Pacto de Amor escrita por renatatwifan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73541/chapter/3

Ainda de olhos fechados eu tentei ignorar mais o som da voz está próximo de mais. Surpreso abri os olhos e me deparei com ele bem na minha frente.

-Como conseguiu?- perguntei espantado.

-Não lembra das histórias que lhe falei, de quando era criança quando Jacob e eu brincávamos de acorrentar um ao outro no calabouço?- ela me perguntou.

-Sim- respondi ainda custando a acreditar.

Enquanto Bella, me soltava meus pensamentos se concentravam em como eu faria, para ficar de pé depois de solto. Pior que isso mesmo depois de solto eu não teria forças para sequer andar quando mais correr, para fugir.

-Por que não tentou isso a noite passada- perguntei.

-Eu precisava de algo metálico, consegui isso me jogando em cima daquele homem que me soltou.- ela respondeu sem parar o que estava fazendo..

-Que metal você conseguiu?- perguntei.

 

-Hum não tenho certeza- admitiu Bella- parece uma chave quebrada ou amuleto, tivemos sorte dele estar com isso no bolso.
 
  Eu a olhei com um misto de admiração e remorso. Eu reconheci sua coragem e determinação pelo modo como, começou contar historias e puxar conversa desde as primeiras horas que chegamos aqui. Bella é uma mulher forte como leveza no coração. E, aparentemente, não me considerava um monstro, pois não tentaria me libertar .

-Pare-murmurei em conflito comigo mesmo, sabendo que não tinha alternativa- Não adianta- meu braço que ela liberou dos cadeados, despencou.

-Por quê?- ela perguntou sem entender

-Está perdendo um tempo precioso.

-Eu estou tentando abrir, o mais rápido que posso- ela disse em tom de desculpa.

-Não é o quero dizer- eu disse – Está perdendo seu tempo comigo. Estou muito fraco, não conseguirei fugir só vou atrapalhar. É melhor escapar sozinha- ela ia dizer algo, mais eu a impedi- Pode enviar ajuda. Envie uma mensagem ao meu castelo para informar onde estou e ele virão me libertar.

Sem nem dá importancia. Ela volto a sua tarefa.

 

Abriu o cadeado que me prendia pelo pescoço, derepente parou e me olhou.

- De que adiantaria quando os seus cavaleiros chegarem? Estará morto pelas torturas de Aro. Jamais farei isso!.

-Ele não vai me matar. Preciso estar vivo, para supri-lo de informações - expliquei- Não terei forças,
para me manter de pé e sou pesado demais para me carregar.

-Não pense nisso agora, resolveremos os problemas quando aparecerem. Tenho um plano.

-Que plano.

Bella não respondeu de imediato, porque estava sorrindo ao abrir o ultimo cadeado.

- Estou ficando cada vez melhor nisso, estava com medo de ter esquecido.

A felicidade de Bella me sorrir também.

Bella estava abaixada avaliando as correntes que me prendia os pés. Eram elas que me mantiam em pé.

Na posição em que ela estava a luz, das tochas refletiam em seus cabelos deixando-os avermelhados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.