Five Nights at Freddy's: A Origem escrita por WhiteStorm


Capítulo 9
Quinta Noite


Notas iniciais do capítulo

WhiteStorm aqui. :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736008/chapter/9

Mike acorda, teve um sonho estranho novamente. Estava em um lugar familiar e via um homem roxo levar 5 crianças para uma sala. "Era a pizzaria, as crianças e Joey.", se levanta e vai se arrumar, já era noite. Saiu para pegar um ônibus, como sempre, mas a rua estava deserta, não havia nem uma pessoa. Esse horário tem pouca gente, mas não é deserto, continuou andando. Chegou na pizzaria e os animatrônics olhavam pra ele felizes, mas preocupados, ele cumprimenta Henry.

 Boa noite, Henry.

 Boa noite. Te desejo sorte, vai ser a última noite, mas a mais difícil.

 Verdade. Até mais! Ele sussurra Eu acho. — Ele entra e se prepara para a noite, a pior de todas. Dessa vez, nenhuma ligação do guarda, era de se esperar. Assim que deu meia-noite, os robôs já chegaram à porta, Bonnie e Foxy estavam na esquerda e Chica e Freddy na direita.

— Se continuar desse jeito, é certo de que vou morrer....

1 AM: Os robôs não saíam das portas, batiam nelas furiosos, fazendo muito barulho. Isso deixava Mike muito tenso e com muito medo de poder morrer. De repente, ele viu um vulto no palco, não era de animatrônic, parecia de uma pessoa. Ignorou, estava muito ocupado com os robôs que podiam quebrar as portas e entrarem à qualquer minuto. A energia estava em 52%, isso deixou Mike extremamente desesperado.

2 AM: Continuava a mesma coisa, os robôs nas portas e vendo um vulto nas câmeras. A energia estava em 37%.

3 AM: A energia tinha acabado, os robôs estavam entrando e Mike tentou se fingir de morto para escapar. Os robôs continuavam  entrando, pararam e Golden Freddy apareceu. 

— Golden! Sou eu, Mike. Não faça isso, por favor!

— H-huh? — Golden Freddy ficou confuso por um momento, dando uma chance para Mike fugir. Ele saiu correndo para o palco, para se esconder até alguém chegar. Os robôs saíram andando atrás dele, não encontraram-no, estava escondido na Pirate Cove. Até que Foxy abre as cortinas e vê Mike, ele acerta seu gancho nele, arranhando seu braço, fazendo sangrar.  Mike desvia de Foxy e vai até os banheiros, Freddy estava lá. Ele voltou para o palco e todos cercaram-no, ele viu uma pessoa chegando, parecia estar sorrindo. Ao ver melhor, percebe que era Joey.

— Joey, seu idiota! O que faz aqui?

— Olá, Mike! Vim assistir o seu último suspiro, hahaha! Vai ser divertido, é uma pena que eles não te ouvem, né? — De repente, Henry e Alex aparecem lá.

— Vocês não cansam de seguir eu e o Mike, né? Bom, mas poderam assistir ao espetáculo! — Golden aparece na frente de Mike, parecia estar chorando, mas saía um líquido preto de seus olhos.

— M-mike. Si-into mu-ito! 

— Tudo bem. Pelo menos, você voltou ao normal. E os outros?

— També-m voltaram ao no-ormal. — Os robôs olham para Joey, furiosos. Golden se vira para Joey.

— J-joey, agora é a ho-ra do kar-ma te b-buscar! — Golden ataca Joey, mas ele desvia e joga ele na parede. Golden se recupera e teletrasporta-se para trás de Joey e o arranha, fazendo ele cair no chão.

— Mike, está tudo bem com seu braço? — Henry chega perto de Mike.

— Claro que não! Ele está sangrando, né?

— Foi mal, só quis ajudar.

— Tá, mas não podemos sair daqui, ainda. Temos que ajudar o Golden.

— Certeza? — Mike balança a cabeça positivamente — Então tá.

Eles levantam, à essa altura, Joey estava ficando exausto, ao contrário de Golden. Joey dá um chute em Golden e ele bate na parede, ele não levanta mais. Os robôs vão atacar Joey, mas ele derruba todos. 

— Que pena! Eu mesmo terei de matar vocês. Será divertido, mas queria ter visto essas crianças irritantes te matando.

— Não ouse falar delas! Eu vou acabar com você! — Ele vê uma barra de ferro e pega. Ele lança em direção à Joey. Ele desvia, mas a barra pega em seu braço.

—  Impressionante! Pensei que não me acertaria.

É. Mas, não é só isso que se enganou. Você não sairá impune dessa vez! — Ele ataca muitas vezes com tudo, Joey desvia de todos os golpes de Mike.

— Ah, está irritadinho porquê? É por causa da sua querida irmãzinha? Qual era o nome? Ay....

— CALE ESSA SUA BOCA! NUNCA PRONUNCIE O NOME DELA! Seu...... Monstro!

— Hahaha! Calma. Que desespero! Não devia se preocupar tanto com ela, já morreu. Acabou pra ela faz tempo!

— ....... 

— Mike? Não liga pro o que ele diz. — Diz Alex.

— Você tem razão. Tudo o que ele diz é só mentiras. — Ele corre em direção ao Joey, e joga a barra na cabeça dele, dessa vez, não consegue desviar e cai no chão.

— A-ainda não acabou comigo, Mike! E salvar as crianças? VOCÊ NÃO PODE! — Ele consegue pegar a barra e bate na cabeça de Mike, que cambalea pra trás. Joey levanta, muito zonzo e tenta acertar Mike. Ele consegue desviar de tudo e tem uma idéia arriscada. "É arriscado, mas é o único jeito.", ele para na frente de Joey, antes havia achado outra barra.

— O que foi? Vai desistir?

— Tudo bem...... Eu desisto.

— Ah, finalmente! Muito bem, diga a sua última palavra. — Joey prepara a barra e mira na cabeça dele novamente. 

— Acho que vamos ter um empate. 

QUÊ??? — Ele joga a barra na cabeça de Joey, com toda sua força. A barra de Joey bate na sua cabeça, igualmente, a sua bate em Joey.

—  Mike! — Alex e Henry gritam e vão até ele. As cabeças de Joey e Mike sangravam e eles caiem no chão. Henry verifica Joey e Mike.

— Não dá pra saber se morreram ou não. Temos que levá-los pro hospital. 

— Certo! — Eles saiem da pizzaria correndo, pois o hospital era perto, com Joey e Henry nas costas.

Enquanto isso, Mike via uma luz, estava indo em direção à ela, até que ele vê Aya.

— Aya! Que saudade! — Ele corre e abraça ela.

— Mike, você não pode ir agora. 

— Mas, vou poder ficar com você....

— Não vá agora! Ainda tem que ajudar as crianças, lembra?

— Mas, mas..... Ok.

— Não fique triste, maninho. Depois, nos veremos. Ainda não é sua hora. — E faz uma cara fofa.

Mike acorda, estava em um quarto de hospital.

1 semana depois.....

Mike já saiu do hospital, Joey havia se recuperado, mas sumiu. Estão procurando-o há 3 dias, mas até agora, nada. Parecia que ia ficar bem, mas Joey fugiu novamente e ainda tem as crianças. Mike voltou a pizzaria, para ver se tudo estava bem. Estava lotado de crianças e adultos assistindo ao show e comendo suas pizzas.

— Oi, Henry. Tudo bem por aqui?

— Mike! Que bom que se recuperou. Ufa, aquele dia teve muita emoção.

— Nem me fale! E os robôs?

— Estão bem. Eles estão se apresentando.

— Ok, vou ir ver. 

Ele chega perto do palco e observa os animatrônics e eles sorriem pra ele, ele vai ver o Foxy, já que não se apresenta ainda. Mas, vai ser consertado para voltar ao palco. Ele chega e abre as cortinas e Foxy está lá, quieto.

— Olá, Foxy!

Olá, Mike! Tudo bem?

— Sim e você?

— Estou...... Sabe, quero ir logo pra aquele palco, assim poderei ver as crianças novamente. — Ele dá um sorriso

Mas, não quer ser libertado?

Quero, mas é legal estar no palco, vendo as crianças brincando e sorrindo. Traz boas lembranças.....

— Entendo.Olha, eu vou salvá-los, não importa se terei que dar minha vida. Lembre-se disso.

— Obrigado. Por estar fazendo isso por nós. — Foxy abraça Mike, ele logo retribui, muito feliz. Era meio dolorido, por Foxy ser de metal, mas isso fez lembrar dos abraços de sua irmã.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.