By My Side escrita por Jupiter rousse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Queridos,

Essa fanfic foi postada (e finalizada) em 2012, foi excluída pela moderação devido a comentários em locais indevidos. Minha idéia era reescreve-la, mas recebi muitas mensagens pedindo que repostasse a história e por não estar com tempo para trabalhar nela agora, resolvi reposta-la e no futuro, quem sabe, posso reescrever... Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735578/chapter/1

A pequena garotinha de seis anos com lindos cachos loiros e olham acinzentados encontrava-se em seu quarto brincando com o ursinho de pelúcia, sua única lembrança de sua mãe antes dela falecer.

 

A linda criança perdera sua mãe Atena quando tinha três anos de idade e vivia com seu pai Frederick Chase dono de uma empresa importante no mercado financeiro, Frederick sempre demonstrara ter amor por sua pequena garotinha até aquele dia.

Após a morte de sua amada o rapaz não suportava aquela dor e se afogava em bebidas, passou três anos da sua vida se controlando enquanto estava completamente bêbedo para não fazer mal a sua pequena Annabeth.

Até que um dia ele não aguentou e se descontrolara, bebera mais do que o costume chegou a casa cambaleando e abrira a porta com brutalidade jogara a pasta do trabalho no sofá e subiu as escadas em direção ao quarto de Annabeth. Passou derrubando os quadros do corredor do segundo andar e abrira a porta da menina com força fazendo com que ela desse um pulo e corresse em direção há cama onde se encolheu assustada. Frederick se aproximou com passos pesados e firmes os punhos cerrados, ele estava completamente bêbado porém ciente de que o que ele fazia era completamente errado, pegou os cabelos dourados da filha com a mão e a puxou da cama jogando-a no chão sorriu ao ver a filha perguntando o que tinha acontecido, ou o porque dele estar fazendo isso com ela, caminhou até o ponto onde a garota estava e lhe deu um tapa, Annabeth começou a chorar fazendo Frederick gargalhar segurou a menina pela blusa e deu um outro tapa na garota que chorava mais ainda enquanto as risadas altas de Frederick ecoavam pelo o quarto, deu as costas e se retirou do cômodo deixando sua filha com duas marcas vermelhas na cara chorando desesperadamente agarrada ao seu ursinho agora deitada na cama.

Frederick foi para seu quarto se sentindo extremamente bem e aliviado, por ter descontado toda aquela raiva e aquela mágoa que ele tinha por ter perdido Atena, logo que se deitou em sua cama adormeceu Annabeth por outro lado depois de tanto chorar continuava se revirando na cama e se perguntando o que fizera para o pai lhe tratar daquela maneira. Depois de duas horas do ocorrido já sem lágrimas a garota com muito esforço conseguiu dormir.

 

[...]

Dez anos se passara desde aquela trágica noite, agora aquela menina inocente de seis anos virara uma bela adolescente de dezesseis anos, continuava com as mesmas feições de quando era pequena, seus cabelos loiros com cachos agora se encontravam mais longos, porém tão lindos quanto a dez anos atrás, os olhos acinzentados da menina ainda eram belos porém não tinha mais os brilhos de felicidade que tinha antigamente, no tempo em que ela brincava em paz sem ser espancada pelo seu pai quase que diariamente. O corpo recém formado da garota era muito bonito e curvilíneo, porém ela tinha que esconder frequentemente os braços por causa da quantidade de hematomas que agora tinha, mas não se comparava com as costas. As costas eram o local favorito de Frederick para bater, logo depois eram os braços e tapas no rosto que ficavam vermelhos na hora e depois voltavam ao tom normal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais...

SEGUINTE

Como a fanfic já está pronta, vou atualizar normalmente de 2 em 2 dias (ou dependendo do número de reviews...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By My Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.