Five Nights at Freddy's: A Origem escrita por WhiteStorm


Capítulo 1
Capítulo 1 - Emprego na pizzaria


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Essa é minha primeira história no Fanfiction, mas já escrevi outras. Ainda não sou muito boa, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/736008/chapter/1

Mike Schmidt estava em sua casa comendo algumas torradas, quando sua campainha toca. Ele se levanta bem devagar por estar desanimado por não encontrar um emprego. Pega a chave e abre a porta cor madeira e fica surpreso ao ver seu amigo ali.

 

— Alex? - Estava bem surpreso, mas feliz. Há 5 meses que não via Alex, pois, tinha viajado a negócios.

— Sim, quanto tempo! Passei aqui para botar o papo em dia. - Em seguida abre um sorriso e dá um grande abraço em seu amigo.

Mike e Alex entram e se sentam na mesa tomando um café, conversando muitas coisas sobre a viagem. Mike fala que adotou um cachorro há 1 semana, Alex fica animado. Mike pega o jornal dessa semana e vê que tem um anúncio de uma pizzaria, " Estranho, nunca ouvi falar dela", pensou ele. Precisavam de um guarda noturno que trabalhasse da meia-noite até as seis da manhã.

Alex, olha esse anúncio aqui. Será que vou trabalhar lá?

— Deixa eu ver...... - Seu humor muda completamente e seu sorriso se desfaz.  Não trabalhe! Não vá lá!

Alex, o que houve? - Ele se assusta e quase derruba o seu café. — Porquê não devo ir?

— Eu tenho que ir. Mas, me ouça, nunca vá pra essa pizzaria. - Ele fecha a porta estrondosamente, parecia estar assustado.

Mike não entendeu nada, mas resolveu ligar pra pizzaria pedir o emprego. Achava que seu amigo só estivesse preocupado com ele, pela localização da pizzaria ser em um bairro perigoso. Discou o número em seu telefone, demorou pra ser atendido.

 Alô? Freddy Fazbear's Pizzaria.

Uh, alô. Eu gostaria do emprego de guarda noturno.

C- Certo! Está contratado. - Sua voz estava ansiosa e desesperada e assim que terminou a frase, desligou o telefone. Mike estava mais confuso que nunca, será que esse homem era maluco? Depois de muito pensar, resolveu ir assistir um programa em sua televisão.

Na pizzaria....

 

Henry estava em seu escritório, acabara de contratar um guarda noturno e estava arrumando alguns papéis. Estava nervoso, pois, o guarda anterior tinha desaparecido e não queria que isso se repetisse. Ele estava pra sair da pizzaria quando ouviu uma voz grossa.

???— Um novo guarda, huh? Interessante! 

Achou que estava cansado e por isso estava ouvindo vozes. Então, saiu, entrou no seu carro e foi para sua casa. Tentando ser otimista sobre o novo guarda.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?

Digam nos comentários o que acharam e o que pode melhorar.

Até a próxima, talvez.