O cavaleiro de cinza escrita por Maico Stormcloak


Capítulo 2
Decepção I & II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735828/chapter/2

Aproximei-me de meu pai e ouvi ele dizer algo sobre uma Iniciação e o fato de ser muito perigoso, Percebi que o assunto se tratava de mim ao perceber que o Cavaleiro me olhava.

Bem, você deve ser o filho não é ? estávamos falando a seu respeito.

Meu filho não passara pela iniciação! Não arriscarei perde-lo 

Debatemos sobre a tal iniciação, Meu irmão estava para sair em viagem, então achei que seria melhor me despedir dele. Fui até os aposentos e nós conversamos um pouco.

Meu pai que deveria acompanhar meu irmão em sua viagem acabou por ficar em casa, Observamos enquanto meu irmão saia em sua caravana com a maior parte dos guardas em uma missão, após isso conclui alguns de meus deveres até que caiu a noite, então nesse momento decidi que era hora de descansar.

Acordei com um barulho na porta do meu quarto, Meu Mabari a encarava fixamente como se algo estivesse atrás dela. Decidi investigar

O que é garoto ? tem alguém ali ?

( latidos )

Aproximei-me da porta e então um dos guardas derrubou-a desesperado

Eles estão vindo! estão vindo!

Foi nesse momento que me dei conta da gravidade da situação em que eu acabava de esbarrar, Uma flecha entrou pela cabeça do guarda que caiu em meu quarto, Corri peguei meu armamento e avancei quarto a fora a fim de defender minha família, Afinal, meu pai e minha mãe estavam no castelo! era meu dever como único filho no local ajudar a protege-los

Passei por dois dos guardas que me atacaram sem nem antes perguntar quem eu era, Bem, Não posso dizer que não fiquei assustado, Os homens que um dia lutaram a meu lado agora tentam matar minha família ? O que seria isso ?

Prossegui pelo quintal do castelo até que encontrei minha mãe junto a 2 guardas, esses pareciam ser fieis a nós, ao contrario daqueles que apouco me atacavam e matavam uns aos outros

O que é isso? você está bem?

Minha mãe parecia saber menos sobre o ataque do que eu mesmo, então percebi que era a hora de fazer uma decisão, Um dos soldados me avisara que os soldados de um dos amigos do meu pai, Aproveitaram a ausência da maior parte de nossos soldados para tomar o trono, Pois bem, Uma vez que meu irmão tinha saído com a ajuda do cavaleiro que a pouco conversava com meu pai estávamos indefesos e esse era o momento perfeito para um ataque.

Um dos soldados me aconselhou a fugir, Poderia eu considerar abandonar meu pai para a morte e fugir ? Decidi voltar e salvar meu pai.

Encontrei meu pai caído no chão, A pouco atingido, Então o Grey warden apareceu e se ofereceu para me levar para longe do castelo se eu me tornasse um dos Grey Wardens.

Nesse ponto eu só pensava em tirar meus pais daquele castelo, Minha mãe por sua vez decidiu que ficaria e lutaria ao lado do meu pai. Foi uma decisão difícil deixa-los, Mas foi a unica coisa que eu pude fazer. Despedi-me deles e os deixei para o destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavaleiro de cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.