Agridoce escrita por Brooklyn Bell


Capítulo 2
01. Pequenas ações


Notas iniciais do capítulo

Vocês acharam que eu tinha desistido da história, não é mesmo?
NÃO FOI ISSO QUE ACONTECEU!
Bem... Fiquei sem computador e não vi jeito de atualizar. Mas arrumei o PC e aqui estou eu, com mais um capítulo de Agridoce para vocês.
E COM UMA SURPRESINHA: Vou tentar postar capítulos curtinhos para vocês ao longo da semana ;)
Espero que matem a saudades assim, beijos!
Ah, e eu postei uma nova História, se vocês tiverem interesse: https://fanfiction.com.br/historia/746150/Marcas_de_Guerra/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735861/chapter/2

"Completamente sozinha eu assisto você observá-la
Como se ela fosse a única garota
Que você já viu
Você não se importa, você nunca se importou
Você não dá a mínima para mim"
I Hate U, I Love U (feat. Olivia O'Brien)

Sakura Haruno encarava Ino Yamanaka com uma expressão desolada visível em seu delicado rosto. Qualquer um que olhasse para a rosada naquele momento poderia dizer pela expressão dela, que a mesma acabara de ouvir uma notícia que mudara o seu dia drasticamente. Menos Ino, Ino estava extasiada demasiadamente com seus sentimentos para perceber a mudança repentina de humor da rosada.

E a Haruno se sentia uma tola por carregar sentimentos tão sujos em relação á melhor amiga. Sentimentos que foram crescendo aos poucos e que a rosada não conseguia os reprimir. Lembrava-se de quando Ino a abraçava e o seu coração acelerava. De quando se arrepiava por inteiro ao sentir o toque de Ino em um simples aperto de mão. Da voz de Ino, que Sakura achava a melhor voz do mundo. Eram tantas coisas... Tantas pequenas ações que faziam com que os sentimentos da Haruno em relação á melhor amiga virassem uma grande bola de neve. Visíveis para todos, menos para Ino.

— Sakura! — Ino chamou á atenção da amiga, percebendo que a mesma permanecera calada. — Achei que você ficaria mais feliz em saber que eu estou apaixonada pelo Sai... Ele é um cara legal e me convidou pra sair, sabe? Sinto que vai ser diferente da vez que eu comecei a gostar do Uchiha, que acabou me trocando pela loira oxigenada do Naruto.

Sakura deu um sorriso mínimo ao se lembrar de quando Ino descobrira estar apaixonada por Sasuke Uchiha. O Uchiha nem ligava para Ino, ele só tinha olhos para Naruto, e ele deixava isso claro para todos, mas Ino não queria ver a verdade e sempre tentava algo com Sasuke. Logo a garota esqueceu Sasuke e seguiu em frente, mas Ino sempre lembrava Sakura dessa história... Claro que Ino era exagerada demais quando contava às pessoas que o Uchiha a trocara por Naruto. Ino sempre foi exagerada. Mas Sakura gostava disso.

— Eu fico feliz por você, Ino... — A rosada balançou á cabeça positivamente, não sabendo o que falar. — Sério, fico feliz mesmo... Sai parece ser legal...

Sakura mentira. Qualquer um que tivesse um pouco de decência acharia Sai Shimura um garoto extremamente mimado, egocêntrico e cruel... Essas eram algumas das principais características que faziam Sakura, Naruto e Sasuke quererem distância do garoto. A rosada se perguntava o que Ino vira em Sai.

— Ele me convidou para ir à festa de Halloween que vai rolar na casa dele... — Ino começou á dizer como quem não quer nada. Mas Sakura sabia o que vinha depois disso e sabia muito bem. — E claro que você vai ir comigo!

Sakura não se lembrava de muita coisa em relação á ultima festa de Halloween que fora com a amiga. Mas uma coisa permaneceu presente em sua memória até hoje. Quando Ino a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor?
Quero matar a saudades de vocês e ver se vocês ainda estão por aí!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.