A Lenda dos Dragões escrita por Hakiny


Capítulo 8
Uma Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735430/chapter/8

Ainda incrédula com o que havia acabado de acontecer, Karin caminhava pelas escadas que a levariam até o seu quarto. Não sabia se contar o ocorrido a Chow seria uma boa ideia, conseguia ouvir claramente suas reclamações antes mesmo que essas ocorrecem.

Ao chegar no seu andar, abriu a porta lentamente e entrou.

Já na entrada do pequeno cômodo, Karin pôde ver Chow adormecido na cama.

— Nem um respingo de preocupação!

A garota resmungava.

Uma série de batidas na porta fez com que Karin tivesse um pequeno susto.

— Sem paranóia Karin!

A garota sussurrava para si mesma enquanto se dirigia para entrada.

Após abrir a porta, Karin pôde ver a imagem de uma mulher alta e aparentemente mais madura, com uma pequena cesta nas mãos.

— Quer biscoitos querida?

A voz da senhora era estridente e forçada.

— Não, muito obrigada senhorita!

Karin pensou que se talvez essa mulher tivesse aparecido uns minutos atrás, a pouparia de alguns traumas.

— Karin!

Um rosto familiar surgiu de trás da mulher.

— Jean? O que faz aqui?

A presença do membro da tribo dos lobos, no ocidente, era novidade para a garota, ainda mais batendo em sua porta.

— Tenta não fazer muito alarde Jean!

A voz da mulher havia adquirido um tom completamente masculino. Uma expressão de incredulidade tomou o rosto de Karin.

— O que está acontecendo aqui?

A garota indagava.

— Prazer em revê-la garota do barco de granfinos!

A “mulher” retirou a peruca loira que cobria parte do seu rosto, deixando seus longos cabelos negros caírem sobre seus ombros.

— Capitão Nicholas?

Karin reconheceu o rapaz.

— Impossível esquecer de um rosto tão belo.

Nicholas sorriu de forma gentil.

— Não é hora para cortejar a Karin, Nicholas!

Jean repreendia o pirata.

— Eu estava falando de mim.

Nicholas dizia com naturalidade.

— Vamos sair do meio do corredor!

Jean tentava entrar no quarto, até ser repreendida pela mão de Karin em seu peito.

— O Chow está dormindo e ele não vai com a cara do Nicholas… vamos para outro lugar.

A garota sussurrou.

— O que eu fiz pra esse rapaz?

Nicholas demonstrava profunda decepção em suas cínicas palavras, mas um olhar de reprovação vindo de Karin foi suficiente para calá-lo.

— Acho que aqui está bom!

Os três pararam numa espécie de área de serviço.

— Então vamos lá!

Karin encarava os dois rapazes — O que o cara que saqueou o navio em que eu embarquei e o representante da tribo dos lobos estão fazendo na hospedaria onde eu estou… juntos?

— Tecnicamente, eu não saqueei o seu navio, o seu namorado atrapalhou um pouco as coisas e acabamos saindo de mãos vazias.

Nicholas se defendia.

— Ele não é meu namorado! E Não obter resultados satisfatórios em seus feitos, não os rebatizam!

Karin dizia com um tom irritado.

— Isso é algum tipo de provérbio chinês?

Nicholas coçava a cabeça.

— Karin, viemos ajudar com a busca dos dragões!

Jean explicava.

— Você disse que não acreditava nisso!

A garota o encarava com mais vigor.

— Muita coisa aconteceu desde então…

Jean movia um dedo indicador na direção do outro repetidas vezes.

— Mas mais importante que tudo isso… de onde vocês dois se conhecem?

— Olha, isso não é realmente importante, acredite! O resumo básico de tudo, é que o nosso amigo canino apareceu no meu navio e foi bastante insistente para me convencer e me trazer até aqui.

O pirata explicou tudo de forma despreocupada.

— Depois de ele me jogar três vezes para fora do barco, ele acabou resolvendo me ouvir.

Jean carregava rancor em sua voz.

— Como eu disse, ele foi bastante insistente.

Nicholas sorriu.

— Jean? O que está fazendo aqui?

Chow havia encontrado o esconderijo dos três. A voz do garoto fez com que todos olhassem para ele, inclusive Nicholas, permitindo que Chow o identificasse.

— VOCÊ?

O guerreiro gritava com ódio em sua voz.

— E lá vamos nós…

Nicholas revirava os olhos.

— VOCÊ VAI ME PAGAR PIRATA MALDITO!

Chow avançou na direção de Nicholas com o punho fechado, o pirata se esquivou do ataque com facilidade permitindo assim que Chow caísse de cara em algumas vassouras que estavam no local.

— Chow se acalme!

Karin tentava se comunicar com o garoto, mas foi completamente ignorada.

— DESGRAÇADO!

Chow tentava alcançar Nicholas mais uma vez, sem hesitar o pirata se posicionou atrás de Jean.

— Ei! Por que você está se escondendo atrás de mim?

O lobo demonstrava espanto diante da aproximação de Nicholas.

— Porque você me parece um garoto forte e muito habilidoso.

Nicholas respondeu rapidamente.

— Resolva seus próprios problemas!

Jean se afastou, permitindo a passagem de Chow.

— LUTE COMO UM HOMEM!

Mais uma vez Chow desferiu um soco contra Nicholas. O pirata segurou o punho de Chow com apenas uma mão e lentamente se aproximou do ouvido do guerreiro. Um pouco incrédulo com a desconhecida força do homem, Chow permitiu que Nicholas concluísse o ato.

— Eu luto como um dragão, você deveria experimentar algo assim de vez em quando.

Nicholas sussurrou.

Antes que o guerreiro tivesse chance de reação, o pirata o acertou no peito com a palma da mão aberta, o arremessando para longe.

— CHOW!

Karin correu ao socorro de seu companheiro.

— O que você fez com ele?

A princesa se ajoelhou ao lado do dragão inconsciente.

— Eu apenas diminui a pressão sanguínea dele, algo parecido com o que eu fiz no navio, mas levando em conta a resistência monstruosa do seu namorado, eu fui obrigado a usar mais força. Fique tranquila, tenho quase certeza que ele está vivo.

Nicholas explicava.

— QUASE CERTEZA?

Karin estava cada vez mais desesperada.

— Tá vivo, não tá?

Nicholas observava a garota conferir os batimentos do rapaz.

— Você é um idiota!

Karin sussurrava em meio a suspiros aliviados.

— Ele me ataca desenfreadamente e eu sou um idiota? Entendi.

No canto da sala Jean estava pensativo.

— “Lute como um homem!” Ele realmente disse isso para um cara de vestido?

— Ok, chega de conversa fiada! Já sei onde iremos começar a nossa investigação.

Nicholas dizia enquanto ajeitava sua peruca loira na cabeça.

— Precisamos levar o Chow de volta para o quarto antes.

A garota dizia enquanto segurava a mão do guerreiro desacordado.

— Não espera que eu o leve nas costas né?

Nicholas olhava para a garota com desdém.

— Não se preocupe Nicholas, eu o levo. Continue preservando as suas mãozinhas delicadas.

Jean se aproximava de Chow e o erguia com esforço.

— Obrigada.

O pirata caminhava na frente.

— Isso foi uma ofensa Nicholas.

— Você precisa se esforçar mais jovem lobo.

Nicholas seguiu tranquilamente.

Após deixar Chow em segurança no quarto, os três saíram da hospedaria e seguiram pela cidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Eu sei que muitos que estão acompanhando os Dragões, comentam comigo nas redes sociais, mas eu preciso que você também comentem aqui!
Deixe a opinião de vocês registrada e ajude essa lenda a alcançar mais leitores o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda dos Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.