Five Nights at Freddy's: A Origem escrita por WhiteStorm


Capítulo 8
Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava em uns dias de pouca inspiração. Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736008/chapter/8

Mike chegava perto de Henry, que percebeu que estava bem ansioso. 

 O que aconteceu? O traje do Fredbear, de novo?

 Não. É que eu descobri o motivo dos robôs ficarem agressivos de noite. Uma voz de criança disse que os robôs estão assombrados pelas almas das crianças assasinadas.

 Sério? Mas, porquê elas atacam?

 Estão corrompidas pelo ódio, elas não fazem isso porque querem.

 Agora, tudo faz sentido. Mas, o que podemos fazer para que elas descansem em paz?

 Eu acho que devemos fazer o assasino pagar por seus crimes. Talvez, assim elas fiquem em paz e nenhuma outra criança irá ser morta.

 Então, temos que encontrar o Alex e o Purple...  De repente, um homem aparece correndo, parecia muito assustado. Ao verem melhor, descobrem que era Alex.

 Alex? Como conseguiu escapar do Purple Guy?

 Ele me soltou. E mandou dizer que está indo te visitar em breve. — Agora, parecia um pouco mais calmo.

 Ele só fica mandando este recado.... Mas, que bom que voltou. Ele disse mais alguma coisa?

 Não.

 Agora, temos que encontrá-lo. Ele disse que iria te visitar, certo.  Henry estava tendo uma idéia.

Mike balança positivamente a cabeça.

 Então, podemos ficar na sua casa, quando ele vier, acabamos com ele.  Dava um sorriso confiante, certo de que era um bom plano.

 Esse plano não é um dos melhores, mas não temos escolha.  E saía pela porta, com os dois seguindo ele.

Mike estava bem nervoso, estava perto de resolver todo o mistério, mas e se der errado? Todos morreriam, as crianças continuariam sofrendo e Purple Guy sairia impune. E não queria que acabasse assim, ele tinha que pagar, pelas crianças e Aya... Queria tanto que não tivesse briagado com ela, talvez poderia ter evitado tudo.

Eles chegaram e, ao abrirem a porta, se deparam com um homem com a pele branca e cabelos negros. Usava um uniforme de guarda e sorria sarcasticamente. Era Purple Guy.

 Mas que surpresa! Esperava só encontrar o Mike, mas que bom que vocês dois estão aqui.  E se aproxima de Henry.

 Henry! Quanto tempo, está diferente, hein?  Henry olhava para ele, com raiva.

 Joey! Você vai pagar! Vamos te mandar pra cadeia, onde é o seu lugar! - Joey solta uma gargalhada.

 Henry, não seja mal-educado. Temos outra visita aqui, você vai adorar.  Ele adentra na sala, e todos seguem ele. Lá, estava outro homem, amarrado em uma cadeira. Parecia ter lutado muito, estava fraco.

 Quem é?  Mike e Alex falam juntos. Henry olhava, furioso.

 Jeremy...

 Hahaha! Acertou, Henry. Seu coleguinha está aqui. 

 Solta ele!  Henry tenta dar um soco em Joey, mas ele desvia facilmente e segura seu braço.

 É melhor ficar quietinho, ou as coisas vão piorar pra todos.  E solta o braço dele bruscamente. Henry volta ao seu lugar.

 O que você quer? Diz logo!  A voz de Mike ecoou pela sala.

 Mike, não se apresse! Vai saber agora.  Ao falar isso, tira uma faca de seu bolso e corta a perna de Jeremy. Que grita um pouco baixo, por estar fraco.

 Pare! Nós vamos fazer o que você quiser!

 Ah, eu não quero nada. Só quero me divertir e mostrar isso à vocês. Haha! — Mike tenta dar vários socos nele, que desvia e dá outro nele. Fazendo Mike cambalear.

— Que decepcionante! Pensei que era melhor na briga, Mike. Mas, isso não importa, a diversão começa agora! — Ao terminar a frase, ele corta a outra perna de Jeremy e depois disso, corta a de todos, dando uma risada.

— Estava tão divertido, mas terei que ir. Até logo! — Ao dizer isso, pula a janela.

— Espere! Volta aqui! — Henry chega a janela e ao olhar, vê que tinha sumido.

— Ele sumiu.....

Que cara mais insano! — Alex disse.

— Você não sabe nem metade do que ele fez. — Então, Mike conta a história dos acontecimentos resumidamente. De repente, Jeremy desperta, confuso. Ele havia desmaiado depois do corte nas pernas.

— Jeremy, tudo bem?

— H-henry? É tão bom vê-lo. Estou bem, tirando minhas pernas.

— Que bom! Mas, como saiu da cadeia?

— Eu fui solto. Eles me consideraram inocente, mas quando andava. Algo me acertou e acordei aqui.

— Ah..... — Henry solta-o da cadeira.

— Mas, o que está acontecendo?

— Joey voltou a atacar. 

— Olha, temos que nos acalmar um pouco. Foi muita emoção hoje. Vamos sentar.

Todos se sentam, já um pouco calmos, tirando Henry, que ainda estava furioso com Joey. "Henry está furioso. Mas, não é pra menos.", todos haviam cuidado do corte, pois, Mike havia uma caixa com remédios e curativos. Alex levanta e diz.

— Eu vou indo. Tenho que voltar pra casa.

— Ok, mas toma muito cuidado. O Joey pode atacá-lo.

— Vou tomar, tchau!

— Tchau! — Diz todos, em coro. Alex sai pela porta, Henry e Jeremy decidem ir também, deixando Mike sozinho.

— Acho que vou cochilar agora.... — Estava indo para sua cama, quando ouviu uma voz.

— Somos eternamente gratos por nos ajudar.....

"As crianças.", Mike diz um "não é nada.", antes de sorrir e adormecer. Estava muito bem, pelas crianças agradecerem, mesmo se nem as salvou. Enquanto dormia, um certo traje dourado aparece, observando-o e sorrindo.

— Não espere que vá salvá-los.... Você não pode! Hahahaha! Era uma voz bem grossa. Ao ouvir isso, o traje olha para os lados, irritado e fala, antes de sumir.

— Não se precipite, Joey! Mais cedo ou mais tarde, o Karma alguma HORA VEM BUSCAR!!!

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem. Até mais! Significado de Karma: O troco dado pelo universo. Exemplo: Se você fizer coisas ruins, o karma vem e te dá coisas ruins. Peguei isso em uma música. Nome: Wolf in the clothing's sheep. Em português.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights at Freddy's: A Origem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.