O que eu mais desejo escrita por isa Chan


Capítulo 62
Capítulo 62 - Buscando


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal, estou super atrasada? sei que sim mas é porque esta e semana anterior foram bem complicas eu fiquei doente, um monte de trabalho para entregar, estou em plena semana de provas, estou bolando uns novos planos, etc... bom muitas coisa mas o importante é que consegui tirar um tempo para postar espero que sejam compreensivos comigo e tenham uma boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/735396/chapter/62

Dimensão 13, 09 horas — QG.
 Cecília ainda estava escrevendo a última frase da carta quando Magno adentrou, ela levanta o olhar para ele que parecia já saber que seria convocado para uma outra missão.
 A mesma coloca o papel dentro do envelope e logo marca com o símbolo real de Quena.
— Imagino que seja importante - diz o capitão dos sentinelas se sentando.
— Acertou, novamente - responde ela de maneira gentil, entregando a mensagem para ele - Quero que vá para Ahist.
—Certeza? Geralmente as missões daquela fronteira são todas do Liam - diz Magno de maneira explicativa.
— Sei disto, a carta é para ele - fala a ninfa.
— O que você esta aprontando desta vez Cici? Isso tem haver com a baixinha? ou é com o loiro para variar? - pergunta ele arqueando a sobrancelha.
— Acredito que os problemas com o Neilan já foram resolvidos pela Rubi, e sim a carta tem tudo a ver com ela - concorda Cecília de maneira calma.
— As vezes tenho a impressão que você sabe bem mais do que fala - diz ele se levantando - E prometeu que daria um jeito de leva-la para casa, já se passaram meses que ela esta aqui estou começando a me preocupar com todas estas coisas-confessa.
— Não posso manda-la de volta, nem se eu quisesse - fala Cecília de maneira seria.
— Rubi sabe disto? - pergunta ele calmo.
— Não, e você também não pode contar - fala Cecília fazendo uma pausa - É melhor assim - completa ela.
 A mão da almirante esta sobre a mesa, Magno coloca a mão dele em cima da dela e olha diretamente naqueles olhos perolados.
— Cici seria melhor se contarmos a verdade, é errado esconder isto dela quanto antes Rubi saber que não pode voltar melhor será para ela, assim a mesma poderia decidir o que fará de sua vida no futuro - diz ele de maneira gentil.
— Se ela souber perderá a fé em mim, no reino - responde Cecília com os olhos marejados - Quem irá cuidar dela? se eu não fizer isto? Devo muito a ela - completa a ninfa lágrimas escorriam pelos olhos dela.
 E aquilo preocupou Magno, Cecília era a pessoa mais forte que ele conhecia a mesma nunca chorava na realidade nunca deixava ninguém ver o lado frágil que ela tinha como todos.
— O que você tanto deve a ela? - pergunta ele cautelosamente, a mesma ergue o olhar para ele e puxa a mão dela de volta para si, limpando o próprio rosto como se ele tivesse tocado em um assunto muito delicado.
— Não posso te contar Magno, se eu falasse teria que te matar - responde a almirante, a mesma olha vagamente para baixo e depois volta a focar nele -Apenas entregue a carta para o Liam ele irá te guiar depois que ler.
 O soldado azul balança a cabeça positivamente, e se retira do escritório. Caminhando para a sala do teletransporte Magno se mantêm pensativo haviam coisas mal explicadas em tudo isto ele precisava saber mais.
 Não demorou para ele estar em uma das bases de Ahist ele é recepcionado ao castelo por Othom que para variar estava lá pegando mais documentos, os dois entram na carruagem juntos.
— E como estão os negócios de Ahist? - pergunta Magno puxando assunto.
— Bem eu poderia dizer, Nero esta tão empenhado nos novos projetos que até me surpreendeu - responde Othom - E penso que todo o ânimo dele tem a ver com uma sentinela que esta conosco.
— Rubi? - pergunta o soldado azul, Othom balança a cabeça positivamente.
— Ela e meu rei são muito amigos Magno, na realidade - Othom faz uma breve pausa e olha de maneira seria e determinada para capitão - Quero que peça a  Cecília que deixe Rubi ficar conosco permanentemente.
 Magno arregala os olhos surpreso, o mesmo jamais poderia imaginar que a presença da humana um dia fosse disputada por grandes autoridades, ele suspira.
— Não sei - responde ele - Cecília é muito apegada a garota, fora que o príncipe James também gosta muito dela.
— Para vocês ela é uma arma ou algo do tipo para nós não Magno, Rubi é muito querida por todos do castelo dês da cozinheira até o último dos soldados - explica o almirante.
— Por que pensa que todos gostam tanto assim ela? - pergunta ele curioso.
—Simplesmente porque Nero gosta dela, e isso é o bastante para uma nação inteira comemorar - responde Othom de maneira calma.
—Sinceramente não faço ideia do que nossa almirante e meu futuro rei vai achar disto - diz ele pensativo - Já conversou com a Rubi sobre isso?
— Meu rei já fez o convite, mas ela sempre responde que tem algo a resolver em Quena, imagino que seja uma dívida dela ou de vocês com ela? - fala Othom.
Magno olhou para ele de maneira angustiada por lembrar o que Cecília havia contado sobre a humana de fato isto não passou despercebido pelo homem que estava a sua frente.
— Esta tudo bem? - pergunta Othom.
— Sim, falarei sobre sua proposta com Cecília mas vou logo avisar que mesmo que minha almirante concorde se Rubi quiser voltar conosco ela tem este direito de ir vir o rei Braviera não tem autoridade alguma sobre ela enquanto tiver a proteção de Quena - responde Magno de maneira seria.
— Concordo plenamente, não faríamos ela ficar a força apenas quero o melhor para todos- fala Othom de maneira calma.
 Quando os dois chegaram no castelo Magno desceu primeiro, ele logo segue o caminho que Mabel disse que Liam estaria o vampiro esta no campo de treinamento sozinho praticando sua mira que já era perfeita.
 O guardião fechou um dos olhos e segurava a flecha com a força necessária, e em um suspiro a flecha é lançada rodando rapidamente e acertando o alvo com total maestria.
 Magno acaba de ver tudo e bate palmas para ele que se vira e vê o capitão se aproximando.
— Bela mira - elogia Magno.
— Obrigado - agradece Liam - Demorou mais do que eu esperava para aparecer.
— Cecília só me chamou hoje de manhã - diz o capitão tirando a carta da jaqueta e estendendo para ele que a pega - A carta é da Cecília.
— Já imaginava isso - concorda Liam enquanto abre o envelope.
 O mesmo lê rapidamente e depois volta seu olhar para Magno que parece esperar que o mesmo diga algo.
— Ela disse que era para todos voltarmos para o QG - fala Liam de maneira calma.
— Liam nós dois podemos conversar um pouco sobre a Rubi? - pergunta Magno, o vampiro balança a cabeça positivamente e fez um sinal para segui-lo.
 Andando pelos corredores do castelo o sentinela conseguiu ouvir as vozes da humana e do rei Nero, ambos pareciam se divertir, mas não deu para reparar muita coisa já que Liam o guiava cada vez para mais dentro do castelo.
 O vampiro para diante uma porta e abre, os dois entram em quanto ele se senta em uma das cadeiras Liam se acomoda na cama dele e olha para Magno.
— Bom o que quer falar sobre ela? - pergunta o guardião.
— Rubi esta a muito tempo conosco, e começo a me preocupar se vamos poder realmente manda-la de volta - diz Magno.
— Sinceramente não faço ideia se a Cecília vai poder cumprir com o que prometeu, fora que a Dama da Noite consegue abrir portais dimensionais preciso captura-la - fala Liam - Andei atrás de algumas informações acredito estar no rumo certo.
— Othom fez um pedido para que ela fique aqui - diz Magno sem enrolar, Liam parece surpreso com tais palavras.
— Nossa - fala ele.
— Vamos voltar para o QG agora, estudar tudo o que encontrarmos sobre portais dimensionais - diz Magno - Quero ajudar Rubi voltar para casa.
— Certo vou chama-la, e você o Neilan ele deve estar na cozinha a esta hora - fala o vampiro se levantando.
 Os dois se separam Liam bate na porta e lá de dentro ele escuta Nero pedir para que entre os dois olham para ele.
— Temos que voltar - fala ele calmamente, neste momento Nero olha decepcionado.
— Mas já? - pergunta Nero.
— Sim, majestade a Cecília nos convocou imediatamente para o QG - responde Liam.
— Entendo - concorda ele que volta seu olha para a humana que esboça um sorriso de lado.
— Vou arrumar minhas coisas - diz ela se levantando, Nero faz o mesmo - Não se preocupe logo venho te visitar novamente - a mesma diz olhando o rezinho.
— Espero que não demore tanto - fala ele.
— Nos despedimos lá fora então? - pergunta Rubi.
— Sim, vão arrumar suas coisas já os encontro - fala Nero.
 A protegida e o guardião se retiram de lá e vão direto para seus dormitórios. Não demorou muito para os quatro sentinelas estarem no teletransportador, o reizinho, Othom e os gêmeos estavam lá para se despedir.
 Quando Rubi pode abrir os olhos novamente estava em Quena, na sala estava Ivan ele olha para eles e esboça um sorriso já fazia um bom tempo que o anjo, a humana e o vampiro não o viam.
— Bem-vindos de volta - diz Ivan.
— Obrigada - responde Rubi sorrindo também, eles descem da plataforma.
— Neilan esta dispensado, e Ivan cuide da Rubi - fala Liam de maneira seria.
— Certo - concorda Ivan se aproximando da protegida que agora foca no guardião.
— Para onde você vai? Outra missão no Submundo? - pergunta ela, mas o mesmo apenas balança a cabeça negativamente.
— Eu e Magno vamos atrás de algumas informações na cidade e preciso que fique segura aqui no QG - responde Liam o mesmo passa a mão no cabelo dela e sorri -Estarei de volta anoite.
 Ele e Magno se retiram de lá, Neilan olha para os dois ali.
— Bom vou dormir um pouco, mas qualquer coisa me chamem - diz o anjo seguindo em frente.
 A humana e Ivan depois que ela guardou as coisas foram treinar um pouco. Em quanto isso Liam e o capitão acabam de chegar no centro de informações que no caso é a base da Lotus Black.
 Após os dois confirmarem suas identidades eles se dirigem para sala de registros gerais. Algumas horas se passaram que os dois estavam lendo sobre assuntos secretos.
 As semanas seguem de maneira rápida, o guardião e Magno se concentraram verdadeiramente no estudo das dimensões e com um certo tempo algumas coisas começaram a ficar mais clara para os dois.
 Até aquela madrugada…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal o que acharam? tem teorias me contem, kisses para todos e nos vemos no próximo capítulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que eu mais desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.