I need you escrita por UchihaTenshi


Capítulo 1
Idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735809/chapter/1

Neji encarava o corpo feminino ao seu lado, ela ressonava enquanto os cabelos castanhos se espalhavam por toda a cama, não existia travesseiro para Tenten, ela os odiava. O rosto tinha uma espécie de arranhão recém adquirido nos treinos de muay thai, ela respirou profundamente e ele sorriu, raramente Tenten parecia indefesa, talvez por isso ele gostasse tanto de vê-la dormir. Se levantou indo ao banheiro, a água morna o despertaria para o dia corrido que teria na empresa da família.

Desde que começara a namorar Tenten, a dois anos atrás a rotina era sempre a mesma, passou só de toalha pela cozinha acionando a cafeteira que começou a trabalhar silenciosamente, o Hyuuga voltou para o quarto enquanto Tenten ainda permanecia do mesmo modo, vestiu o terno escuro e voltou pra cozinha, não demoraria a ficar tudo movimentado.

— MEU KAMI! – O grito matinal se deu quando ele levava a primeira xícara de café a boca, logo ouviu os passos apressados da morena pelo apartamento, começou a ler o jornal com o pequeno sorriso na boca.

Tenten nunca mudaria.

O Hyuuga chegou a seu escritório no centro da cidade irritado, havia se atrasado por Tenten ter perdido a chave do carro, ela sempre chegava jogando tudo para o lado e não era de se estranhar que o apartamento estivesse constantemente bagunçado, a semana inteira havia sido assim.

— Bom dia Neji. – Ino, uma loira estonteante lhe cumprimentou com um pequeno sorriso fazendo com que o Hyuuga acenasse com a cabeça. A loira era amiga de sua prima Hanabi e diversas vezes Neji percebeu as investidas discretas, mas sempre fingia não notar ou se esquivava, entrou no elevador ao lado da loira que mexia no celular.

Ino era linda, extremamente feminina e elegante, usava uma saia preta alta e uma camisa de tom azul claro, um sapato de salto alto a deixava elegante, o elevador se abriu no andar em que Hanabi, ficava e Ino saiu após depositar um beijo na bochecha do moreno que permaneceu imóvel, os olhos porém seguiram a Yamanaka enquanto pôde antes das portas da caixa metálica fechar novamente, a bunda redonda e emoldurada na saia estava empinada pelo salto e o Hyuuga massageou as têmporas soltando o ar pela boca.

— Neji nii-san. – Hinata apareceu na porta de sua sala com um sorriso radiante. – Naruto-kun me pediu em casamento.

O sorriso de Neji foi pequeno, mas estava genuinamente feliz pela prima, sabia o quanto o casal se amava e merecia aquilo, Naruto era um amigo do moreno e mesmo sendo um hiperativo cabeça oca, era o único que fazia Hinata sorrir abertamente.

— Teremos um jantar na próxima sexta à noite. – Hinata falava com um sorriso. – Já falei com a Tenten.

— Desejo que sejam felizes. – Falou sorrindo para prima que parecia brilhar. O casal havia começado a namorar praticamente na mesma época em que ele e Tente, será que a morena também deseja aquilo?

Neji chegou em casa pouco depois das sete, escutou o barulho da água no chuveiro e encarou a bolsa, o tênis e a trilha de roupas que a morena deixava da porta do apartamento até o banheiro. Fechou o cenho caminhando até o cômodo no mesmo momento em que a morena saiu vestindo um top preto e uma calcinha que se parecia com um shortinho. Neji as adorava, mas hoje aquilo o enfureceu.

— Por que não consegue ser organizada? – Falou encarando-a, a morena olhou para ele e soltou o ar.

— Desculpe, perdi uma luta na academia e cheguei nervosa. – Tenten já ia agachando pegando suas roupas, Neji gostava do apartamento impecável, vivia mais ali do que na própria casa.

— Porque não pode simplesmente parar de lutar? – A voz saíra rouca e a morena se virou o encarando.

— Eu gosto das lutas. – Tenten respondeu o encarando, sabia como aquilo iria terminar, mas não era fácil ter aquela conversa novamente.

— Mulheres não deveriam gostar de apanharem em um ringue. – O moreno retrucou notando o tom arroxeado no maxilar da namorada.

— Tampouco homens deveriam ter o cabelo comprido então. – Tenten retrucou o olhando. – Não seja um machista idiota.

— Acho que não vou estranhar quando você aparecer por aqui com outra mulher. – Neji disparou com raiva e Tenten suspirou negando com a cabeça.

— Geralmente você é só idiota. – A morena falou vestindo o short que estava no chão – Mas tem dia que você se supera.

Neji ficou em silêncio enquanto ela recolhia as roupas e saía pela porta ainda descalça segurando o tênis nas mãos, baixou o olhar e enrolou o cabelo longo no alto da cabeça prendendo com um elástico.

Neji acordou cedo se virando para acordar Tenten, aos sábados corriam juntos no parque e geralmente tomavam o café da manhã por lá mesmo, a cama vazia o lembrou a briga da noite anterior, levantou se arrastando até a sala e ligou a cafeteira novamente, ligou a televisão deixando no jornal da manhã e pegou os ingredientes que a morena sempre deixava ali pra preparar os mistos quente que adorava. Riu sem humor, deveria falar com ela. Pegou o celular vendo a notificação de uma postagem no instagram, Tenten aparecia sorridente e suada, a selfie tirada no parque mostrava a garrafa de água.

“ A rotina de sair da rotina” #sabadoquesegue #pago #life #vemcorrer

Neji leu a legenda e desligou o aparelho pegando a chave do carro, Tenten parecia bem sem ele, estacionou na casa do tio perto das nove da manhã, cumprimentou a todos encontrando Naruto na sala da grande casa.

— YO! – O loiro sorriu.

— Onde estão as meninas? – Perguntou para o loiro que bufou.

— Hinata está terminando de se arrumar pra irmos almoçar com meus pais, Hanabi ainda tá dormindo. Acho que passou a noite em uma boate.

— Ohayo Neji nii-san. – Hinata foi direto ao noivo que sorria abertamente, o amor faz as pessoas parecerem idiotas. – Onde está Tenten?

Neji deu de ombros fazendo com que a Hyuuga desmanchasse o sorriso.

— Você não sabe a pedra rara que tem nas mãos. – Falou baixo e Neji soltou o ar pela boca.

— Você fala isso por que ela é sua melhor amiga, às vezes é como namorar com um homem. – Falou fazendo Naruto rir.

— Imagino que não deve ser fácil perder pra ela no vídeo game. – O loiro sorriu. – Tenten é de boa cara.

— Como um amigo. – Neji falou sabendo que o loiro dizia a verdade, Tenten não apenas gostava de vídeo game como era muito boa em quase todos os jogos, passavam dias em campeonatos ou mesmo feiras geeks, a morena adorava o mundo nerd e Neji gostava muito que a namorada compartilhasse sua paixão por Star Wars.

— Você é bem idiota. – Naruto falou se despedindo e Hinata foi com o loiro ainda com o semblante preocupado.

Neji revirou os olhos se virando para ir embora.

— Ohayo Neji. – A voz de Ino o fez se virar, a loira usava um pijama fino de seda, o moreno engoliu seco. – Hanabi ainda está dormindo, chegamos tarde.

Neji assentiu.

— Já estava de saída. – Falou pra loira que deu uma pequena corridinha até o moreno.

— Desculpe, não pude deixar de escutar um pouco da conversa. – A loira falou baixo colocando o cabelo para trás e encarando o Hyuuga. – Se quiser sair pra se distrair estarei a sua disposição.

Neji sorriu minimamente, Ino era extremamente feminina e delicada.

— Seria um prazer. – Respondeu vendo a loira sorrir.

— Pode esperar alguns minutos? – Ino perguntou. – Podemos almoçar juntos o que acha?

— Tenho que passar em casa antes, tudo bem pra você?

— Hai. – Ino respondeu subindo as escadas da casa, já eram quase meio dia quando a Yamanaka desceu, usava um vestido muito bonito, marcava o corpo feminino, o salto nos pés eram de uma sandália delicada, os cabelos estavam presos em uma trança lateral e uma bolsa de marca a tira colo e Neji imaginou quantos homens não teriam inveja de si hoje.

Saíram conversando sobre o casamento de Hinata e Ino lhe falou como imaginava que seria a festa, se tratando dos Hyuuga e Uzumaki não imaginava nenhum gasto inferior e uns cem mil.

Chegando em frente a seu prédio Neji desceu rapidamente justificando apenas que pegaria a carteira, mal havia colocado os pés no hall do prédio e se deparou com Tenten. A morena usava um short de tecido, a camiseta era de uma banda que ela havia comentado no mês anterior, os cabelos estavam presos em seus costumeiros coques, sapatilhas pretas nos pés e as chaves e celular nas mãos, ela não gostava de bolsas. Neji sentiu o estômago virar.

— Já estava desistindo. – A morena falou baixo com um pequeno sorriso. – Iruka me falou que havia saído mais cedo. – Neji acenou sabendo que o porteiro sempre conversava muito com Tenten. – Olha, eu sinto muito. Não deveria ter saído daquela maneira e...

— Neji. – A voz o fez fechar os olhos imaginado o estrago. – Vou subir com você e podemos pedir o almoço no seu apartamento, ou prefere ir pro Ichiraku?

Quando abriu os olhos Neji percebeu Tenten olhando a loira, os olhos castanhos analisaram a mulher e o moreno sabia que não veria inveja, havia mágoa, tristeza e lágrimas que ele sabia que ela não deixaria cair. Tenten então mordeu o lábio e respirou fundo.

— Certo. – A morena falou rapidamente e saiu andando depressa.

Tenten não era de fazer barraco, era uma lutadora e aceitava a derrota como tal, com a cabeça erguida.

Ino olhava para Neji e mordia o lábio em expectativa.

— Podemos subir se você quiser.

— Melhor me esperar aqui. – Neji respondeu sem olhá-la e subiu ao apartamento, Tenten havia organizado o lugar, mesmo as roupas sujas estavam na máquina batendo, o Hyuuga bufou pegando a carteira no aparador, ao lado do porta retratos com a foto dos dois.

Neji era orgulhoso, mais do que gostaria de admitir aos outros, não precisou de muito para que Ino conseguisse lhe beijar. Uma semana depois do almoço os dois ainda se encontravam às vezes e o Hyuuga sabia que nada era tão ao acaso assim, Hanabi provavelmente falava onde o moreno costumava ir porquê Ino sempre aparecia nos lugares certos. Tenten não aparecia, em nenhum lugar, não mandou nenhuma mensagem nem ligou e ele sabia que ela não o faria. Não correria atrás dele, Tenten não era orgulhosa, tanto que havia ido a sua casa pedir desculpas, organizado o apartamento, mas não era uma menininha apaixonada.

— Neji-kun. – Ino entrou em sua sala e sorriu. – O noivado da Hinata é hoje. Você me busca em casa?

Neji concordou voltando os olhos para o computador e escutou a loira bufar.

— Sabe, você não me dá moral. – A Yamanaka cruzou os braços o encarando e Neji ergueu uma sobrancelha.

— Estou no trabalho Ino, você sequer deveria estar aqui.

— Mas estou. – Ela sorria. – Podemos sair pra tomar um café, o que acha?

— Pode sentar e ler algo enquanto trabalho, se preferir. – Neji voltou o olhar para a tabela de contabilidade da empresa. – Não posso parar agora.

— Você é bem idiota às vezes. – Ino falou saindo da sala, o barulho do salto contra o piso o fazia ter dores de cabeça.

— Eu sei. – Resmungou baixo lembrando-se de todas as vezes que fora Tenten a lhe falar aquilo.

Durante toda a semana acorda cedo, tomara seu café e fora para o trabalho. Sempre chegava antes da própria secretária, quando voltava a noite pra casa encontrava Iruka sempre procurando algo atrás de si, com o tempo o porteiro passou a ignorar completamente sua presença, diferente de quando Tenten estava junto, Hinata não perguntava nada, Tenten e a prima eram muito amigas e era óbvio que a morena sabia do que havia ocorrido entre os dois.

Era frustrante aquele sentimento, não tinha nado com Ino, apesar da loira agir como se fossem namorados, haviam dado alguns beijos e era isso, fora idiota na verdade, uma coisa que achou sem sentido, mas estava mantendo por não saber o que queria de diferente. Tenten deveria estar o odiando não é? Uma semana depois da briga ele já estar beijando outra pessoa, pegou o celular entrando nas redes sociais, não era muito comum verificar isso. Não havia nenhuma notificação da morena e logo Neji, que nunca pensou que seria um stalker, abriu a página de Tenten, havia umas cinco fotos novas, ela correndo, ela comendo com Hinata e outra que Neji abriu pra verificar os rostos, aquela pontada de raiva que ele sempre sentia. Tenten estava jogando vídeo game com Sasuke e Naruto ao lado, Hinata e Sakura estavam ao fundo pelo jeito torcendo para a amiga, mas a raiva de Neji fora por ser Rock Lee segurando o celular pra tirar a selfie, aquele sombrancelhudo estava com o celular de Tenten. A raiva veio de imediato e sentiu vontade de socar qualquer coisa perto de si. Ela não estava tão mal assim.

Neji fechou a mão em punho enquanto olhava a foto de perfil no instagram da morena, seus coques típicos, o rosto com alguns arranhões e o gato de estimação no colo, sorriu minimamente, ela não colocaria em nenhum rede social seus reais sentimentos, ela era forte e sabia disso. De repente a realidade o tomou, o perfil havia sido alterado.

Mitsashi. A fighter.

Nada no relacionamento.

Nada.

Neji não achou que aquilo o afetaria afinal já estava agindo como uma pessoa solteira, mas pensar que ela fazia o mesmo lhe deu um medo e ele sequer sabia do quê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas, é uma fic curtinha, apenas dois capítulos que não queriam sair da minha cabeça. Espero que gostem.