A história "História Secreta - Hiatus" foi excluída pelo autor (DARK ANGEL HALLCO).


Confira também estas histórias


A canção de nós dois escrita por Maiah Oliveira

A canção de nós dois
Nessie e Edward fazem uma surpresa para Bella. Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   10 acompanhando  

 

Caminhos do Destino escrita por Sr Byron

Caminhos do Destino
O destino foi cruel com Izabela Swan Cullen, mas isso fez ela uma vampira diferente. Uma vampira que queria vingança, e ela irá conseguir. Mas o destino é trapaceiro, muitas voltas podem ser dadas, e muitas marcas deverão ser deixadas.
As reviravoltas acontecem tão rapidamente.
Lutar pelo que achamos certo ou simplesmente lutar por nossas vidas.
Sentir a euforia de uma luta entre imortais.
PS. Comentar não faz os dedidinhos cairem. Porém faz o autor (EU) Ficar muito cotente. OK?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Comédia

7 recomendações   63 favoritaram   76 acompanhando  

 

Rinite escrita por Lola Royal

Rinite
Isabella e Edward não se conhecem, mas possuem algo em comum. Os dois sofrem de rinite alérgica e amam o mesmo remédio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

21 favoritaram   66 acompanhando  

 


Presidente escrita por Lola Royal

Presidente
Edward era o presidente dos Estados Unidos, porém ele sabia que não devia apressar a primeira dama.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

15 favoritaram   59 acompanhando  

 

O natal dos Cullen - Cullen Christmas escrita por Angel Carol Platt Cullen

O natal dos Cullen - Cullen Christmas
Sinopse: No ano de 2007, após terem sobrevivido ao mal-entendido provocado pelo nascimento de Renesmee agora os Cullen desfrutam tempos de paz e por isso desde janeiro Alice planeja esta festa de natal para celebrar.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo

6 acompanhando  

 

Happy Birthday Baby escrita por Val Rodrigues

Happy Birthday Baby
Isabella odeia surpresas.
Para ela, não tem nada pior que ser colocada em situações inesperadas. 
O problema: seu namorado, Edward não lida bem com isso. 
Quando o aniversário dela se aproxima, ele vê a oportunidade perfeita para desmistificar sua opinião.   
O fim justifica os meios. Certo? Errado? 
Em breve, Edward vai descobrir. 
.............
— Qual é Alice? Me ajuda. Pediu implorativamente.  Alice suspirou aborrecida. 
— Você quer acabar com seu namoro?
— Não exagera. Quero mostrar a ela que Surpresa podem ser ótimas.
— Se a Bella surtar, a culpa sera toda sua. Ameaçou. 
— Isso não vai acontecer. Confie em mim. Pediu reconhecendo a vitória.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

4 favoritaram   24 acompanhando  

 

Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

22 favoritaram   108 acompanhando  

 


Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Astronauta escrita por Lola Royal

Astronauta
Isabella sentia falta do seu astronauta, mas sempre que olhava as estrelas parecia ter ele mais perto de si.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

11 favoritaram   29 acompanhando  

 

Backyard escrita por isabella_maries

Backyard
Um final inesperado para um coração partido.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 favoritou   11 acompanhando