Era uma vez... Era para sempre. escrita por Ana


Capítulo 1
O inicio.


Notas iniciais do capítulo

Maxon e America tiveram três filhos, Natan que foi adotado e atualmente com 22 anos, e as gêmeas Ester e Amelie de 17.
Amberly e Clarckson ficaram com uma menina Luna, fruto de uma traição, já perdoada, de Clarckson. Luna tem 18 anos.
Aspen se casou com Kriss e tem dois filhos Elena de 15 e Anthony de 10.
Marlee é casada com Carter tem Miguel de 18 anos e está grávida de uma menina, Mia.
Fiz a primeira fanfic antes do lançamento de A Herdeira, pretendo torna-la o mais próximo possível da realidade do livro porém meus personagens continuarão existindo pois sou muito apegada a eles hahahaha. A história é uma continuação de Era uma vez para sempre (https://fanfiction.com.br/historia/482441/Era_uma_vez_para_sempre/) que foi digamos uma “A Escolha” mais detalhada, na primeira fanfic cometi alguns erros que mudaria se fosse agora porém não mudarei pois foi bem aceita pelas pessoas que leram e sou muito grata por todos os comentários, pessoas que colocaram como suas favoritas e recomendaram. Essa é a segunda tentativa de continuação da fanfic, tentei a primeira e não rolou aquela “química” com a história, porém dessa vez estou decidida e tenho certeza que dará certo, conto com o apoio de vocês nesse novo projeto.
Muito obrigada por ler isso,
Beijos, Ana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735733/chapter/1

Acordei e olhei ao meu lado, meu marido já tinha se levantado e pelo barulho que eu ouvi estava no banho, suspirei. O cargo de rei e rainha era simplesmente estressante e tomava grande parte dos nossos dias e muitas vezes das noites “O que não atrapalhava em nada nossa eterna diversão de marido e mulher”, pensei comigo mesmo mas logo tive que espantar esse pensamento pois além da função de rainha havia nossos três filhos que nos esperavam para o café-da-manhã, um momento que éramos apenas Maxon e America, pai e mãe, que puxavam a orelha brincavam, davam carinho e consolavam todos os dias.

Maxon saiu do banheiro só de toalha como de costume, com aquele sorriso malicioso, eu sorri para ele puxando o travesseiro para me sentar e ter uma vista “panorâmica” de seu corpo.

— Querida me ajuda a escolher a roupa — disse ele rindo para mim com aquele olhar.

— Como se meu majestoso marido não soubesse a roupa que vai colocar — falei revirando o olho e olhando para o cabide com sua roupa já preparada.

— Ah você descobriu meu plano — disse ele me beijando e me colocando contra a parede, ele beijava meu pescoço com força, aquilo deixaria uma bela marca.

— Droga Maxon, vai deixar marcado — falei soltando um leve som entre os lábios.

— Nada que um vestido mais fechado não resolva — disse ele dando de ombros.

Tentei me desvencilhar de suas investidas, sem sucesso.

— Max a gente precisa descer, as crianças estão esperando.

— Como se elas fossem crianças ainda, sinto em te dizer mamãe babona mas seus bebês já são adultos — disse ele me fazendo rir.

— Mas para mim sempre serão meus bebês — sorri brincalhona — preciso me arrumar amor, me espera que já estou voltando.

Maxon terminava de trocar de roupa enquanto eu ia tomar meu banho e trocar de roupa, optei por um vestido curto rosa claro, comportado, ao longo dos anos fui deixando de lado o estilo de garota delicada para mulher sóbria que tinha a função de auxiliar com o governo de um país, nossa amada Illéa. 

Chegamos juntos a mesa do café, Amélie com um macacão preto, o que me fez revirar os olhos mentalmente, não que ela não estivesse linda, realmente estava porém tínhamos conversado que a regra do palácio era calças e esse tipo de roupa apenas no fim de semana, ao seu lado estava Ester com uma  saia lápis e uma blusa branca, Sorri com aquilo Ester estava sendo preparada para assumir o trono ao lado de seu futuro marido, o predestinado “filho de Illéa” aquilo me perturbava muito, ter que entregar minha filha a um desconhecido, porém tentava não pensar muito nisso. Natan meu verdadeiro príncipe estava de frente para as meninas eles conversam animadamente, o que me deixava muito feliz. Hora que chegamos de frente a mesa que eles perceberam nossa presença.

— Bom dia mãe — ouvi dos três em uníssono, sorri com isso.

— Bom dia meus amores — dei um beijo no topo da cabeça de cada um e sentei ao lado de Natan, Maxon beijou os filhos e sentou ao meu lado.

— Quando a Luna o vovô e a vovó voltam? — Ester perguntou cortando um pedaço de torta de morango.

— Daqui dois dias, junto com a comitiva do príncipe Soren — Principe Soren era o rei da Inglaterra e o “almejado” futuro marido de Amélie que por sua vez já torcia o nariz.

— Porque convidaram ele? — disse Amélie resmungando

— Minha filha digamos que ninguém, ele se auto convidou não podemos negar um pedido desse mesmo que ele não seja das pessoas mais agradáveis do mundo, temos que manter o bom convívio com nossos vizinhos, sem contar que com a Inglaterra qualquer situação um pouco incomum é motivo para guerra — disse Maxon, ultimamente manter o bom convívio com o país era complicado o rei de lá era extremamente exaltado e não lidava bem com negativas, sua esposa era um pouco desequilibrada, o que podíamos ver já sendo passado para o primogênito, Soren.

— Certo precisamos prepara o banquete e o baile da chegada deles, vou dividir as tarefas para não sobrecarregar ninguém- falei olhando para eles — Depois do café, Natan vá com seu pai para o escritório ao invés de Ester, preciso de opiniões femininas hoje, disse sorrindo, Natan assentiu assim como minha linda futura rainha.

— Amélie hoje também preciso de você — nisso já ouvi um suspiro seguido de uma reclamação.

— Eu não quero ouvir falar sobre cor da toalha da mesa o dia inteiro — falou ela revirando os olhos.

— Não te disse que vai fazer isso — falei um pouco mais irritada que o normal — Só quero você lá, depois do café, ponto.

Ela revirou novamente os olhos, Amélie tinha um gênio difícil, lidar com ela era complicado, tudo era um problema, por mais simples que fosse minha caçula transformava em uma briga.

— Vamos então Natan? —  falou Maxon já se levantando.

—  Estou indo pai —  disse Nat indo atrás dele, levantei para me despedir, Maxon beijou minha testa com delicadeza e bagunçou o cabelo das meninas que deram gritinhos enquanto ele saia rindo, Natan me deu um beijo da bochecha e fez algum sinal para as meninas que eu não consegui identificar.

— E agora nós, vamos para o salão — falei animada, Ester riu da minha animação e Amélie continuava séria, me levantei e comecei a fazer cócegas nela ela ria sem parar, abracei minhas meninas e sorri engatei meu braço no das meninas e seguimos pelo corredor, minha mente embaçou e tudo ficou preto ao meu redor, cambaleei

— Mãe?- disse Amélie assustada, me segurando pelo cotovelo- O que houve?

— Nada, só um mal estar- falei sorrindo

— Vamos na ala hospitalar- disse Ester me pegando pelo outro braço

— Não, não é necessário, só foi uma queda de pressão- falei sorrindo- Vou falar com seu pai, podem descer enquanto isso

— Não mãe- disseram as duas juntas

— Sim, desçam por favor- falei para as duas

— Vamos te levar até o papai então- as duas andaram comigo eu rivirei os olhos

— Papai- disse Ester abrindo a porta

— Olá- disse ele sorrindo

— O que trás as mulheres mais bonitas do universo aqui?- reviramos os olhos juntos, ninguém negaria que eu era mãe daquelas duas

— Trouxemos a mamãe aqui, ela acabou de passar mal- disse Ester, repreendi ela com o olhar

— O QUE, America?- disse ele me olhando preocupado

— Não foi nada- falei rindo- Só fiquei com tontura

— Mentira- disse Amélie me dedurando- Ela quase caiu se não fosse eu segurar

— Vamos no médico America- disse Maxon segurando minha mão

— Não- falei decidida

— Você não tem que querer- disse ele me olhando

— Maxon- resmunguei chorosa

— Vamos America- disse ele me puxando

— Eu prometo que se voltar a ter isso eu vou- falei sorrindo

Maxon me olhou suspirando, vendo que não teria jeito

— Mas hoje você vai ficar de repouso- disse ele mandão

— Sim senhor, só vou ficar sentada preparando com as meninas nosso baile- falei rindo

— Não é engraçado- disse ele sério

— É sim- falei ficando na ponta do pé e dando um selinho nele, que passou a mão pela minha cintura

— Eca começou- disseram as meninas saindo quietas, eu e Maxon entramos no em uma biblioteca ao lado do escritório onde estava Natan, nos beijando, quando escutei uma voz conhecida

"MAXON PELO AMOR DE DEUS!"- era a voz do Aspen no celular, Maxon me soltou- "Cara dá pra ouvir o agarramento de vocês"

Peguei o celular da escrivaninha

— Cala a boca Aspen

— Bom dia America, também te amo- disse ele rindo

"É a America?" Era a voz da Kriss

"Sim amor" respondeu Aspen

" Dá o celular" comecei a rir junto com Maxon

"Não" nisso ouvi um barulho e um beijo

— Para vocês dois, depois somos nós que somos "safados"- falei lembrando do apelido que Aspen nos deu à anos atrás

"Hey America" disse Kriss

— Oi querida- falei sorrindo

"Estámos quase chegando" disse ela

— Mas já estão a caminho?- falei estranhando pois Elena sempre atrasava

"Entramos no carro agora" Disse ela, nisso ouvi o som da porta do carro fechando

— Ok querida- falei sorrindo- Nos vemos daqui a pouco

"Beijos" disse ela desligando

— Ei eu queria falar com o Aspen- disse Maxon emburrado

— Vai ficar querendo- falei rindo, dei um beijo nele- Fala com ele depois, agora meu amor preciso descer e começar a organizar as coisas e pedir para as criadas organizarem tudo para os quartos de Aspen, Kriss e as crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou esperando muitos comentários hem? Por favorzinho.

Beijos espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Era para sempre." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.