I need you escrita por UchihaTenshi


Capítulo 2
Um idiota... que te ama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735809/chapter/2

A casa dos Hyuuga estava com um ar romântico, não era preciso pensar pra saber que Hanabi havia decorado tudo, as pequenas luzes enfeitavam o lugar de modo sutil enquanto algumas flores do campo ornamentavam tudo.

— Ficou lindo né? – Ino falou sorrindo. - Eu escolheria rosas vermelhas, mas a Hinata escolheu tudo com a amiga.

Neji imaginava que sim.

Não falou nada ou demonstrou qualquer reação, entrou na casa dando de cara com Naruto.

— Achei que fosse se atrasar. – O loiro falou rindo e o moreno olhou para Ino.

— Não gosto de atrasos. – A loira falou sorrindo e entrando indo até Hanabi que sorriu amarelo para o primo. Neji sabia que mesmo a prima mais nova sendo amiga de Ino tinha uma amizade com Tenten.

— Vocês estão...? – Naruto olhou para o amigo.

— Não. – Neji respondeu rapidamente pegando uma taça com espumante que era servido.

— Você não vai gostar nada. – Naruto falou e Neji franziu o cenho.

— Não sei como Naruto conseguiu conquistar alguém como a Hinata. – Sakura falou chegando por trás do loiro e Sasuke sorriu para o amigo.

— Acho que ela não conheceu muitos homens, daí o primeiro serviu. – A voz o fez parar a taça no caminho pra boca. Tenten parou ao lado de Sakura e o encarou, o sorriso morrendo no rosto.

— Olá. – Neji falou primeiro e a morena sorriu sem mostrar os dentes.

— Temos que torcer pra que o fogo da juventude não acabe com os anos casados. – Rock Lee entrou no meio dos amigos olhando para Naruto e Tenten revirou os olhos rindo.

— Deixe disso seu baka. – Puxou Lee pelo braço. – Vamos logo, temos um galão de cinquenta litros pra secar.

— Estou dentro. – Sasuke falou saindo atrás de Tenten e Sakura bufou.

— Chamem um táxi porquê não sou a motorista da rodada.

Neji os encarava se sentindo deslocado. Não parecia mais normal estar ali, não parecia normal ver Tenten sorrir, a morena usava um vestido soltinho e uma bota baixa, Neji conhecia aquela roupa, a Mitsashi havia compro em uma feirinha, ela era mestre em achar esses lugares e ele sentiu falta daquilo.

Neji olhou novamente pra Ino, era linda e feminina, mas por Kami! Aquilo o irritava. Sentia falta de Tenten falando sobre a nova arma que o exército estava trabalhando, sentia falta de chegar em casa e vê-la arregalar os olhos e correr pra cozinha porque estava jogando vídeo game e perdeu a hora de fazer o jantar, olhou novamente em direção aos amigos e Tenten bebia em um copo plástico cheio de cerveja, Naruto parece ter feito uma piada, Hinata ria e Tenten soltou o líquido cuspindo em cima de Sasuke devido a crise de gargalhada, Lee ria ao lado da morena dando um beijo no rosto dela, Neji se virou novamente indo para o carro.

Precisava de ar.

O jantar fora lindo, Naruto não sabia sequer ser bom no pedido de casamento, se enrolou todo falando o quanto amava Hinata e como era feliz e esperava fazê-la feliz também, a Hyuuga fora às lágrimas enquanto Kushina, mãe do noivo, gritava de animação. Tenten tinha o sorriso mais autêntico que Neji já vira, ela não tinha inveja da amiga, ficava feliz pela felicidade dos outros, conseguia ser tão altruísta que às vezes Neji a achava tola, agora vendo-a segurar o choro enquanto abraça Hinata, ele quase consegue entender aquele tipo de sentimento.

Tenten agora parecia brigar com Naruto enquanto Hinata o defendia, a Mitsashi ameaçava o loiro caso ele não dedicasse sua vida a fazer Hinata feliz. A morena se virou para trás trombando com o Hyuuga que a segurou, os olhos tão íntimos se perderam, os dela assustados enquanto ele parecia perdido, não saberia dizer quando havia ido pra tão próximo da morena.

— Desculpe. – Ela falou baixo, as pessoas alheias ao redor.

— Você sempre faz isso. – Ele respondeu ainda sem soltá-la, Tenten era mesmo desastrada, deu um passo pra trás fazendo com que ele a soltasse. Se virou para Hinata que a olhava com receio.

— Tudo bem, só mais do mesmo. – Tenten sorriu. – Tenho que ir.

— Tenten-chan, mergulhar a esse horário é perigoso. – Hinata falou baixo chamando atenção do primo.

— Por isso se chama mergulho noturno Hina. – Tenten riu dando um beijo na bochecha da Hyuuga, Neji a encarava.

— Vai arriscar a própria vida novamente? – Não controlou a boca falando, Hinata o encarou e Tenten respirou fundo, os demais convidados estavam entusiasmados com Naruto lhes contando como foi quando pediu a mão da morena. – Por que não consegue ser ...

— Como ela? – Tenten falou o encarando e Neji finalmente sentiu algo se partindo dentro de si, a raiva e mágoa no olhar de Tenten o machucava, pois sabia que ela estava machucada também.

— Vamos Tenten. – Hinata puxou a amiga. – Acho que vou mergulhar com você.

 

Neji evitava a Yamanaka, desde o jantar não respondia as mensagens, avisara a secretária que não queria ser incomodado e ainda assim escutou a voz da loira no corredor exigindo falar com ele. Naruto o marcou em uma foto no instagram que mostrava os estágios de término e... puta que pariu. Ele estava bem fodido.

Neji chegou a seu prédio e Iruka finalmente o olhou.

— Senhor Neji. – O porteiro falou o encarando. – A senhorita Tenten esteve aqui mais cedo. – O coração de Neji por um momento totalmente desconhecido pareceu bater freneticamente com a menção ao nome da morena. – Deixou isso.

Neji pegou o bilhete por reflexo, um pedaço rasgado de uma sacola de papel que provavelmente estava cheia de pães.

“ Preciso que separe minhas coisas que estão em seu apartamento, pode deixar com Iruka ou se preferir deixe destrancado e ele me acompanha enquanto pego.

Obrigada.”

Neji era capaz de imaginá-la escrevendo com pressa enquanto a franja caía sobre os olhos, apressada para não encontrá-lo. Agradeceu ao porteiro e disse que deixaria o apartamento destrancado e que a Mitsashi poderia subir sozinha para pegar o que quisesse, sabia que ela não pegaria nada seu e ainda assim se quisesse ele daria qualquer coisa de bom grado. Mas ela não queria nada de si e isso o deixava furioso. Os homens em geral querem que as mulheres dependam de si, culpem os anos de patriarcado que nossa sociedade viveu, com Neji não era diferente, pelo contrário. Entre os Hyuugas era comum que o homem comandasse, talvez sua geração estivesse mais amenizada por Hiashi Hyuuga ter tido apenas filhas mulheres e por as duas saberem lidar com as questões familiares e da empresa tão bem, ou melhor, do que qualquer outro homem Hyuuga antes.

Neji entrou em seu próprio apartamento, milimetricamente organizado, sua vida perfeita e impecável o Hyuuga pegou a caneca que possuía um koala estampado, colocou Whisky e sorveu todo o líquido enquanto sentia a visão embaçar. Era um idiota.

“Um idiota bem gostoso”

A voz de Tenten ainda ressoava sua cabeça, um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

— Bom dia. – Tenten falou sorrindo e Iruka abriu um sorriso maior ainda. – Trouxe seu café da manhã.

— Não precisa senhorita. – O porteiro falou sem jeito.

— Até parece sei que esses magnatas andam com o nariz tão empinado que nem te veem.

— Senhor Neji sempre cumprimenta. – Respondeu vendo o sorriso morrer em seus lábios. – Desculpe.

— Tudo bem. – A morena respondeu sentindo a mesma dor, havia pouco mais de dois meses que haviam terminado e ainda era como uma ferida em carne viva, havia perdido peso e se machucado na última luta, ainda o amava. Tanto e com tal afinco que parecia injusto, parecia idiota demais. – Enfim, ele separou minhas coisas?

— Disse que a senhora mesmo poderia separar, pode subir. Não haverá necessidade que eu vá junto. – Respondeu o homem sorrindo e Tenten deu de ombros antes de ir em direção ao elevador.

O apartamento estava bem organizado, exceto pelos sapatos de Neji ao lado da porta, a televisão ainda estava ligada e o cheiro não era de café como esperava, semicerrou os olhos dando um passo pra trás ao ouvir o barulho da porta. Porra! Porra! Alguém deveria estar ali, Neji já estaria no trabalho, provavelmente Ino, a conhecida dor voltou forte e Tenten ainda inventava um plano de como socaria a Yamanaka e mentiria achando que era um invasor, plano esse que se dissipou completamente quando Neji Hyuuga apareceu apenas de cueca boxer com seus imponentes um e noventa de altura estupidamente esculpidos.

— Desculpe. – Ele falou tão rápido e com a mesma velocidade saiu para onde ela sabia ser o quarto, voltou pouco tempo depois já vestido com uma calça de  moletom e uma camisa preta, será que ele ouviria se ela suspirasse?

— Não vai trabalhar? – Tenten perguntou, como sempre ela era impulsiva, falava o que pensava e não se escondia atrás de conceitos educacionais idiotas, Neji sorriu.

— Haverá um baile beneficente no salão da empresa. – Neji respondeu e ela assentiu.

— Pro centro comunitário. – Falou sorrindo, todo ano havia o baile.

— Gostaria de fosse comigo. – Neji falou e Tenten o encarou, todos os anos iam juntos.

— Você deveria ir com a... como é mesmo o nome? – Tenten era uma lutadora sabia dar golpes mesmo que doesse a mão na hora de socar.

Neji foi até a morena, sem avisos, sem medos, sem se preocupar com nenhum tipo de educação, a surpresa da morena veio tardia e o Hyuuga já tinha as testas coladas, os olhos fechados do moreno a fizeram ficar parada, a mão de Neji apertava sua nuca, com suavidade e pressão e ela respirou fundo sentindo o cheiro amadeirado que ele emanava.

— Vá comigo. – Ele falou baixo e Tenten sentiu as lágrimas teimosas quererem vir de seu ser. – Sinto sua falta Ten.

A Mitsashi se afastou o encarrando, os olhos marejados. O plano era simples, esquecê-lo, seguir sua vida, bater em algumas pessoas no caminho, mas Neji confundia tudo. O Hyuuga a viu virar as costas e sair praticamente correndo do apartamento. Havia colocado tudo a perder uma vez, não podeeria ser tão estúpido pra colocar novamente, o celular apitou e o instagran mostrou outra marcação de Naruto. Dessa vez havia uma foto de um casal e uma vela, Naruto e Hinata marcados no casal e Neji... Naruto deveria ser proibido de ter acesso às redes sociais.

O salão da empresa Hyuuga estava repleto de pessoas da mais alta classe, Neji conversava com Sasuke, ao que parecia o Uchiha seria o próximo a se casar, havia feito o pedido a Sakura alguns dias antes.

— Puta que me pariu. – Kiba falou alto demais até mesmo para os seus padrões. – Como escondeu aquilo Neji?

O Hyuuga olhou para o salão, Hyuuga Hinata estava sorrindo, mas ninguém reparara na prima. Mitsashi Tenten usava um vestido longo de seda, o vermelho do vestido destacava sua pele bronzeada e o cabelo castanho que estava solto caindo pelos ombros, a maquiagem na medida certa destacava os olhos castanhos, ela ria com os dentes brancos e alinhados e o batom carmim desenhava os lábios que o Hyuuga conhecia tão bem.

— Vou me apresentar novamente pra ela. – Kiba falou assoviando e Neji sentiu tanto ciúmes que só percebeu quando Sasuke já estava a sua frente.

— Não faça nada que se arrependa depois. – Sasuke falou baixo e Neji bufou saindo para a varanda da construção.

Ouviu o discurso de Hiashi e Hikari a cerca do comprometimento dos Hyuuga com o apoio social e ouviu o leilão de bens para o fundo do Centro Comunitário, bens doados por várias pessoas, mesmo o próprio Hyuuga havia doado um cruzeiro que foi arrematado por Hanabi de presente para Hinata e Naruto. Ouviu o salto bater contra o piso e olhou para o lado assim que Tenten saiu para varanda, esperou silencioso, sabia que ela não o veria no escuro.

— Você está muito bonita. – Falou rouco e ela deu um pulo de susto o encarando.

— Quer me matar do coração? – Perguntou com a mão sobre o coração.

— Acho que é o contrário. – O moreno falou indicando com o copo e sorriu vendo as bochechas da Mitsashi corarem.

— Não gosto disso. – Tenten falou respirando fundo e Neji sorriu.

— Achei que gostava, mas acho que compartilhamos o mesmo gosto. – Neji deu de ombros e Tenten o encarou, o coração descompassado.

— Neji. – Tenten falou baixo. - Se quer alguém que vá se esconder atrás de você quando uma barata aparecer eu lamento, mas não sou essa mulher. - O Hyuuga a encarou sentindo o peito aquecer. - Pra falar a verdade, não quero ser esse tipo de mulher. Não sou eu. E prefiro ser minha, pertencer apenas a mim mesma, do que entregar meu coração a alguém que não me aceite como sou.

— Tenten eu... – O Hyuuga se calou quando a morena ergueu a mão pedindo isso.

— Neji. Eu realmente amo você. Mas eu sou a menina que vive machucada, com roxos e que prefere beber cerveja jogando vídeo game do que ir ao shopping. Seria injusto com nós dois. Não seria verdadeiro se eu tentasse ser outra apenas para te agradar. – Tenten suspirou. – Não gosto de maquiagem, gosto das minhas cicatrizes, levei tempo demais pra consegui-las e me orgulho de cada uma, não quero esconde-las.

Neji sentiu o peito inflar. Sentia tanto orgulho de Tenten. E por Kami! Ela realmente havia dito que ainda o amava? Mesmo após ele ter sido tão idiota? O Hyuuga foi até ela, sem pressa dessa vez, apreciando o modo como os olhos lhe eram ternos e ferozes ao mesmo tempo, as bocas se uniram rapidamente e o beijo fora calmo, a saudade de ambos demonstrada nos toques calmos, nos corpos conhecidos, Neji se afastou respirando fundo.

— Me perdoe. – Pediu baixo e Tenten o encarava. – Ainda tenho muito o que melhorar Ten, mas eu preciso de você. Eu te amo demais pra te perder sem lutar.

Tenten então sorriu acariciando o rosto do Hyuuga.

— Sou eu que entendo de lutas aqui. – Falou baixo e Neji aquiesceu a abraçando, sabia que nunca precisaria tirar qualquer coisa que fosse do caminho de Tenten porquê ela o faria sem pedir ajuda, mas conhecia o coração da morena, conhecia porque ele pertencia a si, como o seu era totalmente e unicamente dela.

— Case comigo. – Ele falou quando ela ainda estava com o rosto contra seu peitoral e a morena foi para trás no mesmo segundo o encarando. – Sabe, não preparei nenhum anel e tudo mais, mas tenho certeza disso. Consigo lidar com sua bagunça, podemos correr todos os sábados e chegar atrasados e o que mais quiser.

Tenten riu, as lágrimas descendo pelo rosto.

— Ainda estou bem puta por você e aquela loira aguada.

— Prometo me redimir todos os dias. – Neji respondeu a olhando. – Você não quer. Não respondeu.

— Não funciona assim Rapunzel. – Tenten respondeu rindo. – Primeiro o anel com diamantes cravejados e você se redimindo muito por ser um idiota.

— Que te ama. – Ele completou distribuindo beijos pelo pescoço da morena e sorriu ao ouvir a voz embargada de Tenten.

— Que me ama. – Ela falou baixo e sorrindo. – Eu quero Neji. – O moreno sorriu contra sua pele.

— O que acha de sairmos devagar sem que ninguém veja, vamos pra casa e pedimos pizza? – O Hyuga a encarava.

— Têm como não casar com você? – Tenten sorriu colando novamente os lábios. – Você acha que preciso de um removedor de maquiagem ou só água retira isso?

— Passamos em uma farmácia antes. – Ele falou sorrindo.

Atravessaram o salão pelos cantos, Hinata abriu um sorriso quando viu Neji passar de mãos dadas com a melhor amiga.

— Naruto kun. – Chamou o noivo que a olhou sorrindo. – O que você acha se adiantarmos um pouco o casamento?

Mesmo sofrendo com o termino com Neji, Tenten havia ficado firme ao lado da amiga quando a morena descobriu estar grávida, era óbvio que a Mitsashi seria a madrinha do bebê. Tenten era mais que sua amiga e, esperava, futura prima. Era uma mulher forte, persistente e humilde, era uma amiga implacável capaz de enfrentar qualquer pessoa pelos seus ideais ou para defender quem amava e como era boa em amar, sabia que Neji lidaria bem com isso, sabia como o Hyuuga amava a morena de coques e havia sido bem mais compensador do que achava quando viu o primo morrer de ciúmes ao ver Tenten produzida. Hinata sorriu olhando para irmã que ergueu a taça em um brinde.

Nada como uma pequena ajuda das irmãs pra tudo voltar ao normal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Curtinha, mas não resisti a postar.
Obrigada por lerem.