Agridoce escrita por Brooklyn Bell


Capítulo 1
00. Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥
E leiam as notas finais, tem coisas super-importantes lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735861/chapter/1

 

“Eu te odeio, eu te amo
Odeio te amar
Não quero, mas não posso
colocar mais ninguém acima de você”
I hate you, I Love you – Gnash ft. Olivia O’Brien.

 

 

 

Quando a garota de cabelo rosa e olhos verdes entrou na cafeteria, se arrependera de ter aceitado o convite de Ino Yamanaka, sua melhor amiga. Só de olhar para a loira sentada á umas mesas de distância, já sabia o que estaria por vir.

O olhar da Yamanaka e o sorriso abobalhado que a loira mantinha enquanto digitava em seu celular não eram desconhecidos para a rosada. Sakura não deixara de sorrir ao perceber o quão linda Ino ficava quando estava genuinamente feliz. Mesmo que pudesse ser por algo que iria destruir Sakura por dentro.

A garota suspirara, caminhando até onde sua amiga estava sentada. Ino estava tão concentrada em seu celular que não percebera a aproximação da rosada.

— Ino — A rosada chamara, atraindo a atenção da loira para si. — Eu espero que seja importante.

A Yamanaka olhara para a recém-chegada, exibindo um sorriso malicioso em seus lábios. Um sinal de alerta soara na cabeça da rosada, lembrando-a que aquele sorriso era perigoso. Extremamente perigoso. Semicerrando os olhos, Sakura se sentara na frente de Ino, cruzando os braços e esperando que a amiga começasse a tagarelar sobre a novidade da vez. E Sakura rezava para que não fosse o que ela imaginava ser.

— É claro que é importante, testuda! — Ino respondera, como se a resposta da pergunta da Haruno fosse mais do que óbvia. — Eu te chamaria se não fosse?

— Conhecendo você? — Sakura sorrira, se esquecendo brevemente do que Ino poderia estar prestes falar. — Você me chamaria por qualquer bobagem, Ino Porca.

— Isso não é verdade, testuda! — Ino fingira estar indignada, batendo com uma das mãos na mesa. — É que...

— Chega de enrolação, Ino Porca — Sakura interrompera a Yamanaka, querendo que aquela conversa acabasse logo. — Me fale qual é a novidade da vez, sim?

Ino suspirara apaixonadamente, colocando os cotovelos sob a mesa e apoiando a cabeça em mãos. Agora, mais do que nunca, Sakura queria sair correndo da cafeteria. Só para não ter que ouvir as próximas palavras da amiga.

— Sakura, eu estou apaixonada por Shimura Sai.

Naquele momento, Sakura descobriu o quão era azarada por ser apaixonada por sua melhor amiga.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoal. O Prólogo foi beeem curtinho, porquê foi para ter dado mais uma introdução na história e tudo o mais. Os próximos serão mais longos, tudo bem?
Essa é a minha primeira história que eu tive coragem de postar, então, preciso saber do que acharam. Comentem, por favor, vão me fazer muuuuito feliz. ♥
Até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agridoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.