Pacto de Amor escrita por renatatwifan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73541/chapter/2

Quando eles se foram, comecei a chorar e me lembrar de meu irmão sendo golpeado. Aquela angustia de não saber a verdade,sobre a vida de seu único e amado irmão estava me, consumindo.

-Ele não merece as suas lagrimas- eu abri os olhos e o vi. Sua expressão era de compaixão e raiva.- Se você se entregar, estará dando a vitória a ele.

-Eu estou desesperada, acho que ele matou meu irmão!- eu disse.

-Não!- ele disse firme- Ele não o matou, ele seqüestrou seu irmão que provavelmente está no mesmo lugar do meu!- ele disse.

-E verdade na hospedaria, tinha um homem com você- eu lembrei.

-Sim era meu irmão Emmett- ele disse com um tom triste, e baixou a cabeça.

Depois de algum tempo eu quebrei o silencio.

-Sou Isabella Swan- eu disse.

-Edward Cullen- ele respondeu.

Cullen eu já ouvira falar sobre, esse clã. Rumores de que...oh não, então era sobre isso que Aro falava. Haviam rumores que os Cullen eram demônios que se alimentavam de sangue humano. Será que era verdade?.

-Então precisamos dar um jeito de fugir – ele disse.

-Sim tem razão- eu concordei.

-Logo Aro voltara, certamente para me tortura e descobrir algum dos segredos de guerra de meu Clã- ele disse de maneira despreocupado.


Já passaram-se dois dias, desde que fomos presos e Aro ainda não voltou. Edward e eu conversamos bastante táticas de fuga, histórias de quando era criança e uma dessas historias me deu uma idéia.

Quando éramos crianças Jacob e eu. Brincávamos um acorrentando o outro, e ele me ensinava varias maneiras de abrir cadeados sem usar chave, eu poderia tentar só precisava de um objeto de metal.

Nos últimos dias Edward estava mais, pálido, parecia mais fraco e os olhos estavam escuros.

Já faziam dias que nós não nos alimentávamos, e Edward disse que mesmo assim não iria contar nenhum segredo de sua família.

Ouvi passos e logo me senti angustiada será que seria agora que eles torturariam Edward?.

-Finja que está dormindo- ordenou Edward.

E assim eu o fiz. Fingindo  que estava dormindo, ouvi quando Aro entrou na cela, mandou que soltassem Edward, e o levou para a cela ao lado. Lá se ouviam, barulhos diversos, de chicotadas que com certeza acertavam em cheio aquele doce e lindo cavalheiro. O Ódio por Aro só aumentava, com cada chicotada que eu ouvia. Ele gritava e fazia perguntas mais nenhum som saiu da boca de Edward. Até que ele se cansou e mandou traze-lo de volta para a cela. Ao me ver Aro veio em minha direção, enquanto meia dúzia de homens prendiam Edward novamente .

-Está acordada minha doce Lady- ele disse se aproximando de mim. –Já pensou será minha esposa?- ele perguntou.
Me segurei para não cuspi-lo novamente.

-Nunca- eu disse.

Aro furioso, socou Edward. E foi lembrado por um de seus capangas que Edward precisava se alimentar para, o próximo interrogatório.

-Tem razão- ele disse olhou para mim e disse- Soltem-na.

Um homem se aproximou, e abriu os cadeados que prendiam meus braços, eu tombei para frente como se não tivesse forças para me manter em pé e propositalmente fiz meu corpo cair de encontro ao homem. Quando ele me segurou, me segurei nele também fingindo procurar equilíbrio, mas discretamente introduzi minha mão em seu bolso e encontrei um pedaço de metal, que escondi na manga do meu vestido.

 

Quando me soltaram, também os pés, Aro me puxou bruscamente me fazendo caminhar até Edward.

-O Sr.Cullen teve um dia duro- ele disse, apertando meu braço- E precisa recuperar suas forças para continuar sendo interrogado.

Ele me empurrou, com tanta força que meu rosto encostou no peito de Edward, que estava com as roupas rasgadas, pelos açoitamentos sofridos. Eu estava confusa, a única coisa que fiz foi levantar a cabeça e fita-lo. Aqueles olhos, como eram fascinantes.

-Você ajudará o Cullen a recuperar suas forças,- disse friamente Aro- Talvez isso faça com que da próxima vez que eu lhe fizer, o tão lindo pedido de casamento sua resposta seja diferente.- ele se virou para seus homens e disse- Aproximem-se eu não á quero morta, terão que faze-lo parar caso perca o controle.

 

Eu estava confusa. Percebendo Aro me fez o “Favor” de me explicar.

-Os Cullen se alimentam de sangue humano, o Sr. Aqui perdeu muito sangue hoje, os vampiros recuperam-se rapidamente de ferimentos quando bebem sangue humano, e ele terá o seu!- ele disse sorrindo.

Olhei para Aro sem conseguir acreditar naquilo que eu ouvia.

-Pelo que sei vocês preferem a veia jugular.É verdade?- perguntou sarcástico.

 

Edward continuou mudo.

-Beba- ordenou Aro enquanto me empurrava mais uma vez, nossos corpos estavam colados somente o tecido das roupas separavam as nossas peles.

Edward me olhou nos olhos e então desceu o olhar para a pele clara do meu pescoço exposto. A expressão daquele rosto sofrido refletia um conflito interior, como se o instituto lutasse contra a consciência, o desejo contra a razão. Finalmente ele virou o rosto.

Sem titubear, Aro tomou meu braço e num gesto rápido tirou o punhal, que trazia na cintura e cortou a manga do meu vestido.

Me retrai ao sentir a lâmina  na minha pele e num instante meu sangue começou a deslizar pela mão até gotejar no chão. Segurando-me com mais força, Aro ergueu-me o braço até o corte esta a centímetros da boca de Edward.

-Beba- ordenou mais uma vez Aro.

Eu estava a ponto de dizer como isso era ridículo, acreditar em boatos de vampiros, quando um movimento de Edward me chamou atenção.

Com um pouco de horror e fascínio eu observei sua boca entreaberta e os dois caninos pontudos que se sobressaltavam. Incrédula percebi que ele aspirava o aroma do sangue, que o fazia delirar.

Edward começou baixar lentamente a cabeça em direção ao meu braço ensangüentado, mas prendi de repente a respiração com um soluço e aquilo o trouxe de volta à realidade. Hesitante ele ergueu o rosto e me fitou antes de tornar a virar o rosto.

-Estúpido- rangeu Aro, e me empurrou de volta para seus homens, para que me acorrentassem.

E saiu andando em direção á porta, antes de sair disse:

 

-Talvez Cullen mude de idéia pela manhã, pois sabe que necessita de sangue para sobreviver ao próximo interrogatório.

Eu permaneci olhando para Edward enquanto tornavam a acorrentar-me, eu não estava acreditando no que eu tinha visto, queria que Edward abrisse a boca provando a mim mesma que eu não tinha visto aqueles caninos. Não é possível que esses boatos sejam verdadeiros, Vampiros não existem!.

-Boa Noite para vocês- Disse Aro já subindo as escadarias.

Olhei para a porta até o som dos passos desaparecerem, então olhei para Edward.

-Você esta bem?- indagou Edward assim que nossos olhos se encontraram. Sua voz era fraca, mas o tom era de genuína preocupação .

Eu olhei para ele sem saber o que dizer, afinal de contas foi ele que passou boa parte do dia apanhando.

-Seu pulso- ele explicou.

-Ah, não foi nada.

Felizmente Aro cortou meu braço esquerdo, e peça de metal esta na manga do braço direito.

-O corte é profundo- disse Edward sem tirar os olhos do sangue que ainda, escorria pela minha mão.

-Eu estou bem- eu disse ignorando aquele olhar faminto- Precisamos fugir daqui.

-E como acha que isso seria possível?- ele perguntou

Eu não respondi estava ocupada tentando pegar, o artefato de metal. Está complicado, mais eu vou conseguir. Tenho que Conseguir.

Ponto de Vista de Edward.

Fechei os olhos tentando ignorar o aroma de sangue fresco, mas era difícil. Minhas costas queimavam pelos golpes de chicotadas e a sede estava me dominando. Teria sido mais fácil suportar se Bella conversasse como antes, mas agora ela estava calada.

Ela só respondeu com breve exclamações as vezes que perguntei se o corte não á tinha machucado. Mas é claro agora que ela sabe quem sou, se fecha em copas. O sangue que poderia salvar minha vida, se desperdiçava pelo chão, meus ouvido super sensíveis eram capazes de ouvir cada gota se chocar contra o solo. Mas a face de horror de Bella me faz resistir.

Tentei bloquear o som maldito e pensar em outras coisas, mas meus pensamentos não me obedecem.

Meu coração batia mais forte ao lembrar os momentos, suaves que as conversam com a Lady Swan me trazia. Entretanto aquilo acabara e pela primeira vez eu estou em confronto com o monstro que existe dentro de mim.

 

Se fosse outro, eu com certeza não teria resistido mas Bella é diferente.

-Edward? Está Acordado- Bella perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pacto de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.