lançando um canhão de energia acinzentada da palma das mãos, e lançando contra Kuro.

 Yummi – CONJURANDO O PODER DO URSO POLAR... AVALANCHE MILENAR. – Anunciou seu poder, juntando suas duas lâminas de braço e lançando uma quantidade de gelo colossal de seus pulsos.

 Azuka – CONJURANDO O PODER DA SERPENTE... SIBILAR DO PÂNTANO. – Ao falar isso, Azuka juntou suas mãos e lançou uma rajada de veneno extremamente corrosiva e poderosa na direção de Kuro.

 Kouma – POR FIM... HEAVY SMASH... CANHÃO VITALÍCIO DO TIGRE SAGRADO. – Kouma passou sua vitalidade para a espada e a transformou em poder, e então, apontou-a para Kuro e lançou uma enorme rajada de energia vital, que saiu com o formato da cabeça de um tigre, que rugia.

Todos – VAAAAAAAAAAI.

 Os 8 ataques que iam na mesma direção, juntaram-se e fundiram-se, formando um ataque múltiplo com as cores do arco-íris, e então, finalmente colidiu com o ataque de Kuro, formando uma enorme pressão e ventania para ambos os lados, que lutavam para não se afastarem.

 Kuro – MORRAAMMMMMMMMMM. – Kuro aumentou a potência do seu golpe ao máximo que podia, começando a ganhar a disputa de poder.

Kaito – NÃO. NÃO VAMOS NOS RENDER. A SUA ESCURIDÃO... NÃO É NADA PERANTE AOS NOSSOS PODERES... UNIDOS. VAMOS LÁ, POTÊNCIA MÁXIMAAAAAAAAA. – Gritou, usando todo o seu poder em uma última rajada de poder, que foi definitivamente mais poderosa e destrutiva que antes, e assim, todos fizeram o mesmo, utilizando tudo o que tinham para continuar a disputa de poder, que voltou a ficar equilibrada.

 Kuro – DESGRAÇADOOOOOOS. EU VOU EMPALAR TODAS AS CABEÇAS DE VOCÊS NO MEU PÁTIO. HAAAAAAAAAAAAA – Bradou com fúria, enquanto as duas rajadas de poderes continuavam se colidindo.

 TODOS – VAMOS LÁ. POTÊNCIA MÁXIMA, HAAAAAAAAAAAAAAAA. – Tods, gritando simultaneamente, aumentaram a rajada de energia combinada em 10x em poder e tamanho, e assim, a rajada de poder combinado enfim engoliu e dizimou a rajada de energia negra de Kuro, quebrando sua Waning moon em vários pedaços e o acertando em cheio. – VAAAAAAAAAAAAAIII. – Gritaram, e assim, uma explosão colossal ocorreu naquele espaço, levando uma grande parte do castelo e de Kuro junto à ela.

 Kuro – NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO. – Berrou com todas as suas forças, enquanto sumia em meio à explosão, que destruiu boa parte daquele local.

 Kaito – CESSAR FOGO. – Falou, e assim, todos menos ele mesmo pararam seus ataques e desativaram o uso de seus elementos, sentando no chão, demonstrando cansaço.

 

 [ Insira essa música: The Score - Stronger  ]

 

 Keima – Será que vencemos?

 Kuro – GWAAAAAAHHHHH. – O vilão gritou, estando no alto, voltando ao chão.

 Kaito – Não acabou... Mas vai acabar. – Kaito cerrou o punho e olhou para Wyles, que assentiu com a cabeça.

 Wyles – ENTENDIDO. KAITO, SOBE NA MINHA PERNA, EU TE CHUTO LÁ.

 Kaito – Era exatamente esse o plano. – E assim foi feito, ao mesmo tempo em que Kaito saltou, Wyles chutou a sola de seus pés e o impulsionou, jogando-o em alta velocidade na direção de Kuro, que continuava caindo em alta velocidade.

 Kuro – EU NÃO VOU... PERDEEER. – Em pleno ar, Kuro tentou atacar Kaito com o que havia restado de sua Waning moon, mas quando tentou acertar, Kaito colocou sua mão na frente da lâmina, que perfurou sua mão, então aproveitou, prendeu a mão e puxou o braço de Kuro, preparando o outro braço. – O-O QUE?

Kaito – ACABOU, KUROOOOO. VOCÊ... FOI SUPERADO. – Com suas últimas energias, Kaito revestiu seu punho com chamas e desferiu um soco extremamente poderoso na face do vilão em pleno ar, e ao mesmo tempo, ativou seu bracelete, ao qual servia para retirar os elementos dos guardiões elementais, e assim, o bracelete, quase se destruindo devido à sobrecarga de poder, ricocheteou e lançou o ruivo para trás, jogando Kuro violentamente contra o chão. – GWAAAAHHH. – Gritou, caindo, até o momento em que Kizuro pulou e pegou-o nos braços, o colocando sentado no chão.

 Kuro – M-MALDIÇÃÃÃOOOOOO GWAAAAAAAAAHHHH. – Gritou o elemento, se desvinculando do corpo e sendo absorvido pelo bracelete, sendo então redirecionado em formato de esfera para o céu, onde seguiu para sudoeste, em direção ao laboratório de Koji.

 Kizuro – Bom trabalho, Kaito. – Parabenizou seu amigo, e ao mesmo tempo, cortou o bracelete e o jogou longe, e logo após isso, o mesmo explodiu, devido à todo o poder obscuro absorvido de uma só vez.

 Kaito – Então... enfim esse pesadelo acabou. Eu nem acredito. – Os poderes do ruivo simplesmente se desativaram, e ele caiu para trás, com os braços abertos, enquanto os outros se aproximavam.

 Keima – Acho que ainda não acabou, Kaito. – Falou, chegando perto de Kaito, já sem a aparência de morcego.

 Kaito – Hã? Do que você está falando?

 Keima – Temos que ver se aquele cara que foi possuído ainda tem resquícios do Kuro.

 Kaito – Sim, você tem razão. – Levantou-se, um pouco cambaleante, devido ao uso excessivo de seus poderes, e indo com os outros, fazendo uma roda de pessoas ao redor do homem, que estava desmaiado dentro de uma cratera no chão.

 Hirako – Quer que eu faça ele acordar, Kaito?

 Kaito – Por favor.

 Hirako – É pra já. – Hirako agachou-se e então juntou o dedo indicador com o polegar, fazendo um pequeno raio aparecer entre eles, ao qual ele encostou no braço do homem, que foi eletrocutado e acordou, assustado.

 [ Insira essa OST: Boku No Hero Academia [Original Soundtrack] - "Hīrō ni naru nda" ]

 ??? – AAAAAAAAHHHH. Hã? Onde eu estou? Que pesadelo horrível... Agh... por que eu estou com dor por todo o meu corpo? – Perguntou-se o homem, colocando a mão direita sobre o rosto. – NGHH... Meu corpo todo dói... O que eu andei fazendo?

 Kaito – Ei, quem é você? – Perguntou, agachando-se em frente ao homem.

 ??? – Hã? AAAAAAHHHH. P-por que eu estou cercado por desconhecidos? Isso é um sequestro? Quem são vocês? Por favor, não me machuquem.

 Kouma – Não sei dizer se ele é mesmo um bebê chorão ou se está atuando...

 Hirako – Se está atuando, ele tem talento.

 ??? – Do que vocês estão falando? Quem são vocês? O que vocês querem?

 Kizuro – Eu trabalhava pra isso?

 Wyles – É a vida, meu amigo. – Deu um tapinha nas costas de Kizuro, que começou a rir.

 ??? – PAREM DE RIR E ME RESPONDAM. QUEM SÃO VOCÊS? – O homem ficou furioso, gritando com os hospedeiros.

 Kaito – Ei... olha a boca... ou eu faço você virar bife. – Kaito fez uma bola de fogo aparecer em sua mão.

 ??? – O QUEEEE? Eu fui sequestrado por ilusionistas? O que está havendo aqui?

 Kaito – Ilusionistas? Você está ficando maluco? RESPONDA A PERGUNTA. QUAL É O SEU NOME?

Homem – Eu? Ah... Eu... me chamo Henshiro... Kurono Henshiro...

 Kaito – Henshiro o que? – Kaito começou a elevar sua aura, ato que assustou ainda mais o homem, que ajoelhou se desculpando.

 Henshiro – Desculpa... desculpa... Eu me chamo Kurono Henshiro.

 Keima – Isso é ridículo, Kaito. É muito óbvio que o Kuro não teria criatividade para criar um nome do nada, então só colocou oura sílaba.

 Kaito – Sim, também acho, mas esse nome Henshiro... Algo está cheirando mal...

 Henshiro – Hehe... – o homem olhou para o lado, com uma cara de disfarce. – (Eu vou ficar quieto, talvez eles não notem que minhas calças estão um pouco molhadas.)

 Kaito – SEU MALDITO. – Kaito pegou o homem pela gola da camisa, o levantando para o ar. – VAMOS, KURO, PARE DE FINGIR.

 Henshiro – AAAAAAH, ME SOLTA, POR FAVOR. ME PONHA NO CHÃO. QUEM É KURO?

 Kaito – Sua atuação não vai me convencer, Kuro. – Kaito materializou sua DragonBorn em sua outra mão.

 Henshiro – AAAAAAAHHH, PARE COM ISSO. POR FAVOR, NÃO ME MATE.

 Hirako – Espere, Kaito. Eu sei um jeito de descobrir se ele está mentindo ou não.

 Kaito – Ah, sabe? E qual é? Fale, antes que eu perca a paciência com esse traste.

 Hirako – Bom, o velho Koji deu bracelete pra nós também, não é? – Comentou, pegando o bracelete que havia no bolso de sua calça e o colocando no pulso de Kaito, que o encostou no corpo do homem que ainda estava sendo levantado, e quando o bracelete foi absorver elementos, uma mensagem de erro apareceu no dispositivo.

 Kuro – Ok, O Kuro já era. – Largou Henshiro sentado no chão.

 Henshiro – Agh...minha bunda... Droga... agora que já fizeram seus testes comigo, podem me dizer quem são vocês e por que eu estou no meio do nada com 8 pessoas desconhecidas? Isso é um sequestro? Vocês querem dinheiro?

 Kaito – Não, não queremos nada de você, fique calmo.

 Henshiro – Ficar calmo? Você literalmente faz eu ficar fora do chão e fica empunhando uma espada, pronto para me matar, e agora quer que eu fique calmo? Quem diabos são vocês? Eu sou só um agricultor, não tenho nervos pra tudo isso.

 Kaito – Você tem razão, me desculpe pelo comportamento agressivo. Venha, levante. – Deu a mão para o homem, que deu um tapa nela.

 Henshiro – Não vou aceitar sua ajuda, depois desses atos idiotas. – Exclamou, conseguindo ficar de pé sozinho.

 Kaito – Olha, se você quiser morrer, é só me avisar. – Kaito socou seu próprio punho, que explodiu em chamas.

 Henshiro – AAAAH, DESCULPA. – Curvou-se. – Vocês poderiam me explicar o que está havendo? Por que meu cabelo está tão grande? Por que eu estou com essas roupas? Onde estamos? Por que eu estava desmaiado? Por que meu corpo está doendo?

 Kaito – Tudo bem... Pessoal, podem ir descansar, enquanto eu explico tudo desde o início.

 Todos – Certo. – Falaram, dispersando em 3 grupos, sendo um formado por Wyles e Azuka, outro por Hirako e Yummi, e o terceiro por Kouma, Keima e Kizuro.

Kaito – Pai, Keima... Depois eu preciso falar com vocês. – Falou, com um tom de voz baixo, que tangia seriedade.

Keima – Hã? Ok Kaito...

 Kouma – Tudo bem filho. Nos encontre quando terminar aí.

 Kaito – Sim. Bom, Henshiro, vamos começar isso logo.

 Henshiro – Estou ouvindo.

 Então, passado mais ou menos uma meia hora, Kaito finalmente acabou de contar todo o trajeto que trouxe Henshiro àquele local.

 Kaito – E com isso eu tirei ele de dentro de você.

 Henshiro – Você quer dizer que eu estive possuído por um elemento vivo tem 2 meses?

 Kaito – Exatamente. Como eu já expliquei, ele usou seu corpo como receptáculo, e moldou ao próprio gosto.

 Henshiro – Entendi... Bom, faz sentido... a última coisa que me lembro é estar voltando para casa com a minha carroça, transportando alguns sacos de sementes para plantar, quando de repente o céu ficou preto, e depois disso, eu não lembro de mais nada.

 Kaito – Entendo... ele te possuiu completamente. Deixou sua existência numa espécie de sono profundo, enquanto ele controlava tudo. Esse desgraçado era esperto.

 Henshiro – Mas e agora? O que faremos? Vamos ficar aqui por muito tempo?

 Kaito – Sim, todos vamos descansar, afinal, a batalha contra o Kuro foi bastante árdua, mas não se preocupe, logo nós retornaremos, e te levaremos para casa.

 Henshiro – Entendido. – Concordou, indo se sentar no chão, olhando o horizonte, enquanto Kaito foi sentar-se em uma das ruínas do castelo, para descansar.

 Mizuno – EEEI, KAITOOOO. – Chamou a garota de cabelos azuis.

 Kaito – Hã? – Virou-se, ouvindo o chamado. Ah, são vocês. – falou, indo encontrar seus amigos.

 Kiyomi – Sim, somos nós. Nós vimos de longe aquele último golpe... você foi incrível.

 Kaito – Ah, obrigado. – Kaito corou e colocou a mão atrás da cabeça, vendo o sorriso de Kiyomi, enquanto o elogiava.

 Keiji – Sim, você foi tipo fuoooosssh, depois vruuum, pra terminar com um cataplam. Você é muito poderoso, Kaito. – elogiou.

 Kaito – Obrigado eu acho... e belos sons.

 Keiji – Sério? Estou estudando sonoplastia.

 Kiyomi – Ele está te zoando, Keiji.

 Keiji – Ah... ;-;. 

 Mizuno – Ei, Kaito... – Falou Mizuno, puxando Kaito pelo braço.

 Kaito – O que foi, Mizuno?

 Mizuno – Por que o Kuro está sentado lá parado? Você não tinha derrotado ele? Ele não devia estar, sei lá... desmaiado, ou até mesmo morto?

 Kaito – Ah... não se preocupe, ele é apenas a casca do Kuro. É o homem que ele vinha possuindo todo esse tempo.

Mizuno – Ah... entendo.

 Kaito – Mizuno... você vai querer ouvir isso. Keiji, Kiyomi, se quiserem me acompanhar também, eu estou indo falar com meu pai e o Keima. – Kaito mudou o tom de suas palavras para um tom mais sério.

 Mizuno – Kaito? O que aconteceu? – Perguntou, preocupada, colocando a mão no peito.

 Kaito – Apenas me acompanhem, ok? – Kaito virou as costas e começou a andar para onde Kouma e Keima estavam, junto de Kizuro.

 Enquanto isso, na floresta, Wyles e Azuka andavam de mãos dadas, conversando, até o momento em que Azuka parou na frente de Wyles e o abraçou.

 Wyles – Hã? Por que isso de repente?

 Azuka – Você tinha algo pra me falar antes, não é?

 Wyles – Antes? Ah... sim, mas não era nada...

 Azuka – Eu não vou te soltar enquanto você não me falar, Wyles. Aposto que você não falou por vergonha, por seus amigos estarem por perto.

 Wyles – Sim... você tem razão... Fiz mal?

 Azuka – Não... é normal ter vergonha na frente dos amigos, mas agora estamos sozinhos... pode me falar. O que é?

 Wyles – Azuka... Eu... te amo. – Ao falar isso, Wyles aproximou seus lábios dos lábios de Azuka, que colocou o dedo na boca de Wyles. – Hã?

 Azuka – Você não esperou minha resposta, bobinho.

 Wyles – Ah... você tem razão. E qual seria?

 Azuka – Você ainda pergunta? É claro que eu também te amo, Wyles. – E assim, Azuka aproximou os lábios dos lábios de Wyles, e os dois finalmente se beijaram.

Ao mesmo tempo, Hirako e Yummi estavam conversando em uma das escadarias dentro do castelo.

 Hirako – Então eu peguei e joguei a adaga na cabeça dele, mas o Kaito chegou na hora e me impediu de mata-lo.

 Yummi – Entendo... Sim, quando você chegou no quarto andar, você lutava usando um par de adagas. Por que você não usa mais?

 Hirako – Porque a Golden Thunder é infinitamente mais poderosa que elas, não vale a pena eu voltar a usá-las, mesmo conseguindo fazer ela voltar a ser duas adagas sempre que quiser e vice-versa.

 Yummi – Aaaah. Seu estilo de lutar é realmente muito curioso.

 Hirako – Obrigado eu acho.

 Yummi – Ei, Hirako...

 Hirako – O que foi, Yummi?

 Yummi – Não, eu só queria te agradecer por ter salvado minha pele tantas vezes desde que nos conhecemos há algumas horas atrás.

 Hirako – Ah, o que é isso? Eu sempre faço de tudo para ajudar, afinal, eu não sou um xerife à toa, não é?

 Yummi – Sim, você tem razão. Mas fazendo tanto por mim, eu posso dizer: Você descongelou completamente meu coração.

  Hirako – Hã? O que você quer dizer com isso?

 Yummi – Você acredita em amor à primeira vista, Hirako?

 Hirako – Não sei, nunca pensei sobre isso, acho que sim, talvez. Por que?

 Yummi – Porque... eu passei a acreditar. – Falando isso, Yummi simplesmente beijou Hirako, que quando notou o que estava acontecendo, retribuiu na mesma intensidade.

Ao mesmo tempo, no grupo de Keima, Kizuro e Kouma, Kizuro estava lutando contra os dois Ryuumas, como forma de treinamento.

 Kizuro – HAAA. – Bradou, desferindo um soco na espada de Keima, e então, Kouma chegou por trás e lançou uma rajada de energia vital, mas Kizuro apenas criou um escudo com sua armadura, conseguindo se defender, e após isso, pegou Keima pelo braço e o jogou na direção de seu pai.

 Keima – Agora entendo o porquê foi tão difícil derrota-lo, você é realmente incrível.

 Kouma – Sim... Eu não conseguiria ter todos esses reflexos.

 Kaito – Ei, pessoal. – Falou o ruivo, chegando acompanhado de seus amigos.

 Keima – Ah, Kaito... estávamos te esperando. O que você queria nos falar?

 [ Insira essa Ost: "Nightsky" by Tracey Chattaway ]

 Kaito – Pai, Mizuno e Keima, por favor, sentem-se. – Falou, cerrando o punho, segurando para não chorar.

 Kouma – Que? Kaito, o que você tem?

 Kaito – Me obedeça, só dessa vez, está bem?

 Kouma – Ok. – Falou, estranhando a ordem e o comportamento do filho, e sentando-se no chão, junto de Mizuno e Keima, enquanto Kizuro escorou-se em uma pedra e Keiji e Kiyomi ficaram de pé, ouvindo as palavras do ruivo.

 Kaito – Escutem bem pois eu não vou repetir. Eu encontrei a mamãe.

Keima – NÃO SE BRINCA COM ESSAS COISAS, KAITO. EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE FALAR ALGO SÉRIO. – Furioso, Keima levantou-se e começou a encarar Kaito.

 Kouma – O-O-O QUE? KAITO, DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? – Kouma levantou, assustado.

 Mizuno – Kaito... você... o que? – Mizuno, só de ouvir Kaito se referindo à Kaya, já começou a encher os olhos de lágrimas.

 Kaito – Acalmem-se... eu explico. – E assim, Kaito finalmente falou sobre o ocorrido para todos ali presentes, que ficaram impressionados.

 Keima - ... Então era isso que você queria me contar mais cedo...

 Kaito – Quando eu ia pedir pro Pyronious me explicar o que estava acontecendo, ele me tirou do meu subconsciente à força para eu poder voltar à batalha.

 Kouma – Kaya... – Depois de ouvir a história, o homem se encontrava em prantos. – É tão bom saber que depois de todo esse tempo, você continua bem. – Continuou chorando.

 Mizuno – Tio Kouma... – Mizuno cerrou o punho. – ME DESCULPA. – Mizuno correu e abraçou o homem, que a abraçou de volta.

 Kouma – Está tudo bem, a culpa não foi sua, de qualquer forma. – Falou, abraçando a garota fortemente, enquanto chorava.

 Mizuno – Do que você está falando, tio? Claro que foi minha culpa... se não fosse por mim, ela estaria viva agora.

 Kouma – Você está errada, minha querida. – Soltou Mizuno e limpou tanto as suas como também as lágrimas de Mizuno.

Mizuno – ERRADA? TIO... EU ESTAVA SURTADA E PULEI NA DIREÇÃO DO CARRO.

 Kouma – Sim, foi trágico... mas a culpa não foi sua... Eu não deveria contar isso para vocês... mas crianças... a Kaya teve que se matar... por um bem maior.

 Kaito, Keima e Mizuno – O QUE?

  Kouma – Eu não posso dar detalhes sobre isso, mas depois de você me contar isso, Kaito... eu tenho certeza de uma coisa.

  Kaito – O que? Você também está escondendo as coisas de mim? O que vocês dois tanto escondem, que não podem falar de jeito nenhum?

 Kouma – Eu... não posso falar sobre isso.

 Kaito – Imaginei. Enfim...

 Keima – PAI. DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO? – Interrompeu. – COMO ASSIM A MAMÃE TEVE QUE PARTIR POR ESCOLHA PRÓPRIA? COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER? É POR ISSO QUE EU TE ODIAVA, VOCÊ É UM MONSTR- Quando ia terminar a frase, Kouma desferiu um tapa no rosto do garoto, que fez voar sangue de sua boca. – Pai?

 Kouma – CALE A BOCA, KEIMA. VOCÊ ACHA MESMO QUE EU CONCORDEI COM ISSO? DESDE O INÍCIO, EU FUI CONTRA ESSA BABAQUICE, MAS ERA O ÚNICO JEITO... DROGA. – Gritou, voltando a chorar.

 Keima – Pai? – Vendo o homem chorando, Keima sensibilizou-se. – Desculpe, fui idiota...

 Kouma – Está tudo bem... você é meu filho, afinal. – Kouma andou até Keima e o abraçou.

 [ Pare a OST]

 Kaito – Mas e então pai... você havia dito que tinha certeza de uma coisa... O que é essa coisa?

 Kouma – Se você reviu sua mãe... uma catástrofe se aproxima...

 Kaito – Hã? O que?

Todo o clima nos grupos era perfeito, todos conversavam e descansavam pacificamente, até que de repente, o dia amanheceu, mas ao tempo, o céu voltou a escurecer com diversas nuvens.

[Insira essa OST: Naruto Shippuden OST - Uchiha Madara Theme ]

 Kaito – Ué... Será que vai chover? Que estranho...

 Mizuno – Não... Esse tipo de nuvem não é nuvem de chuva... – Mizuno olhou para as nuvens com tensão no olhar. – São nuvens malignas... elas trazem o desastre.

 Kaito – Desastre? Do que você está falando, Mizuno?

 Mizuno – Acredite em mim, eu fui a hospedeira da água, eu sei do que estou falando.

 Kaito – Sim... você tem razão... Estou com um mal pressentimento.

 Kiyomi – Eu estou com calafrios...

 Kouma – Droga... está aqui...

 Keima – Pai, o que está aqui?

 Kizuro - ...? – Kizuro, que estava cochilando escorado na pedra, com os braços cruzados, apenas abriu seu olho esquerdo, para ver o que estava acontecendo.

 Kaito – O que diabos está vindo? – Ao mesmo tempo em que perguntou isso, um meteoro caiu do céu, caindo cerca de 30 metros à frente de Kaito e seus amigos.

 Keiji – EEEEI, O QUE É ISSO? – O garoto caiu para trás.

 Henshiro – Ei, que barulho foi esse? – Perguntou, chegando perto dos outros correndo. – O QUE É ISSO?

 Kouma – Droga... eu não estou preparado...

 Kaito – Pai?

 Keima – Um meteorito caiu do espaço? – Perguntou, olhando ao redor da fumaça, vendo algo estranho. – EI, AQUILO NÃO É UM METEORO.

 Kaito – Hã? E o que é então?

 Mizuno – É um... homem...

 Kaito – Homem? EI, QUEM QUER QUE ESTEJA AÍ, REVELE-SE. – Gritou Kaito, materializando sua espada. – Não faça eu ter que te atacar. – Quando o ruivo falou isso, o braço do homem só mexeu um pouco e toda a fumaça foi completamente dizimada por uma enorme ventania, revelando então um homem de aparentemente uns 35 anos, completamente musculoso da cabeça aos pés, de cabelos negros e compridos que iam até metade de suas costas, com uma tatuagem hexagonal, aonde havia uma espécie de raposa fundida a um pentagrama no centro, e utilizava um Kimono branco apenas na parte de baixo, por estar com a parte de cima caída para trás de suas costas. Também estava com uma espada em mãos, que tinha o cabo e parte da lâmina inteiramente preta, e o resto da lâmina em um tom azul bebê. Ao aterrissar em solo, o homem simplesmente mexeu um pouco a lâmina de sua espada e uma enorme pressão abalou todos ali presentes, inclusive Kizuro, os fazendo tremer.

 Henshiro – Q-Q-quem é esse cara? – O homem caiu para trás, amedrontado.

 Kizuro – O-o que? Q-que presença esmagadora é essa?

 Keima – E-eu mal consigo... me mexer.

 Kouma – A catástrofe... está aqui. – Kouma, perplexo, apenas caiu sentado no chão, olhando para o homem, que exalava poder.

 Kaito – E-EI, SEU DESGRAÇADO, QUEM É VOCÊ? – Kaito, sentindo toda a pressão emanada, tentava ao máximo ficar de pé, para proteger a todos.

 ??? – O meu nome? Ora, é simples. Você pode me chamar de... Yanizuma Koji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A imagem se refere aos guardiões de todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elements : Apocalypse battles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.