O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 74
Capítulo 74 - Família


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal tudo bem com vocês? eu espero que sim, estou atrasada? com certeza kkkk mas é porque andam acontecendo muitas coisas mas finalmente acabei o capítulo espero que gostem boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/74

Dimensão 13, 05 horas — Norte de Quena.
 Liam esta de guarda, ele, Simão, Neilan e Magno tinham partido em uma missão não oficial para trazerem Rubi de volta neste momento no aquelas cenas no escritório da Cecília se repete em sua cabeça:
  Flex-black 6 horas atrás.
 Cecília acaba de chamar atenção dos quatro que agora focam nela, a mesma suspira procurando coragem dentro de si mesma, Magno e o primeiro a se reaproximar dela.
— Está tudo bem Cici? - pergunta ele focando nela.
—Não - responde ela de maneira rápida - Fechem a porta e se sentem por favor - pede.
 Simão faz o que ela manda e eles voltam para os lugares que estavam, o mesmo foca na almirante uma sombra pairava sobre o rosto dela de maneira carregada.
— Eu… eu… - Cecília sentiu as lágrimas querem vir, mas voltou com sua postura rígida de almirante - Vocês sabem que sou do reino das ninfas não sabem?
—Sim, é bem nítido - responde Simão.
— Ótimo, mas nunca contei porque fui embora penso que esta na hora - fala ela voltando a se sentar.
— O que isto tem haver com Rubi Cecília? - pergunta Liam de maneira seria.
— Tudo tem haver com ela Liam, só me escutem o.k? - fala a almirante tomando coragem - A dezoito anos atrás eu e minhas irmãs fizemos algo horrível, a rainha das ninfas Sasara era minha irmã mais velha que foi morta durante um discurso sobre paz que irônico não é? - ela olha rapidamente para baixo e volta seu foco neles - Culpamos as majestades de Allea pelo ocorrido - completa ela.
— Não estou entendo como isto tem a ver com baixinha - diz Magno confuso.
— Nós três roubamos a herdeira do trono de Allea - fala ela de maneira remoída - Forjamos um colar magico estávamos tomadas pela raiva a rainha Alice não deu a luz a apenas uma criança, mas sim a duas.
— Duas? - repete Neilan incrédulo.
— Sim, a Rubi é a verdadeira herdeira do trono de Allea não a Esmeralda mesmo ambas sendo gêmeas a princesa que nasceu depois da Rubi não possui poder algum é como se ela apenas fizesse parte dela só isto não é especial - fala Cecília se recordando.
— Você sequestrou a primogênita do trono Alleano Cecília? - diz Magno de maneira alterada.
— Rubi é uma princesa? - pergunta Simão de maneira incrédula.
— Como pode fazer isto almirante? Ela só era um bebe - fala Neilan surpreso.
 Liam apenas ficou a observar até ele se levantar em um movimento rápido grudando sua mão na gola da blusa de Cecília a puxando com força contra mesa que separavam eles o mesmo focou seu olhar de maneira fria para que o encara.
— Eu devia te matar agora mesmo pelo que fez com ela, me de um bom motivo para não cortar sua garganta - diz Liam entre os dentes.
 Magno, Simão e Neilan se surpreende o anjo se levanta para tentar separa-los, mas bastou um olhar do vampiro para o mesmo entender que devia ficar onde estava.
— Eu agi sem pensar e sei que errei - fala Cecília antes da primeira das várias lágrimas mancharem seu rosto - Mas tentei traze-la de volta, porém Adeli e Aurora nunca me deixariam fazer isto, juro que tentei e sabia que pagaria com sangue! -completa ela, Liam a solta, mas ainda mantinha seu olhar de desprezo sobre a mesma.
— Em todos estes anos Cecília nunca pensei que fosse tão cruel, mas parece que não é diferente de qualquer outro soldado se mandam você obedece não posso nem acreditar que alguma vez na minha vida acatei com ordens suas - diz o vampiro.
 A ninfa esta em prantos, mas a mesma se negava em derramar mais uma gota se quer, ela passa as mãos pelo rosto limpando.
— Se quer me matar vai em frente, mas isto não muda nada, no entanto, me arrependi de verdade não estou mentindo - fala ela de maneira determinada.
— Certo é sua chance de se redimir com ela - responde Liam que volta a se sentar.
— Então só para concluir estamos indo salvar uma princesa - diz Simão pensativo.
— É - afirma a ninfa - Precisamos dela para que acenda o cetro sagrado e salve Allea de entrar em guerra e que não faça nada que possa acabar com os quatro reinos estando do lado do Submundo.
— Devia ter contado isto a muito tempo - fala Magno olhando ela - Vão se prepara sairemos em quinze minutos.
 Os três se retiram da ali fechando a porta atrás de si, Magno a fita com um olhar triste como se não reconhece a pessoa na sua frente.
— Entendo que tenha escondido isto deles, mas porque não me disse? Não confia mais em mim? - pergunta ele.
— Não é isto Magno juro que não só que faz parte de um passado que venho renegando a anos, quando a Rubi reapareceu na minha vida senti que era minha segunda chance, porém perdi a oportunidade novamente fracassei como princesa, almirante como soldado - completa ela - É tudo culpa minha só minha de mais ninguém tive a chance de contar a verdade de manda-la de volta todo este tempo, mas fiquei com medo fui covarde- confessa.
— Cici - ele diz se aproximando dela e abraça a mesma que retribuí o gesto - Vamos encontra a Rubi e traze-la de volta ainda temos uma chance, mas precisa ser forte.
— Você me acha forte? - pergunta ela olhando ele.
— A mulher mais forte, inteligente e a única que realmente amo - responde Magno, ela esboça um suave sorriso, o mesmo se inclina suficientemente para ele pudesse sentir a respiração dela.
 O soldado azul toca seus lábios nos dela que não resistiu ao beijo e o acompanhou de maneira apaixonada e, ao mesmo tempo gentil, ambos se afastam minimamente um do outro.
— Esta dizendo a verdade sobre isto? - pergunta ela.
— Nunca mentiria para você, a amo desde sempre - responde ele ainda com os olhos fixos nela.
—Também te amo - diz Cecília em um tom baixo para apenas ele ouvir.
 A porta é aberta pelo Neilan que apenas finge que não vê nada e fala:
— Estamos prontos - após estas palavras ele sai e segue em frente.
 Alguns minutos mais tarde lá estavam eles indo na direção do Submundo.
    Fim do flex-black.
 Liam apenas suspira olhando para céu até que Simão aparece o mesmo senta perto dele que foca no soldado vermelho.
— Devia estar descaçando - fala Liam.
— Sei disto, mas algumas coisas não me deixam dormir - responde ele de maneira suave - Ia mesmo matar a almirante?
— Se ela mentisse não pensaria duas vezes antes de fazer - fala o vampiro de maneira fria.
— Não sei se seu capitão aceitaria muito bem - diz Simão.
— Concordo, mas ele não conseguiria me parar - responde ele de maneira neutra - Cecília mentiu e manipulou todos nós quando voltarmos e a verdade for descoberta os pais da Rubi vão querer a cabeça dela, numa bandeja ou coisa pior - comenta.
—A almirante sabe disto, mas acredito que se arrependeu se não ela não teria protegido tanto sua protegida e até me ameaçado por causa disto - diz o soldado vermelho - Ela realmente gosta da Rubi Liam agora só nos resta descobrir o que a princesa sente por ela.
— Não consigo nem imaginar como ela deve estar se sentindo, Caleb é capaz ser muito convincente quando quer; Rubi pode estar odiando todos nós agora mesmo - fala ele de maneira melancólica.
— Ela te ama nunca vai te detestar pode me odiar, odiar a Cecília o Magno até mesmo o Neilan, mas você nunca - argumenta Simão.
— Como pode ter certeza? - pergunta.
— Porque já estive nesta mesma situação a diferença é que eu não sou uma princesa apenas esta - responde ele sorrindo.
 Ele faz Liam rir mesmo estando nesta situação tão complicada, o soldado vermelho olha para frente ele ainda sente muitas coisa pelo vampiro, mas agora tinha a plena consciência de seu lugar no coração dele.
— Vou tentar descansar mais um pouquinho - diz Simão se levantando o vampiro concorda balançando a cabeça positivamente.
 Uma hora mais tarde eles voltam a trilhar seu caminho em direção ao submundo. Chove muito e isto atrapalhava demasiadamente os cavalos por contar de ser um caminho com mata alta, lama e os rios esparramarem água acima de suas capacidades.
 Neilan foi o primeiro a parar e gritar para que os outros pudessem escuta-lo por conta do barulho da tempestade que pairava sobre eles, os três outros soldados voltam a se aproximar do anjo.
— Precisamos esperar a chuva passar - fala ele de maneira preocupada.
— Certo vamos parar! - grita Magno descendo do cavalo dele.
 Os quatro caminham para de baixo de uma grande árvore a procura de abrigo, Liam parece mais preocupado do que todos eles. Demorou muitas horas para a chuva amenizar quando a tempestade voltou a ser apenas uma garoa eles retomam a estrada.
 Em quanto isto no castelo em Solaria Rubi esta sentada nos primeiros degraus da grande escada vendo a chuva cair, o céu nublado dava ainda mais a impressão da escuridão sobre eles.
 O baile seria aqui poucas horas isto não a preocupava pelo contrário parecia a única coisa normal em dias, Caleb tinha acado de sair do escritório quando ele vira o corredor vê sua noiva senta ali observando o lado de fora e ele se aproxima.
—Está tudo bem? - ele pergunta de maneira calma, Rubi olha para atrás.
— Sim - responde a mesma de maneira educada-Estou só pensando um pouco.
— Por acaso é sobre a festa ou sobre sua origem? -papita Caleb.
— Um pouco de tudo - fala Rubi de maneira sincera.
— Não se preocupe Estrelinha, tudo entrará em ordem no seu próprio tempo - diz ele estendendo a mão para ela que segura e logo se levanta.
 Rubi esboça um suave sorriso para ele, é impossível olhar para Caleb e a mesma não se lembrar de Liam, jugava que o fato de toda esta semelhança física entre ambos a fazia aceitar mais fácil tudo que esta acontecendo.
 Minutos mais tarde a protegida estava no banho e a empregada esta preparando a roupa dela para o baile. Quando Perola termina o penteado no cabelo da Rubi a mesma sorri pelo trabalho bem feito.
 A princesa se encara no espelho de fato esta muito bonita talvez mais bela do que nunca o batom de um vermelho suave se destacava ainda mais sua pele pálida e os grandes olhos verdes.
 O vestido que ela esta usando é longo de um vermelho intenso tomara que caia, mas tinha mangas longas, um pequeno decote os saltos em seus pés são médios e da cor preto.
 Rubi se coloca de pé a mesma esta vestida como uma princesa, ou melhor como uma verdadeira rainha, saindo do seu quarto ela é guiada até o salão que já esta lotada a esta hora.
 Quando as portas são abertas a mesma para no topo da escadaria, e é anunciada todos os convidados param o que estavam fazendo naquele momento para observa-la.
 A protegida desce os degraus de maneira elegante, no final da escada esta Caleb ele oferece o braço para ela que faz uma pequena reverência e aceita o gesto dele.
 A primeira dança foi entre os dois, era fácil ser guiada por ele aqueles rápidos momentos se passaram voando quando Rubi deu por si, estava sendo apresentada a muitas pessoas.
 Gael se aproxima deles o mesmo faz uma rápida reverência e esboça um suave sorriso para os dois.
— Majestade, princesa é um prazer conhecer a senhorita - diz ele de maneira suave.
—Claro também é um prazer conhece-lo - responde Rubi de maneira educada a mesma se lembra do anjo de quando ele foi visita-la naquela missão em Gorvia.
 Um dos soldados se aproxima do rei e sussurra alguma coisa fazendo ele pedir licença para se ausentar por um momento. Rubi apenas o segue com o olhar, mas logo volta sua atenção para Gael.
— Obrigado pela discrição - diz o anjo.
— Não precisa agradecer - fala Rubi.
— Já esta se familiarizando com tudo? - pergunta.
— Mais ou menos estou levando as coisas - responde ela - É tudo muito confuso.
— Está certa, mas saiba que todos estamos aqui para apoia-la - argumenta Gael de maneira gentil.
 Diana e Gilles se aproximam deles ambos pareciam bem humorados, Diana esta vestindo um longo vestido azul com um farto decote e já o duque esta com um terno preto muito elegante.
— É um prazer conhece-la pessoalmente - fala Gilles de maneira educada.
— Igualmente - responde Rubi, Diana a encara durante alguns segundos.
— Nós já não nos conhecemos por caso? - pergunta a duquesa.
— Acredito que não - responde Rubi esboçando um suave sorriso.
— Deve ser impressão minha mesmo, mas é muito bom saber que esta conosco - diz Diana.
— Como eu já havia lhe dito, estava na hora de ficar com sua família - fala Gilles.
— Ainda irei me acostumar - comenta Rubi, antes do rei chegar ele sorri suavemente para os convidados próximos.
— O que perdi? - pergunta ele de maneira educada.
— Estamos apenas contando como ficamos animados com a presença da princesa conosco - responde Gilles.
—Realmente é algo cativante - fala ele.
 As horas se passaram voando quando a protegida deu por si a festa já tinha acabado os convidados tinham ido embora apenas Gael ficou no castelo para resolver alguns assuntos com rei.
 Rubi se encontra em uma das sacadas olhando para as luzes da cidade, já se passava da meia-noite, mas ela não estava com sono, Caleb vai onde à princesa esta o mesmo observa ela de longe durante um tempo antes de se aproximar.
— Parece que você gosta muito de observar lá fora não é? - pergunta ele.
— Sim, é engraçado como as paisagens são tão diferentes umas das outras - responde ela se virando.
— Posso ousar a perguntar onde gostou mais? - pergunta Caleb.
— Difícil dizer qual… - fala Rubi de maneira pensativa - Talvez tenha sido Gorvia fiquei pouco tempo lá, mas realmente eles tem uma beleza totalmente surreal.
— Então imagino que Gael não é uma criatura nova ou cativante para você - comenta.
— Todos são interessante, pois, são uns diferentes dos outros, mas é verdade ele não é o primeiro anjo que conheço - responde ela de maneira educada.
—A maioria das pessoas nunca verão um deles já nós temos este grande privilégio - fala Caleb de maneira sabia.
— Quando estive em Gorvia os soldados não gostaram muito de mim, tinham medo, mas Neilan não quis me contar o por quê - comenta Rubi.
— É fácil dizer porque os anjos a temem primeiro você é uma bruxa e em segundo lugar e desentende direta da Estrela sua ancestral ou a bruxa mais forte que já existiu no seu clã - responde ele de maneira direta - Não acredito que este anjo agiu com má-fé apenas quis te proteger.
— Ele sempre faz isto pelos outros, indo sempre me ajudar - diz Rubi pensando em Neilan.
— Você parece se importar muito com ele, devo sentir ciúme? - pergunta Caleb de maneira brincalhona.
— Não - responde Rubi rindo - Ele ama a Scarlet e quero muito que ambos fiquem juntos, Neilan esta próximo de ser um irmão mais velho - comenta ela sorrindo - Mesmo eu já tenha salvado a vida dele, ele também salvou a minha.
— Um laço tão forte deve ser porque você é ser escolhida dele - afirma Caleb.
— Está certo, conhece seu anjo? - pergunta ela.
— É o Gael, é engraçado como eu e meu anjo temos muitos anos de diferença - responde o rei pensativo.
— Neilan e eu temos três anos de diferença - comenta ela.
 Caleb olha para o relógio que esta no seu puço e depois volta seu olhar para ela, Rubi havia se mostrado ser mais interessante do que o mesmo acreditava ser possível e o lado positivo não tinha tentado fugir, seduzi-lo, ou até mesmo tentar mata-lo. Ele sorri.
— Gostaria muito de passar a noite inteira conversando com a princesa mas, devia se recolher amanhã quero te mostrar algo - fala Caleb.
— Certo, então até amanhã - responde ela seguindo para os corredores antes de ir - Boa noite.
— Boa noite - responde ele vendo a mesma ir adiante.
 Não muito longe dali Liam, Simão, Neilan e Magno acabam de chegar na capital mesmo da entrada já da para enxergar as torres do castelo, e o vampiro teve certeza que a partir daquele instante tudo iria mudar em suas vidas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam me contem, estou ansiosa para saber a opinião de vocês, kisses e nos vemos *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.