O cavaleiro de cinza escrita por Maico Stormcloak


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Referencias iniciais:

Mabari - Cão de guerra

Grey Wardens - ordem lendária de guerreiros e magos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735828/chapter/1

Era um dia como outro qualquer no castelo da minha familia, eu estava andando pelo jardim quando um dos guardas apareceu me avisando que meu Mabari estava fazendo uma bagunça na cozinha, Bem eu não poderia perder essa!

Então eu me dirigi a cozinha, E lá eu encontrei a cozinheira, Uma velha mulher que provavelmente veio de algum clã de elfos que foi derrotado ou escravizado, A mesma começou a gritar comigo assim que me viu. "Eu vou dar um jeito nisso!"

Bem, tenho que adimitir que meu coração doeu quando olhei para os outros dois serventes elfos que estavam na cozinha, Não é segredo que os humanos tem uma historia negra com os elfos, O que não ajudou em nada quanto ao meu sentimento.

 

Ao entrar na sala de armazenagem da cozinha lá estava meu Mabari latindo cercado por dez ratos gigantes, Não é preciso dizer que tomamos conta dos ratos. "Bom garoto! "

Depois de resolvida a bagunça decidi retornar ao castelo onde encontrei meu pai conversando com um homem, Ele era um Grey Warden, O homem que me colocou em meu curso, O homem que deu inicio a esta historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cavaleiro de cinza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.